domingo, 25 de julho de 2010

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO




DON'T TOUCH THAT DIAL!
"Não se pode beber da taça do Senhor e da taça do demônio. Não se pode compartilhar da Mesa do Senhor e da mesa dos demônios"
(Coríntios - Cap. 10, Vs. 21)

NÃO TOQUE NESTE BOTÃO - é o sugestivo título dessa carta do jogo Illuminati e que também dá o título desta nossa página. É sugestivo pela imagem que nos apresenta: - um cidadão figurativamente rodeado por demônios - sem vontade própria, assustado, intimidado e hipnotizado pela Mídia, e controlado pela tal Nova Ordem Mundial - proibido até de tocar no botão de um televisor. Uma sutil ameaça que pouco a pouco vai tomando conta do mundo. Um triste futuro que será reservado àqueles a quem ela pretende escravizar!

Não se pode servir a dois senhores, não se pode, portanto, servir às forças das trevas e aos seus emissários! Por conseguinte, JAMAIS TOQUE NO BOTÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! Ao contrário, pedimos que você "toque" mentalmente - com a sua alma, a sua consciência e o seu coração - em um desses nossos botões acima. Pois, recapitulando: - sabe-se que, de acordo com os futuros planos da Nova Ordem Mundial, a humanidade será dividida em 3 grupos: - Red, Blue e Yellow - ou seja RED - os "vermelhos", aqueles que são inimigos da Nova Ordem - isto é os grupos patriotas; os que vazaram informações; os líderes comunitários e os líderes da Internet; os contestadores e os revoltosos, enfim aqueles que, em defesa da sua pátria, da liberdade e da sua família, os combaterão - e os quais, se capturados, serão imediatamente presos e executados. BLUE - "os azuis", ou seja, os seguidores dos "vermelhos", porém passíveis de "recuperação", e que igualmente serão presos, porém "reeducados" - ou seja, torturados humilhados e submetidos a lavagens cerebrais, literalmente tornando-se escravos. E finalmente, os YELLOW (palavra que em inglês também signfica "covarde"), os "amarelos" que nada sabem sobre as finalidades da tal Nova Ordem: - como também os fracos de idéias; os alienados; os ambiciosos; os facilmente manobráveis; e os covardes propriamente ditos, os quais docilmente se submeterão a ela! QUAL SERÁ, ENTÃO, A SUA ESCOLHA?

A maior força, o maior trunfo dos conspiradores é o fato de que quase ninguém acredita que elas existam! O sutilíssimo jogo Illuminati apresenta várias edições, cada qual sempre mostrando certos acontecimentos proféticos em demasia, encobrindo as atividades o os sinistros planos da Nova Ordem Mundial. Examinemos, então, mais algumas delas. Acima, você vê CONSPIRADORES DO AQUECIMENTO GLOBAL. De fato, os países mais ricos do planeta - aliás, os maiores responsáveis por isso - se recusam a minimizar os danosos efeitos da poluição, negando-se sempre em assinar acordos com outras nações dispostas a ajudar. Parece mesmo que estão interessados em arruinar o planeta. O objetivo, aliás, é mesmo esse!

Outra carta bizarra, além de enigmática: - O HOMEM QUE SABIA TUDO, evidentemente numa referência a Nostradamus, o vidente do passado que profetizou com incrível exatidão muitos acontecimentos históricos, inclusive um caos e muitas tragédias na civilização do futuro e até mesmo uma nova guerra mundial! O texto logo abaixo do título dessa caeta é enigmático: - "Só há um axioma matemático".

Porém, logo explicado pela imagem dessa outra carta: - SOMENTE UM AXIOMA MATEMÁTICO EXISTE". A imagem que se segue é sugestiva: a nossa Terra vista do espaço, sendo devastada por um grande e infernal cataclismo!

MAGIA DO AR - é o título dessa carta, na qual é sugerido o controle do tempo pela Nova Ordem mundial. Só que não tem nada de magia, mas, sim de pura TECNOLOGIA. As instalações secretas do HAARP, situadas no Alaska, podem, de fato, manipular o tempo como uma poderosa arma secreta.

Outra carta referente à tal MAGIA DO AR. Note-se a sutil imagem: um indivíduo, usando uma capa de super-herói, dirige uma pesada nuvem, ou um furacão, para algum lugar!

Sutilíssimo! Agora, com a aproximação do ano 2012, para o qual velhas profecias prevêem grandes catástrofes e até o fim da nossa civilização, o mundo começou a presenciar o surgimento de estranhas formações nebulosas, nunca dantes vistas.

Aliás, isso tem causado grande perplexidade aos Meteorologistas e aos Cientistas, uma vez que tais "nuvens" fogem inteiramente aos padrões conhecidos, como também NÃO ESTÃO DENTRO DAS CLASSIFICAÇÕES DOS 10 TIPOS DE NUVENS CONHECIDOS!

Curiosamente, tais nuvens que surgem em todas as partes do mundo, além dos seus formatos inusitados, não produzem tempestades, apenas pesadas condensações. Todas as formações acima foram detectadas aqui no Brasil.

Membros da Royal Meterological Society, no Reino Unido, classificaram esse inusitado tipo de nuvem com a denominação Asperatus. Os cientistas informaram que a nova massa de vapor registrada possui sempre como mais notável característica o aspecto de um manto escuro e ondulado. A formação acima foi detectada na Escócia. (FOTO: © Ken Prior)

Aqui, uma curiosa formação vista em Nimes, França (FOTO: Trevor Boult)

E essa outra, bem semelhante, por sua vez em Illinoins, EUA (FOTO: Martha Tenney)

Essa outra então, detectada na Nova Zelândia, resulta bastante expressiva. Note-se o seu assustador formato que lembraria uma face demoníaca! (FOTO: Merrick Davies)

Comprove no seu correspondente negativo. Isso só pode ser mesmo coisa diabólica, obviamente associada a homens diabólicos e que servem às forças das trevas!

Nuvens inusitadas, fenômenos estranhos. Seria mera coincidência? Compare, então, com essa estranha formação sobre as poderosas antenas das instalações da HAARP! Uma coisa igual a essa, aliás, foi vista no céu antes do grande terremoto na China. Essas instalações interagem com a Ionosfera, e qualquer intervenção na Ionosfera certamente pode causar fenômenos atmosféricos no planeta... E muito mais ainda quando essas intervenções podem ser deliberadamente dirigidas!

E nada demais nisso! Tal fantástica tecnologia nada mais representa do que o aprimoramento de uma antiga tecnologia desnvolvida pelo notável Cientista e Físico Nichola Tesla, a qual afirmava tê-la recebido através de seus contatos com SERES ALIENÍGENAS! Tesla mudou-se para os EUA, em 1884 e, através do seus avançados (e além de tudo extemporâneos) experimentos, despertou atenções muito perigosas. Eles trabalhava em uma nova modalidade de energia, denominada ENERGIA ESCALAR, porém foi estranhamente internado em um hospício onde veio a morrer. Daí, então, veio a surgir o HAARP, pois, sabe-se que tão logo isso ocorreu o FBI imediatamente se apoderou de todos os seus trabalhos e de todos os seus apontamentos técnicos!

Alguns meios religiosos, recusando-se a admitir a possibilidade quanto à existência de seres alienígenas, alegam que Nichola Tesla teria recebido tal tecnologia de "demônios". O que, em parte, não deixa de ser verdadeiro, uma vez que tal tecnologia é, de fato, demoníaca! Na foto proibida acima, uma experiência secreta do HAARP. E vejam só o que essa coisa infernal é capaz de fazer! (FOTO: theorionconspiracy.com)

O certo é que coisas realmente muito estranhas, além de inexplicáveis, estão acontecendo de maneira célere de um certo tempo para cá no planeta. Vejam só, nessa imagem por satélite, o que foi detectado sobre o Território da Austrália em 10 de janeiro de 2010:

E reveja no detalhe ampliado....

.... Aliás, o mesmo fenômeno que voltou a ocorrer, porém em um outro extremo da Austrália, alguns dias depois, em 22 de janeiro de 2010. Bizarro!

"Magia" no ar - e da mesma forma que essa tal fantástica tecnologia produz aquilo que diz essa outra carta: - MAGIA DA TERRA - a capacidade tecnológica de gerar convulsões tectônicas e conseqüentemente sísmicas em qualquer parte do planeta - "fabricando" assim o cumprimento das velhas profecias para 2012 de modo a dar um golpe final no mundo!

Como, por exemplo, com os letais tsunamis, quando ondas oceânicas em fúria invadem cidades inteiras causando destruições e milhares de mortes nos seus avassaladores caminhos!

E somente em curto período de tempo, em algumas poucas semanas, nada menos que 271 terremotos em todo o planeta! E como ponto em comum, com os seus epicentros SEMPRE a uma profundidade de 10 quilômetros! Uma antevisão de 2012? Quem sabe? Nada melhor do que testar um equipamento antes de plenamente utilizá-lo. E de 200 mil mortos aqui, 300 mil ali e milhares acolá, melhor ainda, pois é algo que colabora para a grande meta da Nova Ordem que é precisamente a "redução da população mundial"! (IMAGEM: Usgs.gov)

E se você porventura ainda duvida do caráter sinistro e além de tudo profético das cartas do jogo Illuminati, veja alguns nomes da relação acima. Bill Clinton, George Bush, Ronald Reagan - ex-Presidentes dos EUA - Manuel Noriega - ex-ditador do Panamá - , Margareth Tatcher (ex-Primeira ministra Inglesa e conhecida como "A Dama de Ferro"), e Saddam Husseim - ex-ditador do Iraque - todos eles que, de fato, vieram a desempenhar os seus papéis na política mundial.

Reagan.....

..... Saddam....

..... Margareth Tatcher, que foi considerada "A Dama de Ferro" do Governo Inglês e que aparece sutilmente nessa carta portando uma submetralhadora Uzzi. Temida pelo seu caráter enérgico e belicista, ordenou o ataque à Argentina quando por ocasião do conflito pela posse das Ilhas das Malvinas. E quase que a Argentina foi invadida! Que notáveis profecias!

E aqui, duas cartas que se completam, ainda com uma sugestiva piada: Bill Clinton - ex-Presidente dos EUA - e sua esposa Hillary Clinton, atual Secretária de Estado do Governo Obama. Impressionante mesmo! COMO eles sabiam com antecedência de muitos anos as figuras que se sucederiam no comando do Governo Americano e também de outros países? A resposta bastante lógica somente poderia ser uma: - sem qualquer trocadilho, um jogo de cartas marcadas - ATRAVÉS DOS TEMPOS, ELES COLOCAM NOS GOVERNOS QUEM ELES QUEREM!

MANUEL NORIEGA, por exemplo. Era agente secreto da própria CIA (a Agência de Informações e Inteligência do Governo Americano), e ditador do Panamá, constando inclusive da folha de pagamento daquele Òrgão e com uma vasta folha de "bons serviços prestados" a ele. A descoberta e a conseqüente propagação da notícia do seu envolvimento com o tráfico internacional de drogas e entorpecentes, mantido até então em absoluto sigilo, "sujou", por assim dizer o nome da CIA.

Considerado um homem todo poderoso, porém que não passava de um simples títere a serviço do imperialismo e da Nova Ordem Mundial, caiu então em desgraça. Geoge Bush (pai), então Presidente dos EUA, ordenou uma incrível invasão e um atentado à soberania de um país alheio, autorizando a chamada "Operação Justa Causa", quando tropas americanas simplesmente invadiram o Panamá com ordens para capturar e levar Noriega como prisioneiro aos EUA!

Uma atitude de desprezo à autoridade da própria ONU e uma afronta ao princípio de soberania dos países, essa invasão foi uma verdadeira carnificina, causando destruição generalizada e a morte de uma grande parte da população civil, cerca de 3 mil baixas contra 19 militares americanos. Noriega foi aprisionado e hoje (um cidadão estrangeiro capturado em seu próprio país!) - cumpre pena de 30 anos de prisão nos EUA! Isso é didático, e bem serve para demonstrar que nem mesmo os adeptos e os seguidores da tal Nova Ordem Mundial estão imunes às suas traições.

A capa desse DVA tem por título: - O ENGANO DO PANAMÁ, e denuncia as verdadeiras intenções da tal Nova Ordem Mundial ao perpetrar a invasão do Panamá. Na verdade, o Canal do Panamá é, em termos militares, altamente estratégico. Na época da sua construção o Panamá foi intimidado a permiti-la sob o risco de uma intervenção americana. E para manter e assegurar essa supremacia, era necessário sempre manter um títere no comando daquele país - no caso, Noriega foi um deles. Essa invasão, além de se livrar de Noriega, permitiu aos EUA romper uma "acordo" que vigorava desde 1977, permitindo aos EUA manter o controle do canal do Panamá - e justamente quando ele venceria e estava, portanto, prestes a entregar o seu controle ao Panamá! O "Combate ao Narcotráfico" passou a ser, então, a bandeira da "luta do bem contra o mal" e os EUA mantiveram assim o total controle do Panamá. É muita sujeira mesmo!

E não se iludam: o Brasil está nos planos da Nova Ordem Mundial! A carta cima, referente ao nosso país, e diz no seu texto: - Os recursos naturais do Brasil permitem uma ação extra". A nova bandeira da "luta do bem contra o mal", representa a justificativa no sentido de os EUA praticarem ingerências e até mesmo intervenções em toda a América Latina, notadamente no Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Bolívia, o que significaria um futuro e total domínio daquilo que por eles é proposto como "AMAZÔNIA INTERNACIONAL"!

Mas, voltemos às profecias dessas muito bizarras cartas que fariam o velho profeta Nostradamus babar de inveja. Lembram-se dessa carta, já mostrada em uma nossa página anterior, CORREÇÃO POLÍTICA? Pois é, ela mostra um dos "castigos políticos" da Nova Ordem Mundial. Agora observe bem a imagem do personagem enforcado à direita. Note que usa um quepe militar. Não lembraria alguém cujo nome também está citado nas profecias das cartas do tal jogo Illuminati?.....

Sim, claro, SADAM HUSSEIM, ex-ditador do Iraque, outro aliado da Nova Ordem - e também traído por ela - condenado à forca em 2006 (16 anos após o lançamento do jogo de cartas!) e que foi útil apenas enquanto serviu. Foi o "bode expiatório" para propiciar a invasão do Iraque pelos EUA, sob o pretexto de encontrar armamentos químicos que, por sinal, jamais existiram. E o protagonista desse ataque foi, dessa vez, vejam só, Geoge Bush, o filho, então Presidente dos EUA.

E quem sabe se o trágico destino da Princesa Diana também não estava também traçado nas proféticas cartas lluminati? Ladi Di, como era conhecida, foi vítima de um estranho acidente, quando o automóvel Mercedes Benz que a conduzia espatifou-se contra as muretas de um túnel a 200 quilômetros por hora, oficialmente para... Fugir dos fotógrafos que a perseguiam! Repare na imagem da carta. Suspeita-se que o atentado teria sido encomendado pela própria Família Real Britânica, da qual ela não tinha ligações de sangue. O motivo? Não se sabe!

Afinal de contas, quem são os Illuminati e a Nova Ordem Mundial? Trata-se de uma malévola rede de sociedades secretas pervertidas, cujos membros de uma elite global se auto-intitulam "iluminados", a qual obteve grande poder através do controle de sistemas bancários, manipulações de guerras e de mercados, infiltrações em governos e cujo objetivo final, conforme se sabe, é conquistar o domínio total do mundo - começando pelos EUA e pela Inglaterra! Fariam parte desse esquema, segundo denúncias, o partido nazista, o Vaticano, os Jesuítas, os "Papas negros", a família Bush, 180 membros de um tal Builderberg Group, e, por incrível que possa parecer, até antigas famílias judias de projeção. Na foto acima, o então Papa Pio XII, acusado - durante a Segunda Guerra Mundial - de manter acordos com o nazismo, na ocasião em que recebia em plena Roma as homenagens das tropas de Hitler!

Evidentemente que toda essa conspiração tem um líder, um MESTRE SECRETO, conforme indica essa carta. Mas, QUEM exatamente seria ele? O quê estaria realmente por trás de tudo isso?

Recordemos, então, uma imagem bastante expressiva e já mostrada neste nosso Site. Ela se torna muito importante a partir de agora. Na foto, vemos bebês hibridos, resultantes do cruzamento de seres alienígenas grays e mulheres humanas, retiradas à força dos ventre maternos por ocasião do quarto mês de gestação até os seus completos desenvolvimento - preservados em tanques com nutrientes nas instalações secretas da base americana de Dulce, cujas edificações subterrâneas abrigam essas criaturas na qualidade de aliados da Nova Ordem Mundial. Fantástico? Sim, manter-se bebês vivos fora fora dos ventres maternos, um milagre científico qua ainda hoje não atingimos! Mas tecnologia é tecnologia, principalmente quando ela vem de um outro lugar e se situa para muito além da nossa Ciência!

E ESSA talvez seja a mais reveladora de todas as cartas do jogo dos Illuminati! ADOLF HITLER - o líder do nazismo! Aqui vemos a sutil imagem de um cérebro imerso em uma solução preservativa qualquer. E preste atenção nesta imagem. Significativa? Sim, pois todas as metas, assim como todos os ideais da Nova Ordem Mundial, beiram mesmo a antiga ideologia nazista: - eugenia, redução da população mundial, câmaras de gás, extermínios em massa, campos de concentração, domínio total do planeta e assim por diante. Há rumores de que essa tal Nova Ordem teria surgido a partir dos nazistas que foram "importados" para os EUA ao término da Segunda Guerra Mundial, através da "Operação Paperclip" que trouxe àquele país os grandes gênios científicos e militares da Alemanha nazista de modo a proporcionar avanços tecnológicos, científicos e bélicos - objetivos estes que, de fato, foram realmente atingidos mediante tal colaboração!

Aliás, já existem mesmo muitas suspeitas e denúncias quanto a esse envolvimento. O livro acima, intitulado "O Despertar do Quarto Reich", conforme pode ser lido acima, apresenta, resumidamente, o seguinte escopo: - "Jogue fora tudo o que você pensa sobre História, feche os livros tradicionais e desligue-se da massificação da Mídia.... O livro revela a verdade sobre o poder da América.... A assustadora e real possibilidade de que hoje os EUA estão se tornando o Quarto Reich, em continuação a uma ideologia que foi derrotada há mais de meio século..... o Nacional Socialismo nunca morreu, ao contrário, sua oculta filosofia está viva na moderna América..... Enquanto os EUA ajudaram a derrotar os Alemães na Segunda Guerra Mundial, falharam em derrotar os nazistas..... Rankings nazistas lotearam a Europa e criaram corporações em vários países, inclusive nos EUA. Homens com antecedentes e mentalidades nazistas infiltraram-se em corporações americanas, lentamente comprando e consolidando companhias, as quais se tornaram gigantes conglomerados multinacionais. Muitos milhares de outros nazistas vieram aos EUA sob projetos secretos, tais como o Projeto Paperclip. Estes trouxeram miraculosas tecnologias bélicas, que auxiliaram no Programa Espacial, como também a insidiosa filosofia nazista para dentro das suas fronteiras. Essa ideologia, é baseada na premissa do autoritarismo de que o fim justifica os meios - incluindo-se a agressão de guerras não aprovadas e a mutilação das liberdades...."

E já começam a surgir nos EUA mensagens como essa, que por sinal são válidas para todos os demais países: - VOCÊ REALMENTE AMA O SEU PAÍS? ENTÃO ABRA SEUS OLHOS DEPRESSA! E que fique bem claro que em todo este nosso trabalho não nos move qualquer sentimento anti-americanista. Pelo contrário, respeitamos a parte sadia do povo Americano, que é um povo bom e solidário, como também uma vítima inocente disso tudo. Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com a dor das mães americanas que choram as perdas dos seus filhos - obrigados, em nome de causas obscuras e de sujos interesses, a matar e a morrer em terras estranhas. Da mesma forma, a nossa orientação é apolítica - até porque consideramos toda política SUJA! Comunismo, Capitalismo, Socialismo? Repudiamos plenamente, pois na nossa concepção, o mundo viveria bem melhor sem eles!

Ideologias nazistas nos EUA? À esquerda, Prescott Sheldon Bush, que foi Senador nos EUA e poderoso banqueiro de Wall Street. Avô do ex-Presidente George Bush, e também membro da fraternidades secretas Zeta-PSI e Skull and Bones. Financiou a ascensão de Hitler ao poder, os campos da morte de Auschwitz, e a máquina de guerra nazista! Ao seu lado, Karl Rove, que foi Vice-chefe da Casa Civil do Governo Bush, do qual foi o grande artífice das suas vitórias eleitorais. Seu avô, Karl Heinz Roverer ajudou Hitler na construção dos campos de concentração da Alemanha nazista!

"QUEM PRECISA DE WASHINGTON?" - estampa a capa da Time. Mas, certamente você estará se perguntando porque a imagem do famoso astro do cinema e atual Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, está presente na imagem anteriormente mostrada ao lado do ex-Presidente George Bush, ambos sob a cruz suástica na bandeira dos EUA. Em primeiro lugar, porque o pai de Arnold foi UM ALTO OFICIAL DA SS NAZISTA! Em segundo lugar, observe com a devida atenção a imagem acima. Alguma coisa muito sutil lhe chamaria a atenção?....

Sim, claro, o cinto do atual governador da Califórnia e, portanto, membro do Governo dos EUA! Expressivamente revelador....

Examine agora, mais detidamente, observando não só a caveira como também a imagem da águia, situada logo acima....

.... E agora compare com a imagem do quepe de um oficial nazista da temida SS, original da Segunda Guerra Mundial....

.... Pois, saiba que atualmente, ESTE é, nada mais, nada menos, do que o símbolo da SKULL AND BONES, a organização secreta por trás da Nova Ordem Mundial, e da qual George Bush (como também seu pai, ex-Presidente dos EUA), fazem parte! Aliás, em todos os filmes estrelados por Schwarzeneger, símbolos e simbolismos da Nova Ordem Mundial são "inocentemente" mostrados, através de uma técnica, digamos, não somente direta como também subliminar! Schwarzenegger, aliás, já declarou publicamente o seu desejo de se tornar um ditador (!), tentando obter da Justiça dos EUA o direito de se candidatar à Presidência do país (já que é austríaco), como até mesmo expressou sua admiração por Adolf Hitler! Ironicamente, estrelou os filmes: O PREDADOR (monstros alienígenas caçando humanos na Terra) e - vejam só - O EXTERMINADOR DO FUTURO. Faz sentido!

Existiria, porém, alguma coisa a mais por trás disso tudo? Como se sabe, Adolf Hitler não se suicidou tal com a História nos relata. A História, sabemos, é sempre escrita pelos vencedores, e sempre ao seu modo. Há informações de que ele escapou em um Disco Voador nazista - um daqueles construídos sob supervisão dos alienígenas grays associados ao nazismo - refugiando-se então na Antártica, na base secreta estabelecida sob o gelo, denominada Neu Schwabenland - tudo de modo a obter um dia a sua grande e incontrolável revanche: - reviver um Quarto Reich na Terra e definitivamente conquistar o domínio temporal do mundo!

Até aí, é mesmo algo possível. Mas, pelo tempo decorrido, desde o fim da guerra, em 1945, a morte física de Adolf Hiler forçosamente já teria ocorrido. Todavia, há outros rumores de que, mediante a MESMA tecnologia alienígena - certamente muito mais avançada do que a nossa - seu CÉREBRO teria sido mantido VIVO e em operação FORA DO CORPO.... Ou quem sabe, transplantado para um outro invólucro humano - ou, ainda, não humano!!! Teoricamente, é mesmo possível se manter um cérebro humano fora do corpo, desde que recebendo níveis suficientes de estimulações e de nutrição. E um transplante de cérebro não seria de todo impossível para uma tecnologia milhares, ou talvez milhões de anos, à nossa própria frente! Seria, então, o cérebro possivelmente preservado de Hitler uma espécie de talismã, um objeto de culto, um suporte mágico, ou então ALGO AINDA PLENAMENTE FUNCIONANDO? Inusitado, sim, uma possibilidade que soaria como fantástica em demasia? Talvez, talvez, mas quem sabe! E não é ISSO MESMO que aquela "carta muito especial" do jogo Illuminati nos sugere?

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Luis Otávio e Patricia Khandrik pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.