segunda-feira, 2 de maio de 2011

LB-7 - Fim DESSE mundo on Vimeo

LB-7 - Fim DESSE mundo from Laura on Vimeo.

Com o Zoombie Bin Laden oficialmente morto, qual a próxima ameça?


Eu não sei se é para rir ou para chorar com tal informação. Mataram alguém que já estava morto há anos, essa tecnologia eu não conhecia! Mas uma coisa é certa, uma etapa da agenda  foi cumprida e por isso estamos testemunhando mais essa manipulação da verdade, porque Bin Laden realmente está morto, mas não morreu no sábado...Vamos ver que corpo será apresentado, será que congelaram o corpo do homem por tanto tempo? Um sósia? Pensar em clone seria absurdo, mas diante da absurda informação, quem sabe?




Líder da Al-Qaeda foi eliminado em operação conjunta dos EUA e Paquistão. Ele estava em um esconderijo nos arredores de Islamabad.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda.

De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército americano em parceria com o Paquistão que localizou o terrorista durante a semana e conseguiu eliminá-lo em um esconderijo nos arredores de Islamabad.

A morte de Bin Laden já havia sido divulgada pela rede de TV CNN e confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.

Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

Procurado há pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor intelectual dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos.



Logo o terrorismo não será mais um problema, porque seu líder mor foi executado, é preciso um outro vilão
O líder líbio Kadafi ou estamos próximos da tão esperada invasão alienígena?


Numa das cartas escritas de Albert Pike para Mazzini em 1871, descrevia que a Terceira Guerra Mundial seria formentada a tirar vantagem das diferenças causadas pelos Illuminatis entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico, que a guerra seria conduzida de forma que o Islã (mundo árabe e muçulmanos) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Mas as outras nações mais uma vez dividas seriam constrangidas lutar até o ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.

E de acordo com Carol Rosin, o Dr. Werner Von Braun disse que existiriam várias "ameaças" orquestradas pela Elite:
O Império Russo, os terroristas e as nações do terceiro mundo, depois seriam asteróides e a última seria a ameaça extraterrestre.  

A guerra no mundo árabe já acontece há anos e agora o problema se intensificou e vai piorar já que o filho mais novo de kadhafi, que era civil e três netos foram mortos num ataque aéreo da Otan, 3 mísseis atingiram a casa e o líder também afirmou que essa guerra pode chegar ao Ocidente.   

Asteróides, meteoros e ou cometas tem aos montes vindo por aí. 
E extraterrestre não é tema para loucos ou místicos, até ex-ministros estão a divulgar informações. 




Aliás, o que não falta são informações sobre extraterrestres, avistamentos de ovnis, aparições, "divulgação" de documentos secretos...Lembre-se, tudo segue uma agenda, por isso a importância de ligar os pontinhos, linkar as informações. 
 
Sem esquecer da promessa do arrebatamento para o próximo 21 de maio, o que não deixa de ser preocupante, pois muitas coisas podem acontecer, entre elas:

- Nada! 

- Se nada acontecer, pode ocorrer o que tristemente já aconteceu no passado, suicídios coletivos e pessoas surtando pelo mundo todo.  

- Uma suposta aparição mundial de naves pelo mundo ou de qualquer fenômeno no céu.  

- Um grande número de pessoas desaparecendo pelo mundo, o que "justificaria" o arrebatamento, mas, sabemos que o arrebatamento na verdade nada mais é que um suposto resgate alienígena, o que é trocar seis por 6 dúzia, uma religião por outra, um salvador por outro, muda-se apenas o personagem etc etc.

- A opção acima, daria força à ameaça extraterrestre...

- E claro, sempre podemos pensar nos desastres da natureza, o que significa para os mais religiosos a Ira de Deus...

Faltam só 20 dias, é esperar para ver! E lembre-se:
Ligue os pontinhos, só assim enxergamos a agenda que se desenrola bem abaixo de nossos narizes. 

Beijão
Ravena


The Disclosure Project 10 - traduzido

Coincidência? Acidente Nuclear e Guerra na Líbia


Dessa vez, o Max do blog Informação Incorrecta arrebentou. Leia o texto abaixo, e perceba como tudo, tudo é orquestrado, rituais que fazem parte de um grande plano elaborado com requinte e que segue uma agenda precisa, sem que a maioria perceba. 



25 anos depois 

Dizia Marx:
A História repete-se sempre duas vezes: a primeira como tragédia, a segunda como farsa.

Diziam os Split Enz:
A História nunca se repete.

Embora eu aprecie mais a banda neozelandesa do que o filósofo judeu-alemão, tenho que admitir: desta vez o bom Marx tinha razão.

15 de Abril de 1986: os Estados Unidos iniciaram a Operation El Dorado Canyon, um ataque aéreo contra as cidades líbias de Tripoli e Bengasi. O objectivo de matar Khadafi faliu, morreram cerca de 60 entre cidadãos e militares.

26 de Abril de 1986: uma explosão na central de Chernobyl libertou uma grande quantidade de partículas radioactivas na atmosfera. Milhares de pessoas morreram na altura ou pelas consequentes patologias, mas o número exacto permanece não conhecido.

Um ataque contra a Líbia e um acidente nuclear, no mesmo ano, no mesmo mês.

Agora uma salto de 25 anos.

11 de Março de 2011: um sismo de 9º grau de magnitude atinge o Japão, causando a libertação na atmosfera de grandes quantidades de partículas radioactivas. Desconhecido o número de baixas, estando o acidente ainda em curso.

19 de Março de 2011: inicia a intervenção da Nato para suportar as operações dos rebeldes na Líbia. Desconhecido o número de baixas estando o conflicto ainda em curso.

25 anos depois, um acidente nuclear e um ataque contra a Líbia. 
Mesmo ano, mesmo mês.
Coincidências, sem dúvida.

A primeira lição que podemos aprender é a seguinte: ao longo de 25 anos o Homem não aprendeu rigorosamente nada. Continua com as guerras e continua a ter de enfrentar o perigo nuclear.
25 anos deitados no lixo.

A segunda lição é a seguinte: as comemorações trazem azar. Daqui a 25 anos, quando alguém propuser comemorar o 50º aniversário de Chernobyl e o 25º de Fukushima, façam um favor: calem-no.



Coincidências apenas nas tragédias? 
Imagina! "Eles também comemoram, casam...

O "casamento do ano" do príncipe Willian e Kate ocorreu no mesmo dia do casamento de Hitler e Eva Braun...Leia na íntegra no Prova Final e saiba mais sobre o número 11 no Liberdade Mental 

Beijo no coração
Ravena


Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.