domingo, 27 de junho de 2010

GOVERNANTES INVISÍVEIS A CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI

Os Governantes Invisíveis
Os homens que se encontram no primeiro plano da vida política têm realmente o poder entre suas mãos? Para Serge Hutin, autor de Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas, o destino das nações depende, freqüentemente de grupos de homens que não estão investidos de cargos oficiais. Trata-se de sociedades secretas, verdadeiros governos ocultos que decidem o nosso destino sem o nosso conhecimento.
Pesquisa de Iliana Marina Pistone
Ao observarmos um formigueiro, as formigas parecem perambular a esmo, numa atividade febril e inútil, quando, de fato, todas as ações individuais têm como fim o mesmo alvo comum, cujas constantes são determinadas da forma mais categórica pela "alma coletiva" do formigueiro. Observando-se toda a seqüência da história, repleta de acontecimentos humanos, de contínuas reviravoltas que se manifestaram durante séculos, somos levados a perguntar se tudo isso tem algum sentido de coerência e se esse conjunto aparentemente caótico constituído pela humanidade pode ser comparado a um imenso formigueiro.
Essa é a questão principal levantada por Serge Hutin, na tentativa de explicar os grandes enigmas da história através da existência de governantes invisíveis e sociedades secretas, que regeriam o mundo. Examinando-se a história humana de um ponto de vista geral, notamos, de um lado, o equilíbrio, a ordem harmoniosa, a organização sintética. De outro lado, o caos completo, a desorganização, a desagregação. Hutin questiona se essa continuidade de eventos pertence ao acaso ou se até mesmo as forças caóticas não estariam obedecendo a diretrizes detalhadas, sob a orientação de governantes invisíveis.
Robert Payne, um autor inglês, publicou, em 1951, o livro intitulado Zero, The Story of Terrorism, no qual relata a existência de dirigentes ocultos que, à sombra de governos visíveis, manejavam essa terrível arma do terrorismo, sobrepujando até os poderosos grupos econômicos, cujo papel secundário limitava-se ao financiamento. Fatos estranhos passaram a acontecer após a publicação do livro, desde a compra de todos os estoques disponíveis por misteriosos emissários, até a quase falência da Wingate , uma das sólidas editoras no mercado londrino e, finalmente, a morte inexplicável do autor, alguns meses depois.
UMA PIRÂMIDE DE TRÊS DEGRAUS
Quanto a isso, Jacques Bergier, pesquisador dos enigmas da humanidade, revelou a existência de uma lista de assuntos proibidos para a imprensa, minuciosamente relatados em um caderno preto. Segundo ele, a proibição é de alcance mundial e universal, não levando em consideração o regime político dos vários países, e todo diretor de jornal importante tem uma cópia desse caderno, seja ele de tendências comunistas ou capitalistas.
Entende-se por sociedade secreta um grupo mais ou menos numeroso de pessoas, que se caracteriza por manter reuniões estritamente limitas a seus adeptos, e também por manter o mais absoluto sigilo a respeito das cerimônias e dos rituais onde se manifestam os símbolos que esta sociedade se atribui. As finalidades das sociedades secretas são as mais variadas: políticas, religiosas, espirituais, filosóficas e até criminosas.
Em 1945, em Paris, Raoul Husson (1901-67), fisiólogo e psicólogo, publicou um livro, sob o pseudônimo de Geoffroy de Charnay, nome de um dos grandes templários franceses, condenado à morte pelo fogo, em 1314, junto com o grande mestre Jacques de Molay. Nesse livro, Husson revelou que as sociedades secretas mundiais formavam uma pirâmide de três degraus. No primeiro degrau, de fácil acesso, encontram-se os homens considerados úteis. No segundo degrau, o acesso é mais selecionado e seus adeptos desempenham papéis importantes, influenciando no plano nacional e internacional. No cimo da pirâmide estariam as sociedades secretas superiores, que agem por trás dos bastidores. Todos os assuntos importantes da política internacional estariam nas mãos dessas sociedades.
CEMITÉRIOS REPLETOS DE GENTE INSUBSTITUÍVEL
Gurdjieff, o conhecido "mago" caucasiano, teria sido, no século 20, um destes personagens que chegaram ao ponto mais alto do domínio invisível dos assuntos humanos. De fato, Gurdjieff declarou: "Tive a possibilidade de me aproximar do sancta sanctorum de quase todas as organizações herméticas, ou seja, sociedades religiosas, ocultas, filosóficas, políticas ou místicas, e que são vedadas aos homens comuns".
Muito já foi dito da ação, freqüentemente ignorada, mas poderosa, das sociedades secretas que "dominam o mundo". Como exemplo, há a franco-maçonaria e seu desempenho marcante ao longo da Revolução Francesa. Outro grupo de ação notável foi o dos iluminados da Bavária, no século 18, cujo "poder oculto" teria levado Napoleão Bonaparte ao poder. Havia, entre os iluminados, Goethe, Herder, o alquimista rosacruciano Eckartshau-sem e muitas outras personalidades que não desconfiavam em absoluto dos verdadeiros objetivos políticos da seita.
Bonaparte teria alcançado o mais alto grau na Ordem dos Iluminados, além de Ter sido maçom e alto dignitário de outras ordens fraternais ; entre elas a Fraternidade Hermética, que ele conheceu na época da campanha egípcia.
Gérard Serbanesco, terceiro volume de sua obra Historie de la Franc-Maçonnerie Universelle, reproduz o relato de Napoleão sobre a cerimônia de sua iniciação.
Lamentavelmente, a partir do momento em que Napoleão se deixou dominar pela sua ambição pessoal, não sendo mais o executador de planos secretos, a boa sorte o abandonou e o seu destino mudou.
Outra personalidade que recebeu iniciação numa seita de filiação templária foi Cristóvão Colombo, que, contrariamente à teoria tradicional, não teria iniciado sua viagem às cegas. Em Les Mystéres Templiers, Louis Charpentier conta como Colombo recebeu, dos navegadores a serviço do Templo, o conhecimento de uma rota que levava ao novo mundo e a missão da descoberta. Charpentier reuniu, a esse propósito, provas realmente interessantes.
Questões podem ser igualmente levantadas quanto à fulminante carreira de Joana D'Arc. Numa época em que todas as mulheres eram categoricamente excluídas de qualquer atividade política, todas as portas, até as mais fechadas, abriram-se para ela. Apesar de ser mais fácil explicar a sua atuação através da santidade, pode-se também supor que a sua missão tenha sido apoiada, se não preparada, pela intervenção de uma poderoso sociedade secreta. A que estaria relacionado o grande segredo que ela só quis confiar ao futuro Carlos VII?
Por outro lado, toda vez que algo ou alguém parece obstacular o determinismo cíclico da evolução do mundo, a ação dos governos invisíveis, que agem implacavelmente, faz-se presente. Desse forma, vários atentados políticos, atribuídos a fanáticos isolados, foram reconhecidos como execuções friamente decididas. Nesses casos, o assassino existe, mas ele é somente o agente que executa uma tarefa decidida por um poderoso grupo oculto.
O assassinato do presidente Kennedy permanece ainda hoje envolto em mistério, e a impressão que se tem é de que "alguém" não quer vê-lo esclarecido. Quanto a isso, Hutin menciona quatro pontos inquietantes:
1) "Por acaso", somente o prédio de onde saíram os tiros fatais não estava sendo vigiado pela polícia de Dallas.
2) Vários assassinos estavam em posições estratégicas, e suas atuações eram sincronizadas pelos gestos que um misterioso "diretor de orquestra" estava fazendo com seu guarda-chuva, sobre uma elevação (fotos que revelam isto foram publicadas por várias revistas, entre as quais a Paris Match); na eventualidade de Lee Oswald errar o alvo, um dos outros atiradores teriam entrado em ação
3) Já preso, o sicário foi convenientemente liquidado por um "justiceiro", que, por sua vez, morreu convenientemente de "câncer generalizado".
4) Por uma série de estranhas coincidências, um número impressionante de testemunhas do crime desapareceu e, em todos os casos, foi por acidente.
Não seria interessante levarmos em conta a intervenção de estranhos "invisíveis"que seguram o fio da história?
Bastante elucidativa é a sentença que diz: "Os cemitérios estão repletos de gente in-substituível".
Os jovens políticos que conhecem as manobras complicadas que se passam por trás dos bastidores são muito raros, e, quando certas figuras começam a atrapalhar os planos secretos que estão sendo executados, quer tenham ou não consciência disso, são tomadas as medidas necessárias, que podem ser sumárias ou secretas, para eliminá-las. Via de regra, os atentados políticos da história se caracterizam pela presença de um assassino fanático, instrumento de um grupo poderoso e insuspeito que permanece fora de cena. Em seguida, esses fanáticos são eliminados depois do atentado (por policiais ou pelo próprio povo) ou, quando presos com vida, se há dúvidas quanto à garantia de seu silêncio, são eliminados de forma definitiva. Foi isso o que teria acontecido a Lee Oswald, o assassino de Kennedy.
Em 15 de setembro de 1912, Revue Internationale des Sociétés Secrètes relata uma sentença dita por uma personalidade importante, uma espécie de eminência parda da política européia, que se teria manifestado da seguinte forma, a respeito do arquiduque Francisco Fernando, da Áustria: "É um bom moço. É uma lástima que esteja condenado. Vai morrer nos degraus do trono". Esse tipo de declaração nos faz refletir: o destino do arquiduque Francisco Fernando, cujo assassinato em Serajevo daria ensejo à deflagração da Primeira Guerra Mundial, já estava decidido dois anos antes do fato. Quem teria tomado a decisão? Voltamos novamente aos governantes invisíveis.
Dessa forma, tudo leva a crer que a guerra de 1914 já estava sendo esperada, preparada e "programada", dois ou três anos antes do seu início. Muitos acontecimentos mostram o contínuo esforço, através de slogans e de imagens, para exacerbar o entusiasmo bélico das massas na investida contra o inimigo.
OPUS DEI LIGADA AOS GOVERNANTES SECRETOS
Observando-se os acontecimentos de nossos dias , os antagonismos, as desforras militares, políticas ou de espionagem, poderíamos encontrar a prova irrefutável, de que vários grupos "espirituais", alguns dos quais talvez ligados aos governantes secretos do mundo, têm realmente uma atividade temporal definida. Em 1969 vários dirigentes da Opus Dei entraram ativamente no governo franquista, apresentando, dessa forma, o problema da sua influência política concreta, não somente na Península Ibérica, com um movimento que já contava, há cinco anos, com mais ou menos 50 mil membros no mundo inteiro. Tal organização, fundada na Espanha em 1928, pelo reverendo pe. José Maria Escriva de Balaguere, não pode ser considerada uma sociedade secreta na acepção da palavra. A Opus Dei afirma: "Somos unicamente uma associação de fiéis, cujas finalidades são só religiosas e apostólicas", fazendo com que seus adeptos sigam normas de vida católica na sua totalidade, não apenas no que diz respeito à vida particular, mas também na integração dentro da profissão e da sociedade. Contudo, os altos dirigentes de tal instituição, apesar da vida asceta e altruísta, não deixaram de se utilizar das condições objetivas do mundo moderno, não se esquecendo das finanças e da atividade política. Muitas obras beneficentes e fundações altruístas surgiram: clínicas, escolas, centros culturais e casas para estudantes. Seria o caso de não excluirmos a eventualidade de contatos sigilosos entre essa organização e sociedades ou até remanescentes ocultos da Inquisição espanhola.
A SINARQUIA DO IMPÉRIO
Para se reconhecer, entre os personagens conhecidos ou desconhecidos da grande história, quais deles teriam recebido suas tarefas diretamente dos governantes invisíveis, é preciso distinguir duas categorias de personalidades: uma constituída por homens que tiveram papel de destaque no plano histórico e que estavam a par dos grandes segredos, tais como Richelieu, Benjamin Disraeli, o primeiro-ministro da rainha Vitória, e Lenin.
A segunda categoria compreenderia os personagens que não aparecem em nenhum livro de história: tiveram um papel ativo, apesar de secreto, influenciando a situação histórica e política.
Timothée-Ignatz Trebitsch, um aventureiro judeu, foi uma eminência parda, utilizado para facilitar o advento do nazismo na Alemanha. Outra personalidade que parece ter tido um papel importante no campo da política secreta é o "mago" inglês Aleister Crowley (1875-1947). Num passado mais remoto, vamos encontrar as enigmáticas figuras do conde de Saint-Germain e de Cagliostro.
O nome "sinarquia", pela sua etimologia grega, pressupõe a realização de uma ordem sagrada num equilíbrio perfeito, de uma harmonia complexa, que seria o reflexo das leis cósmicas. Está associado a uma das mais misteriosas sociedades secretas modernas de governantes invisíveis, tendo sido introduzido pelo grande esoterista Alexandre Sain-Yves, que viveu entre 1842 e 1909. Recebeu do papa o título de marquês de Alveydre e tornou-se conhecido como Saint-Yves d' Alveydre. Viu-se escolhido pelos governantes invisíveis do mundo para executar seus planos, tendo deixado um número de obras muito estranhas: Mission des Souverrains, Mission des Juifs, Mission de l'Inde, L'Archéomètre. Saint-Yves apregoava o ideal de uma sinarquia universal, a Sinarquia do Império, e não restam dúvidas de que manteve contato direto com os mais altos governantes secretos.
A Sinarquia do Império tinha uma estrutura hierárquica, essencial para o sistema, e que era resumida no seu símbolo: um triângulo em quatro níveis , mostrando, em seu interior, um olho, e cujo vértice coincidia com a extremidade de uma estrela de cinco pontas. Em todas as sociedades secretas realmente poderosas encontramos sempre esta estrutura hierárquica, cujos diferentes níveis de atividades são estritamente separados, de forma que cada grupo atue no seu nível e para que os chefes supremos possam agir sem nunca serem percebidos.
O GRANDE MONARCA, ANUNCIADO POR NOSTRADAMUS
É muito interessante notar como o antagonismo entre o bem e o mal se faz presente em todos os campos. No fim do ciclo terrestre, a ação das forças demoníacas seria terrível, prega a tradição. A profecia revelada a Salete, na França, em 1846, com relação ao fim do mundo, é apavorante. Ainda segundo uma tradição francesa, espera-se a aparição, para depois dos acontecimentos apocalípticos, de um legítimo soberano, o grande monarca, anunciado por Nostradamus e aguardado com tanta ansiedade. São várias as versões quanto à identificação desse grande monarca.
O que se conclui é que os aspectos negativos no mundo, o lado demoníaco da continuidade histórica, enfim, o que se chama de mal, pode ser encarado como um aspecto decididamente lamentável, mas cosmicamente inevitável no desenvolvimento do ciclo terrestre. O próprio mal é uma necessidade metafísica a ser integrada no plano divino.
De acordo com uma tradição oral, as Sinarquias do Império usariam, também, como senha, o antigo símbolo chinês que indica a complementação indissolúvel e a ligação inexplicável entre os dois pólos cósmicos universais, positivo e negativo, ou masculino e feminino. Esse tradicional e significativo símbolo é formado por um círculo branco e preto. A parte branca e a preta estão separadas por uma linha em espiral; na parte preta encontra-se um ponto branco e na parte branca há um ponto preto. Isto quer dizer que, no apogeu da fase evolutiva do ciclo terrestre (o triunfo do branco), o preto nunca desaparece completa-mente, e sua presença está assinalada por aquele ponto e, inversamente, na fase involutiva do ciclo (triunfo do preto), o ponto branco sempre permanece. Nenhuma manifestação poderia ter acontecido nem acontecer sem essa complementação cósmicas dos dois contra-pontos. É comum encontrar-se em todas as tradições alusão à existência de governantes invisíveis secretos, personalidade misteriosas que controlam o desenvolvimento da história humana e modo minucioso. E o que se sabe dizer é que essas figuras misteriosas aparecem quando sua presença é muito necessária.
Na tradição dos rasacruzes existe uma hierarquia de mestres desconhecidos, um conselho constituído por doze homens, que supervisionam a evolução da humanidade. Acima deles existiria outra hierarquia de entidades que já superaram o nível mortal humano, conhecida como o invisível permanente.
Assim como existe a iniciação autêntica, que transporta a um estado supra-humano, há em contrapartida a "pseudo-iniciação", cuja finalidade é a divulgação da subversão e do caos, trabalhando para o "fim do mundo". Ao que parece, essas forças contrárias estão incluídas no plano divino.
Todo homem possui no seu íntimo a possibilidade de adquirir poderes para elevar-se a um nível superior, mas poucos são os que o conseguem. Ouspensky, discípulo de Gurdji-eff, cita em Fragments d'un Enseignement Inconnu a seguinte observação feita por seu mestre: "Se dois ou três homens despertos se encontram no meio de uma multidão de adormecidos, eles se reconhecem imediatamente, enquanto os adormecidos não poderão vê-los... Se duzentos homens conscientes achassem necessária uma intervenção , poderiam mudar todas as condições de existência na Terra".
O domínio dos dirigentes ocultos dos grupos por eles supervisionados se faz também do uso sistemático da força psíquica dos símbolos. É fácil constatar, especialmente nas ideologias que exploram as massas, o uso e a eficácia dos símbolos, verdadeiras "armas" que ativam e despertam a energia que se encontra profundamente arraigada na psique humana, na parte que constitui o inconsciente coletivo da humanidade. Assim, vamos encontrar a cruz gamada ou suástica, um dos símbolos mais antigos e mais significativos da humanidade, encontrado no mundo inteiro, ao longo da história. Num primeiro tempo a suástica representou, simbolicamente, a rotação das sete estrelas da Ursa Maior em volta da estrela Polar. Em seguida, o seu significado ampliou-se e passou a ser o símbolo do movimento cósmico. Dependendo da direção em que se dobram os braços da cruz, a suástica chama-se direita, representando a fase evolutiva, ou, ao contrário, invertida, representando a fase regressiva de um ciclo terrestre no seu conjunto. Os chefes nazistas teriam escolhido a suástica invertida como símbolo da sua ideologia de maneira proposital, com o intuito de se valer das forças involutivas, caóticas e desintegrantes. No seu delírio, a ideologia nazista usou uma influência invertida do Antigo Testamento, no que diz respeito ao povo eleito, à raça eleita. É bem possível, portanto, que Hitler tentasse "ajudar" o ciclo terrestre, pensando que quanto mais apresentasse as catástrofes, mais rapidamente chegaria a Idade de Ouro, e todo o mal desapareceria!
O texto sânscrito Vishnu Purana descreve que a época de Kali, ou seja, da detruição, poderá ser identificada quando "a sociedade atingir um nível em que a propriedade outorgue categoria, a riqueza for a única fonte de virtude, a paixão constituir o único laço de união ente marido e mulher, a falsidade for a matriz do sucesso na vida, o sexo o único meio de prazer, e quando os ornamentos exteriores se confundirem com a religião interior".
Guénon, um espírito muito lúcido e sensível à percepção dos sinais apocalípticos do nosso tempo, é autor do livro A Era da Quantidade e o Sinal dos Tempos, escrito no período entre as duas guerras, onde preconiza a robotização das massas: "Os homens ficarão uns autômatos, animados artificial e momentaneamente por uma vontade infernal, e isto dará uma idéia nítida do que acontece à própria beira da dissolução final".
Hoje, o que podemos perceber é que as influências mágicas mudaram na sua forma, no seu ritual e na sua aparência, mas as técnicas de condicionamento mágico continuam existindo. Basta observarmos com que facilidade se lança uma moda. O que pode ser feito com a moda pode ser aplicado em muitos outros campos, porque o comprimento de uma saia e um slogan político, além do controle da informação, podem ser divulgados da mesma maneira, observou Robert Mercier.
Goebbels, o único ministro da propaganda nazista, sabia perfeitamente que as massas podem ser manobradas, porque prevalece a lei pela qual o comportamento de uma coletividade desorganizada é sempre caracterizado pelo nível intelectual mais baixo.
Governantes Invisíveis e Sociedades Secretas, de Serge Hutin, publicado no Brasil pela editora Hemus, examina em profundidade uma tese defendida por muitos estudiosos ligados à corrente do realismo fantástico (entre os quais o falecido Jacques Bergier). Essa tese afirma que, desde os primórdios da história, o mundo é governado na realidade por homens ou grupos de homens só muito raramente conhecidos: os membros de sociedades supersecretas. Sua existência nunca é pressentida, até o momento em que um fato imprevisível os leva a manifestarem-se abertamente.
Esses homens, por sua vez, obedeceriam a determinações de poderosas inteligências ainda mais ocultas e de compreensão praticamente impossível para o comum dos homens. Como escreveu o autor americano Philip José Farmer, em seu livro O Universo às Avessas: "Poderes sobre-humanos dirigem, do vértice da pirâmide dos governantes visíveis e invisíveis, toda a evolução de todos os sistemas planetários e das galáxias, incluindo todos os homens e os seres que os habitam. Se isso for verdade, a limitada inteligência humana seria incapaz de configurar o conjunto dos ciclos dos planetas e das galáxias, da mesma forma que uma célula de nosso organismo não tem a capacidade de entender a estrutura do conjunto ao qual pertence".

O Jogo "INWO — Illuminati New World Order", a Nova Ordem Mundial dos Illuminati — Parte 4: Eventos Cataclísmicos Ainda no Futuro

Os eventos previstos no jogo de cartas INWO, lançado em 1995, e que estão prestes a ocorrer. O objetivo final é colocar em cena o Anticristo e seu reino em todos os aspectos. Esse jogo foi criado entre 1990 e 1995, de modo que o criador conhecia esses eventos específicos uma década atrás. O jogo revela as etapas finais do plano de colocar em cena o Anticristo.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Apresentamos as informações de pano de fundo sobre Steve Jackson e sua firma S. J. Games no artigo N1753, que incentivamos que você leia para compreender as implicações da tentativa do governo de fechar a firma antes que ela pudesse lançar o jogo no mercado. Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido, pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati planejaram os ataques de 11/9/2001 muito antes do terrível evento ocorrer.
Neste artigo, concluiremos nosso estudo mostrando as cartas que retratam eventos que ainda não ocorreram, mas que certamente ocorrerão, com base na profecia bíblica e nos planos paralelos dos Illuminati. Logicamente, o jogo INWO tem cartas para esses eventos, continuando a demonstrar que Steve Jackson conhecia o plano muito bem. Assim que começaram a brincar com o jogo em 1995, os jogadores ávidos desse RPG começaram a conhecer a maioria das partes detalhadas do plano para transformar a sociedade ocidental de tal forma que o Anticristo possa aparecer e dominar a cena mundial.
Vamos iniciar este estudo final:
Inglaterra — A parte inferior desta carta diz: "Embora o poder da Inglaterra esteja reduzido atualmente, a influência dela é sentida em toda a parte. A Inglaterra recebe duas fichas de ação a cada rodada."
Observe a xícara de chá sobreposta à torre do Big Ben. Um livro muito interessante é Antichrist and a Cup of Tea, uma leitura obrigatória para quem desejar compreender o funcionamento dos símbolos dos Illuminati e o plano deles de apresentar o Anticristo. Tim Cohen é o autor e ele "conta", ou "calcula" o número da besta exatamente como somos instruídos a fazer em Apocalipse 13:18. Cohen efetua esses cálculos muito bem e de forma muito interessante. Ele conclui que a identidade do Anticristo pode ser conhecida de antemão se você "calcular" o número dele. Ele acredita que o Anticristo virá da monarquia britânica, da Casa de Windsor! Se você ainda não leu esse livro, nós o recomendamos muito.
Outro fator interessantíssimo sobre essa carta é a torre do Big Ben, verdadeiramente o símbolo número um do antigo poder da Grã-Bretanha e de sua longa estabilidade. Esse marco também é conhecido como "O Grande Relógio do Palácio de Westminster". Antes de discutirmos essa carta em particular, vamos examinar rapidamente a história e alguns fatos sobre o Big Ben.
Resumo Histórico: "Na noite de 16 de outubro de 1834, o antigo Palácio de Westminster foi destruído pelo fogo... as Casas do Parlamento pegaram fogo. Após a destruição dos edifícios, foi realizado um concurso para um projeto adequado para o novo Palácio... O nome 'Big Ben" foi aplicado primeiro ao sino das horas colocado pela Warners... ele pode ter derivado de Sir Benjamin Hall, Comissário das Obras, que esteve envolvido no projeto e que era um homem de porte considerável... os cinco sinos foram instalados na torre em 1858... o relógio tornou-se operacional em 7 de setembro de 1858... Os próximos 114 anos da história do relógio foram relativamente serenos e o Big Ben logo adquiriu a reputação de grande precisão. Em 1906, a iluminação a gás dos números foi substituída pela iluminação elétrica. A corda elétrica do relógio foi inaugurada em 1912. O mecanismo passou por revisões gerais em 1934 e 1956... A primeira transmissão de rádio do Big Ben foi feita pela BBC à meia-noite de 31 de dezembro de 1923 para dar as boas-vindas ao novo ano...
"A transmissão da balada dos sinos no Serviço Mundial da BBC assumiu uma importância especial durante a Segunda Guerra Mundial, quando a balada era uma fonte de conforto e de esperança de que a Grã-Bretanha nunca seria derrotada..." ["History of Big Ben", http://www.bigben.freeservers.com/history.html].
Hoje, aos olhos de muitas pessoas, o Big Ben é um símbolo da Grã-Bretanha — suas sólidas instituições da democracia parlamentarista e da monarquia, sua riqueza e sua estabilidade financeira. São exatamente esses fatos que tornam o Big Ben um provável alvo terrorista. Se você destruir o Big Ben, simbolicamente está destruindo a Grã-Bretanha. Existem ameaças terroristas contra o Big Ben? Sabemos que Londres já delineou planos draconianos de evacuação em massa a serem implementados em caso de um ataque terrorista, mas a maioria das pessoas não ouviu de qualquer alvo específico em Londres; entretanto, sabe-se que existem ameaças contra o Big Ben.
Resumo da Notícia: "Big Ben 'foi alvo de 11 de setembro', CNN News, 12/junho/2002.
"Londres, Inglaterra — Seqüestradores suicidas quiseram alvejar o Big Ben de Londres em 11 de setembro, de acordo com um especialista britânico em terrorismo. Um grupo de agentes da Al-Qaeda estava no Aeroporto de Heathrow aguardando para tomar o controle de um jato e lançá-lo contra as Casas do Parlamento... o ataque foi estorvado quando os vôos a partir de Londres foram mantidos no solo após os ataques nos EUA. O plano tinha o objetivo de mostrar o alcance internacional da Al-Qaeda..."
Portanto, sabemos que, supostamente, a Al-Qaeda quis atacar o Big Ben em 11/9/2001, mas foi estorvada por que os aviões receberam a ordem de permanecer no solo imediatamente após a chegada das notícias dos ataques nos EUA. Essa história não parece muito crível por um par de razões:
  1. Qualquer ataque em múltiplos alvos em diferentes países provavelmente seriam executados simultaneamente, ou quase assim.
  2. A diferença de fuso horário de Londres para a costa leste americana é de cinco horas, de modo que não há razão para passar o horário de pico na manhã no Aeroporto de Heathrow para aguardar um horário posterior; afinal, o ataque nos EUA ocorreu durante o horário de pico do tráfego aéreo. Certamente, o horário de pico na manhã seria preferível para os terroristas, pois o número de pessoas que está embarcando nos aviões torna a verificação atenta dos passageiros em busca de terroristas uma proposição mais difícil.
Mas, então, percebemos que o Big Ben poderá ser um alvo futuro também. Veja:
Resumo da Notícia: "Segurança Doméstica Dispara à Medida Que Nova Lista de Alvos da Al-Qaeda é Revelada", IslamOnline, 2/2/2002.
"Washington, 2 de fevereiro (IslamOnline) — A segurança nos EUA está no nível mais alto de todos os tempos depois que as agências de notícias informaram que uma nova relação de alvos da Al-Qaeda cita diversas atrações turísticas nos EUA e na Europa como possíveis novos alvos. O manual de onze volumes e 5.000 páginas teria sido entregue a um jornalista da Associated Press no Afeganistão por um 'membro desiludido do Talibã'. O manual propõe como novos alvos os locais que tenham 'alta intensidade humana' e 'valor sentimental'. Incluídos na relação estavam os principais marcos, incluindo a Estátua da Liberdade, em Nova York, o Big Ben, em Londres, e a Torre Eiffel, em Paris. Além disso, o Estádio Superdome, em New Orleans, na Louisiana, que tem a previsão de receber 75.000 pessoas para o jogo de domingo do Super Bowl XXXVI também é citado no documento."
Certamente, o Big Ben seria um alvo altamente sentimental para todos os cidadãos britânicos. Se os Illuminati quiserem simbolicamente destruir a Antiga Ordem Mundial na Grã-Bretanha, eles naturalmente alvejariam a Torre do Big Ben.
A Torre Eiffel é o símbolo da Antiga Ordem Mundial na França, e a Estátua da Liberdade é outro símbolo da Velha Ordem dos EUA. Já afirmamos muitas vezes em outros artigos que ataques terroristas estão planejados em virtualmente todos os principais países em que a população ainda vota. As formas de governo democrata e republicana precisam ceder o caminho para que o Ditador Absoluto final possa ascender e tomar o controle global. Nós o veremos posteriormente neste estudo das cartas do jogo INWO.
Nota Especial: Achamos muito interessante que esse artigo referido mencione o Super Bowl como um provável alvo terrorista, pois esse é o assunto do livro de Tom Clancy, A Soma de Todos os Medos. No artigo N1535 (não traduzido), observamos que a maneira exata como o World Trade Center foi destruído é estranhamente similar à descrição feita por Tom Clancy em seu livro Dívida de Honra. Na conclusão desse livro, um piloto japonês insatisfeito de um Boeing 747 deliberadamente lança seu avião contra o Capitólio dos EUA durante a fala do presidente em uma Sessão Conjunta do Congresso. A descrição de como o Capitólio é destruído é muito similar ao modo como as torres do WTC desabaram.
Assim, fazemos a pergunta retórica: Precisamos nos preocupar com o plano do livro A Soma de Todos os Medos? É possível um ataque nuclear em um estádio durante uma partida do futebol americano? Agora, ficamos sabendo que o Super Bowl XXXVI foi um alvo!
Ao entrarmos no período em que esse plano final começará a se desdobrar, precisamos manter nossos olhos no Big Ben e na Torre Eiffel, pois são símbolos primordiais da Antiga Ordem Mundial que são visados para destruição!
Império Religioso — "A parte inferior desta carta diz: "Este grupo pode interferir em qualquer ataque privilegiado realizado por (ou feito com a ajuda de) qualquer grupo Íntegro ou Conservador. Se ele fizer isso, o ataque não é mais privilegiado."
A religião da Nova Ordem Mundial está vindo, e será modelada na "Igreja do Quarto Reich" de Adolf Hitler. Incentivamos que você leia o artigo N1244 (não traduzido), o Estudo da Igreja Pública Satânica de Adolf Hitler. Hitler esteve interessadíssimo em criar uma igreja que serviria aos seus propósitos, exatamente como o Anticristo quererá fazer. Estudando a Igreja de Hitler, estaremos muito bem informados sobre a vindoura Igreja Mundial que esse jogo INWO corretamente chama de "Império Religioso". Citaremos pequenas porções relevantes do artigo referido anteriormente.
"O homem que será a Besta não parece com o que é. Ele poderá até mesmo usar um bigode engraçado." [The Antichrist, escrito por Soloviev, citado por Trevor Ravenscroft, em Spear of Destiny, pág. 106, publicado em 1897].
Desde o início, Hitler foi apoiado pelo poder satânico! Poucas pessoas compreendem quão completamente Adolf Hitler era controlado por Satanás. Hitler estava totalmente tomado pelas hordas satânicas desde o início dos anos 1920. Na verdade, Eckhart regularmente realizava rituais especiais em que ele e todos os demais membros da Sociedade de Thule invocavam o Espírito do Anticristo sobre Hitler. Quando Hitler começou sua busca pelo poder, recebeu a garantia do sucesso, contra todas as aparentemente impossíveis probabilidades que enfrentaria. Embora a história registre o sucesso de Hitler, quase nenhum historiador compreende Hitler porque não compreendem, ou não acreditam, no poder de Satanás.
Hitler conquistou a mente e a imaginação de uma grande maioria dos alemães por que era possesso por demônios. Seu poder sobre o povo era sem paralelos, e continuará sem paralelos até que o verdadeiro Anticristo apareça. De especial interesse a todos os cristãos é a atitude que o Anticristo exibirá com relação à Bíblia, a Jesus Cristo, ao cristianismo, e à igreja cristã. Podemos saber quais serão essas atitudes examinando as atitudes de Hitler; quando o Anticristo exibir essas atitudes em relação aos eleitos de Deus, você compreenderá quão completamente os Illuminati cumprirão as profecias bíblicas!
As Críticas de Adolf Hitler ao Cristianismo
  1. O cristianismo é uma religião que defende os fracos e os rebaixados;
  2. É puramente judaico e oriental em sua origem;
  3. Força as pessoas a dobrarem suas costas ao som dos sinos das igrejas e a rastejarem até a cruz de um deus estrangeiro;
  4. Começou 2000 atrás entre os doentes, cansados e desesperados que tinham perdido a crença na vida;
  5. Os dogmas cristãos do perdão dos pecados, ressurreição e salvação são uma total bobagem;
  6. O cristão de misericórdia é uma idéia antigermânica perigosa;
  7. O amor cristão é um conceito estúpido porque o amor paralisa os homens;
  8. A idéia cristã de igualdade protege os indivíduos das raças inferiores, os doentes, os fracos e os paralíticos.
Adolf Hitler fundou uma igreja do Terceiro Reich que "solucionou" todos esses "problemas" com a verdadeira igreja cristã. Em 1936, Hitler estabeleceu uma nova igreja pagã, que chamou de Cristianismo Positivo. Somente ministros e pregadores aprovados pelos nazistas tinham a permissão de "ministrar" à congregação. Veja alguns dos dogmas dessa igreja:
  1. A Igreja Nacional do Reich exige uma parada imediata na impressão e na venda de Bíblias na Alemanha. A Igreja Nacional do Reich removerá dos altares de todas as igrejas a Bíblia, a cruz e os objetos religiosos.
  2. Nos altares não deverá haver nada além de Minha Luta e, à esquerda do livro, uma espada.
  3. Faça aos outros como você foi mandado!
  4. Ame somente seu próximo que for como você!
A Igreja do Reich, de Hitler, via-o como o Messias:
"Adolf Hitler é o novo messias enviado à Terra para salvar o mundo dos judeus" [O Anticristo também se apresentará como o "Novo Messias" enviado para salvar o mundo. Esse é um dos mais chocantes paralelos entre Hitler e o Anticristo, e por essa razão o destacamos em vermelho.].
Em toda a Alemanha, os membros da igreja entusiasticamente cantavam com a Juventude Alemã: "Um povo! Um deus! Um Reich, Uma igreja!"
À medida que os cristãos liberais "irem após" o Anticristo em total admiração, e após o Falso Profeta entrar em cena, o povo cantará, "Um povo! Um deus! Um Império! Uma igreja! A Igreja do Império Religioso está chegando; hoje, o papa católico romano está levando o mundo ao ecumenismo e durante os três anos e meio iniciais, o papa servirá ao lado do Anticristo, exibindo os mesmos poderes [Apocalipse 13:12], incentivando a população a adorar a primeira besta, e então forçando-a a receber o sinal da besta [Apocalipse 13:16-18].
Em seguida, lemos em Apocalipse 17:16 que o Anticristo e seus aliados políticos subitamente se voltarão contra o Falso Profeta e o matarão, bem como a seus seguidores; depois disso, o Anticristo servirá na mesma capacidade dupla que Adolf Hitler: 1) Ditador Absoluto; 2) Xamã Maior, levando a população a uma adoração conhecida como "Restauração dos Mistérios", isto é, a prática aberta do satanismo. Nós o incentivamos a ler o artigo N1244 (não traduzido), pois você não acreditará no tipo de igreja que Hitler criou, uma igreja que o Anticristo e o Falso Profeta copiarão.
Ordens Fraternais — A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."
Steve Jackson conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo, a "Maçonaria Invisível" [Leia o artigo Free001a] tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Anticristo.
O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso me faz lembrar uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja:
"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].
"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].
Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:
"O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].
Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Anticristo, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história!
Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram "ocultistas avançados" que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.
Templários — A parte inferior desta carta diz: "Não, eles não foram erradicados em 1312. Continuaram crescendo em poder, riquezas e em conhecimentos estranhos".
Os Cavaleiros Templários são uma das sociedades secretas mais profundamente satânicas na história.
"A Ordem dos Templários original foi fundada no século XII... O comércio... tornou os Templários ricos... Em outubro de 1307, o rei francês Felipe ordenou a prisão de todos os templários no solo francês e o confisco de suas propriedades. Existiam razões para crer, dizia o rei, que a Ordem dos Templários era profundamente herética; que seus monges militares eram na verdade praticantes de magia negra.. Nesses interrogatórios, muitos dos templários acusados admitiram... testemunharam ou participaram em... sodomia, tripudiar sobre o crucifixo, e adorar certo tipo de criatura barbuda mumificada com três cabeças e de aspecto feroz. A criatura, juraram alguns dos acusados, era chamada de Bafomé... Alguns podem bem ter sido homossexuais praticantes... Os templários tinham em sua custódia os ensinos esotéricos secretos, mais tarde associados com a Sociedade Rosa-Cruz e com a Maçonaria esotérica." [Mind & Magic, de Francis X. King, Crescente, ISBN 0-517-06036-1, págs. 84-85] — Nota: Este é um livro luciferiano.
Assim, esse livro luciferiano sobre magia vincula os Cavaleiros Templários profundamente satânicos com a Maçonaria moderna! O autor cristão Gary Kah, em seu livro Enroute To a Global Occupation, [leia a resenha] descobriu em literatura maçônica que caiu em suas mãos acidentalmente, que a Maçonaria moderna vincula a si própria com os Cavaleiros Templários. Quando folheamos alguns livros que os maçons são incentivados a estudar, vemos repetidas referências aos Cavaleiros Templários. Na verdade, o Décimo Terceiro Grau do Rito de York chama-se Cavaleiro Templário. [pág. 92, Kah].
Na página 102, Kah diz que "Os templários representaram a primeira tentativa em larga escala de organizar e mobilizar as forças do ocultismo para o propósito de ganhar o controle do mundo." Isto, basicamente, é a Nova Ordem Mundial. Kah continua, "Tendo adotado o gnosticismo durante o tempo passado na Palestina, e em contato com a seita dos Assassinos, a Ordem dos Templários degenerou-se, e alguns de seus membros... dizia-se que praticavam o falicismo ou a adoração ao sexo, e o satanismo, e veneravam "O Bafomé, o ídolo dos luciferianos. O crime da sodomia era o rito da iniciação na Ordem dos Templários."
Lembre-se dessa terrível revelação que os templários praticavam a adoração fálica, pois a homossexualidade está fortemente vinculada com os Cavaleiros Templários. No parágrafo anterior, vemos a citação de práticas homossexuais, como o falicismo e a sodomia. O livro luciferiano Mind & Magic, também referido anteriormente, relaciona a sodomia como um dos crimes dos Cavaleiros Templários. O Grande Mestre daquele tempo, quando o rei francês Felipe IV interrogou e executou membros-chave da Ordem dos Templários, era Jacques De Molay. Como De Molay era o Grande Mestre dos Cavaleiros Templários, podemos concluir que também estava envolvido nesses atos homossexuais e satânicos. Assim, achamos muitíssimo preocupante que DeMolay seja uma das ordens da Maçonaria voltada para os meninos e rapazes!
A Maçonaria é claramente uma adoração luciferiana, a despeito de suas bem sucedidas e inteligentes tentativas de esconder esse fato. A antiga Ordem dos Templários tornou-se a Ordem da Maçonaria gradualmente, ao longo de vários séculos, até que hoje, os Templários são uma seita específica dentro da Maçonaria. As alavancas do poder em todo o mundo são controladas por essas organizações, exatamente como mostra essa carta do jogo INWO!
Cidade do Vaticano — A parte inferior da carta diz: "Sua estrutura de poder inteira está imune aos ataques dos grupos pacifistas"
Achamos muitíssimo adequado que a gravura mostre um papa usando sua mitra pagã, similar à usada pelos sacerdotes de Dagon, o deus-peixe, com os igualmente pagãos raios de luz irradiando do alto e a pirâmide satânica com o Olho de Hórus (Lúcifer) no meio. Quando fui infiltrado em um seminário da Casa da Teosofia, exclusivo para membros, em 18 de agosto de 1991, fiquei sabendo que os Illuminati tinham acabado de tomar a decisão que o líder religioso supremo da religião da Nova Ordem Mundial seria o papa católico romano — seja lá quem for ele naquele tempo. [Leia maiores detalhes no artigo N1518.] Isso torna o papa o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18!
Essa compreensão disse muita coisa para mim, pois percebi o significado do fato de a Igreja Católica Romana ser o corpo mais pagão que já afirmou ser cristão. Mas, instantaneamente, lembrei-me da profecia sobre o Falso Profeta em Apocalipse 13:11:
"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." [Apocalipse 13:11].
A frase "tinha dois chifres como um carneiro" significa que o Falso Profeta se apresentará à população do mundo como um líder cristão e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que sabemos que é Satanás. Essa profecia encaixa-se perfeitamente ao papa. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe. Temos vários artigos escritos sobre esse assunto, que você quererá ler:
"A Prática da Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional"
"A Cruz Vergada Versus o Crucifixo Tradicional"
"A Verdadeira Face da Inquisição: Fruto Espiritual Podre Proveniente do Poço do Abismo"
Agora, chegamos a algumas cartas que representam o ato final desse drama global de mudar tanto a sociedade que o Anticristo possa ascender:

Cartas do Capítulo Final

Terceira Guerra Mundial — A parte inferior desta carta diz: "Qualquer país que fizer um ataque direto para destruir outro país tem seu poder triplicado. Se for bem sucedido, o país atacante recebe uma carta Plano, e outra ficha de Ação imediatamente! Se falhar, o atacante é destruído e conta para as condições de vitória do jogador que se defendeu."
O objetivo final do Plano dos Illuminati é preparar o aparecimento do Anticristo na cena mundial. Entretanto, de acordo com a profecia bíblica, o "nascimento" do Anticristo no cenário internacional ocorrerá somente no fim de uma guerra global, uma guerra em que países inteiros serão aniquilados. Essa é a profecia bíblica e é também o plano dos Illuminati.
Veja a profecia primeiro, que nos diz que o Anticristo será um líder global:
"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia... E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:1,3].
A partir dessa passagem, e de outras, sabemos que o Anticristo será um governante mundial. Agora, veja como a profecia bíblica diz por qual meio ele virá:
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6-8].
A partir dessa passagem, precisamos perceber que a palavra "dores" aqui significa "dores do parto". Literalmente, Jesus Cristo está predizendo que o aparecimento do Anticristo será como "dores do parto" e essas dores serão guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares. Consistente com essa profecia, os Illuminati também planejam que o aparecimento do Anticristo seja um "nascimento". [Leia o artigo N1789 — não traduzido] com as dores de parto sendo "guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares".
Todas as partes do plano sobre o qual temos falado — todas essas cartas do jogo INWO — culminarão no aparecimento do Anticristo na cena mundial para iniciar seu reinado global. A Terceira Guerra Mundial é a guerra planejada que permitirá o aparecimento do Anticristo. Essa Terceira Guerra Mundial planejada será formada por três guerras, desastres naturais e terrorismo nas nossas cidades. Estas são as partes dessa guerra:
  1. Israel entrará em guerra contra seus vizinhos árabes. A invasão do Iraque pelos EUA foi planejada em 1952 para ser o gatilho que fará Israel ir à guerra.
  2. Uma confrontação na Península Coreana ameaçará a existência humana.
  3. A China invadirá Taiwan.
  4. Assim que a guerra entre Israel e os árabes iniciar, ocorrerão ataques terroristas contra cidades selecionadas de todos os países industrializados cujas populações vão às urnas para votar. A cidade de Nova York está planejada para ser destruída por um artefato terrorista nuclear. [Behold a Pale Horse, de William Cooper, leia a resenha].
  5. Ocorrerão desastres naturais.
Todos esses desastres estão planejados e terão um efeito cumulativo devastador. A população entrará em um pânico tão grande que implorará que os governos imponham a Lei Marcial rígida e tudo o mais que for necessário para restaurar a ordem. Quando os líderes políticos disserem que precisarão suspender "temporariamente" nosso sistema de governo, as liberdades e os direitos para poderem então restaurar a ordem, a população consentirá sem reclamar e nossas liberdades serão então perdidas. Quando a fumaça limpar das guerras, dos ataques terroristas e dos desastres naturais, o Anticristo entrará na cena mundial.
Messias — A parte inferior da carta "Messias diz: "Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque. Vincule-a com qualquer Personalidade que você controlar. Essa pessoa será saudada como o Messias por milhões em todo o mundo. O Poder e Resistência do novo Messias são ambos aumentados em +4, mais 2 por toda Igreja que você controlar em um determinado momento. Somente um Messias pode estar em jogo de cada vez."
Essa carta certamente compreende o vindouro Messias, não? O Messias controlará todas as Personalidades individuais no mundo inteiro. Todos os líderes carismáticos de todos os países que comandam suas audiências locais ficarão sob o controle do Anticristo. Certamente, o Messias será adorado no mundo inteiro, pois a Bíblia prediz que ele será um líder global que será entusiasticamente adorado por todas as pessoas. Até mesmo o termo "Novo Messias" é exatamente o termo usado por autores da Nova Ordem Mundial, como Peter Lemesurier, o autor de The Armageddon Script. O mundo será grande o bastante somente para um Messias e se outros pretendentes se atreverem a levantar suas cabeças, serão sumariamente esmagados pelo poder demoníaco que residirá no Anticristo.
Mas, agora, vejamos o poder satânico com o qual o Anticristo aparecerá. Leia com toda a atenção:
"O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som. Ele será trazido por uma atividade realizada simultaneamente por todos os homens e mulheres de boa vontade e por todos os aspirantes e discípulos do mundo. A porta não será aberta a não ser que o ato de invocação seja apoiado pela vontade enfocada. A determinação direcionada do homem, ou do grupo, que está usando a fórmula sugerida, a oração ou a invocação, é essencial." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey].
Permita-me explicar o que o demônio Mestre D. K. acaba de revelar por intermédio de Alice Bailey:
Minutos antes de o Anticristo (o "Espírito da Paz") aparecer, um som sobrenatural será ouvido — e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas estão se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.
Em seguida, quando as atenções de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens do Anticristo aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado. [Seminário da Casa da Teosofia, "Eventos Possíveis e Prováveis no Futuro", com Bill Lambert, Diretor da Nova Inglaterra, em 18/8/1991, explicado no artigo N1519.].
Entretanto, nos próximos momentos, outra "maravilha" eletrizante ocorrerá. À medida que as pessoas estiverem ouvindo ao Cristo — o Anticristo — falando com elas em seus próprios idiomas, logo perceberão que a imagem dele foi sobrenaturalmente modificada! Veja como Bill Lambert explicou:
"Quando o Senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.
  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc.
Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas." [Bill Lambert].
Literalmente, a mente das pessoas ficará confusa com esse sujeito. Aqueles que praticam artes mágicas, os aderentes da Nova Era e todos os membros das religiões místicas e que estavam desejando ardentemente que seu Grande aparecesse, receberão de Deus a "operação do erro" [2 Tessalonicenses 2:11]. À medida que essas pessoas virem os "sinais e maravilhas da mentira", que continuamente fluirão desse super-homem ocultista, "irão após a besta" para adorá-la como todo seu coração, mente e alma.
A Lança de Longino — A parte inferior desta carta diz: Este artefato, ao mesmo tempo sagrado e amaldiçoado, pode ser usado com a freqüência que você desejar. Ele pode dar +1 em qualquer Ataque Para Destruir (por um jogador) ou para qualquer Desastre. Qualquer ataque apoiado pela Lança é considerado Magia e defesas mágicas podem ajudar contra ele.
Steve Jackson está tão correto em sua compreensão da Lança de Longino e de suas propriedades no reino do ocultismo, que me deixa admirado. Ele realmente conhece o satanismo em termos gerais e o satanismo iluminista especificamente.
Os ocultistas atribuem grande poder a essa "Lança do Destino", também conhecida como "Lança de Longino".
Supostamente, o líder que "possuísse e compreendesse os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal." [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, pág. XII, leia a resenha].
Essa lança está sendo conservada na Casa dos Habsburgos, em Viena, na Áustria, há vários séculos, e está em exibição pública em um museu. Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, logo após anexar a Áustria, foi viajar a Viena em uma comitiva motorizada, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Nesse ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar todas as probabilidades mais remotas e conquistar o mundo. Nesse ponto, a Segunda Guerra Mundial tornou-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como o símbolo do Partido Nazista, os ocultistas de Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, pois perceberam que Hitler iria usar esse poder para o mal, não para o bem. Além disso, eles sabiam que ele possuía a Lança do Destino!
Enquanto Hitler ficou diante da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Habsburgos, em Viena, fitando a lança, sensações estranhas explodiram dentro dele. Como ele descreveu mais tarde: "Parecia que a lança era um tipo de meio mágico de revelação, pois trazia o mundo das idéias em uma perspectiva tão próxima e viva que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Eu sentia como se eu, eu mesmo, tivesse tido aquela lança em minhas mãos antes, em algum século anterior na história — que eu, eu mesmo, tivesse reivindicado a lança como meu talismã de poder e tivesse o destino do mundo em minhas mãos. Mas como isso poderia ser possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando tal agitação em meu peito?" [Ibidem, pág. 9].
Adolf Hitler cometeu suicídio apenas alguns dias depois que os americanos tomaram o controle da Lança do Destino!
O Anticristo também cobiçará ardentemente essa Lança do Destino, que está novamente nas mãos da Dinastia dos Habsburgos, em Viena. Uma vez que tiver essa lança, o Anticristo acreditará que tem o poder oculto do universo atrás de si. Satanás é o poder que está por trás dessa lança; por causa disso, Hitler tornava-se cada vez mais afligido por demônios cada vez que ficava diante dela. O Anticristo não ascenderá até que tenha a firme posse da Lança de Longino. Uma vez que ele tiver posse dela, acreditará que nenhum outro poder na Terra poderá fazer resistência a ele.
Steve Jackson conhecia bem a doutrina satânica que diz que o Anticristo precisará obter o controle da Lança de Longino antes de aparecer.
O Fim do Mundo — A parte inferior desta carta diz: "O fim do mundo está próximo! O milênio está chegando! Realmente em breve! Arrependam-se... todas as Igrejas ou Grupos Fanáticos recebem +2 Poder; Igrejas Fanáticas recebem +3 Poder. Todos os grupos Corporativos e Governamentais perdem a credibilidade e o poder deles é reduzido em 2."
A Bíblia nos diz que, assim que o Anticristo aparecer, Deus levantará duas testemunhas muito especiais e um exército de 144.000 evangelistas que testemunharão contra o Anticristo, exortando as pessoas a se arrependerem e falando a respeito da verdade em Jesus Cristo. Eles não terão o aspecto de insanidade deste homem na gravura, mas serão testemunhas eficazes de Jesus Cristo.
Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do Anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo "arrepender" no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres das garras de Satanás, literalmente, "arrebatando-os do fogo", como Judas 23 expressa de forma tão eloqüente.
Entretanto, os Illuminati vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se "arrependerem, pois o reino dos céus está próximo" como um doido varrido. Durante o período da Tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrependerem, serão mortas sem misericórdia.

Conclusão

Nos quatro artigos desta série, estudamos a precisão impressionante do jogo de cartas "Illuminati New World Order", de Steve Jackson, pesquisado de 1990-1994 e publicado em 1995. Como você pode ver, em geral, Jackson conhecia a feitiçaria muito bem e, especificamente, conhecia muito bem o plano dos Illuminati para colocarem em cena o Anticristo. Jackson conhecia as partes individuais do plano para derrubar a Velha Ordem para que o Reinado do Anticristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido.
De forma muito próxima, essas cartas do jogo Illuminati são paralelas com o ensino da Cutting Edge nos últimos doze anos! O plano de produzir o Anticristo está em marcha e, aparentemente, chegando perto do fim. O início da Terceira Guerra Mundial parece estar iminente.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo

Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...

Para saber mais sobre ele, (Clique Aqui!), se não souber inglês, use o tradutor automático Google (Clique Aqui!)

Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.

Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.



Veja todas as 14 Partes, Clique Aqui! Lista de Reprodução


- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra (Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” -


São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...

O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.

O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80%(ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).

O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com o Sistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.


Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).

Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.

Listas de Reprodução do Canal:


Fontes:


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam:

Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: http://translate.google.com/translate_t?hl=pt#

Sobre David Icke (em português):
http://www.umanovaera.com/david_icke.htm

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.