domingo, 22 de maio de 2011

Bin Laden - uma estratégia de domínio.



Alex Jones nos mostra as mentiras que enchem as páginas da armadilha chamada - Bin Laden e outras mais ao longo da história americana.
Ataque de 11/09, invasão no Iraque – tudo uma farsa muito bem (às vezes infantil) armada para justificar os gastos públicos e outros que justifiquem a defesa mundial de perigosos seres que desejam desestabilizar a paz global...
Bin Laden foi um boi de piranha, o bode espiatório, o doce da criança.
A “morte” de Osama Bin Laden tem como objetivo abrir a porta da intervenção estrangeira no Oriente Médio ou em qualquer lugar do planeta que seja necessária essa “intervenção”.
Amanhã o Bin Laden poderá estar aqui no Brasil.
O slogan da campanha para invadir outros países se chama – Al Qaeda a perigosa rede terrorista.
A "Guerra ao Terror” é uma armadilha, assim como tantas outras em vários países. Não se trata apenas de terror nos Estados Unidos isso está contecendo aqui no BRASIL também.
A campanha é para provocar o caos para “justificar” a invasão de policiamento militar e controlar a sociedade. Já iniciaram a invasão do alto para cima – morros com as UPPs - Unidade de Polícia Pacificadora
Uma estratégia de guerrilha!!!
Alex Jones fala sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e todo o roteiro de Hollywood sobre o incidente de Jessica Lynch, o assassinato do jovem Pat Tillman, os ataques de falsa bandeira de 11/09, para justificar as inúmeras mortes das vítimas e socorristas, uma fabricação das ligações entre Saddam Hussein e a Al Qaeda, vídeos de Bin Laden falsos, identidade Tim Osman (codinome do agente da CIA – Osama Bin Laden) para o Taliban, em 1979, alertas de terror falsas - tudo isso.

É hora de acordar, minha gente!!!
Eles estão nos cercando como gado e nos dirigindo para o abatedouro.  Falta pouco para que isso aconteça.
Assista a esse vídeo antes que nos tirem do ar...

laura botelho


Bin Laden - MENTIRA em cima de MENTIRA em cima de MENTIRA - Alex Jones

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.