domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nova Ordem Mundial - O CLUBE DE ROMA


Futurologia Sócio-econômica.

Essa é uma das mais influentes e conceituadas organizações não-governamental do mundo. Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.

O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de Os Limites do Crescimento, e, rapidamente, tornou-se um sucesso de vendas. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo.

Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:

ESGOTAMENTO DE RECURSOS NATURAIS – A precisão é de que até o ano 2007 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocada pela exploração desordenada e gananciosa.

CRISE ENERGÉTICA – A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.

CRESCIMENTO POPULACIONAL – O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de e o aumento da violência em geral.

ESCASSEZ DE ALIMENTOS – Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.

DESEMPREGO EM MASSA – Nessa área as perspectivas são sombrias… O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.

POLUIÇÃO AMBIENTAL – A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão. Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está “mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás”.

Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário. Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, há pouco mais de sessenta anos, surgiu uma carismática prometendo resolver todos os problemas do país. Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.

Os profetas do Clube de Roma predizem que “ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos”. Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial. Aurelio Peccei, afirmou: “Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era.“ Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá.

Como acabamos de ver, o movimento mundial da Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração silenciosa que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco , derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo:

A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único “Deus” para todos. Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?

O PLANO
Por que John Kennedy foi assassinado? Todo o mecanismo para a execução desse plano de uma arrancada só já está pronto e isso poderá ser feito dentro do curto prazo de uma hora, em todo o território dos EUA. Esse plano é conhecido pelo código de Ordem Executiva 11490.

A ordem para acionar este plano depende apenas da ocasião oportuna, quando o presidente americano declarar estado de emergência. Então, o total controle do governo entrará em vigor a qualquer momento em que houver aumento da tensão internacional ou um colapso do sistema financeiro. Ocorrendo isso, dentro do espaço de uma hora, o governo assumirá imediatamente o controle de:

· Todos os meios de comunicação;

· Todas as centrais elétricas;

· Todas as companhias de petróleo;

· Todos os estoques de alimentos;

· Todos os meios de transporte;

· Todos os setores de saúde, educação e previdência social;

· Todas as instituições financeiras, que poderão trocar todo o dinheiro existente;

· Todos os cidadãos, que serão convocados como servidores do governo e cidadãos do mundo;

· Todas as pessoas serão cadastradas imediatamente pelas agências de Correios.

Essas medidas de exceção, transformadas em lei pela caneta do presidente John Kennedy, assassinado em 1963, conferem ao presidente americano os poderes ilimitados de um ditador. Discursando na Universidade de Columbia, em 1963, o presidente John Kennedy declarou em tom de denúncia: “O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação“.

Oito dias depois dessa denúncia, o presidente John Kennedy foi obrigado a assinar a Ordem Executiva 11490. Dois dias depois de assinar a Ordem executiva 11490, o presidente John Kennedy foi assassinado.

Cinco anos mais tarde, quando disputava a eleição para a presidência dos EUA, seu irmão, Bob Kennedy, foi igualmente assassinado. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Ainda mais quando lembramos que em 1962, um ano antes do assassinato do presidente, a amante de Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, morreu em condições sombrias, vitimada pela ingestão de calmantes.

Além disso, em 1969, um ano após a assassinato do senador Bob Kennedy, seu irmão, o senador Edward Kennedy, que se preparava para concorrer à presidência foi vítima de um acidente de no qual morreu sua secretária particular.

Tendo sobrevivido ao acidente, Ted Kennedy viu-se forçado a assumir a culpa por imperícia ao volante, o que resultou na sua desistência de concorrer às eleições presidenciais. Após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo.

Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento. O plano abrange ainda guerras satanicamente projetadas que os seus pensadores chamam de períodos de transição.

Para eles, guerras são os melhores instrumentos para rápidas e radicais nas condições sócio-econômicas pois criam novos começos. O grande exemplo disto são o próprio EUA que emergiram após a 2ª Guerra Mundial como a maior nação do Ocidente.

Segundo os especialistas, a terceira e última guerra mundial será deflagrada no Oriente Médio, um barril de pólvora pronto para explodir, constantemente sustentado pelos interesses das sociedades secretas e suas subsidiárias compostas de homens poderosos e iluminados que vêm instigando o ódio entre árabes e judeus durante décadas e, agora, assumem uma posição pacifista francamente favoráveis aos direitos do povo palestino, com o objetivo de transformar Jerusalém na capital de um futuro Estado Palestino, medida que conta com o apoio do Vaticano.

Precisamos dar mais atenção à Palavra de Deus.

Nós já estamos sendo condicionados pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o , e a realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio... Sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruins para nós e para nossos filhos do que informações proveitosas realmente.

Quem detém a informação detém o poder

Cp. 13 Apocalípse: A tecnologia moderna , que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas e ao mesmo , está formando um mundo cada vez mais interdependente , provoca no homem uma angústia tão grande que estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz.

O Dr. Ralph Barton Perry disse: “ Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não. Estamos mudando para um governo de um mundo só”.

O cientista Arthur Compton afirmou: “ O governo mundial tornou-se inevitável.”

O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:” A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial.”

Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse: “ Tem esses um só pensamento, e o oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem.” Ap. 17:13.

Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria : conceder o poder e autoridade a um indivíduo para que posso dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses sábios.

A expressão Nova Ordem mundial, nada mais é que a senha para o governo mundial único. A tendência hoje é a concentração de grande blocos econômicos centralizados. Isto é a globalização, um preparativo para a formação de um único bloco centralizado.. A comunidade de países independentes, ( antiga URSS ), o NAFTA ( Canadá, EUA, México ), CCE ( Comunidade comum Européia ), Mercosul, ALCA ( união das Américas ), e Tigres Asiáticos.

O plano é , fortalecer esses blocos, e depois fazer a fusão de todos, em uma só economia, uma só moeda, uma só religião, uma só lei.. Os blocos são apenas o embrião do Governo Mundial.

E ainda contam com o desinteresse da maior parte da população por assuntos ligados a economia e política ( pão e circo para o povo ).

Muito em breve a humanidade vai conhecer aquele a quem todo o poder e autoridade mundial será entregue.

Seitas Secretas

Por trás da nova Ordem Mundial existe uma teia, uma rede de sociedades secretas e ocultistas que vem trabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dos ideais do caído: Maçonaria, Iluminados, Rosacruz, e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, ONU, Clube de Roma, Fundação Rockfeller, Greenpeace, Rotary Club e outras.



Pesquisado por Mônica Romano.

A sociedade secreta The Illuminati domina o mundo?


A sociedade secreta The Illuminati domina o mundo?
18.07.2008 - Pelo menos é o que afirmam o jornalista Jonathan Vankin, o escritor e ex- apresentador da BBC de Londres David Icke, o eminente pesquisador Anthony Sutton e o economista brasileiro Armindo Augusto Abreu.

A Irmandade foi fundada em 1 de março de 1776, por Adam Weishaupt, professor de Direito Canônico da Universidade Ingolstadt, na Alemanha, que adotou o nome simbólico de Spartacus.

Adam tinha um programa político que incluía a abolição das monarquias. Mas seu grande objetivo era a criação de uma Nova Ordem Mundial.

Nos idos de 1900, conforme Walter Rathenau, principal executivo da General Electric na Alemanha, os Illuminati, em número de trezentos, dirigiam os destinos da Europa.

Pois o filme revela a ação decisiva dos Illuminati no assassinato de John Kennedy e nas duas “Guerras” do Golfo. Mostra ainda como membros da sociedade secreta Skull & Bones influiram nas eleições presidenciais de 2000 e 2004 nos Estados Unidos.

A propósito a Skull & Bones é conhecida como “A Irmandade da Morte”. Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã, que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do satanismo.

A Skull tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush - pai e filho - e empresários de ponta. E é dominada pelos clãs financeiros dos Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Seu objetivo seria o de estabelecer uma ditadura global.

Se quiser assistir ao filme pode baixá-lo, por partes, nestes links.
http://www.4shared.com/file/30662172/8ce8c67c/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart01.html
http://www.4shared.com/file/30662155/20ba315d/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart02.html
http://www.4shared.com/file/30662136/efe9c761/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart03.html
http://www.4shared.com/file/30662126/f6f2f620/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart04.html
http://www.4shared.com/file/30662125/6ffba79a/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart05.html
http://www.4shared.com/file/30764127/6fc24acf/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart06.html
http://www.4shared.com/file/30764122/1fa8be40/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart08.html
http://www.4shared.com/file/30764125/81cc2be3/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart07.html
http://www.4shared.com/file/30899993/424fb7c/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart09.html
http://www.4shared.com/file/30899981/f331ab11/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart10.html
http://www.4shared.com/file/30899975/73c473c7/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart11.html
http://www.4shared.com/file/30900008/f6a15c6c/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart12.html
http://www.4shared.com/file/30899996/744e0ff3/THE_ILLUMINATI_VOL_1_-_COMPLETOpart13.html
Codec para ver o documentário:
http://www.4shared.com/file/30603807/8bee0d7e CODEC_PARA_VER_O_DOCUMENTARIO_E_VIDEOS.html
Fonte: Reporter Net

Albert Pike - Conspiração Luciferina

...O propósito deste opúsculo é explicar como a Conspiração foi posta em execução, de 1789 até os nossos dias. Revelaremos, também, os detalhes do projeto executado pelo General Albert Pike, entre 1850 e 1886, visando à sua conclusão...
... A conquista de Eva por Satanás foi de um gênero totalmente diferente, pois reproduziu o Rito da Missa Adonaicida, a Missa Negra. Segundo o ritual dessa "missa", os atos amorosos de Satanás foram calculados de modo a excitar as paixões animais de Eva, até o ponto em que a satisfação da excitação sexual se põe acima de qualquer outra consideração...
...Quando se compreende isto, pode–se, facilmente, alcançar como a Conspiração Luciferina, permanente, se desenvolveu nesta Terra com o objetivo de escravizar, de corpo e alma, os sobreviventes da Conspiração dos Illuminati. Isto explica, igualmente, o dilúvio quotidiano de sexualidade na mídia, os filmes pornográficos, as exibições impúdicas da mulher, a canção sexy, o rítmo "Elvis Presley", o Rock'n Roll...
...Voltaire escreveu que, para levar as massas a uma nova servidão, os Illuminati deveriam mentir–lhes, como o próprio Diabo, não timidamente, ou por um certo tempo, mas descarada e permanentemente. Ele expunha aos seus companheiros Iluministas: "Devemos fazer–lhes promessas levianas, e empregar frases extravagantes... e poderemos fazer, a seguir, o contrário do que prometemos... isto não terá conseqüências"...
... Em 1850, com 41 anos de idade, Albert Pike se infiltrou na Maçonaria, e foi iniciado na loja Western Star, de Little Rock, no Arkansas. Apoiado pelos Illuminati, fez uma carreira fulgurante...
... Em 02 de janeiro de 1856, Pike foi eleito Soberano Grande Comendador do Conselho Supremo da Jurisdição Sul dos Estados Unidos. Ligou–se, estreitamente, a um luciferiano chamado Moses Holbrock, que ocupava um cargo maçônico correspondente, em Charleston, na Carolina do Sul. Juntos, elaboraram o ritual de uma versão modernizada da "Missa Negra" luciferiana, baseada na doutrina cabalística. Holbrook morreu, e Pike introduziu a "Missa Adonaicida", que deveria ser celebrada pelos iniciados admitidos no segredo integral, e no último grau do Rito Paládico Novo...
...A multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deista estará, sem qualquer direção nesse momento, buscará um ideal, mas, não sabendo onde e a quem render adoração, receberá a verdadeira luz, pela manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer. Essa manifestação será, enfim, revelada ao povo; ela resultará do movimento reacionário geral que seguirá, de perto, a destruição do Cristianismo e do Ateísmo, ambos conquistados e destruídos no mesmo instante"..
As duas últimas obras do Comodoro (Almirante) William Guy Carr (1895 – 1959) foram publicadas após sua morte. A primeira, e a mais modesta delas, é o presente trabalho que data de 1958.
A "Conspiração" não se destina ao indivíduo politicamente inculto, seja ou não produto da universidade... É um assunto destinado aos homens já conscientes do fato de que assistimos a uma corrida da nossa civilização ocidental para o abismo, devido a um grande número de influências que agem coordenadamente. E o acaso não conta...
Ao escrever para tais homens, William Carr não demonstra qualquer rancor, sentimento que caracteriza certos patriotas. Carr preconiza, ao contrário, o amor e a paciência.
"Sereis julgados – declara – pelo esforço consagrado a este trabalho, não pelos resultados obtidos. Não deveis imputar–vos a culpa. Usai a paciência, e não a força. Demonstrai bom–senso, e não denigrais. Sede amáveis e refletidos, em vez de rixent
O Alte. Carr teve uma carreira naval exemplar. Suas análises profundas da história e da geopolítica, auxiliadas por um espírito penetrante, coroaram de sucesso suas tentativas implacáveis de remontar os acontecimentos até suas fontes, antes de sacar suas últimas conclusões.
Os e agressivos. Fazei com que as pessoas pensem, e deixai–as refletir sobre a questão por si mesmas".
Não é, pois, de admirar que os livros de William Guy Carr tenham sido bem acolhidos. Algumas de suas obras têm sido reeditadas varias vezes.
"Nosso complô será revelado, as nações se voltarão contra nós com espírito de revanche, e nossa dominação sobre elas não será, jamais, realizada".
Albert Pike, luciferiano paladista.
(Profecia preternatural diabólica...)

Maçonaria é demoníaca

 

Descrição da Organização da Maçonaria

Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: [Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de "O Ilustre Manly P. Hall', em setembro de 1990, e também de 'O Maior Filósofo da Maçonaria', dizendo, "O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra"]. Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:
"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos.... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que reunem-se para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima [de majestosa dignidade e grandiosidade], cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pg 433]
Muitos homens bem intencionados são membros dessa sociedade visível sem saberem absolutamente nada da sociedade invisível. Na verdade, Albert Pike, um dos mais importantes autores maçons, teve algumas coisas a dizer sobre os irmãos da sociedade visível: "A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela." [Morals and Dogma , pg 104-5, Terceiro Grau].
Pike também revela que "Não ensinamos a verdade de nenhuma das lendas que citamos... reproduzimos as especulações dos filósofos, dos cabalistas, dos mistagogos [sacerdotes que tinham a função de iniciar os neófitos nos Mistérios de Elêusis, na antiga Grécia] e dos gnósticos."
"Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para a frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia." [The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ênfase adicionada]
 
Como já se deu a entender, a característica-chave da maçonaria é o segredo. Já se disse que inclusive muitos maçons dos graus azuis e vermelhos morrem sem saber o que é verdadeiramente a maçonaria. Copin Albancelli, do grau 22, que se retirou da maçonaria depois de ter sido convidado a fazer parte do Círculo Interior que se esconde por trás dos altos graus, em que ele jamais havia pensado que existisse, ao descobrir as autênticas finalidades da organização, declarou em seu livro Le pouvoir occuIte, que a maçonaria está dividida em três grupos:
* Os graus azuis, que não são iniciados em nenhum segredo importante.
* Os graus vermelhos, que, apesar de acreditarem que conhecem os segredos, nem mesmo são conhecedores da verdadeira finalidade perseguida pela ordem.
* O "Círculo Internacional Interior", a saber, os verdadeiros mestres que se escondem por trás dos altos graus, mas que na verdade dirigem a ordem.
O livro pró-maçônico La Masoneria en Madrid diz que inclusive alguns "grandes mestres" vivem imersos em suas éticas filosóficas sem saber quem são verdadeiramente os chefes. Estes os empregam como anteparo para serem eles, na realidade, os autênticos possuidores do poder.(RUITER, Robin de. El Poder detrás de los Testigos de Jehová. Chihuahua, 1994, 39.) .
O maçom do grau 33, Albert Pike, afirma o seguinte em seu livro MoraIs and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonery (Richmond 1871): "Aos graus azuis da franco-maçonaria só se ensina parte dos símbolos e são desnorteados intencionalmente com interpretações falsas. Não se espera que os entendam, mas se espera que acreditem que estão entendendo. O verdadeiro significado se reserva somente para os soberanos da maçonaria. Deixam que os membros dos graus azuis pensem que eles abrangem toda a franco-maçonaria. A maçonaria é uma verdadeira esfinge, que se mantém oculta até a cabeça na areia que se amontoou durante séculos".
Aos maçons horroriza falar de Gabriel Jogand Pages, melhor conhecido como Leo Taxil. Esse, em seu livro Los misterios de Ia francomasonería, acusou os maçons de adoradores do diabo. Em outra obra intitulada Les Freres Trois Points (Paris 1885) diz que. as práticas dos maçons estão baseadas em um culto diabólico em que se louva Lúcifer. Em 1891 publicou o livro Soeurs maçonnes, no qual informa detalhadamente sobre a missa satânica que se celebrava entre os maçons de altos graus dos "Cavaleiros de Padilha" do "papa diabólico" Albert Pike, o primeiro grande líder dos iluminados nos Estados Unidos.
Apesar de se haver provado que Taxil era um farsante expulso de uma loja de Marseille, é preciso interrogar se por isso as acusações a respeito do íntimo parentesco entre a maçonaria e o luciferianismo ficam refutadas. A resposta tem de ser negativa, porque evidentemente os graus mais elevados da maçonaria pertencem à elite de Satanás. A Rivista della Massoneria Italiana, do ano 1887, página 27, declara descaradamente que a maçonaria considera Satanás como seu chefe supremo.
Em 1937, o maçom francês Albert Lantoine, grau 33 e membro do Conselho Supremo escocês, publicou uma longa Carta ao Soberano Pontífice, na qual reconhece: "Os franco-maçons são servidores de Satanás, e vós, guardiães da Verdade, sois servidores de Deus". Em uma carta a seu amigo Leon de Poncins, perito em sociedades secretas, reafirmou o acima mencionado: "Nós somos servidores de Lúcifer".
Em 1935, Fara, estudioso da maçonaria, em A maçonaria e sua obra, diz o seguinte: "A cerimônia para o grau 29 (Baphomet) celebra-se sob um signo panteísta: uma cabeça de bode com uma tocha entre os cornos, com asas de arcanjo, braços e mãos de homem, corpo de mulher com uma rosa e uma cruz no peito".
Também o arcebispo francês Leon Meurin, em seu livro A franco-maçonaria - Sinagoga de Satanás, afirma que acontece entre os maçons e os iluminados a adoração do diabo.
O austríaco, antimaçom e político, Dr. Friederich Wichtl, em seu livro Welifreimauererei - Weltrevolution - Weltrepublik (München 1919), escreve: "os maçons consideram Satanás como seu chefe supremo e seu deus" .
Não obstante, as palavras do maçom Albert Pike, em As instruções aos 23 Concílios Supremos do Mundo, de 14 de julho de 1889, são mais esclarecedoras: A doutrina do satanismo é uma heresia; e a verdadeira e pura religião filosófica é a fé em Lúcifer, tal qual em Adonai; porém Lúcifer, "Deus da Luz e Deus do Bem", está lutando a favor da humanidade contra Adonai, Deus da Escuridão e do Mal.(Cf. QUEENSBOROUGH, Lady. Occu/t Theocracy. California, Christian Book club of América, 1931, 220f. )
O certo é que, como escrevem os autores do livro Os fabricantes de deuses, "A maçonaria tomou a filosofia antiteísta das religiões mistéricas que distorcem o que a Bíblia ensina, transformando Lúcifer em Deus e Deus em Satanás". (Ed Decker & Dave Hunt. Los fabricantes de dioses. Minneapolis, 1987, 112. )
Não resta dúvida que os maçons ordinários não só esfregarão os olhos depois de ler todas estas citações, mas também dirão: "Isto é mentira, não pode ser verdade". Para todos eles é importante recordar as palavras do maçom Albert Pike e de Copin Albancelli quanto a manter deliberadamente na ignorância os graus azuis. 
 
O ANTICRISTO - PODER OCULTO POR TRÁS DA NOVA ORDEM MUNDIAL (IMPORTANTE - Ordem maçônica no mundo, por trás da 1ª e 2ª Guerra mundiais, Ataques de 11 de setembro, Madri e o poder oculto que está por trás do mundo)
"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, pg 32-33, ; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, pg 24-25]
"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, pg 32-33, ]
Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduite para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:, um livro monumental dedicado ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial e seu Cristo [o Anticristo].        
 "O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão - quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida - será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [pgs 511, 513]
"Os três canais principais por meio dos quais a preparação para a Nova Era ocorrerá pode ser considerados a Igreja, a Fraternidade Maçônica e o Campo Educacional.... A Fraternidade Maçônica tem a custódia da lei; é o lar dos Mistérios e o trono de iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação é preservado de forma simbólica em suas obras. Os métodos da Deidade são demonstrados em seus Templos, e sob o Olho Que Tudo Vê, a obra pode avançar. É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido é destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados. Em suas cerimônias estão ocultas o poder das forças conectadas com o crescimento e a vida dos reinos da natureza e o desdobramento dos aspectos divinos no homem. Na compreensão de seus simbolismos virá o poder de cooperar com o plano divino. Ela atende à necessidade daqueles que trabalham no primeiro Raio da Vontade, ou do Poder." [pg 511, ênfase minha]
 
"No grupo esotérico, que é composto dos verdadeiros esotéricos espirituais encontrados em todos os grupos ocultistas exotéricos.... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Agora eles não são usados e uma das coisas que resultará - quando a nova religião universal dominar... será a utilização dos organismos esotéricos, a Maçonaria e a Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergem como o interior sagrado da Loja de todos os verdadeiros maçons, e os círculos mais internos das sociedades esotéricas. Três tipos de homens têm suas necessidades atendidas, três raios principais são expressos, e os três caminhos para o Mestre são trilhados, levando todos os três ao mesmo portal e até o mesmo hierofante [Sumo Sacerdote, o Anticristo]" [pg 513]
Novamente, Bailey proclama para todos que quiserem ouvir que a Maçonaria é a escola de treinamento ocultista para aqueles que serão os apoiadores principais do futuro "Mestre", "Hierofante", Anticristo. Ela afirma que a Maçonaria se fundirá no fim dos tempos com a Igreja Universal, também conhecida hoje como Movimento Ecumênico. Nas notícias do dia a dia, podemos ver a formação da Igreja Universal, promovida pelo Movimento Ecumênico.
"Não há dúvida, portanto, que a obra a ser feita para familiarizar o público geral com a natureza dos Mistérios... Esses Mistérios serão restaurados à expressão exterior por meio da Igreja da Fraternidade Maçônica" [pg 514].
"Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dos Mistérios e sua apresentação exotérica, como conseqüência da primeira iniciação. Como pode ser? Porque o Cristo... é o Hierofante [Sumo Sacerdote, Anticristo] da primeira e da segunda iniciação, e ele administrará a primeira iniciação nos santuários internos daqueles corpos. [Maçonaria e Igreja]" [pg 514-515]
“Dentro da ONU está o germe e a semente de um grande grupo internacional de meditação e reflexão – um grupo de pensadores bem informados, em cujas mãos está o destino da Humanidade. Eles estão sob o controle de muitos discípulos do ‘quarto raio’ [...] e seu foco é o plano de intuição Búdica – o plano que comanda toda atividade hierárquica”
   Alice B. Bailey [1] -Discipleship in the New Age
[1] Alice B. Bailey, Discipleship in the New Age, Lucis Press, 1955. Links para A Bailey:http://beaskund.helloyou.ws/netnews/bk/toc.html Alice baihttp://www.lucistrust.org/http://www.conspiracyarchive.com/NewAge/Alice_Bailey.htm
Resenha do Livro "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry"

Informações Bibliográficas : "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry", de Albert Pike, publicado Kessinger Publishing Co., 1992, ISBN 1564592758.

Propósito Declarado do Autor : Pike propõe-se a registrar fielmente as crenças antigas [arcanas] dos Mistérios, sobre os quais a Maçonaria foi fundada. Ele registra os ensinos dos Primeiro Grau até o Trinta e Dois. Este livro é considerado a obra clássica da Maçonaria moderna de todos os tempos.

Pontos Fundamentais : Pike ensina que a Maçonaria é uma religião [pg 213, Décimo Terceiro Grau]; 2) Confirma que a Maçonaria é a religião de um mundo unificado, que abraça todas as religiões dos mistérios antigos [pg 524 e 541, Vigésimo Sexto Grau; pg 624, Vigésimo Oitavo Grau]; 3) A Maçonaria mente para seus membros até que estejam prontos para "aceitar a verdade" [pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau]; 4) A Maçonaria adora a natureza, especialmente o sol [pg 718, Vigésimo Oitavo Grau; pg 718 e 776, Vigésimo Oitavo Grau; pg 643-4, 672]; 5) O ensino da Maçonaria sobre Jesus Cristo cumpre a definição bíblica do Anticristo em 1 João 4:1-2, na página 563, 567, Vigésimo Sexto Grau; ensina que Jesus Cristo não é único, pg 539, 576, Vigésimo Sexto Grau];
 
Pontos Fundamentais (continuação) ...6) Deus é deus das forças [pg 102, Terceiro Grau], cumprindo assim a profecia em Daniel 11:38]; Deus não é um ser absoluto, pg 223, Décimo Quarto Grau; Deus habita em toda a matéria, como ensina o hinduísmo, pg 710, Vigésimo Oitavo Grau]; 7) A vida eterna é obtida pelas obras, pg 219, Décimo Quarto Grau, pg 399, Vigésimo Quarto Grau; pg 538, Vigésimo Sexto Grau]; 8) A deusa Ísis outorga "novo nascimento" às pessoas a quem os segredos de sua religião podem ser confiados, pg 338, Vigésimo Quarto Grau].

Importância do Livro; Contribuição Oferecida : [Citando a editora Kessinger Publishing] "A Maçonaria e os rituais maçônicos de acordo com Albert Pike. Se você quer ler apenas um livro sobre Maçonaria, o livro é este! Albert Pike foi a primeira pessoa a escrever uma análise detalhada explicando o significado dos vários graus do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria. Ele escreve em um estilo esotérico e filosófico; não é uma leitura fácil. Todos os graus no Rito Escocês são explicados..."

As Informações Apresentadas São Novas? Não.

Se as Informações Não São Novas, Acrescenta Novidades? Sim, Albert Pike ainda é considerado hoje como a maior autoridade da Maçonaria. Quando os maçons escrevem para nós, freqüentemente citam Albert Pike. Ele é considerado o maior maçom de todos os tempos.

Recomendação : Recomendamos esta importantíssima "luz" da Maçonaria a todos os nossos leitores, para que possam ver por si mesmos o que a Maçonaria ensina. Compare esses ensinos com a Bíblia, para que ninguém mais possa dizer novamente a você que a Maçonaria seja "cristã"; é simplesmente uma cristã falsificada.
Os Maçons Declaram Que a Maçonaria é uma Religião!

Vamos parar aqui por um instante, para analisarmos a atual mentira maçônica de que sua organização não é uma religião. Vejamos algumas citações:

"Toda loja maçônica é um templo de religião, e seus ensinamentos são instrução em religião." [Morals and Dogma, Albert Pike, pg 231-L]

"Ela [a Maçonaria] é a religião universal, eterna e imutável, como Deus a plantou no coração da humanidade universal." [Ibidem, pg 219-M]

"Mas as organizações maçônicas nas quais estas lendas foram cultivadas, como as lojas maçônicas de hoje, eram corpos religiosos."
[The Holy Bible: The Great Light In Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, pg 26]

"... a Maçonaria pode perfeitamente reivindicar ser chamada de instituição religiosa." [A New and Revised Edition: An Encyclopaedia of Freemasonry and Its Kindred Sciences, de Albert Mackey, MD, Grau 33, volume II, pg 618]

NOVA ERA
E o que vemos, é que atualmente, cada um já tem sua própria verdade religiosa. Deus já é uma "opção ou crença pessoal". Mais uma vitória da Nova Era.
O Movimento foi alicerçado por Alice Bailey,  a qual foi reconhecida como a sumo-sacerdotiza, e escreveu vários livros, dentre eles "O Reaparecimento do Cristo".
A revelação do Movimento e sua divulgação aconteceu em 1975, 100 anos após sua fundação. A ordem era trazer à luz do público o "PLANO" para Nova  Ordem Mundial. A revelação do Movimento deveria acontecer juntamente com a anunciação de um "Cristo da Nova Era", usando todos os meios de comunicação. Os alicerces do movimento, porém, se devem à médium espírita Alice Bailey, que cunhou o nome Nova Era, e que dizia receber mensagens, por via mediúnica, de um mestre tibetano, chamado Djawal Khul. Tais mensagens, impressas pelas Publicações Lúcifer com o titulo "O aparecimento de cristo", constituíram o plano do movimento. Deviam, porém, ficar secretas até 1975, ano previsto para a difusão da Nova Ordem Mundial, encabeçada por um chefe dito "o cristo da Nova Era".
Lucis Trust, cujo nome original era Lucifer Trust. Foi fundada na Inglaterra em 1922, pelo casal Alice e Foster Bailey. A organização controla a única capela existente na sede da ONU, em Nova Iorque. Além do satanismo aberto, a Lucis Trust fomenta o malthusianismo, a Nova Era e o ecologismo.
Entre os patrocinadores oficiais da organização, encontram-se destacadas figuras do establishment anglo-americano, como Henry Clausen, ex-Supremo Grande Comendador do Conselho Supremo, grau 33 da maçonaria escocesa; John Rockefeller, Robert McNamara, Thomas Watson, ex-embaixador dos Estados Unidos na Tailândia, e o rabino Marc Tannenbaum, diretor do Comitê Judaico Americano.

“Respondendo Jesus, disse-lhes: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e seduzirão muitos.” (Mt. 24, 4-5)
A nova era quer negar que Jesus é Deus, ou seja, a 2º pessoa da Santíssima Trindade, e colocar Jesus como um avatar! Essa coisa de AVATAR NÃO EXISTE!
1º pessoa da Santíssima Trindade = Deus
2º pessoa da Santíssima Trindade = Jesus
 3º pessoa da Santíssima Trindade = Espírito Santo
A NOVA ERA VISA NEGAR ISSO! E abrir o caminho para a manifestação do Anticristo, como o "AVATAR SUPREMO" !
A literatura da Nova Era se refere, com muita freqüência a "O PLANO". Esta expressão aparece também na GRANDE INVOCAÇÃO que seria uma oração modelo para os adeptos da Nova Era, como a oração do "Pai Nosso" para os Cristãos.  Mas  o que vem a ser O PLANO?
1. ESTABELECER UMA NOVA RELIGIÃO MUNDIAL E UMA NOVA ORDEM POLÍTICA E SOCIAL
2. A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL SERÁ O RENASCIMENTO DO MISTÉRIO DA BABILÔNIA
3. O PLANO SERÁ CONCRETIZADO QUANDO O MESSIAS DA NOVA ERA ASSUMIR O CONTROLE, QUANDO O NÚMERO 666 SERÁ  APLICADO E A NOVA RELIGIÃO ESTABELECIDA
4. ESPÍRITOS CÓSMICOS IRÃO AJUDAR A INAUGURAR A NOVA ERA E ACLAMAR O HOMEM-DEUS DA NOVA ERA COMO MESTRE DO MUNDO.
5. A PAZ MUNDIAL, AMOR E UNIÃO SERÃO SLOGANS DA RELIGIÃO.
6. O ENSINO DA NOVA ERA IRÁ ABRANGER O MUNDO TODO.
7. LÍDERES DA NOVA ERA IRÃO DEMONSTRAR QUE JESUS NÃO ERA O CRISTO.
8. CRISTIANISMO E OUTRAS RELIGIÕES SERÃO INTEGRADAS NA RELIGIÃO MUNDIAL
9. PRINCÍPIOS CRISTÃOS SERÃO DESACREDITADOS E ELIMINADOS
10. CRIANÇAS SERÃO SEDUZIDAS ESPIRITUALMENTE NAS ESCOLAS PARA PROMOVEREM A NOVA ERA
11. A HUMANIDADE SERÁ LEVADA A CRER QUE O HOMEM É DEUS
12. CIÊNCIA E RELIGIÃO SERÃO UNIFICADAS
13. CRISTÃOS QUE RESISTIREM A ESTE PLANO SERÃO EXTERMINADOS.
(vide perseguição das aparições de Nossa Senhora e das profecias católicas)

(Dark Secrets of the New Age, pág. 18)
 
A MAÇONARIA E A NOVA ERA
O que é a Maçonaria?
Maçonaria é uma sociedade com fins filantrópicos, humanitários e filosóficos. Para fazer parte desta sociedade, constituída de homens que entram por convite, é necessário ser religioso, porém não podem levar essa religião para sua loja. Sua doutrina é secreta. A Bíblia é o livro da Lei Santa, é a primeira e mais importante das 3 grandes luzes que iluminam simbolicamente a loja. Lúcifer seria um arcanjo perdido e injustamente condenado.
Para a maçonaria, o bode na posição direita ou invertida, torna-se o que há de mais nobre na essência do homem.  É a sociedade secreta mais forte do mundo. Tem sua própria constituição que é acima de qualquer constituição do mundo.  Tem seus sócios em todas as instituições exercendo sempre cargos de confiança..
O grande propósito do mestre maçom é estabelecer através da compreensão, da fraternidade, da igualdade e da perfeição, a ligação entre os homens e "deus". Esta ligação se faz com a interação dos dois triângulos invertidos e entrelaçados que formam a estrela de Davi (judeus) ou o Hexalfa.
E a força que movimentará esta união será a da energia do mundo subjetivo do homem, simbolizado no polígono interior da estrela.
O Movimento Nova Era segue os ensinamentos dessas duas organizações, que tem por objetivo preparar o caminho para a chegada daquele que, segundo eles, colocará uma Nova Ordem no Mundo.
Vejamos as semelhanças de alguns dos ensinos:
A maçonaria fala do homem subjetivo.
O Movimento Nova Era fala do deus subjetivo.
O Movimento Nova Era no livro "O Reaparecimento  do Cristo" de Alice A. Bailey mostra que o ponto dentro do triângulo é "o Cristo", que chegará  para despertar os corações dos homens e instituirá corretas relações humanas, permanecendo incomovível onde se encontra e sendo simplesmente o que ele é.
Maçonaria é uma religião ? Os maçons dizem que não é uma religião, mas “é religiosa", porque reconhece a existência de um único princípio criador, regulador, absoluto, supremo, e infinito ao qual se dá o nome de GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO (GADU), porque é uma entidade espiritualista em contraposição ao predomínio do materialismo. Estes fatores que são essenciais e indispensáveis para a interpretação verdadeiramente religiosa e lógica do universo, formam a base de sustentação e as grandes diretrizes de toda ideologia e atividade maçônica.”.. Em a Maçonaria e o Livro Sagrado, p.108, lemos: “Assim, o dizer-se que a Maçonaria não é uma religião, pois aceita em suas colunas homens de bons costumes, crentes em Deus e de qualquer crença religiosa, ela encerra a mais completa Religião Universal, porque sua religião está fora de discussão dogmática...”
Seu objetivo – “...tem por objetivo unir os homens entre si. União recíproca, no sentido mais amplo e elevado do termo. É nesse seu esforço de união dos homens, admite em seu seio pessoas de todos os credos sem nenhuma distinção” .
Quem é Jesus Cristo na Maçonaria? Um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros.  Apesar de orarem sempre em suas reuniões nunca o fazem em nome de Jesus. No ritual do grau 32 Jesus é apresentado como um grande filósofo e reformador ao lado de Confúcio, Zaratrusta, Buda, Maomé, Moisés e outros.
Porém Jesus disse:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14, 6) Negar que Jesus é Deu,s

A Bíblia na Maçonaria: É chamada de Volume do Conhecimento Sagrado (VCS),  uma das decorações da Loja, juntamente com o Esquadro e o Compasso. Os candidatos juram sobre o VCS sua própria religião ( Vedas, Tripitaca, Agamas, Anacletos, Corão etc.)

Ministério da Justiça do governo Lula quer controle rígido sobre a Internet

A Nova Ordem Mundial Está Censurando a Internet
28.03.2009 - A verdade precisa ser mostrada, para que a população saiba o que está acontecendo. Contudo, no Brasil as grandes redes de televisão se recusam terminantemente a defender a verdade, sonegando importantes informações sobre as corrupções morais, financeiras e éticas do governo mais corrupto da história do Brasil.
Por coincidência, esse governo é socialista.
Sobre os meios de comunicação o governo Lula exerce uma “censura” gentil e atraente: quando uma rede de TV é boazinha, as empresas estatais são boazinhas com ela, fazendo investimentos milionários em patrocínio de programas de TV. É bem fácil assim manter sob controle as “independentes” televisões do Brasil.
Entretanto, quando esse método de persuasão não funciona, o jeito é usar a velha censura, com os pretextos mais “elegantes”.
O fato é que o governo Lula está preocupadíssimo que os brasileiros tenham acesso na Internet a informações que eles nunca vêem nas redes de televisão “independentes”. Para acalmar o governo Lula, o Ministério da [in]Justiça quer impor algumas restrições “democráticas” na Internet, com as desculpas mais variadas, especialmente o combate à pedofilia.
A informação abaixo foi adaptada do site esquerdista CongressoEmFoco:
Se depender da vontade do governo Lula, a lei de crimes da internet será muito restritiva. Projeto do Ministério da Justiça (MJ) quer que os provedores de acesso mantenham por três anos todos os dados de tráfego de seus usuários. Ou seja: que hora se conectou à internet, em que sites entrou e quanto tempo ficou.
A medida do MJ teve influência da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que tem ligações com a nefasta e infame polícia cubana de espionagem e repressão. Além de todos os dados de tráfego, o MJ quer que os provedores sejam obrigados a registrar o nome completo, filiação e número de registro de pessoa física ou jurídica.
A medida estabelece que os provedores de acesso serão obrigados a coletar, armazenar e “disponibilizar dados informáticos para fins de investigação criminal ou instrução processual penal”. Prevê também que, após o pedido do MP ou da polícia, os dados de navegação sejam entregues imediatamente mediante ordem judicial.
O socialismo detesta a liberdade dos cidadãos do jeito que o diabo tem medo da Cruz.
O bom senso adverte: O socialismo faz mal para a liberdade de expressão.
Fonte: www.juliosevero.com

Exército dos EUA destaca unidade de combate dentro do país contra possíveis distúrbios

Por Bill Van Auken
7 de outubro de 2008

Este artigo apareceu no WSWS originalmente em inglês em 25 de setembro de 2008.
Pela primeira vez na história, militares dos EUA destacaram uma unidade de combate do Exército para serviço ativo e regular e uso em tempo integral dentro do país, com a finalidade de enfrentar emergências, incluindo possíveis distúrbios civis.
A partir de primeiro de outubro, a Equipe de Combate da Primeira Brigada da Terceira Divisão será colocada sob comando do Exército Norte dos EUA — o componente do exército do Comando Norte (NorthCom) do Pentágono, criado após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 — com a missão declarada de defender a pátria e ajudar as autoridades federais, estatais e locais.
A unidade, conhecida como “Raiders” [assaltantes], é uma das mais “seletas” do Exército. Passaram quase três dos últimos cinco anos no Iraque, dirigindo campanhas contra Bagdá em 2003 e realizando combates casa por casa na repressão à resistência existente na cidade de Ramadi. Foi a primeira equipe de combate de brigada enviada três vezes ao Iraque.
Ainda que tenham sido utilizadas algumas unidades, previamente, em serviço ativo de tarefas temporárias, como as tropas com equipe de combate destacadas em Nova Orleans — colocada efetivamente sob a lei marcial após o furacão Katrina — é a primeira vez em que uma unidade de combate do Exército recebe tarefas específicas onde o solo americano constitui sua “zona de combate”.
Os pronunciamentos oficiais do Pentágono sublinharam o papel das unidades especializadas contra possíveis reações a um ataque terrorista dentro dos EUA. O general George Casey, chefe do Estado Maior do Exército, assistiu na semana passada um exercício de treinamento dos 250 membros da unidade em Fort Stewart, na Georgia. O centro do exercício, segundo a oficina de assuntos públicos do Exército, era como os soldados “poderiam realizar missões de busca e resgate, remover vítimas e descontaminá-las após um catastrófico ataque nuclear nas principais regiões da nação”.
“Estamos em guerra contra uma rede extremista global que não desaparece”, disse Casey aos soldados. “Espero que não tenhamos de usá-la, mas necessitamos que esteja capacitada para tal”.
Porém, a missão assinada pelos quase 4 mil soldados da Equipe de Combate da Primeira Brigada não é somente resgatar vítimas de ataque terroristas. Um artigo que apareceu este mês no Army Times (“Brigada homeland tours start Oct.1” [Percurso de brigada pelo interior do país começa em 1º de outubro]), publicação amplamente lida pelos militares, constrói uma imagem diferente e muito mais sinistra.
“Poderemos recorrer a eles para ajudar em casos de descontentamento social e controle de multidões”, informa o jornal. Cita o comandante da unidade, coronel Robert Cloutier, dizendo que os soldados estão sendo treinados para usar o “primeiro pacote não-letal que jamais havia sido trabalhado no Exército”. As armas, informa a publicação, estão” destinadas a subjugar indivíduos revoltosos ou perigosos, sem matá-los”. O equipamento inclui “beanbang bullets” (cartuchos especiais), escudos, porretes e equipes para erguer bloqueios nas ruas.
Parece que, como parte do treinamento deste destacamento do exercito dentro dos EUA, foi ordenado aos seus soldados que testassem o equipamento não-letal uns sobre os outros.
“Fui o primeiro da brigada em quem aplicaram o Taser (porrete de eletro-choque)”, disse Cloutier a Army Times. Descreveu os efeitos da arma como “a pior câimbra muscular de sua vida — multiplicada por 10 em todo o seu corpo”.
A observação do coronel sugere que, na preparação para seus deveres na “frente interior”, soldados rasos também serão submetidos rotineiramente ao Taser. O efeito e o propósito embrutecedores de um exercício de treinamento tão tétrico são o de insensibilizar os soldados contra a comiseração e incentivar o sofrimento que podem infligir à população civil com essas mesmas armas “não letais”.
Segundo funcionários militares citados pela Army Times, o destacamento de tropas regulares do Exército dos EUA, iniciado com a Primeira Equipe de Combate de Brigada, será permanente. Diferentes unidades serão voltadas à tarefa sobre uma base anual.
Em entrevista com jornalistas este mês, foi perguntado aos oficiais sobre as implicações do novo destacamento para a Lei Posse Comitatus, o estatuto legal de 230 anos que proíbe o uso das forças militares dos EUA para fins de manutenção da ordem dentro do próprio país.
O coronel Lou Volger, chefe de operações futuras do NorthCom, tratou de minimizar qualquer relação com a manutenção da ordem, mas acrescentou: “Nós faremos parte da manutenção da ordem para conter a situação e impedir qualquer ameaça”.
Volger reconheceu o óbvio: a Equipe de Combate de Brigada é uma força militar — enquanto tentava descartar tal possibilidade. “Inclui forças para a segurança”, disse, “sim, é verdade — são chamadas de forças de segurança, mas isso é somente para estabelecer nossos próprios marcos e garantir que possamos operar e manter nossas próprias bases”.
O tenente coronel James Shores, também oficial do NorthCom, se juntou à entrevista: “Digamos que também tivéssemos um cenário onde se desenvolva certo distúrbio civil — nesse momento, então, precisaríamos de uma diretiva presidencial para, inclusive, estabelecer algo como o que você está sugerindo”.
O que quer que se requeira para provocar tal intervenção, é óbvio que o coronel Cloutier e seus soldados estão se preparando com seu treinamento prático nos meios “não-letais” de repressão.
Apesar da extrema suscetibilidade dos chefes militares a esse respeito, a realidade é que a intervenção de militares em assuntos interiores tem aumentado fortemente durante o período recente, sob condições em que sua participação em guerras de estilo colonial no exterior lhes tem atribuído um papel muito mais destacado na vida política estadunidense.
O governo de Bush tem trabalhado para derrubar todas as barreiras para o uso dos militares na repressão dentro do país. Por conseguinte, se incluiu na lei de gastos do Pentágono para 2007 uma medida de emenda para a Lei Posse Comitatus, a fim de facilitar o caminho para o destacamento dos militares no interior do país em casos de desastres naturais, ataques terroristas ou “outras condições determinadas pelo presidente, em que tenha ocorrido violência interior a tal ponto que funcionários públicos não possam manter a ordem pública”.
A cláusula concede ao presidente amplos e novos poderes para impor a lei marcial, declarando “emergência pública” praticamente por qualquer motivo, permitindo-lhe o destacamento de tropas em qualquer local dos EUA e a tomada do controle das unidades da Guarda Nacional — que é baseadas nos Estados — sem consentimento dos governadores estatais, a fim de “reprimir a desordem pública”.
A emenda foi posteriormente revogada pelo Congresso como parte da legislação de gastos militares para 2008, mas continuam existindo esforços nesse sentido. Considerando os amplos poderes reivindicados pela Casa Branca, em nome do comandante em uma guerra global contra o terror — poderes para suspender o habeas corpus, realizar uma espionagem interior generalizada e torturas — não há motivos para crer que respeitaria restrições legais contra o uso da força militar dentro do país.
É perceptível que o destacamento de tropas de combate dos EUA “como uma força federal disponível para emergências e desastres naturais ou causados por homens” — na formulação de Army Times — coincide com o estouro da maior crise econômica e desastre financeiro desde a Grande Depressão dos anos trinta.
Justificada enquanto uma reação diante das ameaças terroristas, a verdadeira fonte dos crescentes preparativos para o uso da força militar estadunidense dentro das fronteiras dos EUA não provém dos eventos de 11 de setembro de 2001, nem do perigo de que estes se repitam. A mobilização das forças armadas no interior país é, na verdade, uma reação do Governo dos EUA contra a crescente ameaça à estabilidade política.
Sob condições de aprofundamento da crise econômica, o abismo social sem precedentes que separa a classe trabalhadora do país da elite possuidora de uma riqueza obscena torna-se insustentável dentro do marco político existente.
Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.