sábado, 6 de fevereiro de 2010

Prepare- se 5.6

Prepare- se 4.6

Prepare- se 3.6

Prepare- se 2.6

Prepare- se Agosto de 2009

Manchetada do DVD Prepare- se

A Nova Ordem Mundial e a Gripe Suina

Os Planos da Nova Ordem Mundial

Órgãos afetados pelo flúor

Texto retirado do livro: "O Flúor e Outros Vilões da Humanidade"

O Flúor, desde que foi adicionado a água de consumo, passou a ter como opositores cientistas, dentistas, médicos e ecologistas, preocupados com os seus efeitos sistêmicos em plantas, animais e no Homem.

Seguem-se estudos recentes sobre o Flúor, demonstrando os efeitos maléficos causados por esse elemento, possivelmente o maior vilão de toda a historia do Homem.

“A fluoretação da água é um fenômeno peculiar americano. Ela começou quando o amianto revestia canos, chumbo era colocado na gasolina, PCB’s introduzidos em transformadores e o DDT era considerado como seguro e efetivo. Um a um esses produtos químicos foram sendo banidos, mas a fluoretação permaneceu intocada” (The absurdities of Water Fluoridation, Paul Connet, Ph.D., Novembro 2002).

Esse mesmo autor acrescenta que a fluoretação é anti-ética, porque não respeita o direito individual de uso, porque não se pode controlar a dose dada ao paciente, e porque ignora o fato de que algumas pessoas são mais vulneráveis aos efeitos tóxicos do que outras.

“fluoretação é um erro extremamente perigoso” (...) “Fluosilicicos nunca foram testados quanto a segurança em humanos e animais” (...) “Espantosamente os fluossilicicos são resíduos de industrias de fertilizantes e contém quantidades traço de contaminantes, tal como o Arsênico, mercúrio, Chumbo e outros” (Paul Beeber, presidente da Coligação de Oposição à Fluoretação do Estado de Nova York).
Com relação aos distúrbios orgânicos causados pelo flúor, pesquisas têm demonstrado que:
- os sintomas iniciais de fluorose Osteoarticular, são caracterizados por dores nas juntas, que é difícil de distinguir de artrite. De acordo com a revista de fluoretação “Chemical Engineering News”, pelo fato de que sintomas clínicos são semelhantes à artrite, as duas primeiras fases de Fluorose osteoarticular podem ser facilmente mal diagnosticadas (como artrite). Da mesma forma, a própria Organização Mundial de Saúde alerta que casos iniciais (de Fluorose osteoarticular) podem ser diagnosticados como reumatóides ou osteoartrite”.

É estimado que aproximadamente 40 milhões de americanos sofrem de artrite, do tipo mais comum, a osteoartrite.

Reforçando a campanha anti-fluor, Paul Connet, Ph.D., professor de Química da Universidade de St. Lawrense e Michael Connet publicaram, em Março de 2001, o artigo “50 reasons to Oppose Fluoridation” (50 razões para se opor a fluoretação), do qual extraímos alguns trechos:

Sendo cumulativo, somente 50% do Flúor ingerido diariamente é excretado pelos rins, o restante fica acumulado nos ossos, glândula pineal e outros tecidos.

O nível de flúor na água (1ppm) é 100 vezes mais alta que a normalmente encontrada no leite materno, que é de apenas 0,01 ppm.
O Flúor é mutagenico, causa dano cromossômico e altera a função dos espermatozóides, reduzindo assim a taxa de fertilidade. Ele forma complexos com grandes números de metais, inclusive os necessários ao organismo. Altera enzimas onde o magnésio é um importante co-fator e carreia Alumínio para o cérebro, agravando o Alzheimer.
Em 1995 o jornal norte-americano “Neurotoxicology and Teratology” publicou estudos mostrando que o Flúor acumulado no cérebro de ratos produziu déficit comportamental típico de agentes neurotóxicos. No estudo, o Flúor induz dano na região do hipocampo cerebral, área ligada a hiperatividade e déficits cognitivos.
Estudos chineses mostram baixa de Q.I. em crianças, associados a exposição ao Flúor (Li e colaboradores, 1995, Zhao e colaboradores, 1996 e Lu e colaboradores, 2000).

O Flúor acumula em ossos, tornando-os quebradiços e aumenta a taxa de fraturas de bacias em idosos. Dezenas de estudos de laboratórios têm demonstrado que o Flúor é mutagênico e que é uma substancia carcinogênica. Ratos tratados com Flúor tiveram um significativo aumento estatístico de câncer ósseo (osteosarcoma), o que não foi encontrado nos ratos controles.

Acumulando-se na glândula pineal, reduz a produção de melantonina, hormônio importante na indução do sono e cuja redução pode levar ao inicio precoce da puberdade.

“Anteriormente, no século XX, o Flúor era prescrito por um certo numero de médicos europeus para reduzir a atividade da glândula tireóide, para aqueles que sofriam de hipertireoidismo” (Merck Index, 1960, pg. 952, Waldbott e colaboradores, 1978, pg 163).
O Flúor é, portanto, um depressivo tireoidiano, podendo levar a hipotireoidismo e consequentemente a disturbios relacionados a ele, como depressões, fadiga, aumento de peso, dores musculares, aumento de colesterol e doenças cardíacas.
fonte: Veneno no Flúor

Alan Keyes: Governo de Obama instalará o Terror, e a Lei Marcial será declarada

Candidato presidencial formal nos dá seu mais fatal aviso até agora sobre planos de Obama.
Paul Joseph Watson Prison Planet.com Terça-feira, 21 de abril de 2009
Tradução: Scarlet Em português: Fimdostempos.net
Para reproduzir está matéria favor colocar a fonte de tradução >http://www.fimdostempos.net/keyes-nom.html
Candidato presidencial formal Alan Keyes deu, talvez, seu mais fatal aviso até agora, dizendo que a administração de Obama está preparando um palco para um ataque terrorista, declarando uma lei marcial e cancelando as eleições de 2012, o que é motivo o qual eles estão demonizando seus inimigos políticos comparando-os a criminosos e terroristas.
Keyes é mais conhecido pela sua performance durante os Debates Republicanos do ano 2000, quando ele foi ACCREDITED por vários meios da mídia como sendo o mais claro vencedor da série de debates com George W. Bush e John McCain.
“É óbvio que eles não pararão por nada”, disse Keyes aos atendentes de uma recepção em Fort Wayne, e continuou, “Nós iremos acordar um dia e essa série de ataques terroristas, a economia paralisada… lei marcial será declarada em todo lugar nos Estados Unidos e isso não irá parar até que a crise termine”.
Keyes disse que a América deveria estar agradecida se eles virem uma eleição em 2012, constatando, “Se nós não acordarmos e trabalharmos para ver que isso está acontecendo, não veremos outra eleição”.
“No minuto em que eles pensarem que podem prosseguir com isso, eles acabarão com esse sistema de governo e esta é a intenção deles”, adicionou Keyes, dizendo ainda que todos agindo como se o tempo em que estamos seria apenas “negócios como sempre”, relembra-o a ação dos políticos da República de Weimar, quando Hitler estava crescendo no poder na Europa do Leste quando os Comunistas estavam crescendo depois da Segunda Guerra Mundial.
Keyes disse que por causa da maioria da população são de mente decente, eles acreditam que outros jogarão pelas regras quando simplesmente este não é o caso, alertando que esta atitude irá permitir que o mal seja instalado antes mesmo que possamos fazer algo sobre isso.
“É tão claro que temos agora que colocar uma coisa na cabeça – eles não estão jogando de acordo com as regras e eles não querem isso – se eles estivessem seguindo as regras eles não estariam tentando identificar seus opositores como criminosos”, disse Keyes, fazendo referência à recente controvérsia que rondava o lançamento dos relatórios da MIAC e Homeland Security, que sugeriam que os americanos que exerciam e eram sábios sobre seus diretos constitucionais eram uma ameaça à coação das leis e terroristas domésticos em potencial”.
Keyes disse que a única solução vinha de cima porquê nossos líderes “são tão covardes que eles sequer perguntam se a Constituição é obrigada a ser clara, plana, absolutamente inequívoca de requerimentos”, e responde mansamente com “seus lábios trancados e seus corações aterrorizados”.
Keyes também alertou sobre a agenda de Obama para criar uma Força de Segurança Civil e disse que era parte da agenda ultimato desarmar os cidadãos americanos e criar um estado de polícia.
Keyes tem sido um critico vocal de Obama, alertando-nos de que ele é um Comunista radical que está determinado a destruir a América, e que sua agenda não parará até que o país que conhecemos se torne inexistente.

Os “dez mandamentos” da Nova Ordem Mundial: As pedras guia da Geórgia(EUA)


O que são as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.
As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.
Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por milhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português – sexta língua mais falada no mundo (240 milhões de falantes), excluída das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.
O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?
As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
História nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
A lenda sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios de Elberton o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton Granite Finishing foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R.C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreuz, chamado também de Irmão C.R.C.
O Sr. Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora de Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guiam eram um uma apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta.
O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas. A propriedade do terreno onde se encontram os monumentos é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.
Nos últimos anos rituais de diversos tipos de grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões de nativos, cristãos, pagãos, entre outros. Pessoas chegam ao monumento para meditar, visitar, fazer turismo, tentar decifrá-lo e até depreciá-lo. Em 2008, as pedras foram pichadas com a frase “Morte a Nova Ordem Mundial”, “A elite quer matar 80% da humanidade”, “Não ao Governo Mundial” e “Jesus prevalecerá”.
Características astronômicas das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol. Na coluna do centro há um furo onde Polaris pode sempre ser vista, se as condições de tempo permitirem. Polaris é a estrela mais brilhante da constelação Ursa Menor e popularmente conhecida como Estrela Polar – chamada assim por estar muito próxima ao Pólo Celeste. A estrela foi escolhida para simbolizar constância e a orientação com as forças da natureza. Há também nas pedras da Geórgia um entalhe que faz uma janela que alinha com os solstícios e equinócios (eventos que marcam os inícios das estações). Esta janela faz que o sol brilhe para indicar o meio-dia em uma linha curvada.
Tábua de instruções das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
Além das inscrições existe uma tábua de instruções cravada no chão próxima ao monumento. A tábua identifica a estrutura, características astronômicas, patrocinadores (identificados na tábua apenas como “Um pequeno grupo de americanos que procuram a idade de razão”) e as línguas usadas nas Pedras Guia da Geórgia. O mais intrigante são os dados de uma cápsula de tempo enterrada sob a tábua com espaço para preenchimento de quando a data foi/será enterrada e quando deve ser reaberta. A cápsula foi ou será enterrada conforme a instrução da tábua “a seis pés abaixo deste ponto”. Cápsula do tempo é um recipiente completamente fechado para guardar mensagens e objetos para ser encontrados por gerações futuras.
Qual objetivo das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?
Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamada ao pensamento racional”.
Argumentos contra as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global? por
Os outros “mandamentos” não são menos aterrorizantes. O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal – a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo. Não é de se espantar que o novo prédio que está sendo construído no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center fossem renomeados de Freedom Tower (Torre da Liberdade) para 1 World Trade Center.
O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.
O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nação em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.
Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento. Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, conseqüentemente, emissão de monóxido de carbono! O oitavo mandato é bastante claro. Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social. O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significarão trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.
A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza. Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas?
O último mandamento faz um elo com o primeiro. A idéia é que nós seres-humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a “natureza” tome conta. O ser-humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes. O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.
Não é o fato de negar a necessidade de preservar o planeta, mas combater os falsos ambientalistas. Estes são pessoas e grupos que utilizam algo que ninguém deseja e pode perder, nosso planeta, para chantagear a sociedade com taxas para realizar uma ditadura global, na qual os verdadeiros defensores do meio-ambiente se arrependerão por ter ajudado aqueles que, na verdade, utilizam a bandeira para fins egoístas.
Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.
Todos os pontos guias não foram feitos para você. São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir. Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.
Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento construído na maior economia do mundo. Uma obra que conclama a redução drástica da população, uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão. Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações. Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção como um novo reality show ou as declarações da sensação do último campeonato.
Por J.L.A.
Cópia do artigo somente

Hitler não suicidou-se

Teria Adolf Hitler se suicidado ou seria um sósia que morreu em seu lugar?


Adolf Hitler: QI=141. Perverso ditador alemão no qual achava que a raça Ariana era a superior no planeta Terra.
Além de sua grande crueldade, Hitler era um grande estrategista político no qual tinha uma grande capacidade de conquista e poder.
O Ditador Alemão Hitler, poderia ter usado a sua grande capacidade de conquista, poder e inteligência para beneficiar o seu país e o resto do mundo, mas fez o contrário, levou o mundo a II Guerra Mundial.
Em 1914, Hitler alista-se no exército alemão como voluntário e é condecorado depois de ser ferido em combate, resultando em uma condecoração da Cruz de Ferro. Já em 1923, Hitler é preso por tentativa de golpe de Estado em Munique. Hitler chegou a escrever um livro enquanto esteve preso "Men Kampf" que significa "Minha Luta".
Além de todo esse passado, Hitler possuía grandes conhecimentos ocultistas. Revoltado com um passado de dificuldades financeiras e mágoas, Hitler se tornou o maior dos Nazistas Alemães, sua crueldade com os Judeus eram intermináveis. Alguns pesquisadores dizem que Hitler usava um amuleto, no qual sempre o carregava aonde quer que fosse, a ponta da seta no qual um soldado feriu Jesus quando estava na cruz. Existem relatos que a ponta desta seta passou por muitos exércitos e até pela primeira cruzada no ano de 1097, no qual os cruzados precedidos da lança sagrada, mostraram-se irresistíveis e ganharam a luta na cidade de Antioquia. De alguma forma parou nas mãos do ditador Adolf Hitler. (A Seta hoje encontra-se em Roma). Dizem também que Hitler possuía o livro “Necronomicon”. O livro possuía todos os nomes dos “demônios ou entidades cósmicas”, no qual Hitler os invocava apenas pronunciando os seus nomes.
Será que os seus conhecimentos ocultistas e o grande amuleto chegou a interferir em suas conquistas?
Assumindo o cargo de Chanceler em 30 de Janeiro de 1933, massacrou os seus opositores com grande crueldade. Para Hitler, a raça Ariana era a mais perfeita do mundo, no qual deveria predominar. No dia 20 de Julho de 1944, Hitler sai apenas com alguns arranhões após um atentado perpetuado pelo Conde Claus Schenk von Stauffenberg.
Com um alto QI de141, conhecimentos ocultistas e uma alta inteligência em estratégias políticas, Hitler se vê sem opções e se suicida no dia 30 de abril de 1945, pelo fato das tropas soviéticas terem cercado Berlim. Depois dos 6 milhões de inocentes Judeus terem sido mortos, finalmente chegou a queda do nazismo.
Após todas as suas conquistas e pelo seu grande conhecimento, Hitler se suicidaria?
A grande Conspiração:
Através do conhecimento da personalidade de Adolf Hitler, seria muito difícil de acreditar em suicídio, como também é difícil de acreditar que a foto abaixo seja a do verdadeiro Adolf Hitler, pois não se parece com ele.

Compare a 1º foto com a 2º duvidosa foto de Hitler morto. Seria ele mesmo?
A teoria é que Hitler matou ou mandou matar um sósia, após não ter mais escapatória, mudando de identidade e fugindo para outro país. Se a morte de Hitler foi uma conspiração, e que o mesmo tenha vivido ao ataque das tropas Soviéticas, hoje Hitler teria mais de 100 anos de idade.

Para saber mais:
Filme: A Queda! As Últimas Horas de Hitler.(M.A. MARCONDES) 2004/Alemanha, classificação: 16 anos.
Livro: O Hitler da História - John Lukacs. 250 pág. Editora: Jorge Zahar. Ano: 1998.
Site: www.wiesenthal.com
OBS: O autor Ademir Pascale Cardoso está procurando o patrocínio de alguma editora ou empresa para publicar o seu livro “Teoria das Conspirações”, no qual essa matéria que você acabou de ler, faz parte. Com idéias revolucionárias e apaixonado pela cultural, Ademir já se tornou um ícone da internet Brasileira, criou o projeto cultural em prol da inclusão cultural “Vá ao Cinema!”, no qual em apenas 8 meses, levou mais de 700 pessoas gratuitamente ao cinema. Caso você tenha interesse em ser um patrocinador do Portal Cranik http://www.cranik.com ou patrocinar a publicação do seu livro “Teoria das Conspirações”, entre em contato pelo e-mail: webmaster@cranik.com site: http://www.cranik.com

Matéria: Ademir Pascale Cardoso é administrador e criador dos portais Cranik www.cranik.com e Conspirações www.conspiracoes.com . Contatos para matérias em Jornais, Sites ou Revistas, e-mail: webmaster@cranik.com

Leonardo da Vinci era um Espião ou um Viajante do Futuro?

Leonardo da Vinci (1452 - 1519), foi um dos maiores pintores e gênios que já existiu em nosso planeta. Da Vinci desenhava objetos engenhosos que só seriam criados séculos depois, daí vem uma das teorias que ele seria um viajante do tempo.

Alguns teóricos em conspirações acreditam que Leonardo da Vinci era um espião. Da Vinci era praticante de uma seita secreta, no qual era um grande estudioso das artes ocultas e antigas. Trabalhava como pintor para se sustentar e para “espionar?”. Da Vinci passava horas, dias e meses nas igrejas e chegava até a dormir nas mesmas,  portanto, tinha acesso a todas as salas e as bibliotecas com seus antigos livros. Muitas de suas pinturas são interpretadas como uma mensagem subliminar, Leonardo da Vinci tentava expor algumas de suas idéias de uma forma secreta, pois sabia que no futuro elas seriam decifradas.

Versátil Gênio da Renascença? Espião? Ocultista? Viajante do Tempo? Leonardo da Vinci chegou a desenvolver projetos militares e estudos hidráulicos sobre os canais da cidade onde morava. Estudava a anatomia humana dissecando cadáveres, estudava física, botânica, geologia, arquitetura, mecânica, filosofia, matemática e ainda era músico "Não seria muita coisa para um homem só?". Chegou a projetar um palácio para o governador francês, Charles d'Amboise, no qual foi também conselheiro artístico do mesmo. Criou os princípios da construção de um aparelho mais pesado do que o ar, capaz de voar com a ajuda do vento "muito semelhante a uma Asa-Delta”, fez esboços de um aparelho muito semelhante a um helicóptero e um pára-quedas. Elaborou desenhos de carros de combate, metralhadoras, canhões, barcos, submarino, pontes móveis e fora a criação de várias máquinas hidráulicas, como: trivelas, tornos, perfuratrizes e etc.

A Conspiração:
Acredita-se que apenas um terço de suas obras foram conservadas e encontradas. Francisco Melzi era o discípulo predileto de Leonardo da Vinci, no qual foi nomeado por ele mesmo para cuidar de suas obras um pouco antes de falecer (faleceu em 2/05/1519). Depois da morte de Francisco Melzi “em meados de 1570”, muitos trabalhos de Leonardo da Vinci se dispersaram “ou foram roubados e escondidos?”. O estranho é que não foi encontrado nenhum manuscrito do próprio Francisco Melzi referente ao seu mestre Leonardo da Vinci, talvez exista e esteja arquivado em algum lugar secreto. Talvez Com os manuscritos de Francisco Melzi, poderíamos solucionar quem realmente era e qual seria o propósito de Leonardo da Vinci.
 
Matéria: Ademir Pascale Cardoso é administrador e criador dos portais Cranik www.cranik.com  e Conspirações www.conspiracoes.com  . Contatos para matérias em Jornais, Sites ou Revistas, e-mail: webmaster@cranik.com
OBS: O autor Ademir Pascale Cardoso está procurando o patrocínio de alguma editora ou empresa para publicar o seu livro “Teoria das Conspirações”, no qual essa matéria que você acabou de ler, faz parte. Com idéias revolucionárias e apaixonado pela cultura, Ademir já se tornou um ícone da internet Brasileira, criou o projeto cultural em prol da inclusão cultural “Vá ao Cinema!”, no qual em apenas 10 meses, levou mais de 1500 pessoas gratuitamente ao cinema. Caso você tenha interesse em ser um patrocinador do Portal Cranik http://www.cranik.com  ou patrocinar a publicação do seu livro “Teoria das Conspirações”, entre em contato pelo e-mail: webmaster@cranik.com  site: http://www.cranik.com

satiras1

satiras2

Cartas Illuminati 1.2

Cartas Illuminati 2.2

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.