quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Luciferianismo explícito no Big Brother 10 da Inglaterra


Vejam nas imagens, já não escondem mais!

image
O olho que tudo vê(Olho de Hórus, da maçonaria)




O último ano do lixo, que é o Big Brother, é um motivo de comemoração. Os controladores iluminatis da mídia, certamente estão usando o programa para celebrar suas crenças Luciferianas através de exibições ostensivas dos rituais e do simbolismo illuminati, no final ano passado. Então por que eles não vão todos para fora com seu simbolismo? O show teve um tom de brincadeira, mas como diz o ditado popular: brincando...brincando se diz muitas verdades....

Se você falar para o telespectador do Big Brother no Reino Unido ou em qualquer lugar do mundo, a maioria deles nem sequer estão conscientes de que o termo "Big Brother" é originário, da sociedade de George Orwell de 1984 . Todos os Big Brother's são associados com a maçonaria / simbolismo iluminista (este ano, em particular , o ''olho', a logo do big brother, foi feito com com fogo / luz, e refletia na água, acima e abaixo ), a empresa que faz o Big Brother a ' 'Endemol'', em logotipo é também um olho. O objetivo do show foi provavelmente para desensibilizar o espectador, com banalização do conceito de estar sob vigilância total, como uma coisa legal, boa e aceitável (e para dar às massas a esperança irracional / "sonho" / distração de se tornar uma celebridade).

Simbolo da Endemol:
image


Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistência! - 25/1/2010, 09:28
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;





image

O tema deste ano foi o Inferno e o Luciferianismo, com a sua frase enigmática deste ano, sendo " o inferno está nos outros''. Temas satânicos / Luciferianos estavam em toda a casa, um par de exemplos aqui, como o Baphomet e crânios de bode.

image

image

image

image

Cada uma das 'celebridades estavam em pé' no palco do olho , em frente a multidão frenética, juntamente com os paparazzi e seus flahs de milhares de fotos, inicialmente, as celebridades saiam de dentro do olho (efeito tipo o sol quando brilha), portadores de máscaras de luz (mais Luciferianismo) simbolicamente movem suas tochas pra longe do olho, em seguida, para o interior com a celebridade sai do olho, isso é feito toda vez, mostrando claramente que é um ritual.

Parto
do princípio de que estes quatro (em vermelho / preto) representam os
"quatro Príncipes do Inferno" descrito na Bíblia
Satânica
(mas pode ser apenas um números padrão do ritual Luciferiano).


A casa é supostamente representa o inferno, o fogo é projetada na parede externa da casa (a maioria só vai descrever como simbolizando inferno, mas o simbolismo é mais especificamente Luciferiana ,eu acho).
image




Acima, na foto, Stephen Baldwin, um dos irmãos Baldwin e um " cristão evangélico renascido" (que normalmente traduz, na realidade, como um satanista de armário ou algo assim) entra na casa dizendo que: "Eu souo ser que representa a luz da verdade" , que muitas vezes é como Lúcifer é conhecido nos círculos ocultistas (uma representação personificação da luz, o portador da luz, a verdade, simbolizando a luz / iluminação, compreensão / etc).
image
Stephen Baldwin

image
Palhaços cabeças assustadoras, estão na maior parte das camas, no quarto roxo e o tema circo (o circo da celebridade global ") é notável aqui , feito para olhar como um passeio de circo (sem dúvida com chifres, e muitos motivos subliminares ) .

image
Perceba o olho iluminati no carrinho
Eu realmente não quero perder mais tempo falando deste lixo chmado big brother, que é absolutamente necessário, por isso não vou passar a outros iniciados em ocultismo dentro de casa (a maioria deles têm coisas para escrever sobre o assunto, com certeza).

Mas houve um membro da casa que mostrou claramente ser iluminista, com seus simbolismos, foi "Lady Sovereign", cujo verdadeiro nome é Louise Amanda Harman. O exemplo mais flagrante da sua utilização deste simbolismo é o seu olho de ouro no pingente em forma de pirâmide Illuminati, que, como você pode ver abaixo, nestes , obviamente, intencionalmente utilizado na introdução de seu vídeo.

image

image

image

Outro clipe que eles escolheram para incluir em seu vídeo de introdução, mais uma vez, obviamente, para o simbolismo, foi o vídeo de "Love Me or Hates Me".

image

image

image

Ela usava o pingente simbólico Illuminati durante su passagem na passarela ritualística luciferiana para o inferno , juntamente com uma t-shirt com um triângulo rosa / pirâmide com Mickey Mouse e um rosto.

image

image

A entrada para o inferno é tipicamente maçônica, com dois pilares e um ligeiro arco (motivos com arcos estão por toda a casa, alguns exemplos abaixo na sua primeira prova, com todos eles presos em carro chamado de mini Satanás).
image

image

Depois eu é que sou louco e sensacionalista...

Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistência! - 24/1/2010, 23:21
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;












O mundo jaz no maligno! !!

Como nós brasileiros temos o pessimo hábito de importar porcarias, nao me surprienderia se daqui a poucos anos, a Globo fizesse algo do tipo xD!





Ainda tem mais coisas que irei mostrar em breve..é chocante.
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;

1 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

2 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

3 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

4 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

5 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

6 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

7 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

8 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE

9 / 9 - OS 7 SINAIS DO APOCALIPSE - FINAL - THE END

Confirmado: terremoto no Haiti foi fabricado pelos EUA





No exato dia em que o terremoto no Haiti aconteceu, comentei com pessoas de meu convívio próximo: “Muito provavelmente isso não foi um terremoto natural”. Dias depois, lendo notícias na internet, descubro que o humanitário e benevolente EUA está por toda a parte do Haiti! Assisti a um vídeo (vou tentar lembrar aonde e o coloco aqui) em que um haitiano dizia que a presença dos Estados Unidos no país está tamanha, que só falta eles astiarem sua bandeira por lá.

Declarações oficiais sobre o terremoto no Haiti

Os que acompanham as notícias sabem que Hugo Cháves declarou que o terremoto no Haiti foi provocado pelos Estados Unidos e, mesmo diante da (já esperada) ridicularização da “imprensa oficial” (e dos macaquinhos de imitação que repropagam o que a mainstream midiática quer), seus argumentos fazem sentido, como, por exemplo, “Quem disse que fazem falta soldados com fuzis e metralhadoras? Isso é agravar o problema. Obama, mande médicos, tendas, remédios”.
E não faz sentido? Se uma catástrofe atinge um local do mundo e um país, dito o mais rico do mundo, envia soldados?! Não que os EUA não tenham também doado dinheiro e suprimentos, mas, o país mais próspero do globo terrestre, que se vangloria ao afirmar que tem nobres intenções em ajudar o povo haitiano, precisa organizar campanhas para seus concidadãos tirarem dinheiro do próprio bolso?
E onde estava os soldados nessa hora?

O Relatório da Frota Russa do Norte

Mas Chávez não disse isso sem bases, não foi algo inventado de sua criativa mente política. Ele teve uma base, que foi o relatório feito pela Frota Russa do Norte (Marinha Russa), que elaborou esse documento apontando fortes indícios de que o terremoto no Haiti foi fabricado pelos EUA em um “teste com armas” (alguém lembrou da HAARP?) – como pode ser visto no artigo “Haiti: Os EUA criaram o terremoto do Haiti?“, do blog ANNCOL Brasil. Em um dos trechos do relátorio, consta que
é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.
Em outro trecho, está registrado que
o Departamento de Estado, Agência Americana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Comando Sul dos EUA começaram a invasão humanitária ao enviar pelo menos dez mil soldados e empreiteiros para controlar, no lugar da Organização das Nações Unidas, o território haitiano após o devastador terremoto experimental.

O passado da ações estadunidenses

O projeto HAARP (que, inclusive, possui site oficial) já é alvo dos críticos aos teóricos da conspiração há tempos – críticos esses que merecem o ditado: “O pior cego é aquele que não quer ver”). Mas, será mesmo teoria o episódio de Pearl Harbor, por exemplo, onde os EUA já sabiam com antecedência de semanas o que iria acontecer? E o inside job do 11 de setembro? O “ataque terrorista” já foi desmentido através de livros, documentários, sites, manifestos e, principalmente, pela omissão do governo dos EUA de fatos e informações sobre o acontecido, deixando “em aberto” inúmeras dúvidas e questões imprescindíveis para o total entendimento.
O fato de oficiais do governo norte-americano já estarem devidamente posicionados, estrategicamente, com o objetivo de “supervisionar trabalhos de ajuda”, é informação sem valor?
Quando países do globo, que possuem autonomia e reconhecimento perante a comunidade internacional, declaram que determinado evento – o terremoto no Haiti – foi provocado por “testes” com armas estadunidenses, realmente isso não é passível de credibilidade?

Haitianos desesperados se espancam por comida e água

O Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono já era conhecido desde 1995.

O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.
Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

O Jogo INWO - "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"



O ocultista praticante de magia branca David Icke (illuminaticards.jpg), tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo. Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primerio milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.

Com essas datas em mente, vamos agora colocar algumas cartas pertinentes em ordem, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Você verá agora diversos fatores:


  • Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.

  • As duas últimas cartas mostradas estão em sua sequência corrreta, ou seja, na sequência em que David Icke as apresentou.

"Carta Reescrevendo a História" - Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:


  • "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]

  • "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]

  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.

"Carta Ataque Terrorista" - Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:


  • Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

  • A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

  • A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

  • A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".





"Carta Pentágono" - Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.



"Carta Controle da População" - Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:




















* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levaram isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas declararam que essas imagens mostradas na televisão, que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manisfestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos - incluindo os israelitas apóstatas - sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito - o ataque às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.

* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995 demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.

* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:

Carta Desastres Combinados




  • Espada - Guerra, Terceira Guerra Mundial

  • Fome - claramente a caminho

  • Mortandade - literalmente, pode significar pragas, pestilências

  • Feras da terra - literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o virus da AIDS.

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:26

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

Os ataques terroristas contra os Estados Unidos seriam o início dos terrores planejados para acompanhar a Terceira Guerra Mundial?

Guerras - A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:

1) Com o ataque dos Estados Unidos ao Iraque, o Oriente Médio caminha em direção à guerra total.
2) Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.
3) Ataque Chinês para Conquistar Taiwan.

Se os Estados Unidos atacou o Iraque sem se preocupar com a ONU, porque outros países não poderão fazer a mesma coisa? (a justificação é válida)

A Coréia do Norte está se preparando para a guerra, embora negocie a paz.
A Coréia do Norte já mobilizou seu exército de mais de um milhão de soldados e que 70% dele está nas proximidades da Zona Desmilitarizada! O segundo pavio da Terceira Guerra Mundial poderá ser aceso em bem pouco tempo!

As intenções da China contra Taiwan dispensam comentários. (a China parece aguardar o momento certo para começar a guerra e tomar Taiwan definitivamente)

"A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não...onze de setembro foi apenas o começo..." (Declaração do Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, em 27/4/2002)

Igualmente neste período deverá acontecer os desastres combinados:
1) Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades do Mundo.
2) Colapso Econômico Mundial (bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (que surgem misteriosamente)

O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, a comida desaparecer dos supermercados, um falso messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial." (Behold a Pale Horse, pg 177-8)

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.


Nota: Apesar da fonte ser um site evangélico, devo reconhecer que as informações encontradas estão documentadas e com os devidos links que comprovam os fatos, é ver para crer.
Infelizmente a grande maioria dos católicos prefere acreditar no papai noel e no coelhinho da páscoa, do que nos sinais visíveis do fim dos tempos.
Retirado do site www.portalanjo.com

FRAUDES RELIGIOSAS


"Não há Religião mais elevada que a Verdade!"
 
Você entrou em uma das áreas mais controversas deste WebSite.

Não é a nossa intenção salvá-lo ou persuadi-lo a acreditar em algum tipo de sistema religioso... Nem pretendemos denegrir qualquer religião em particular. A mensagem deste website é uma mensagem de amor para todos os seres do planeta Terra, não importando de qual religião ou sistema de crença eles sejam.

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedeçe ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.

Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:

"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."






"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo."
- David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)

Então mantenha uma mente aberta e um zelo pela verdade a medida em que você navega por estas páginas.


A suástica da Nova Ordem Mundial

Resumo: Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.
HitlerHitler apresentou para os alemães a suástica  nazista como uma engrenagem que supostamente promoveria uma revolução Industrial e  a superioridade da raça ariana, mas escondeu o lado ocultista desse símbolo.  A suástica nazista tem o seu braço no sentido horário que é o sentido invertido. Esse movimento contrário representa a movimentação do universo de forma  involutiva. A Sociedade Secreta Thule, na qual Hitler foi iniciado por Dietrich Eckart, acreditava que poderia estabelecer uma nova era ariana partindo do caos dessa força (vide a crueldade praticada durante o holocausto).
O poder de Hitler  não foi tirado apenas por ele ter usado a suástica de forma errada, mas também por ele não ter o perfil do verdadeiro Anticristo.  Hitler queria ser um “deus” e um super-homem ao mesmo tempo estabelecendo um governo materialista, mas a Bíblia nos diz que o Anticristo verdadeiro contará com a ajuda de um deus estranho que é a besta do Abismo:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
suastica2A suástica de Bahá pode ser vista nos nove pilares de diversos templos bahá’is como no templo de Chicago (foto). De forma alguma esse é o grande símbolo que representa Baha’u’llah, pois no topo de cada pilar está a sua estrela de nove pontas.
Mas é dentro da sede administrativa de Bahá’i , a Casa Universal de Justiça (próxima foto), que está todo o simbolismo e os objetivos da sua ordem mundial em uma suástica bem diferente (infelizmente o link foi desativado).
A suástica está no sentido anti-horário e representa uma suposta força evolutiva. O que satanás fez aqui foi apenas transportar as obras das trevas para luz e promover uma falsa paz global:Suastica3
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)
Quando a imagem é ampliada,  o braço da suástica  é formado por  um mago vestido de branco e amarelo e outro vestido de  branco e preto. Esses dois magos representam os sarcedotes místicos que vão retirar Baha’u’llah do abismo. As cores representam as fazes dos  processos alquímicos para a transmutação do cristo cósmico. Ela parte da cor negra até a chegar na branca.
suastica4O trabalho alquímico vai até a nona esfera  e está dividido em: 1) CALCINAÇÃO, 2) SOLUÇÃO, 3) SEPARAÇÃO, 4) CONJUNÇÃO, 5) PUTREFAÇÃO, 7)SUBLIMAÇÃO, 8) FERMENTAÇÃO e 9) EXAUTAÇÃO.
Os alquimistas aguardam com grande ansiedade o dia dessa magia única. Enrique Khunrath em seu Amphiteatrum Sapientiae Aeterne, escreve: “Finalmente, quando a Obra tenha passado de cor cenizoso (negro) ao alvo puro e depois ao amarelo, verás a Pedra Filosofal, nosso Rei elevado por em cima dos dominadores  que sai de seu sepulcro vítreo, levanta-se de seu leito e vai a nosso palco mundano em seu corpo glorificado..”
E para materializar o espírito que se assemelha a imagem de Baha’u’llah (A estrela de nove pontas) foi criado o acelerador de partículas (LHC). A descoberta da partícula subatômica Y4140, que misteriosamente somando os números da nove, indica que a ciência está no caminho certo da Nova Ordem Mundial.
 A necessidade de dois feiticeiros para esse ritual é justificada pelos Alquimistas em várias passagens Bíblicas que são interpretadas de forma errada. Nesse caso, eles usam as passagens do velho testamento onde os representantes de DEUS eram Moises e Arão e atribuem poderes místicos a eles.
Disse mais o SENHOR a Moisés: Dize a Arão: Toma tua vara, e estende a tua mão sobre as águas do Egito, sobre as suas correntes, sobre os seus rios, e sobre os seus tanques, e sobre todo o ajuntamento das suas águas, para que se tornem em sangue; e haja sangue em toda a terra do Egito, assim nos vasos de madeira como nos de pedra. (Êxodo 7 : 19)
 Assim como Moises era mais próximo de DEUS que Arão. O feiticeiro  vestido de Branco e amarelo na suástica de Bahá está mais próximo do centro.O centro da suástica representa o sol da verdade. Baha’u’llah  usa esse termo constantemente em suas epístolas para auto-exaltar a si mesmo ou as suas palavras:
“…Escuta a Voz deste Conselheiro (…)  É esta a Palavra de cujo horizonte brilha resplandecente, o sol de infalível graça…” (TARÁZÁT (Adornos) O sexto Taráz de Baha’u’llah).
Esses  dois feiticeiros serão os responsáveis pela criação da economia divina de Baha’u’llah e o seu executivo mundial (o Anticristo) será o responsável pela implantação do novo sistema econômico.
Mas para que esse projeto possa ser realizado, é necessário a construção da Biblioteca Baha’i, a quinta instituição que forma o Arco da Vitória de Baha’u’llah. É nesse local que será acompanhado e estudo de todos os fenômenos sobrenaturais.
suastica5O Objetivo de tal economia também pode ser visto nas figuras em volta da suástica que são  semelhantes aos desenhos do povo Inca, Maia e Asteca. Todos esses povos viviam uma economia voltada para a agricultura, ou seja, a comunidade Bahá’i pretende arrecadar fundos para estabelecer uma sociedade ecologicamente “correta” , onde a cidade terá um templo de devoção e outras instituições ao derredor. Esses ensinamentos pode ser vistos nas palestras de Abdu’l’bahá abaixo:
“…Milhares de Mashriqu’l-Adhkárs, pontos do alvorecer de louvor e menção de Deus para os seguidores de todas as religiões(…). No futuro haverá muitos aqui e em todos os lugares – na Ásia, na Europa, até na África, Nova Zelândia e Austrália…” (Abdul’bahá – A paz universal).
Um exemplo dessa civilização pode ser visto no templo Bahá’i que está sendo construído no Chile. O Chile fez parte do Império Inca durante o ano de 1200. O projeto começa com a construção do templo e depois se expandirá para um cidade com outras instituições que farão parte do complexo Mashriqu’l-Adhkár. Para um melhor entendimento, é melhor assistir o vídeo abaixo:

 (Video removido por violação dos termos de uso)

 Aqui está a diferença do Bahaismo para o cristianismo. O bahaismo não evangeliza ninguém! O que eles querem é apenas criar uma economia “divina ” que financie a construção dessas futuras cidades que são muito parecidas com aqueles famosos folhetos das Testemunhas de Jeová.
Mas essa reconstrução “doce” do paraíso na terra tem o seu preço. Com as provas dos sinais e a criação da imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah  todas as pessoas que se opõe ao governo, especialmente os cristãos deixados para trás, morrerão:
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)
Essa nova ordem mundial  também será o retorno da selvageria,sacrifício asteca pois os povos primitivos como os Astecas, Maias e Incas realizavam sacrifícios humanos em larga escala  que chegavam a 80.000 vitimas em apenas 4 dias de culto ao seu deus ou deuses.
Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.
Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.