sábado, 26 de junho de 2010

Saiba quem são os Illuminati

A cruz sem ressurreição teria feito cristo o maior mártire do mundo,mas a curz com a ressurreição fez dele o único salvador do mundo


O Apóstolo Paulo, na Epístola aos Efésios cap. 6.10-18, nos adverte sobre estarmos equipados com toda a armadura de Deus. Já na Epístola aos Colossenses Cap.2.8 ele nos alerta: "Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não de Cristo".
Na segunda Epístola aos Tessalonicenses cap. 2.1-4, ele continua a falar: "Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com Ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o Dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus".
Quem são os "Illuminati"?
No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatus" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos, outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado específicamente para referir-se aos "Illuminati" da Baviera. Refere-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome "Illuminati" é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.
Os "Iluminati", segundo acreditam, são seres iluminados pela luz de Lúcifer. Eles buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Há indícios que já em 1.090, Hassan I Sabbah fundou a seita Ismaelita, ou Haxixinos( origem da palavra assassinos ). Eles usavam o Haxixe ( derivado da planta canabis ).
No século XV o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, como resultado de um estado alterado de consciência ou "Illuminismo", ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico.
Adam Weishaupt fundou em 1.776 o "Illuminati" na Baviera. Adam era um maçon (membro da maçonaria ) de ascendência judaica.
Os líderes da revolução francesa eram maçons e "Illuminati", ou os seus agentes e seguidores o eram. Levaram a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã.
"Illuminati", maçonaria e ainda outras seitas são ramificações de uma mesma origem.
Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo. Muitos membros dos governos, são membros do "Illuminati", assim como o são da maçonaria.
Weishaupt fundou a ordem "Os antigos sábios Iluminados" na Baviera (Alemanha ) em 1° de maio de 1.776, depois de estudar os ensinos de Hassan I Sabbah, curiosamente o 1° de maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador.
"No Brasil"
Aquisitores é o nome genérico dado a alguns grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos "Illuminati" no Brasil. Sua origem está quase sempre relacionada à renúncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não aguentar o peso das "forças terríveis" (forças ocultas). E a instauração do regime militar em 1.964.
O nome aquisitores é uma referência à prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do País, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 70, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do presidente Lula.
Durante a ditadura militar, até pouco depois de 1.985 , os membros brasileiros dos "Iluminati" se organizaram em dois grupos inimigos e teóricamente independentes dos "Iluminati" da Baviera. Ambos passaram a reinvidicar o antigo nome do grupo como sendo os únicos e verdadeiros aquisitores.
Há uma pressão muito grande, para que o presidente Lula permita que se abra os arquivos da ditadura, e de uma vez por todas, que se prove que o ex presidente Jango (João Goulart) morreu envenenado. O pedido ao governo brasileiro, foi acompanhado pela gravação de uma entrevista feita por João Vicente Goulart, filho de Jango, com o uruguaio Mario Neira Barreiro, de 53 anos, que atualmente cumpre pena em penitênciária gaúcha, por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. Barreiro descreve seu trabalho no grupo Gama, o serviço de inteligência uruguaio, nos anos de 1.970, e detalha a operação Escorpião (subordinada à Condor), que teria levado ao assassinato de Jango por envenenamento, mediante a adulteração de seus medicamentos de uso contínuo, pois era cardiopata.
" Seus Objetivos "
Por fim aos governos: Erradicar e abolir as monarquias ou outras formas de governo que não se ajuste aos seus preceitos.
Por fim as propriedades privadas: O objetivo consiste em conseguir poder econômico para os membros da irmandade, e nas redes que esta gerou.
Por fim ao conceito de nação: É preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. È melhor um só grande Império, uma só grande Pátria.
Por fim à família: Eles não acreditam no matrimônio, nem no conceito Cristão de família. O objetivo é falar de famílias livres, sem vínculo sacramental marcado pela Igreja.
Por fim às religiões: As crenças religiosas são consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo, é um perigoso elo com o poder inimigo.
Seus símbolos
Um de seus símbolos mais famoso é a pirâmide com olhos que tudo vê,(olho de Lúcifer). Este símbolo é tão real que pode ser visto na notas de 1 dólar.
Por cima da pirâmide consta a frase em Latim "Annuit Coeptis"(Ele tem favorecido os nossos empreendimentos) ele provavelmente se trata de Lúcifer.
O olho significa também uma alegoria à capacidade deles estarem simultanêamente em todo lado.
Abaixo da pirâmide pode se ler "Novus Ordo Seclorum" ( Nova Ordem Mundial ).
Nós Cristãos temos que estar cada dia mais aprofundados na palavra de Deus, para não cairmos nas ciladas do inimigo de nossas almas.
Devemos estar apercebidos para os sinais do grande Dia do Senhor, ainda mais que vemos o cenário mundial preparado para que o anti Cristo assuma o seu lugar. Devemos olhar pra tudo isso e sabermos que a nossa redenção está próxima, pois este mundo em breve não será digno da presença da Igreja de Cristo.
(Fonte de Pesquisa: Wikipédia)
www.iead-pvh.com/

O USO DA SUÁSTICA PELA MARINHA DOS EUA




O Google Earth, descobriu recentemente, que a base do regimento anfíbio da marinha americana - construída na década de 60 em Coronado, sul da Califórnia - é uma suástica gigante quando vista do céu.
Agora a marinha dos EUA vai ter que desembolsar algo em torno dos 600mil USD em jardinagem e modificações arquitetônicas para ocultar as formas do sinistro símbolo nazista.
Qual a ligação entre os EUA e a significativa da cruz suástica?? O que ela estaria fazendo lá??





Suástica

O uso da suástica era associado pelos teóricos nazistas à sua hipótese da descendência cultural ariana dos alemães. Seguindo a teoria da invasão ariana da Índia, reivindicavam os nazis que os primeiros arianos naquele país introduziram o símbolo, que foi incorporado nas tradições védicas, sendo a suástica o símbolo protótipo dos invasores brancos. Também acreditavam que o sistema de castas hindu tinha sido um meio criado para se evitar a mistura racial.
O conceito de pureza racial, adotado como central na ideologia Nazista, não utilizou nenhum dos métodos modernamente aceitos como científicos. Para Alfred Rosenberg, que procurou emprestar cientificidade às idéias de Hitler, os arianos hindus eram, a um mesmo tempo, modelo a ser copiado e uma advertência para dos perigos da "confusão" espiritual e racial que, dizia, ocorrera pela proximidade das raças distintas.
Com isto, viram-se os nazistas justificados em cooptar a suástica como um símbolo da raça ariana. O uso da suástica seria um símbolo ariano, tempos antes dos escritos de Émile-Louis Burnouf. Assim como muitos outros escritores nazis, o poeta nacionalista Guido von Listam fez acreditar que este era um símbolo exclusivamente ariano.
Quando Hitler criou a bandeira para o Partido, procurou incorporar a suástica e ainda "essas cores veneráveis que expressam nossa homenagem ao passado glorioso que tantas honras trouxe à nação alemã" (que eram o vermelho, preto e branco).
Também declarou Hitler que "o vermelho expressa o pensamento social que está sob o movimento. Branco, o pensamento nacionalista. E a suástica significa a missão a nós reservada: a luta pela vitória da raça humana ariana, e ao mesmo tempo o triunfo do ideal de trabalho criativo em si inerente, que será sempre anti-semítico." ( Mein Kampf ).





CRANIO E OSSOS - SOCIEDADE THULE - ILLUMINATI - CLUBE DE BILDERBERG - MAÇONARIA

A cruz suástica já tinha seu uso como símbolo dos völkisch - movimentos nacionalistas alemães. Na obra "Deutschland Erwache". Ulric da Inglaterra (sic), assim afirma:
—"o que inspirou Hitler para usar a suástica como símbolo da NSDAP já era usado pela Sociedade Thule (em alemão: Thule-Gesellschaft).
A visão política e ideologica Hitleriana baseava-se na supremacia alemã e na criação de um só governo Mundial. Hitler não só buscou a cruz suástica da sociedade Thule como tambem procurou colocar em prática o sonho de uma” Presidência Mundial”.

A chamada sociedade Thule (formadores do Partido Nazista) fundou a poderosa sociedade secreta chamada “Crânio e Ossos”. A famosa Universidade de Yale - EUA teria sido fundada por grupos comunistas e facistas de origem alemã, movidos por uma filosofia hegeliana a “serviço do Estado”. Um dos ramos desta sociedade secreta teria se fortalecido em 1832 em Yale pelos americanos William Russel e seu colega Alfhonso Taft. Willian era primo de Samuel Russell, que fez fortuna contrabandeando ópio da China, e que ficou amigo da sociedade secreta alemã, ao passar dois anos estudando naquele país. Chegou a ficar tão influenciado com a tal organização alemã que acabou obtendoa permissão para formar uma filial nos EUA.
Mais Tarde, William Russell elegeu-se Deputado por Connecticut e general do exercito.Seu Parceiro, Alfhonso Taft, foi logo depois nomeado procurador geral do EUA, secretário de Guerra e embaixador na Austria e na Rússia. O seu filho William Howard Taft, filho de Afhonso, tornou-se o único homem a ser Presidente da Corte Suprema e Presidente dos EUA.

A Irmandade da morte” a Ordem “ capítulo 322 ou simplismente “Crânio e Ossos” está ligada a inúmeras organizações políticas secretas tais como: a Comissão Trilateral, Conselho para Relações Exteriores, Clube de Bilderberg e os Illuminati.
Como membros desta socidade de desordem”Skul and Bones”temos vinte oito senadores e varios congressistas americanos: James Buckley, Prescott Bush, John Chaffe, Thomas Ashley, Jonathan Binghan, David Boren e John Kerry. Três Presidentes americanos (Taft, George H.W. Bush”Pai” e seu filho George W.Bush). Famílias tradicionais nos EUA( Whitney, Perkins, Stimson, Taft, Gilman, Wadsworth, Payne, Davidson, Pillsbury, Sloane, Weyerhaeuser, Harriman, Rockefeller, Lord, Brown, Bundy, Bush e Fhelps.

Conselho de Relações Exteriores(CRE) temos como membros :

Richard V.Allen (ex-consultor de segurança nacional)
John Bolton (ex-embaixador na ONU)
Willian F.Buckley(fundador da National Review)
George H. W. Bush (ex- presidente e diretor da CIA)
Jimmy Carter( ex- presidente)
Dick Cheney (atual vice-presidente)
Bill Clinton ( ex-presidente; membro atual da comissão trilateral e clube de Bilderberg)
John Edwards( ex-senador pela Carolina do Norte)
Dwight D. Eisenhower(ex-presidente)
Anne Garrels(atual correspondente para a Notional Public Radio)
Timothy F.Geithner (atual Presidente do Federal Reserve Bank de Nova York)
Newt Gingrich (ex-presidente da câmera legislativa)
Allan Greenspan (ex-presidente da junta de Governadores do FED)
Katherine Harris ( ex-deputada pela Flórida)
Herberth Hoover (ex-presidente)
Jack Kemp(ex-deputado de Nova York)
John Kerry (atual senador de Massachusetts)
Henry Kissinger (ex-consultor de segurança nacional e secretário de Estado; membro atual da comissão Trilateral e do Grupo de Bilderberg)
Lyman Lemnitzer ( ex-presidente da junta de chefes do Estado-maior)
Robert S. McNarama (ex-secretário de Defesa e presidente do Banco Mundial)
Richard Nixon (ex-presidente)
Colin Powell (ex-secretário de Estado)
Dan Rather ( ex-ancora da CBS Evening News)
Condoleezza Rice( atual secretária de Estado; ex consultora de segurança nacional)
David Rockefeller( ex-presidente da comissão Trilateral e membro do Grupo Bilderberg)
Donald Rumsfeld( ex-secretário de Defesa)
Paul Wolfowitz ( ex-secretário de Defesa; atual presidente do Banco Mundial)





Conclusão dos fatos

O símbolo do Nazismo presente na marinha do EUA comprova uma contradição na história política americana, outra versão para a segunda Guerra Mundial e revela um governo paralelo e secreto na Casa Branca em Washington.
A verdade deste fato aponta para uma só realidade “ Nova Ordem Mundial”. O que Hitler tentou a Maçonaria aperfeiçou. Sejam eles do Iluminismo, Cavaleiros Templários, Opus Dei, Rosa Cruz, Comissão Trilateral, Conselho para Relações Exteriores, Clube de Bilderberg, Ku Klux Klan, Facistas ou Nazistas, a fumaça preta sai de uma só chaminé “ Franco Maçons”. Sentados como irmãos em suas reuniões secretas dos G7 e G20, as escuras discutem seus planejamentos de unificação, dando continuidade no que o bom maçon “Hitler” tentou e os mesmos agora procuram finalizar:
“ um presidente para o Mundo enganado e que esteja a altura para liderar a extrutura capitalista dos sete reinos. A formação de um Estado mundial cujo suas repartições sejam lideradas somente pela raça superior iniciada. Com suas mentes brilhantes e pervertidas procuram manipular os 99% dos habitantes terrestres(...)uma política-social sem influência religiosa cristã, permitindo a introdução do liberalismo, homossexualidade e imoralidade como plano de governo para a “Nova Era.”
(...) a supremacia humana e sua independecia com Deus. O exterminio de desajeitados e da escória e ignorantes famintos(...)o controle da natalidade e super-lotação mundial agregado as desculpas e justificativas para criar guerras e conflitos que tragam retornos de destruião em massa(...)conspirações e interferêcias políticas caso alguem impessa o confisco das terras alheias e suas propriedades nacionais cheias de petróleo “processo de internacionalização mundial”.
(...)a sistematização, digitalização e informatização da sociedade atual chipada (controlados no que gastam,comem,bebem e até mesmo seus batimentos cardíacos ouvidos pelo Pentágono e a CIA). A Criação de uma crise financeira mundial, a desestabilização dos países subdesenvolvidos, para utilização dos fundos do FMI e do Banco Mundial : “ capitalizando ainda mais os países desenvolvidos”.
Espalhados e infiltrados na sociedade atual, eles”franco maçonaria” precisam de alguem que os represente agora mesmo. Estamos nos preparativos para a iniciação do homem que virá para completar a chamada Ordem Mundial e receber o poder da cúpula e de suas repartições para ser deus na terra.

Afinal, quem é que educa quem?

TV calvin5 Afinal, quem é que educa quem?
O mundo que vivemos hoje é bem diferente do mundo que eu vivia quando era criança. Este, certamente é bem diferente da época da infância de meus pais, quem dirá dos meus avós… Aprendemos as coisas mais cedo, mais precocemente… mas, nesse mundo onde parece que até o tempo está passando mais rápido, também deixamos de aprender coisas importantes, nos momentos certos de serem aprendidas. E as “razões” no mundo moderno são basicamente duas: cultura do medo e banalização da educação. Os fatores restantes são efeitos derivados das duas causas citadas.
Um amigo meu fez um comentário num post anterior sobre a educação no Brasil, e nele pergunta:
E a falta de incentivo está onde?
Na estrutura da escola?
No pagamento e qualificação de professores e mestres?
Na educação familiar?
Na postura propagandista social via televisão?
Ou na cultura de gado que o Brasil vive?
Digo que resposta está em tudo isso que ele próprio colocou. Isso porque todas as opções acima comtemplam os interesses de uma super elite internacional.
As pessoas precisam compreender que existe um grupo que tira proveito de toda essa situação e que, através dessa manipulação a nível mundial, está direcionando a evolução do ser humano moderno para o lado que eles querem.
O ponto é que o lado que estamos, não é o lado deles.
Não acredita? Vejamos as Diretrizes Internacionais para a Educação Sexual que a UNESCO, organismo da ONU voltada à educação, está distribuindo em todos os países para que sejam adotadas:
A página principal sobre a publicação diz que:
“In summary, the draft International Guidelines respond to the challenge of giving children and young people access to the knowledge and skills they need in their personal, social and sexual lives.”
Ou em português: “em resumo, as diretrizes internacionais respondem ao desafio da oferecer as crianças e jovens, acesso ao conhecimento e habilidades que precisarão em suas vidas pessoal, social e sexual.”
Mas, o que ela realmente faz através de suas 98 páginas é:
De acordo com o documento, que separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos, às crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.
Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.

Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.
O argumento da ONU para esse absurdo é que em um mundo afetado pela AIDS, “há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes”.
Uma breve síntese das novas orientações:
  • Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;
  • As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;
  • As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consanguíneos;
  • As crianças devem ser doutrinadas no sentido assimilarem a ideia de que as pessoas não escolhem a sua “identidade de género”;
  • As crianças devem aprender que é normal ter dois pais e duas mães, ou mesmo mais que dois pais ― por exemplo: cinco pais, quatro mães, e uma criança vivendo na mesma casa é absolutamente normal e constituem uma família;
  • As adolescentes a partir dos 13 anos têm direito absoluto ao aborto a pedido, sem autorização ou conhecimento dos pais.
Gente, eu não sou nenhum aficcionado religioso ou um cavaleiro defensor dos bons costumes, mas tenho uma filha. E ainda assim, mesmo que não a tivesse, continuaria a achar essas recomendações um absurso.
Mas vocês não acham que essas são as diretrizes que os filhos deles seguem, ou acham?
Em uma total distorção mental, os autores propõem, portanto, tomar para si o papel dos pais, e de uma forma perigosa. Para citar o co-autor Nanette Ecker: “Nós(…) precisamos começar a educação sexual o mais cedo possível, como o ensino para crianças de 5 a 8 anos da terminologia correta sobre seus corpos e como eles funcionam para que eles tenham a linguagem para fazer perguntas ou reportar comportamento abusivo ou violência sexual. “
A Organização Mundial de Saúde compartilha a mesma visão. No apêndice da who pandemic level 5 swine flu alert world health organizationpubicação acima pode ser lido: “A Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que é fundamental que a educação sexual seja iniciada precocemente (…)”.
“As orientações internacionais”, dizem os autores, “terá relevância imediata para os ministros da educação e seus profissionais, incluindo desenvolvedores de currículo, diretores de escolas e professores. No entanto, qualquer pessoa envolvida na concepção, execução e avaliação da educação da sexualidade, dentro e fora da escola, irá achar este documento de grande utilidade.”
Não há mais dúvida que os globalistas, através da ONU, estão vindo atrás das crianças. Pessoas sem escrúpulos, que não se importam nem um pouco em desmoralizar a população global, nem envenená-las com alimentos transgênicos e trilhas químicas no ar. E nosso governo está participando de tudo isso e muito mais!
Tal como a matéria-base que usei para iniciar esse blog, há alguns anos atrás (2006) foi lançada uma cartilha do governo, o Carderno das Coisas Importantes dizendo que a masturbação é saudável. Até ai tudo bem? Nem tanto sob meu ponto de vista. Mas o que dizer de uma cartilha educacional que trata a ejaculação como “gozar”, ou que, num quiz sobre conhecimentos sobre a camisinha, informa que:
4. A maior camisinha do mundo…
a) foi feita sob medida para o ator pornô John
Holmes, cujo pênis media 38 centímetros.
É esse o conhecimento educativo???
Gozar ao invés de ejacular
Gozar ao invés de ejacular
“Assim você tem uma situação onde as crianças precisam ser ensinadas antes de sua adolescência, esta não é a maneira de fazer essa educação”, disse Colin Mason, representante da Population Research Institute, organização que combate o aborto, em entrevista ao “The New York Times”.
Será que eles querem realmente educar ou deseducar a população?
Para que as pessoas aceitem a Nova Ordem Mundial, suas atitudes e valores devem ser modificados.
E enquanto muitas das ações que a UNESCO promove pareçam boas e de valores íntegros, esse simplesmente não é o caso, uma vez que seus verdadeiros objetivos sejam conhecidos, que basicamente é: Se o objetivo é criar uma noval cultura global, deve-se primeiro destruir a antiga, promovendo a internacionalização (globalização) acima do Estado soberano. Deve-se destruir o conceito de família para que as pessoas busquem orientação no Estado. Em outro post falaremos mais sobre isso.
Nós todos ouvimos falar dos Direitos Humanos, mas que são exatamanete esses “direitos humanos”? Direitos concedidos pelo Estado, e que por ele podem ser retirados (alienáveis). Bem diferente dos direitos divinos que nos são dados ao nascermos.
Para concluir, meu amigo Ankh finalizou o comentário dele com muita sabedoria, dizendo que está cansado de ver nossos jovens pastarem.
Absolutamente verdade. Para aqueles que dominam o mundo, nós somos gado deles que para tudo serve, inclusive experiências e abate.
Abram os olhos e mãos a obra. É sobre nossas próximas gerações que estamos falando.
800px NikkoNoEvil4902 Afinal, quem é que educa quem?

O dia em que desligarão a internet

Pior que americano dizer que a capital do Brasil é Buenos Aires,

é o brasileiro não se inteirar do que acontece nos Estados Unidos, potência mundial que foi tomada de assalto e virou a base de operações da quadrilha internacional que pretende dominar o mundo – que aliás já tem inteiro nas mãos, “não é mesmo, companheiro?, muito menos se informar corretamente sobre o dia a dia do próprio umbigo, o Brasil.
Em agosto desse ano o Senador americano e presidente do comitê de comércio do senado Jay Rockefeller propôs um ato que dá ao presidente americano o poder de controlar temporariamente as redes do setor privado durante um período chamado de emergência de cybersegurança.
O rascunho revisado do Ato de Cybersegurança de 2009 (S773) , cujo  título maqueado* dá a entender de uma internet segura para o comércio dos EUA com seus parceiros internacionais, contém um capítulo que diz como o governo irá agir, e informa inclusive de uma Cyber Revisão bianual, cujo início está marcado para 2013. É o governo Big Brother querendo saber onde o cidadão e o setor privado está clicando, quando o faz, e acima de tudo, por que clica.
O Ato dá poderes suficientes para o presidente Obama e seus associados causarem um verdadeiro caos que extrapola o mundo virtual e nos afetaria diretamente. Isso fez muita gente se levantar, inclusive os veículos de comunicação.
Em resposta, Jena Longo, diretora de comunicação do comitê de comércio do senado, informou que “o presidente dos Estados Unidos sempre teve a autoridade constitucional, e dever, de proteger os cidaçãos americanos e dirigir a respota nacional para qualquer emergência que ameace a segurança dos Estados Unidos. O ato de Cybersegurança Rockefeller-Snowe deixa claro que a autoridade do presidente inclui proteger nossa cyberinfraestrutura nacional de ataques. A seçao do ato que trata dessa questão, aplica específicamente a resposta nacional a ataques severos ou disastres naturais. Essa linguagem legislativa é baseada em autoridades legais de longa data para o uso de redes de comunicações em períodos de guerra. (Percebam bem o que ela falou). Para ser bem clara, o ato Rockefeller-Snowe não dará o poder do “governo desligar ou tomar o controle da internet”. O propósito dessa linguagem é clarificar como o presidente dirige uma resposta público-privada à uma crise, protege nossa economia e resguarda nossas redes financeiras, proteger o povo americano, sua privacidade e liberdade civis, e coordenar uma resposta governamental.”
Desculpa esfarrapada essa dela. Ainda mais se lembrarmos que tudo que o Obama diz, faz exatamente ao contrário. Então o governo toma o controle para proteger? E toma Big Brother, toma Nova Ordem Mundial sob nossas goelas.
Mas aí alguém pergunta: e o que o Brasil tem a ver com isso?
Ora, onde está localizada a maior parte de nossos servidores de hospedagem, de bancos de dados? E nossos sites e serviços preferidos, onde estão? E os negócios internacionais através de transferências bancárias?
Em resumo, parar a internet nos Estados Unidos significa não apenas os próprios EUA, mas o Brasil e todo o restante do mundo.
Desligando a internet
Desligando a internet

O Apagão Brasileiro e o HAARP

“Nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil”. (presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no programa de rádio “Café com o Presidente”, 23/03/09).

“Nós também temos uma outra certeza: que não vai ter apagão. É que nós voltamos a fazer planejamento”. (Dilma Rousseff, a mãe do apagão, ministra-chefe da Casa Civil, ex-ministra de Minas e Energia em 30/10/2009)

apagao O Apagão Brasileiro e o HAARP
Entretanto, aconteceu novamente dia 10/11/09 e afetou boa parte do país, além de total colapso no Paraguai.
Apesar do parecer técnico do Inmet informar que não houve raios em Itaipú as informações preliminares do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, o apagão de ontem teve origem em função das “condições meteorológicas adversas no Paraná e na região de Itaberá (SP)“.
Sobre o epicentro do apagão do dia 10
Comerciantes e funcionários da Prefeitura do município de Itaperá (local onde foi afetada a linha de transmissão) dizem que chovia intensamente na hora do apagão, com muitos raios - como jamais teria ocorrido na região – e fortes rajadas de vento. Segundo o ministro de Minas e Energia, ‘descargas atmosféricas, ventos e chuvas muito fortes na região de Itaberá, em São Paulo’ foram a causa do blecaute.
O serviço de meteorológica do estado de SP registrou aproximadamente 10.000 raios na região de Itaberá na noite do apagão.
Nota :
O aviso veio pelo programa 60 Minutos, da CBS americana, e foi discutido no programa em cima de um relatório do Governo americano: “ Apagões no Brasil foram causados por hackers.”  A CBS é Olho Que Tudo Vê“, que por “acaso” também está aqui no Brasil pela Globo, com aquele olhinho dos Marinho: Plim plim!
rede globo O Apagão Brasileiro e o HAARP

NY Times, 11/11/09:

The blackouts came three days after CBS’s ”60 Minutes” news program reported that several past Brazilian power outages were caused by hackers. Brazilian officials had played down the report before the latest outages, and Lobao did not mention it. (NY Times)

O apagão aconteceu três dias depois’ que o ‘CBS 60 Minutes”, um programa de notícias, informou que após várias interrupções de energia no Brasil foram causadas por hackers. As autoridades brasileiras sabiam do relatório antes da última interrupção e Lobão (ministro de Minas e Energia) não mencionou isso. (NY Times)
EM TEMPO: Essa notícia foi o lançamento de um álibi para eles mesmos (os Illuminati, autores da Nova Ordem Mundial, agirem dia 10, 3 dias depois, quando tivemos o apagão no Brasil. Estão testando suas armas (o HAARP) para ação futura, com o objetivo de manter o domínio, quando parece que o Brasil esta prestes a desabrochar como potência mundial, mesmo quando o presidente ainda é uma marionete deles (será esse um dos modos para manter Lula no cabresto?). O mercado de juros futuros, que regula o custo do dinheiro nos bancos teve expressivo aumento no dia de ontem. A quem interessa tudo isso?
Veja um outro exemplo:

Os Illuminati avisaram com três dias de antecedência que um terremoto causaria danos na Ásia.

Em junho de 2008 o HAARP teria causado os terremotos na CHINA. O terremoto de 7,8 graus de magnitude, que atingiu as províncias de Sichuan, Gansu, Shaanxi, Chongqing e Yunnan na China, no dia 12 de maio 2008, matou mais de 10 mil pessoas.
Foi um caso da atuação dos donos do mundo (Illuminati) e um aviso para a comunidade asiática que resolveu ameaçá-los, depois de descobrir sérias evidências que o SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave -  foi criada em laboratório especificamente para atingir asiáticos.

Benjamin Fulford, ex-chefe da revista Forbes para a Ásia, descobriu a complexa teia, que é global, de controle financeiro do mundo nas mãos dos Rockefeller e dos Rothschild e que envolve também a existência de armas biológicas racialmente específicas, como a SARS e a HAARP, que é uma máquina de criar terremotos e concentrar atividades elétricas (raios) em qualquer ponto do planeta Terra (mais de 10.000 raios foram registrados pelo Serviço de Meteorologia do Estado de São Paulo, minutos antes do apagão do dia 10/11/2009, concentrados sobre a principal estação de transmissão de energia de Itaipu, dentro de SP, minutos antes do apagão).
Benjamin Fulford, renunciou como chefe da revista Forbes, para a Ásia-Pacífico, depois de investigar um escândalo que o editor da revista em Nova York, recusou-se a relatar.
Planos da super elite global para o despovoamento do planeta, descoberto por facções importantes e poderosas no Japão, Taiwan e China, que atingiriam em massa os asiáticos irritou e colocou em guarda lideres do orientais.
Escalado pelos líderes asiáticos da Secret Eastern Societies como seu porta-voz, para dizer aos Illuminati que seu tempo de comandar o mundo havia acabado, que eles (elite dominante do planeta) deveriam parar com as matanças ou enfrentariam sérias conseqüências com assassinatos de parentes (filhos e netos dos Rockefeller e dos Rothschild) foram surpreendidos, após a ameaça, com um terremoto que matou 10.000 pessoas e rachou pelo meio uma usina atômica em construção no Japão, atrasando em mais de 10 anos um empreendimento de bilhões de dólares.
Deixando o HAARP de lado e voltando para o Brasil onde tudo é possibilidade…
Não seriam estes ‘apagões‘ a desculpa perfeita para acelerar a construção de PCHs (Pequenas Centrais Hidroelétricas) ou as transposições de rios no Brasil, contribuindo para o ‘programa de aceleração do crescimento’ da destruição da natureza e da beleza cênica em diversos locais que ainda restam  preservados nesse país e cujos lucros irão para os bolsos de alguns poucos? Mesmo quando sistemas de energias alternativas estão mais eficientes e mais baratos…
Imaginem agora se um apagão desses dura três dias… Você estaria preparado para enfrentar uma situação dessa? Sem luz e de quebra, sem telefone, sem água, sem notícias… Indo um pouco mais além, imaginem que um basta uma ‘ataque’ a qualquer linha de transmissão de Itaupú e o Brasil se rende, em cascata ou ‘efeito dominó’… Quer arma mais eficiente que essa?
  • Sistema elétrico brasileiro tem vulnerabilidade, afirma Pinguelli Rosa
  • Duas semanas atrás, Dilma garantiu que Brasil estava a salvo de um novo apagão

O que o Obama lê?

Na foto abaixo, Obama é flagrado com um livro assinado por Fareed Zakaria, The Post-American World (O Mundo Pós-Americano). Em seu livro, Zakaria argumenta que uma ordem mundial está emergindo, liderada pelos Estados autoritáristas da China e India.
obama read O que o Obama lê?
“As críticas do livro foram focadas em certas colocações feitas por Zakaria, assim como o foco do livro espelha uma narrativa governante para atender as necessidades da elite global”, diz um comentário no Wikipedia.
Faz bastante sentido Zakaria estar flaando com a elite, já que ele é um dos que estão no topo dela.
Além de trabalhar como editor do Newsweek International, Zakaria é um membro do Aspen Strategy Group, onde ele se relaciona com parte de seu grupo, comoBrent Scowcroft, Richard Haas, presidente do CFR – Conselho de Relações Exteriores da ONU a Strobe Talbott, membro do CFR e ex companheiro de quarto de Bill Clinton durante a faculdade. Zakaria é um dos membros do Bilderberg Group, um membro sênior do Conselho de Relações Internacionais, além de ser membro da Comissão Trilateral. Foi editor da publicação da CFR, a Foreign Affairs.
Realmente posso dizer que faz sentido Obama estar lendo Fareed Zakaria, já que ele é um dos mentores intelectuais da Nova Ordem Mundial.
E o nosso presidente, o que será que lê, já que assinou até mesmo o Acordo Ortográfico sem o ler antes…

A Queda da República

Quando o maior país do mundo está prestes a cair, vale muito a pena estarmos de olhos abertos, acompanhando a situação, já que tal evento certamente afetará outros países – inclusive o Brasil.

Como já dizia Benjamin Franklin: “Quando as pessoas descobrirem que elas podem votar no dinheiro, isso irá decorrer no fim da república.”
O documentário Fall Of The Republic (A Queda da República, ainda sem tradução no Brasil), lançado oficialmente hoje, oferece uma sensação de despertar muito maior do que qualquer outro filme de Alex Jones.
O filme não pode ser classificado simplesmente como documentário. Ele é ao mesmo tempo um comentário e uma exposição sobre o mundo em que vivemos. No seu cerne, como em nossa sociedade moderna, o filme aborda o sistema econômico global e aqueles que buscam controlá-lo.
Por boa parte do século passado (e por todo o início do atual) esse sistema-que-tudo-abrange tem funcionado totalemente como um parasita para a população desse planeta. Esse sistema sem sido cuidadosamente alinhado para o benefício de uma pequena elite, enquanto degrada o padrão de vida para todos aqueles que entram em contato com ele.
E como agora está mais claro do que nunca quais são os objetivos dessa elite e do sistema, raiva e revolta públicas são iminentes. As pessoas querem saber exatamente a quem culpar pelo turbilhão que têm passado; o porquê das oligarquias famigeradas pelo poder continuarem a prosperar às custas do muldo livre, e o que pode ser feito para reverter essa onda de corrupção.
Enquanto Michael Moore apenas aponta um dedo na direção do “Capitalismo” sem mesmo identificar aqueles que realmente estão por trás de tudo, Alex Jones, ao contrário, irá agarrá-lo pelo pescoço e o levará ao quartel-general dos culpados.
A Queda da República expõe as entranhas de um corporativismo global cuja existência continuada depende inteiramente de suas habilidades em manipular e gerar um colapso financeiro como e quando eles desejarem.
Essa é a chave, já que sem o amplo conhecimento disso, os chefes desse sistema predatório continuarão a prosperar às custas de todos demais no planeta (leia-se nós).
A Queda da República expõe as razões pelas quais nós não vivemos em um mercado livre ou porque, durante gerações, não fomos beneficiados pelos empreendimentos livres, e o mais importante, o porquê disso estar tão intimamente relacionado  à mudança em direção a uma centralização global de poder e influência.
A última “marca” do governo, na forma de Barack Obama, representa uma amplificação na marcha  em direção à servidão global, continuando o mesmíssimo processo do governo anterior, que é falsamente rotulado como progresso e mudança.
201009fotr screenshot1 A Queda da República
O Presidente Obama violou descaradamente o Artigo 1 da Seção 9 da Constituição Americana quando assumiu a chefia do Conselho de Segurança da ONU, tornando-se assim o primeiro presidente americano a chefiar o organismo internacional.
Uma ditadura científica está em seus estágios finais de conclusão, e as leis que protegem os direitos humanos básicos estão sendo abolidas em todo o mundo; uma cortina de ferro, de tirania high tech, está descendo sobre o planeta nesse exato momento.
Um regime mundial controlado por uma elite corporativa não eleita está implementando um sistema global de taxação sobre o crédito de carbono que irá dominar toda a atividade humana e estabelecer um sistema de escravidão neo-feudal.
Observem que o sistema cuidadosamente “empacotou” Obama como o grande salvador mundial; Na verdade ele é o Cavalo de Tróia fabricado para pacificar as pessoas apenas o tempo suficiente para os globalistas completarem seu plano-final.
O filme revela a arquitetura da Nova Ordem Mundial e o que a elite mundial tem reservado para a humanidade. Mais importante que isso, A Queda da República comunica como nós – a população – podemos retomar o controle de nossos governos, reverter essa onda criminosa e levar os tiranos à justiça.
Trailers já legendados:

A Queda da República - A Presidência de Barack Obama (trailer Legendado)

Trailer 2 A queda da republica

Trailer 3 A queda da Republica o controle da mente no seculo 21

And the Oscar goes to… BARACK OBAMA!!!

A mentira de Obama, DVD de Alex Jones
A mentira de Obama, DVD de Alex Jones
Hoje foi um dia que não esquecerei…
Menos de um ano após ser eleito presidente dos EUA, Barack Obama, “o salvador da pátria”, recebe o Prêmio Nobel da Paz, edição 2009.
Paz?
Obama??
Só se for como Orwell dizia: “Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão. Ignorância é Poder”.
Podemos adicionar uma outra: “Mentira é Verdade”
O Comitê Nobel concedeu o Prêmio da Paz para uma pessoa que iniciou uma nova guerra no Paquistão, esquentou a guerra no Afeganistão e continua a ameaçar o Irã com ataques à menos que o país acate as determinações do governo americano e renuncie seus direitos como um signatário do tratado de não proliferaçãode armas nucleares, confessando que possui um programa para fabricação de armas nucleares.
Detalhe: O Irã NÃO possui armas nucleares, sequer um programa, assim como o Iraque também não possuía, mas que foi atacado de qualquer modo.
obama deception
Se Obama é um grande pacifista, então porque é que ele enviou 21.000 soldados adicionais para o Afeganistão, com ao menos dezenas de milhares de tropas a caminho?
Se Obama planeja retirar as tropas americanas do Iraque e trazer a paz para a região, então por que ele deu para trás em sua promessa e garantiu que dezenas de milhares de soldados americanos permanecerão no país?
Se Obama é tão merecedor de ser reconhecido por seus esforços em prol da paz, então por que ele intensificou os ataques da era de Bush com mísseis teleguiados no Afeganistão e no Paquistão, que mataram e feriram inúmeros civis inocentes?
Não necessito falar muito mais sobre o assunto, uma vez que o mundo todo está vendo que esse prêmio foi uma marmelada. Ora! Obama ganhou um prêmio por causa de discursos bonitinhos, mesmo quando suas ações são totalmente antagônicas aos seus discursos. Ganhou um prêmio por causa de seu carisma e sua cor.
Vale lembrar que Ghandi, que liderou uma revolução não violenta e VENCEU, culminando na independência da Índia, não ganhou tal prêmio.
Issam al-Khazraji, um trabalhador de Bagdá, disse à Reuters: “Ele não merece esse prêmio. Todos esses problemas – Iraque, Afeganistão – não foram resolvidos – O homem da “mudança” não mudou nada. “
Pelo jeito, um simples trabalhador de Bagdá sabe mais do que aqueles que decidem quem receberá a premiação.
Para aqueles interessados em saber mais sobre Obama, assistam o filme Obama Deception (A Mentira de Obama) noYouTube.http://www.ecocidio.com.br/wp-content/uploads/2009/10/swear_dees2.jpg

Escândalo provado e documentado! Um dos maiores TRAIDORES do Brasil é um ex-Presidente!!!

Livro revelador conta parte da história do Brasil e nos revela um dos grandes TRAIDORES brasileiros: o ex-Presidente da Rebública Fernando Henrique Cardoso, que sempre esteve à serviço da CIA e do grupo Bilderberg!

Reproduzo abaixo um ótimo comentário acerca do livro:
Nunca engoli essa história de Fernando Henrique exilado. Não me passava pela cabeça que um filho de um graduado militar do exército (General) viesse a ser exilado. Exilado para o Chile, onde outra ditadura militar governava? Porque não teve o destino dos outros exilados, tal como: Cuba, União Soviética etc?
Isto sempre me cheirou mal. Hoje tenho absoluta convicção que ele sempre esteve a serviço de interesses outros que não os do Brasil. Vou providenciar a compra imediata desse livro, com certeza.
É SEMPRE BOM LEMBRAR O QUE FEZ O FHC NA PRESIDÊNCIA!!! FHC enterrou o sonho de todo brasileiro da minha geração. O “maior estadista do mundo” foi apenas, e tão somente, leiloeiro do Brasil no pós guerra fria, o cara que entregou o controle de nossa economia ao Império Anglo-saxão. DEVEMOS LER ESTE LIVRO!!! OBRA DE UMA PESQUISADORA INGLESA, que não se deixou levar pelo lobby bandido.
Abaixo, informe do jornal Correio do Brasil sobre um livro recém editado por uma pesquisadora inglesa que abre algumas caixas pretas das ligações entre o alto tucanato e a CIA.
LIVRO BOMBA ACUSA FHC DE RECEBER MILHÕES DE DÓLARES DA CIA ! Mal chegou às livrarias e Quem pagou a conta? A CIA na guerra fria da culturajá se transformou na gazua que os adversários dos tucanos e neoliberais de todos os matizes mais desejavam. Em mensagens distribuída, neste domingo, pela internet, já é possível perceber o ambiente de enfrentamento que precede as eleições deste ano. A obra da pesquisadora inglesa Frances Stonor Saunders (editada no Brasil pela Record, tradução de Vera Ribeiro), ao mesmo tempo em que pergunta, responde: Quem “pagava a conta” era a CIA, a mesma fonte que financiou os US$ 145 mil iniciais para a tentativa de dominação cultural e ideológica do Brasil, assim como os milhões de dólares que os procederam, todos entregues pela Fundação Ford a Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país no período de 1994 a 2002.
O comentário sobre o livro consta na coluna do jornalista Sebastião Nery, na edição deste sábado do diário carioca Tribuna da Imprensa. “Não dá para resumir em uma coluna de jornal um livro que é um terremoto.
São 550 páginas documentadas, minuciosa e magistralmente escritas: “Consistente e fascinante” (The Washington Post).
“Um livro que é uma martelada, e que estabelece em definitivo a verdade sobre as atividades da CIA” (Spectator).
“Uma história crucial sobre as energias comprometedoras e sobre a manipulação de toda uma era muito recente” (The Times).
DINHEIRO DA CIA PARA FHC  – “Numa noite de inverno do ano de 1969, nos escritórios da Fundação Ford, no Rio, Fernando Henrique teve uma conversa com Peter Bell, o representante da Fundação Ford no Brasil. Peter Bell se entusiasma e lhe oferece uma ajuda financeira de 145 mil dólares. Nasce o Cebrap”. Esta história, assim aparentemente inocente, era a ponta de um iceberg. Está contada na página 154 do livro “Fernando Henrique Cardoso, o Brasil do possível”, da jornalista francesa Brigitte Hersant Leoni (Editora Nova Fronteira, Rio, 1997, tradução de Dora Rocha). O “inverno do ano de 1969″ era fevereiro de 69.
FUNDAÇÃO FORD – Há menos de 60 dias, em 13 de dezembro, a ditadura havia lançado o AI-5 e jogado o País no máximo do terror do golpe de 64, desde o início financiado, comandado e sustentado pelos Estados Unidos. Centenas de novas cassações e suspensões de direitos políticos estavam sendo assinadas. As prisões, lotadas. Até Juscelino e Lacerda tinham sido presos. E Fernando Henrique recebia da poderosa e notória Fundação Ford uma primeira parcela de 145 mil dólares para fundar o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).O total do financiamento nunca foi revelado. Na Universidade de São Paulo, sabia-se e se dizia que o compromisso final dos americanos era de 800 mil a um milhão de dólares.
AGENTE DA CIA – Os americanos não estavam jogando dinheiro pela janela. Fernando Henrique já tinha serviços prestados. Eles sabiam em quem estavam aplicando sua grana. Com o economista chileno Faletto, Fernando Henrique havia acabado de lançar o livro “Dependência e desenvolvimento na América Latina”, em que os dois defendiam a tese de que países em desenvolvimento ou mais atrasados poderiam desenvolver-se mantendo-se dependentes de outros países mais ricos. Como os Estados Unidos. Montado na cobertura e no dinheiro dos gringos, Fernando Henrique logo se tornou uma “personalidade internacional” e passou a dar “aulas” e fazer “conferências” em universidades norte-americanas e européias. Era “um homem da Fundação Ford”. E o que era a Fundação Ford? Uma agente da CIA, um dos braços da CIA, o serviço secreto dos EUA.
MILHÕES DE DÓLARES 1 – “A Fundação Farfield era uma fundação da CIA… As fundações autênticas, como a Ford, a Rockfeller, a Carnegie, eram consideradas o tipo melhor e mais plausível de disfarce para os financiamentos… permitiu que a CIA financiasse um leque aparentemente ilimitado de programas secretos de ação que afetavam grupos de jovens, sindicatos de trabalhadores, universidades, editoras e outras instituições privadas” (pág. 153).
2 – “O uso de fundações filantrópicas era a maneira mais conveniente de transferir grandes somas para projetos da CIA, sem alertar para sua origem. Em meados da década de 50, a intromissão no campo das fundações foi maciça…” (pág. 152). “A CIA e a Fundação Ford, entre outras agências, haviam montado e financiado um aparelho de intelectuais escolhidos por sua postura correta na guerra fria” (pág. 443).
3 – “A liberdade cultural não foi barata. A CIA bombeou dezenas de milhões de dólares… Ela funcionava, na verdade, como o ministério da Cultura dos Estados Unidos… com a organização sistemática de uma rede de grupos ou amigos, que trabalhavam de mãos dadas com a CIA, para proporcionar o financiamento de seus programas secretos” (pág. 147).
FHC FACINHO
4 – “Não conseguíamos gastar tudo. Lembro-me de ter encontrado o tesoureiro. Santo Deus, disse eu, como podemos gastar isso? Não havia limites, ninguém tinha que prestar contas. Era impressionante” (pág. 123).
5 – “Surgiu uma profusão de sucursais, não apenas na Europa (havia escritorios na Alemanha Ocidental, na Grã-Bretanha, na Suécia, na Dinamarca e na Islândia), mas também noutras regiões: no Japão, na Índia, na Argentina, no Chile, na Austrália, no Líbano, no México, no Peru, no Uruguai, na Colômbia, no Paquistão e no Brasil” (pág. 119).
6 – “A ajuda financeira teria de ser complementada por um programa concentrado de guerra cultural, numa das mais ambiciosas operações secretas da guerra fria: conquistar a intelectualidade ocidental para a proposta norte-americana” (pág. 45).
Fernando Henrique foi facinho.
—————————
João Claúdio Platenik Pitillo
REDE PÚBLICA do MORENA – Círculos Bolivarianos morena.circulosbolivarianos@gmail.com
—————————
Eu estava fora do Brasil quando ocorreu o atentado ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. Estava trabalhando quando as torres foram atingidas, e acompanhei tudo por um telão imenso. Vi a preocupação de amigos e colegas de trabalho que possuia familiares ou amigos trabalhando no WTC e imediações.
De lá pra cá, já se passaram vários anos, assisti a muitos documentários e li bastante coisa a respeito. Alguns muito bons, outros nem tanto. Contudo, foi só no ano passado que tive contato com o trabalho de Mae Brussel e seus seguidores.
Mae foi uma pesquisadora histórica que começou suas atividades pela ocasião da morte de JFK em 1963. Em 29 de maio 1968, Mae encontrou Rose Kennedy no Aeroporto da Península de Monterry e entregou um bilhete informando que Robert Kennedy logo seria assassinado. Ele foi alvejado mortalmente uma semana depois no Ambassador Hotel em Los Angeles.
Mae Brussel teve vários programas em rádio de 1971 até 1988, quando encerrou suas transmissões em definitivo após várias ameaças de morte. Mae morreu de câncer naquele mesmo ano.
Mas Mae inspirou muitas pessoas, inclusive Tim Canale, webmaster do site maebrussel.com.
Na ocasião do 11 de setembro, Tim gravou por horas as informações sobre o atentado. E eis que descobriu algo importantíssimo em uma fita não editada e sem narração, algo que nenhum outro documentário sobre o 9/11 mostrou.
Alguém já reparou que em documentários como Loose Change e os de Alex Jones, quase nada é mencionado sobre o envolvimento de Israel? Contudo, e os israelenses que foram pegos com uma van cheia de explosivos? E sobre os 200 israelenses deportados por espionarem nas semanas que seguiram o atentado de 9/11? Os cinco israelenses especialistas em explosivos – e disfarçados de árabes – pegos com a van explosiva na base da Washington Bridge e que depois tentaram fugir da polícia de New Jersey, disseram aos policiais, “estamos do seu lado, os Palestinos é que são o problema de vocês”. Mas até o 11 de setembro, nenhum Palestino nunca havia cometido um ato terrorista nos EUA ou contra americanos.
Foi Israel que bombardeou, metralhou e disparou torpedos no navio USS Liberty da marinha americana em 1967. Também foram os israelenses que bombardearam empresas e a embaixada americana no Egito, e jogou a culpa nos egípcios no que depois foi chamado de “Lavon Affair”. Também foram eles que explodiram uma discoteca em Berlin para culpar o Líbano. Os sionistas chegaram a explodir sua própria embaixada na Argentina para tirar o foco dos argentinos nos crimes (principalmente econômicos) que eram cometidos pelos israelenses no país dos hermanos. Também foram eles que lá atrás, em 1948, explodiram o King David Hotel, matando 98 e ferindo centenas de diplomatas ingleses e membros das tropas de paz da ONU. Chegaram a sequestrar um militar britânico de alto escalão e o enforcaram um uma oliveira, mesmo após o Reino Unido tentar uma negociação. [Judeus, sionistas, sempre eles...] E porque a mídia não fala de nada disso?? POR QUE A GRANDE MÍDIA PERTENCE A ELES.
Mas voltando ao assunto em questão, o atentado ao WTC, observem o vídeo abaixo, baseado no em partes do vídeo não editado e sem áudio, mas com os comentários de Tim Canale:
Explosivos previamente colocados e computação gráfica.Essa é a "verdade" do 11 de setembro.

9/11 foi parcialmente criado através de computação gráfica

Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado

Anteriormente eu postei um artigo que contém um vídeo mostrando que nunca houve o segundo avião que atingiu a torre do World Trade Center, em 11/09/01.
O Pentágono também foi “atacado” naquele dia, novamente por um avião, o vôo 77 da American Airlines.
Quem pesquisou o assunto sabe que nenhum vestígio do avião foi encontrado pela imprensa, já que a equipe do Governo Americano limpou a área rapidamente. Ainda assim, desinformadores travestidos de defensores da verdade defendem o contrário, sempre fazendo uso apelativo dos “experts” e os cálculos manipuladíssimos avançadíssimos que só eles são capazes de realizar.
Vejam no vídeo abaixo, a razão de não haver escombros:
Surpreendente, não? Na verdade, não… mesmo naquela época, dez anos atrás, deveríamos saber que, desde sempre, praticamente todos os conflitos globais no século passado foram ataques de falsa-bandeira, e quem são os reais orquestradores.
O vídeo é muito importante, porque também derruba a outra teoria dos falsos 9/11 Truthers – que na verdade são peões Illuminati de propagação de desinformação – de que um caminhão ou furgão teria sido usado, já que não havia vestígios do avião.
pentagon 300x295 Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado.Reparem algo muito importante: a explosão partiu de dentro do Pentágono, e não de fora dele. É a primeira fumaça, a branca, logo depois seguida pela fumaça escura da explosão da parede exterior.
É possível saber que a fumaça negra é a da parede mais exterior,e isso graças ao veículo que passa no exato momento da explosão, e passa primeiro pela fumaça escura.
É importante a abordagem desse assunto, mesmo que tenha acontecido há praticamente uma década. Até hoje, muitas pessoas não sabem da verdade ou simplesmente nem se interessam em saber, já que aconteceu em outro país, e não aqui no nosso – ainda que tenhamos nossos próprios ataques de falsa-bandeira em forma de crime organizado, e elas também não se dêem conta disso.
Além disso, serve como evidência para mostrar que os planos sionistas dos Illuminati sempre se repetem, que as táticas usadas são sempre as mesmas, ainda que as ferramentas sejam diferentes. A crise gerada pela BP no Golfo é outra prova.
Um último ponto, para encerrar. Observem a foto abaixo. Claramente, ela mostra que nem um avião ou um caminhão/furgão poderiam causar aquele tipo de dano à ala exterior do Pentágono. Para quem viu os vídeos do WTC que mostram como ele foi implodido, o formato da queda de parte da externa do Pentágono não é semelhante à implosão do WTC, apenas em proporções menores?
PentagonAirView14th Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado.
Se a parte afetada do Pentágono fosse mais alta, ela teria "escorregado" lateralmente, da mesma forma que implodem grandes edifícios.

11 de Setembro - Nunca houve aviao caindo no Pentagono.mp4

Illuminati – O mundo é um jogo?

Quando converso sobre os Illuminati, eu costumo usar a expressão de que eles jogam War (aquele famoso jogo de tabuleiro), porém com uma sutil diferença: o tabuleiro é real, e nós fazemos parte dele.
Parece que eu não estou tão errado assim…
O jogo Illuminati é um jogo de tabuleiro lançado em 1995 pela Steve Jackson Games – famosa editora de RPG (Role Playing Game) – cujo objetivo é o domínio global.
Tamanho foi o sucesso que logo foi lançado a versão card game, chamada de Illuminati: New World Ordem (Illuminati: Nova Ordem Mundial).
É muitíssimo interessante vermos como certos fatos REAIS ocorridos em datas após a publicação do jogo são tão bem descritos ou ilustrados nas cartas.
Também interessante é que mesmo anos após o lançamento, novas versões e expansões do jogo continuam sendo lançadas, como o Deluxe Illuminati, Illuminati Crime Lords, Illuminati Y2K (Ano 2000), Illuminati Bavarian Fire Drill e Illuminati: Brainwash.
Deluxe Illuminati
Deluxe Illuminati








A seguir apresento imagens e vídeos que mostram as cartas do jogo e alguns de seus efeitos. Para os incautos: apertem os cintos!
Na ordem: Reescrevendo a História; Ataque Terrorista; Pentágono; Redução de População; Centro para Controle de Doenças; Epidemia; Desastres Combinados; Matar pela Paz (a estratégia preferida do prêmio Nobel da "Paz" Barack Obama); Término da Gravação
Na ordem: Reescrevendo a História; Ataque Terrorista; Pentágono; Redução de População; Centro para Controle de Doenças; Epidemia; Desastres Combinados; Matar pela Paz (a estratégia preferida do prêmio Nobel da "Paz" Barack Obama); Término da Gravação

Illuminati Card Game(330 cards) 1/2 Dark Stars

Illuminati Card Game(330 cards) 2/2 Dark Stars

50 coisas terríveis sobre os Illuminati – parte 1

Em dezembro postei aqui um artigo sobre o RPG GURPS Illuminati e o card game Illuminati: New World Order e como seu produtor, Steve Jackson, sabia de muitas coisas que ainda estavam por vir.
Pois bem, eis outro material do livro Illuminati – As 50 coisas terríveis sobre os Illuminati. Originalmente pensei em postá-la inteira, mas dado o tamanho do post final, resolvi dividi-la em duas partes.
Qualquer semelhança com estratégias usadas hoje em dia não é mera coincidência:
1. Existem muitos grupos Illuminati com diferentes tipos de conhecimento secreto. Qualquer coisa que puder dizer com relação a eles (incluindo isto) é falso para alguns dos Illuminati, mas verdadeiros para outros, o que serve apenas para aumentar a confusão e o mistério.
symbols 150x150 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Símbolos e sociedades secretas
2. Os Illuminati se infiltram e assumem o controle de organizações de todos os tipos, de igrejas a agências de correio e mercearias, e as utilizam para seus próprios fins.
illuminatisymbolsonnickelodeon 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Illuminati influenciando diretamente as crianças
3. E, numa espécie de humor negro, algumas organizações que eles controlam promovem a si mesmas como Sociedades Secretas.
4. Eles têm agentes e espiões plantados por toda parte. Muitas dessas pessoas não têm idéia de para quem elas estão realmente se reportando. Outros são membros ativos da conspiração, abrindo caminho cada vez mais profundamente na estrutura da sociedade.
artistas illuminati 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Artistas Illuminati
5. Eles controlam as escolas para ter certeza de que os jovens aprendam a gostar de música estranha e desafinada, de alguns jogos bizarros e estranhos, e que vistam-se de maneira esquisita.
6. Eles tentam também recrutar os melhores e mais brilhantes jovens como agentes para garantir a próxima geração da Conspiração.
7. Eles constantemente lutam entre si e guerreiam contra os outros grupos e organizações. Cada grupo Illuminati está sempre se empenhando em aumentar sua base de poder e minar os competidores.
8. O primeiro método para lidar com a oposição é o suborno. Para qualquer grupo tão rico como os Illuminati, alguns milhões de dólares não são nada.
9. Em seguida eles tentam as ameaças. O risco de perder os bens, o status ou os entes queridos tem dissuadido muitos propensos inimigos das tramas Illuminati.
10. E é claro, o assassinato é uma antiga arma política. Os Illuminati foram os responsáveis por alguns dos assassinatos mais chocantes dos tempos modernos.
11. Eles também substituem pessoas por sósias. Por muitos anos eles recrutaram gente parecida com pessoas importantes para servir a seus próprios interesses. Agora eles estão aperfeiçoando a tecnologia de clonagem que lhes permitirá substituir qualquer pessoa.
clones 300x237 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Clonando quem eles queiram
12. Aqueles com os quais eles não conseguem lidar de nenhum outro modo são desacreditadas ou enlouquecidos.
13. A conspiração Illuminati tem centenas, se não milhares de anos de idade. Muitos dos nomes mais famosos da história foram Illuminati, ou agentes dos Illuminati. De fato, toda a história é nada mais do que uma perspectiva externa das esquemas e disputas dos Illuminati.
14. E é claro, os Illuminati estão constantemente reescrevendo a história para que ela sirva a seus propósitos. Por exemplo: as crianças são ensinadas na escola hoje em dia que não existe nenhuma evidencia histórica da existência de Jesus,  e nada não aprendem sobre a guerra Russo-Germânica ou sobre a Arcádia.
rewriting history 201x300 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Reescrevendo a história
15. Eles controlam os meios de comunicação, de modo que você ouça o que eles querem que você saiba através das notícias do dia. Qualquer evento que não se encaixe em seus programas será rapidamente silenciado.
16. Em particular, eles controlam a televisão. Eles não permitem que programas inteligentes sobrevivam. Eles encorajam programas que impeçam as pessoas de raciocinar. A única razão pela qual eles permitem que bons programas surjam é para convencer as pessoas inteligentes de que ninguém gosta deste tipo de material e que deve haver algo errado com elas.
17. Os Illuminati manipulam a bolsa de valores e controlam as moedas em escala internacional. Seu salário vale aquilo que os Illuminati desejam que ele valha.
18. De forma semelhante, toda a “crise energética” foi uma invenção dos Illuminati. Não há falta de energia de tipo algum, há mais de uma dúzia de tipos diferentes, mas energia livre em abundância pode ameaçar a base de poder Illuminati.
19. Os Illuminati estão fazendo todo o possível para conter o programa espacial pela mesma razão. Se a humanidade estivesse espalhada pelosistema solar, seria muito mais difícil controlá-la. (Nem todos os Illuminati concordam com isso. Alguns deles cobiçam pela riqueza mineral que existe no espaço e outros desejam (literamente) conquistar novos mundos.)
20. E alguns deles estão em contato com seres alienígenas. Alguns deles SÃO alienígenas. Por que “seres avançados” desejariam se envolver com os assuntos dos terráqueos? Boa pergunta.
21. Pior, alguns deles têm realmente poderes mágicos e estão aliados a forças de… algum outro lugar. Seres imensos que nos deixam loucos só de olhar para eles ou criaturas pequenas e maliciosas que brilham e ficam balbuciando nos cantos escuros. Eles têm alfinetes e bonecos e conhecem as palavras antigas.
22. Outros Illuminati abraçaram a tecnologia. Seus arquivos de informação são muito mais úteis quando apoiados pelo poder dos computadores. Eles estão condicionando as pessoas a pensarem que os computadores são tão complicados e perigosos que apenas especialistas deveriam brincar com eles. Na próxima vez que você receber uma conta de energia no valor de $ 666.666.666,66 você já sabe quem está por trás dela.
23. Alguns desses tecnófilos foram um passo além e criaram máquinas realmente inteligentes. Estes computadores sencientes são hoje, eles próprios, uma força poderosa entre os dirigentes Illuminati.
24. Os Illuminati não gostam da guerra: ela é cara e destrutiva. A guerra só acontece quando dois grupos Illuminati estão muito equilibrados e nenhum deles está disposto a negociar. Mas então eles atiçam algumas nações a um fervor patriótico e vão à luta.
25. Eles enviam mensagens secretas através de jornais, ondas de rádio e televisão – nos anúncios classificados e até mesmo escondidas nos noticiários. Eles têm outras formas, ainda mais estranhas de comunicação secreta… tudo ao seu redor, o tempo todo.
illuminati6 256x300 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Mensagens subliminares ao nosso redor

50 coisas terríveis sobre os Illuminati – parte final

26. Eles mantém a todos – isso mesmo, a todos – sob vigilância constante. Toda vez que você preenche um questionário, você está tecendo mais um fio da rede que prende o mundo.
big brother 300x187 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte final
É o Big Brother de olho em você!
27. Eles trabalham para fazer com que as leis sejam o mais confusas possível, de modo que tudo seja ilegal ou potencialmente ilegal. Desta forma, eles controlam todos e cada um tem medo da lei.
28. Eles encorajam a resistência à autoridade entre os jovens e dissidentes políticos para distrair a atenção do governo do verdadeiro inimigo, infiltrado no próprio governo.
29. Mas, quando eles conseguem um nível satisfatório de controle, envidam seus esforços para extinguir a independência e a encorajar a obediência cega a quaisquer ordens vindas dos Illuminati ou de seus servos.
30. Eles cometem atrocidades ao acaso – envenenando comida em mercados, assassinando velinhas cegas, colocando franco-atiradores numa auto-estrada – só para deixar a população confusa, amedrontada e paranóica.
31. Eles suprimem todas as invenções que possam mudar o status quo. O carburador que faz 40km por litro de gasolina, o anticoncepcional perfeito e a planta cornucópia estão todos guardados nos cofres dos Illuminati, esperando pelo dia quando será propício aos Mestres Secretos liberá-los. O que aconteceu com os inventores? Foram subornados, intimidados ou simplesmente desapareceram.
tesla 219x300 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte final
Nikola Tesla, descobridor da Energia Livre
32. Por outro lado eles também mantém laboratórios secretos onde são desenvolvidas novas armas e equipamentos de todos os tipos.
33. Suas investigações arcanas causam todo tipo de mistério. Já parou para pensar sobre o monstro do Loch Ness? As “mutilações do gado”? A virose de Oregon?
34. E eles precisam de centenas de vítimas humanas anualmente para suas experiências. Já parou para pensar por que é que existem tantos comunicados de pessoas desaparecidas e por que somente tão poucas pessoas são encontradas?
35. Eles estão o tempo experimentando novos tipos de controle mental. Eles colocam drogas na água potável, inserem mensagens subliminares em filmes e programas de TV e incluem instruções inaudíveis pelas caixas de som de supermercados. Eles também fazem experiências com dispositivos de microondas e freqüências ultra-baixas.
36. E cada fio em sua casa é um caminho em potencial para mensagens, ataques ou raios de controle Illuminati. Você já sequer parou para pensar em quantos fios chegam à sua casa? E você tem alguma idéia de onde eles realmente vêm?
37. Naturalmente, eles desencorajam a investigação do estranho e incomum porque isso pode levá-las à eles. Mas eles encorajam pessoas a fazerem piadas sobre os Illuminati.
38. Eles também publicam tablóides de supermercado, só para terem certeza de que todos pensem que “o Cérebro de Hitler está vivo!” e que o “Pé Grande visto no Hawaii” são apenas brincadeiras.
Hitlers Brain 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte final
O cérebro vivo de Hitler
39. E eles encorajam os mais loucos “pesquisadores” de pseudo-ciências que possam encontrar, porque isso tende a descreditar  legítimos do incomum.
40. Uma crença popular é que os Illuminati querem o poder para seu próprio bem. Isso é verdade para alguns deles. Mas outros grupos Illuminati existem para apoiar uma ideologia, para atingir um objetivo específico ou simplesmente para se oporem a outros grupos Illuminati.
41. Uma de suas maiores preocupações é a extensão da vida através de quaisquer meios possíveis. Ninguém que tenha alcançado poder absoluto por cinquenta anos está disposto a abandoná-lo. Tudo que você possa pensar… yoga, criogenia, troca de corpos, mágica, clonagem, glândulas de bode (ou outros animais), transfusões, duplicação de personalidade computadorizada… já foi tentado pelos Illuminati em uma ou outra ocasião. Algumas delas funcionam.
42. Além disso, Illuminatis poderosos de séculos passados esperam para serem revividos quando a ciência permitir. Múmias, cadáveres em conserva, corpos congelados, cérebros conscientes em frascos… você reconheceria os nomes se pudéssemos mencioná-los.
43. Você não tem permissão para saber sobre essa.
44. Eles utilizam doenças como armas para disciplinarem suas próprias populações ou destruir populaçãos competidoras. A Peste Negra na Europa, varíola entre os Índios Americanos… A gripe suína, uns anos atrás, foi frustrada por forças opositoras, ou você provavelmente não estaria lendo isso.
45. Eles possuem uma variedade de servos desumanos e não-humanos. Os temidos Homens de Preto talvez sejam seus agentes mais conhecidos. Ninguém sabe se os MIBs são andróides, golens ou algo ainda pior. Talvez já tenham sido humanos uma vez…
mib 300x207 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte final
Homens de Preto (MIB)
46. E eles realmente estão criando uma Raça Mestre. Os Nazistas não tinham idéia de como estavam sendo usados ou porque. E eles ficariam horrorizados com o ideal Illuminati de perfeição.
47. Os Illuminati sabem de estranhas técnicas sexuais sequer sonhadas pelo Kama Sutra. Eles também sabem porque essas técnicas são usadas.
48. A próxima vez que você gastar muito dinheiro para comprar algo que não queira ou precise, e que quebre em uma semana, você pode ter certeza que acabou de contribuir para algum projeto Illuminati de arrecadação de fundos.
49. Eles começam correntes. Eles também plantam rumores de que a Cruz Vermelha pode comprar um pulmão de ferro se você enviar a eles um milhão de maços de cigarro, e que crianças morrendo na Inglaterra querem dez milhões de cartões de visitas. Ninguém sabe porque eles fazem isso.
50. Fnord.
Fnord 300x225 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte final

Terremoto no Haiti – mais um exemplo do PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO

PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO

problem reaction solution guns 300x294 Terremoto no Haiti   mais um exemplo do PROBLEMA REAÇÃO SOLUÇÃO
A manipulação dos Illuminati é feito através da mente e das emoções. Existem muitas pessoas e muitos poucos Illuminati para controlar as pessoas fisicamente, exceto em pequena escala. Eles tem de manipular o que as massas pensam e sentem, para que possamos viver nossas vidas e ver o mundo da maneira que os Illuminati querem que vejamos.
O método preferido dos Illuminati fazerem seus movimentos conforme o planejado é chamado de Problema-Reação-Solução, e funciona assim:
Digamos que você queira começar algo que você sabe que as pessoas não irão gostar. Isso pode ser dar mais poder a polícia, continuar tirando nossos direitos básicos, começar uma guerra, inocular a população com doenças ou mesmo invadir um local estratégico. Você sabe que se anunciar essas políticas publicamente, a sociedade certamente irá contra.
Assim, primeiro você cria um PROBLEMA – aumento da criminalidade, atentados terroristas, o colapso de algum governo, arruma alguma marionete como Saddam Hussein para ir à guerra, ou cria uma falsa organização terrorista como Osama Bin Laden e a Al Qaeda, para fazer a sua própria empreitada bélica.
Tenha certeza que você tem alguém para ser culpado pelo problema, e não você – a real pessoa por trás de tudo. Então você cria um bode expiatório – como os políticos brasileiros são experts em fazê-lo – e usa sua mídia para dizer as pessoas o que elas devem pensar sobre esse seu evento manipulado e quem eles devem culpar. Dá-se início à segunda parte, a REAÇÃO da população – que costuma ser: “Isso não pode ficar assim! O que ELES irão fazer à respeito?
Bingo. Examente o que queriam. Isso permite que ELES (na verdade, você) ofereçam a SOLUÇÃO para os problemas que eles mesmos criaram – uma nova legislação que continua avançando na consolidação do poder global ou na erosão de mais direitos básicos ou da soberania de um país. Essa técnica tem sido usada há muito tempo – Dioclesiano já fazia isso em Roma. Em tempos modernos, vimos isso no Holocausto, no Bombardeio de Oklahoma City, no 11 de Setembro, no furacão Katrina em Nova Orleans, no ataque do PCC em São Paulo, a Pandemia do H1N1 e, mais recentemente, no HAITI.
O país obviamente não representa uma ameaça para os EUA, tampouco possui recursos naturais que atraiam os americanos e seus associados. Contudo, se considerarmos o contexto latinoamericano, que vive o auge em seu processo de recuperação de soberania, o Haiti possui uma posição geográfica chave no Caribe na vigilância e manutenção do estado de controle.
Além disso, sendo o Haiti um dos países mais pobres do mundo, é tratado pelos Illuminati como um campo de experiências – semelhante à África.
Vejamos então à quem, e como tudo isso interessa.
O HAARP é usado. Apenas 48 horas depois do mundo conhecer as consequências de um terremoto de 7.3 graus na escala Ritcher* registrado no Haiti, Barack Obama anunciava que 3 mil e 500 soldados americanos partiriam de imediato para o Haiti em um gesto de “solidaridade”. Hoje o número passa de 10000 soldados.
O Brasil, que passou anos administrando aquele pepino que é o Haiti (e feliz da vida, porque a ONU deu uma missão “importante”), rapidamente foi tirado do comando. Com a tragédia gerando “solidariedade” de dezenas de países (os Amigos do Haiti, que já fizeram um compromisso “solidário” de 10 anos onde reconstruirão, desenvolverão e lucrarão muito com o país), o aeroporto de Port au Prince não aguentou e entrou em colapso. De imediato os EUA assumiram controle direto do aeroporto.
Nos EUA e em outras localidades, ONGs estão incentivando a adoção de haitianos. O que não se comenta é que o número de haitianos desaparecendo é muito maior do que os que estão sendo oficialmente enviados para outros países.
Nesse ínterim, as Forças de Defesa de Israel montam seu hospital militar não-autorizado em um campo de futebol, e logo dá-se início ao roubo de orgãos e tecidos para transplantes.
Como vemos, todos os ramos dos Illuminati ganham: a indústria médica e farmacêutica, construção, segurança e inteligência, controle do espaço aéreo, mídia, dentre outras. Quem nada ganha com isso é o Haiti e seu povo.
Haitian earthquake LG 300x168 Terremoto no Haiti   mais um exemplo do PROBLEMA REAÇÃO SOLUÇÃO
* Para terem uma idéia de que falamos, segundo Roger Searle, professor de geofísica na Universidade de Dirham (Reino Unido), o terremoto de Haiti foi 35 vezes mais potente que a bomba de Hiroshima. Também comparou a energia liberada pelo terremoto com a explosão de meio milhão de toneladas de TNT.
Contudo, segundo a tese de Searle, a energia liberada no terremoto do Haiti foi uma centésima parte do que ocorreu durante o Tsunami na denominada Banda Aceh, ao sul da Ásia (também causado pelo HAARP, mas com um “erro de dosagem”).

Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 2010

Vancouver 2010 olympics logo 251x300 Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 2010

Pouco tempo após os EUA terem criado o falso ataque terrorista do nigeriano com a bomba na cueca – que fez aumentar o controle de quem vem e vai nos aeroportos americanos e europeus, além de inventar uma desculpa para atacar o Iêmen, e assim assegurar mais um local estratégico do Golfo Pérsico – fontes levantam a suspeita de outro ataque terrorista de bandeira falsa, dessa vez nos Jogos Olímpicos – Vancouver 2010. Segue a tradução:
Advertência: Agora creio que tenho motivos razoáveis para por em suspeita de que possa haver um ataque terrorista de “bandeira falsa” durante os Jogos Olímpicos do Canadá, que terá lugar em Vancouver e Whistler de 12 a 28 de fevereiro. Compilei a seguinte atividade suspeita que encontrei através de diversas fontes e meios de comunicação. Não aprofundarei em cada ponto, mas tentarei dar a melhor informação possível, algumas delas também provêm de minhas próprias fontes.
SINAIS DE ADVERTÊNCIA:
1.) Duas toneladas de nitrato de amônio (um material usado na fabricação de potentes explosivos) desapareceu durante o transporte para um armazém na área de Vancouver, de uma empresa que recentemente foi comprada por $22 milhões por uma das maiores empresas financeiras do mundo. Estas empresas são Goldman Sachs, AIG, the Carlyle Group e outros. A empresa que a comprou chama-se Kinder Morgan. Kinder Morgan não informou que fazia mais de um mês que desapareceram duas toneladas de nitrato de amônio, o informe se deu mais de uma semana depois e somente para dizer que havia cometido um “erro administrativo”. Logo após a notícia, a Polícia Montada Real Canadense (RCMP) começou sua investigação, mas apenas para informar que não pôde confirmar o que aconteceu. Kinder Morgan também tentou indicar que era apenas uma das empresas na cadeia de processos e que manteve contato com Dyno Nobel, uma empresa de explosivos para a embalagem e envio de 250 cargas, em caminhões. Empresas de transporte também foram contratadas para enviar o produto que a RCMP está tentando localizar. Para que se tenha uma ideia do que estamos falando, apenas metade dessa quantidade foi utilizado durante o atentado de Oklahoma City, e agora duas toneladas “se perdem”. Esta quantidade é mais do que suficiente para causar danos consideráveis a várias localidades. Tendo tudo isso em vista, faço a colocação: Quem teria a capacidade e a motivação para roubar duas toneladas de nitrato de amônio?
http://www.nytimes.com/2006/08/28/bu…html?_r=1&dlbk
2.) Os meios de comunicação de repente mostram como os terroristas do Al-Qaeda (ver post sobre Tim Osman para saber mais sobre Al-Qaeda) no Afeganistão estão utilizando nitrato de amônio na fabricação de explosivos e que o governo afegão proibiu o uso do material.
(Al-Qaeda behind recent bombing in Afghan capital: Official Al-Qaeda por trás dos ultimos bombardeios com nitrato de amônio)
Weapons: Afghanistan Bans Explosive Fertilizer (proibição de fertilizante de nitrato de amônio no Afeganistão)
3.) No mesmo momento, como se fosse um roteiro, foi dito que Osama Bin Laden poderia estar morto. Osama recém foi visto no que provavelmente seja outro vídeo falso, elogiando o terrorista nigeriano que queimou a genitália na atentado frustrado no natal de 2009 e disse que os ataques continuarão até que deixem de apoiar Israel.
Christmas Bombing Try Is Hailed by bin Laden – NYTimes.com (Bin Laden, justo a tiempo)
4.) Recentemente o Parlamento Canadense foi prorrogado (um período em que tudo fica suspenso e se aplica uma nova legislação que dá poderes ditatoriais ao Primeiro Ministro) até 3 de março (lembre-se da data), depois dos jogos. O Primeiro Ministro também é o único responsável por fazer chamadas para derrubar qualquer avião sequestrado. Isso é o mesmo que aconteceu antes do 11 de setembro (9/11) onde Dick Cheney assumiu o controle da defesa aérea militar americana por um curto período de tempo devido aos jogos de guerra que estavam ocorrendo, e negou a petição de abater o avião que se aproximava do pentágono (um ótimo cover up, já que o ataque ao Pentágono não foi causado por uma aeronave). Isso foi declarado pelo Secretário de Transporte, Norman Mineta diante da Comissão 9/11, ainda que essa info não conste no relatório final.
Canadians are losers in move to prorogue Parliament for Games (Parlamento Suspenso)
9/11 Facts (Dick Cheney e info sobre 9/11)
YouTube – 911 Commission – Trans. Sec Norman Mineta Testimony (Norman Mineta na Commission 9/11)
PM in charge in case of Olympic terror, NORAD says | Kelowna.com (Primeiro Ministro assume controle)
5.) Em 14 de Fevereiro de 2008 Canadá e os EUA firmaram um acordo que permite o envio de tropas americanas dentro de Canadá.
The Deployment of US Troops inside Canada
E se os militares não forem suficientes, a polícia militar também está autorizada a entrar em jogo! A nova lei de segurança marítima substituirá oficiais americanos “em qualquer lugar no Canadá” durante as operações integradas. (União da América do Norte?)
“Em 27 de novembro, o Ministro da Segurança Pública Peter Van Loan e o Ministro da Justiça, Rob Nicholson introduziram a legislação que iria transformar a polícia, designando-a aos EUA e agentes de segurança da paz igual a Real Policía Montada “em qualquer parte do Canadá” durante as operações conjuntas da fronteira marítima.
New maritime security law will deputize US officers “in every part of Canada” during integrated operations
6.) O Instituto de Privacidade do Columbia Britânica foi congelado, deixando o governo irresponsável, diz uma carta vazada.
As operações no Gabinete do Comissário de Informação e Privacidade cessaram, deixando Columbia Britânica sem nenhuma entidade independente para fiscalizar o governo, diz uma carta vazada marcada com grande urgência para o Presidente da Assembléia Legislativa. A carta, enviada sexta-feira, é da diretora executiva do Gabinete de Informação e Proteção da Privacidade, Mary Carlson, e é dirigida a Bill Barisoff. Ela disse que a equipe fechou toda a operação para evitar eventuais problemas legais que possam surgir da análise do arquivo de gabinete ou o direito de informação da aplicação. Suas funções incluem também a abertura de arquivos de recurso e as queixas de privacidade, a proteção e a revisão de registros sobre o objeto do recurso, está autorizado a prorrogar o prazo para responder aos pedidos de acesso e acompanhamento da pontualidade das respostas do governo às solicitações de acesso.”
http://www.vancouversun.com/privacy+office+frozen+leaked+letter+says/2474904/story.html
vanairportsky 300x224 Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 20107.) A mesma empresa Verint, cujos sistemas de vigilância falharam em 7/7/05, durante os atentados de Londres foi a empresa que instalou câmeras no aeroporto de Vancouver, no metrô em Montreal e pode ser mesmo a empresa cujas câmeras estarão ao redor da área para garantir a segurança. Também digno de nota é que, durante um ataque terrorista, quando o Dow caiu, as ações da Verint têm consistentemente aumentado. Assim mesmo, aparentemente, tinha sido envolvida na segurança dos aeroportos envolvidos em 9/11 e foi descoberto que também esteve conectado aos atentados em Madrid, em 3/11.
http://www.rumormillnews.com/***-bin…**?read=164395
ALL THE 9-11 AIRPORTS SERVICED BY ONE ISRAELI OWNED COMPANY
Press Releases: Verint’s Networked Video Solution Enhances Security at
Vancouver International Airport (YVR): Verint

Bill’s Blog America’s Israeli Spying Problems
Press Releases: London Underground to Improve Railway Security with Verint
Networked Video Solution: Verint

8.) Haverá centenas de milhares de pessoas na zona em 3 de março tentando sair usando o metrô, barcos, aviões e outros meios de transporte. Isso prepara o cenário com um objetivo primordial de um grande número de mortos e histeria em massa. Os moradores da região também terão de voltar para suas casas nesse momento. O acontecimento termina oficialmente em 28 de fevereiro de 2010. Também, observe o padrão dos números ímpares se duplicando com cada um dos três eventos anteriores de terrorismo de falsa bandeira: 11/3 em Madrid,  11/9 em NY, 7/7 em Londres, e, possivelmente, 3/3 em Vancouver. Poderia haver outro ataque falso agora em 3 de março?
9.) Ao que tudo indica, a elite canadense possui conhecimento prévio do assunto! Fontes informam que os bairros ricos da zona de Vancover (bairros que são os menos afetados pelo tráfego criado pelos jogos) decidiram fechar suas escolas, justamente devido ao excesso de tráfego! Para os não tão ricos – os que vivem ou estudam perto dos Jogos Olímpicos, as escolas estarão abertas normalmente.
O bairro mais poderoso da cidade, West Vancouver, situado na costa norte, perto de North Vancouver (essa é a cidade que deve ser atravessada para chegar a Whistler), bem como todos os distritos de West Vancouver estarão com escolas fechadas. As aulas dessas localidades começaram 3 semanas antes para que a interrupção causada durante os jogos não comprometessem o calendário escolar.
O que é estranho é que ainda que o tráfego tenha de passar por uma pequena parte de West Vancouver, não é tão severo a ponto de interromper as aulas. A maioria das escolas estão fora do excesso de tráfego. Não há eventos olímpicos programados para ocorrer em West Vancouver. Nem mesmo outras localidades mais afetadas, como Richmond, que possi aeroporto, terão suas escolas fechadas. Nem mesmo North Vancouver, que faz fronteira com a West Van, fará isso. Relatos de estudantes mostram que aproximadamente 85% dos pais dos estudantes estão planejando “desaparecer” durante os jogos, indo para México, Hawaii e outros destinos. Parece que os filhos dos ricos não estarão durante os jogos…
Vancouver Social Policy Examiner – Provavelmente o Presidente Obama participe da cerimônia de abertura (e que lá ele tem a ver com o Canadá?)
10.) Os protestos nas olímpiadas serão feitos por pessoas que estão rotuladas como radicais (e que na mente do público estao começando a serem associados com terroristas e chamados de terroristas nacionais). É certo que alguns manifestantes possam ser radicais e alguns já declararam publicamente que usarão a violência para perturbarem os jogos. Contudo, nem todos os manifestantes são extremistas violentos, o que torna tudo muito suspeito… Quem irá invocar os atos de violência e destruição que não seja dos governos corruptos ou outros pequenos grupos terroristas? Como se isso não fosse suficiente, a Unidade de Segurança Vancouver Integrada basicamente declarou que não necessariamente descartam o uso de agentes provocadores nos protestos.
Vancouver 2010 Integrated Security Unit won’t rule out agents provocateurs | Vancouver, Canada | Straight.com (Polícia não descarta o uso de agentes provocadores)
Harry Bloy: Liberal MLA Called Olympic Protesters “Terrorists” | NowPublic News Coverage (manifestantes Olímpicos são chamados de terroristas)
CBC News – British Columbia – Anti-Olympic protester supports violent opposition (Manifestante Anti-Olímpico apoia a ação violenta direta
11.) Também temos algumas coisas estranhas ocorrendo, cujas novelas do passado mostraram ser extraordinariamente precisas em suas previsões (Ex, Tom Clancy previu o incidente entre Rússia e Geórgia). No Canadá há uma novela recentemente escrita, sobre os Jogos Olímpicos ser atacado por terroristas em 2010 em Vancouver. O procedente é que isso é algo possível de ocorrer, que devemos esperar e ter medo. É a técnica de plantar medo e terror. Isso tambpem pe utilizado para nos lembrar de um evento traumático como o 9/11(e por associação ao Al-Qaeda) e o associa com uma nova programação para que a mesma seja divulgada.
CTV British Columbia | Novel imagines terror attack during 2010 Olympics (Novela mostra ataque aos Jogos Olímpicos de 2010: BC Red Snow)
12.) Outra coisa estranha é que o que temos no filme 2012, que cita a Colúmbia Britânica em 2010. Por que disso estar ali? Antes do ocorrido em 11 de setembro, vimos muitas referências do 9/11 em filmes, programas de televisão, livros, card games e videogames. Alguém sabia há muito tempo sobre o que era planejado para o futuro.
YouTube – 2012 Movie Warns of Terror Attack Vancouver 2010 Olympics (Clipe do filme 2012)
YouTube – Freemason/Illuminati Movies,TV Shows,Music,Videogames exposed Part 1 of 8 (8 séries que mostram parte dos Illuminati, Nova Ordem Mundial, a Maçonaria e o 9/11 se divertindo antes do atentado).
13.) Houve um frustrado “complô terrorista” chamado “Toronto18″ em que as pessoas envolvidas foram detidas e presas. O plano era, ao que parece, decapitar o Primeiro Ministro e usar bombas de nitrato de amônio para atacar alvos em todo o Canadá. O líder foi condenado a prisão perpétua, mas outro ficou livre depois de ter sido condenado a 7 anos de prisão, devido a já ter cumprido quatro anos da pena. E o que aconteceu às outras 16 pessoas?
Terrorist who plotted to kill Canadian PM walks away free (Conspirador de Terrorismo anda livre)
Toronto 18 Mastermind Sentenced to Life in Prison For Terror Plot – ABC News (Planejador condenado à prisão perpétua)
14.) Uma abóbada da hidroelétrica do centro de Vancouver também explodiu e deixou três trabalhadores feridos, enquanto faziam uma “manutenção regular”. Manutenção elétrica em algo que segundo informam nem sequer é utilizado? Para mim é um pouco estranho, sobretudo quando na novela  que citei, Red Snow, o autor corta a energia na região para facilitar os ataques terroristas. Nenhum dos trabalhadores foram entrevistados ou chamados por ninguém em absoluto e a causa da explosão ainda está “sob investigação” pela Worksafe BC. Isso poderia ter algo a ver com os preparativos de um ataque? Seria um chamariz para tirar a atemção para atividades ilegais? Ou foi só um acidente?
Three Hydro workers injured in incident in underground vault; One man remains in hospital with serious burns | Kelowna.com (trabalhadores feridos em uma explosão no centro da cidade)
15.) O governo canadense comprou mais de US$1,000,000.00 em entradas, mais de 3200 assentos, e se nega a dizer o por quê, quem os receberão, se é que há alguém.
CTV British Columbia | Who gets prime Olympic tickets remains mystery
16.) A bomba foi encontrada em um centro comercial em Burnaby, BC e foi detonada pela polícia.
CBC News – British Columbia – Pipe bomb at B.C. mall safely detonated (bomba caseira explode em shopping)
17.) Originalmente, as entradas se esgotaram em dois dias, com preços que iam até $750,00 por evento. Pouco depois, os que compraram os bilhetos começaram a vendê-los massivamente, com preços que iam até $5000,00. A venda das entradas foram mantidas durante meses até há algumas semanas atrás. De repente, os bilhetes não estão sendo comprados, e muitas pessoas estão vendendo suas entradas! Os ingressos já estão a venda com preços inferiores aos originais. No geral, antes de um evento os preços sobem, mas parece que as pessoas não querem mais ir. Por que será? É que depois do 11 de setembro, fazer um atentado terrorista de falsa bandeira é muito mais fácil e as pessoas se deram conta disso por si mesmas? É por que as pessoas não confiam em seus próprios governos? Não, está cada vez mais evidente que não, não confiam, e que realmente não o devem fazer.

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.