terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ATUAÇÕES DOS ANJOS CAÍDOS E SEUS FILHOS HUMANÓIDES!

GIGANTES HUMANOS varios esqueletos

A verdade por trás do "BBB"

EKI- Armas De Satanás....muito forte

EKI- Arrebatamento, 2012 não sera o fim veja o porque

A Indústria Satânica Exposta - Parte 19 - Métropolis Ritual

O Nascimento de Sasha Fierce



036
"[Sua nova personalidade] a permite ser mais arriscada", disse Knowles à Billboard.
A cantora já havia revelado que este novo trabalho "mostrará às pessoas um lado que só quem me conhece de verdade sabe que eu tenho". Beyoncé em entrevista a Revista Rolling Stones
“Tenho alguém que assume o controle quando estou trabalhando e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é um tipo de proteção para proteger quem eu realmente sou.”— Beyoncé em entrevista explica o nome do seu álbum "Sasha Fierce".
Em entrevista a revista Entertainment Weekly, a artista disse que esse alter ego é estritamente para o palco e que ela usa uma "luva de robô" em público para que as pessoas elogiem Sasha Fierce.

O Nascimento de Sasha Fierce

Beyoncé e Sasha Fierce - Revelando seu Alter-Ego - Parte 1

High School Musical – Controle Mental



1
Quando um anúncio para o High School Musical 3, apareceu na tv para mostrar que produção de High School Musical 3 havia começado, fiquei um pouco chocado(Em termos de Disney, não é uma surpresa). Em primeiro lugar o que me impressionou foi o uso flagrante de vermelho / preto / branco, simbolismo maçônico. Chapéus de graduação quadrados em vermelho. Quadrados vermelhos, uma sincronia louca que tanto o quadrado vermelho e o vermelho/preto/branco, um simbolismo presente.
107710_D_0090r2
O Músicos/Magos do high school usam as siglas “E’s” em seus moletons e camisetas porque eles vão para a East High. Em um episódio de CSI New York, o vermelho/preto/branco com uma especifica freqüência sonora em O Império de Nova York, bem, este é o cara que morreu fazendo "chifres" e símbolos com a mão, fotografado com uma menina, vestindo marrom/vermelho e branco (o seu assassino, o beijo da morte) com um “E” na sua blusa não dava tempo de colocar o E e os chifres, as animadores de torcida têm “E’s” na parte da frente de suas blusas e também um distinto maçônico arbitro em preto e branco, todos eles estão em pé dentro de um quadrado vermelho(Maçonaria).
3
O chifre (na mão do homem de blusa verde) também pode ser visto no anúncio de filmagens conferência de imprensa, eu pessoalmente acho que fotógrafos alinham estas coisas de propósito para promover a agenda de controle da mente da Disney e tudo mais.
4
A equipe de produção tem um orçamento de US$ 13,3 milhões. Foi marcado para ser lançado no Reino Unido a 17 de outubro de 2008, em seguida, por alguma razão, ele sai no dia 22 (Filipinas, França e Holanda), 23 (Argentina e Alemanha) e 24 (América) e depois em outros países. Veja na wikipedia. Esse filme é nada mais que um grande controle da mente ou ritual esotérico.
Tradução : Edtex1

Metrópolis Ritual


Veja a Parte 19 da Indústria Satânica Exposta, que volta a falar um pouco mais sobre o filme Metrópolis, e mostra algumas coisas novas :

A Indústria Satânica Exposta - Parte 19 - Métropolis Ritual

Brit Maçônico 2010 ( Brit Awards 2010)




Veja o video da premiação do Brit Awards 2010 :

Mensagens Subliminares : Brit Awards 2010

Beyoncé e Sasha Fierce - Revelando seu Alter-Ego - Parte 3 :

Beyonce e Sasha Fierce : Rituais 1





Beyoncé e Sasha Fierce - Revelando seu Alter-Ego - Parte 3 :

High School Musical 3 : Trauma Infantil



1
2

Eles todos têm orelhas de gato e vestem-se de rosa... Dica maior? Vaaaai gatos selvagens! Cabeça da estátua da Liberdade etc. 

 
3


Absolutamente a personagem de Ashley Tisdale é chamado de Sharpay, um cão (homófono; Shar-Pei [famoso Shar-Pei ] ", Eles me deram o nome de um cão fraco"), que acho que é apenas mais desumanização para ela, provavelmente olhar mais para isto e para estas estrelas da Disney.

4

Zac Efron é simbólicamente escravo da Disney, com seu lunático pai espancando ele e sua mãe, note toda a simbologia nos cartazes do musical. Uma das músicas que eles assistem na TV no filme é toda sobre o condicionamento mental, extremamente impressionável, veja a letra: 

"Se você quer ser legal. Siga uma simples regra. Não brinque com o fluxo, não não. Fique com o status quo ..... É melhor de longe. Para manter as coisas como elas são. Não brinque com o fluxo, não não. Fique com o status quo ".
"Isso ... é ... legal ...?" E todas as crianças querem ser como a criança usada, que diz muito sobre esses escravos da Disney, eu quero saber que tipo de energia/efeito subconsciente eles recebem de adorar esses traumatizados peões Disney. Mas, obviamente, não é tão simples como a vítima fisicamente lutando contra o programador, como este episódio retrata, porque não é apenas um 'tapa' que estas vítimas suportam, mas é uma boa metáfora para lutar contra isto, como a maioria destas pessoas no topo da sociedade são essencialmente do tipo de covarde (caçando os fracos) retratado aqui ... Uma boa olhada para a canção solo do Zac chamada "Scream" ou "Now or Never (Os irmãos Jackson fizeram uma também), onde o corredor vira de cabeça para baixo, e com letras MK. A letra : 

" Estou tão confusa, quero o meu próprio sonho. .. Todo mundo de cabeça para baixo, girando mais rápido ..... Vozes na minha cabeça, me diga que eles sabem melhor ... "
E Zac (cada menino quer ser ele, toda garota quer ele), o vencedor beijando seu espelho redondo dourados / troféu [nota criaturas aladas, ou algo em cima de cada pilar].
5
Estes números de armários me pareceram um pouco 'proposital' ... 33HANNAH33 ao lado de Zac [como em Miley Cyrus 'Hannah Montana; assim 33 simbolismo maçônico. Também a um para o outro lado dele é 21 (777) e Bolton é # 14 (77) e 33 em Hannah no lado direito]
6
7

"Se eu não fizer o que ele quer, ele me bate." Observação: vermelho / azul pentagramas invertidos.
8
Abusão das famílias como se fosse uma coisa diária (na maioria de Hollywood), note O Fantasma da Opera (rosas + máscara) e Mamma Mia (M-centric, um monte de 13, 1 e um 9, provavelmente muito simbologia, daí o recente sucesso do filme, o que me deixa perplexo e sobre os felinos, e seu cartaz cheio de simbologia (eu acho, não tenho certeza, provavelmente outra coisa, influenciou a edição deste se alguém sabe o que é).

9

10
 11
Simbolismo para este musical (são 17 dançarinos, temas MK, ballet, infâncias desagradável), 9 e 11 sincronia abaixo. Note que ele está obcecado com o espelho também. [11/9 | 9/11 não importa que ordem, 11/9 ou 9/11] Zac equipe de basquete # é 11 [11 tem um grande simbolismo ]. Vacas pretas e brancas.

12

Os assistentes sociais estão confusos e com medo deste cara ao invés de enfrentá-lo, eles saem, mostrando como inútil essas instituições normalmente são.


13


Tradução : Edtex1

Será Criss Angel um mero ilusionista? Veja o video a seguir :

Criss Angel – Ilusionista e Satanista







Vejamos também outros fatos estranhos no cartaz de Criss Angel :

Cartaz (2)

Veja uma das capas de CD de Michael Jackson :

Dangerous

Alguma semelhança? :

Michael

Outros fatos estranhos no cartaz de Criss Angel : 

Criss e Michael 2

Muito parecido com a foto no livro que foi distribuído no funeral show de Michael Jackson :

Funeral

E por último :

Dois

Nessa imagem acima, temos uma cena do filme de Michael Jackson que foi lançado, THIS IS IT. Parece uma cena de crucificação, ressurreição, até pelo fato de ter uma imagem de Jesus Cristo ali atrás.

Esta imagem lembra bastante a foto do livro do funeral e a sombra do cartaz do Criss Angel. Por falar nele, olhe a imagem ao lado, é uma das cenas do espetáculo do ilusionista.

Coencidência? Comente !

Hello Kitty ! - Controle Mental



1        2
3

 
Hello Kitty, finalmente revelando o quão chocante escuro elas realmente são (é tudo sobre sexo, programação mental). O Brit Awards 2009 foi uma orgia total iluminista. Imagens abaixo (gato com leite, preto e branco, látex, etc), eles se uniram com a MAC, mas a Hello Kitty é uma empresa para crianças não é?
Kitty não é uma gatinha qualquer, é realmente mostrando toda a programação sobre uma gatinha: "Kitty é uma menina que mora com a mãe, pai e irmã gêmea Mimmy, que é idêntica a Kitty, mas tem diversas roupas coloridas e usa seu arco no ouvido oposto. Foram produzidos 13 episódios". E a partir daqui, "Enquanto a personagem Hello Kitty geralmente é assumida como uma felina, ela é realmente uma menina, de acordo com a Sanrio. É uma menina sem boca, de modo que ela" fala com o coração ", a companhia disse. " Todos os diversos meios de comunicação sexuais-felinos serão usados, Katy é apenas o mais recente de muitos, incluindo 'Mimi' (como irmã gêmea Mimmy Kitty [Mimi]) Mariah Carey, coincidência?

4
Mimi

Mimi - Cópia
  

O caso do assassinato de Hello Kitty realmente impulsiona a casa do mal/programação mental/gatinho que envolvem tortura e prisão, obviamente: "Uma mulher de 23 anos de idade com o nome de Fan Man-yee (樊敏 仪), foi em um clube noturno. Ela foi raptada por três homens e levada para Granville Road, Tsim Sha Tsui. Ela foi presa no apartamento e torturada por um mês devido a uma disputa de uma dívida ...


7  8

Após a tortura, seu corpo foi desmembrado e os homens empalharam a cabeça em uma boneca Hello Kitty. Eles descartaram a maioria das outras partes do corpo. Só o crânio da mulher, um dente e alguns órgãos internos foram recuperados .
O assassinato foi exposto após um tempo[obviamente ela foi abusada] um dos três autores do assasinato relataram ter sonhos contínuos de ser assombrado pelo fantasma dela."
Wikipédia.

Veja essa foto recente de Lady Gaga, fazendo alusão a Maçonaria, no topo da cadeira aonde ela esta sentada :
02hellogagan9ve03112009

Estranho? Comente !

Satanismo no Firefox?


Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto:
Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. de O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)

Em outras edições do mozila também aparece essa mensagem:
Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15
Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha,não é?
Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece.
Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da MicroSoft e a suposta "virada" do Firefox.

"E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas."

Firefox = raposa de fogo. Bastante fogo e raposa aí, né?

"Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla)


E o Mamon aí eu li que talvez seja a Microsoft em si.

Não sei se era a intenção deles mesmo, só li em algum lugar que não lembro onde foi.

Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.
Valeu!
Pesquisem mais aí.
Abraço de Jhon Rider,
qualquer coisa é só falar!
Brincadeira dos programadores? Brincadeira dos programadores?

Desenhos da Disney estimulam sexo e violência

Desenhos animados podem conter mensagens subliminares (mensagens subliminares são sugestões geralmente imperceptíveis ao consciente, que são embutidas em vidros ou músicas, e que pela repetição, acabam sendo aceitas de maneira inconsciente).
Depois que a notícia sobre a existência de imagens subliminares nos desenhos da Disney foram divulgadas pelo pregador brasileiro Josué Yrion, radicado nos EUA, inúmeros pesquisadores saíram à caça de mais evidências.
Infelizmente, para a Disney, a lista foi ampliada. São fatos e provas contundentes demais para ignorá-los. Até mesmo pessoas não-religiosas e, portanto, sem o mesmo interesse no assunto que o pregador, ficaram horrorizadas com aquilo que estava sendo mostrado a seus filhos em nome da alegria e do encantamento.
Veja o que se descobriu: no filme "Mogly", a serpente diz ao menino que olhe em seus olhos, porque levaria para o abismo, de onde jamais poderia sair; no filme "Robin Hood", o herói usa uma bola de cristal para chamar o príncipe das trevas e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios; no filme "Hércules", o diabo sai do meio do abismo e diz que seu nome é Hades, o senhor da morte; a capa do vídeo "A pequena sereia" é apontada como pornografia infantil: colunas submersas têm forma de um membro sexual masculino. No filme, na cena do casamento, existem sinais de excitação sexual; no filme "Cinderela", o gato se chama Lúcifer; o significado indígena da palavra "Pokahontas" é "espírito invocado do abismo". A garota do filme vai a uma árvore e consulta o espírito de alguém que teria morrido há 400 anos.

Homossexuais e lésbicas

Em junho de 1996, 97 e 98, a Walt Disney World foi a anfitriã do 6.º, 7.º e 8.º Fia Anual de Gays e Lésbicas. Num desenho animado, os organizadores retrataram o Mickey e o Pato Donald como amantes homossexuais, e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção publicamente. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que
interpretam (Timão e Pumba) no filme "O Rei Leão" foram as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecer na tela.

A Disney contratou Devin Smith para produzir os filmes "Dogma", que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é pouco mais que mitologia, e "A procura de Amy", sobre um homem que diz ser amado por uma garota, até descobrir que ela é lésbica. Eu mesmo vi uma chamada para este filme na TV a cabo HBO no início de julho de 2000. Há um beijo na boca entre garota e sua namorada (já na própria chamada) que é de tirar o fôlego. De nós, não delas...

A Disney admitiu em janeiro que o até então inofensivo desenho animado "Bernardo e Bianca", produzido em 1997, contém imagens subliminares ao longo da fita. A cena acontece aos 28 minutos do filme: os dois ratinhos - engajados em ajudar uma menina a se livrar de seqüestradores - então viajando sobre um velho albatroz. À aterrissagem, o pássaro perde altura e passa em frente a vários prédios. Numa janela aparece a imagem pornográfica de uma mulher expondo o corpo. A Disney só admitiu o que chama de "imagens de fundo objetáveis" depois que elas apareceram na internet. A empresa informou que recolheu cerca de 3,4 milhões de fitas nos EUA.

A cena de nudez no desenho animado amplia suspeitas entre milhares de cristãos do mundo
inteiro a respeito da idoneidade moral da companhia. Nos EUA, por exemplo, a numerosa Convenção Batista do Sul, que agrega cerca de 15 milhões de cristãos, aprovou há dois anos um boicote a todos os filmes, produtos e centros de diversão da empresa.

Venenos da Rede Globo

"Pokémon" ("alguns demônios na mochila" - 'poke'=bolso; 'mon',abreviação de 'demon'. 'Pokemon'= demônios de bolso) pode ser uma novidade para os pequenos, mas uma tremenda dor de cabeça para os pais cristãos, todos instigados ao mal e à violência. O jornal Folha de S. Paulo, de 14/2/1999 traz a notícia de 685 crianças japonesas internadas após verem uma cena do
monstrinho Pikachu na tevê. Naquela noite, centenas de adultos, ao verem a mesma cena no telejornal, também foram internadas com graves distúrbios.

Demônios? Obsessão? Paranóia? O que sei é que para um pai consciente isso basta. Claro, você dirá, isso é normal no mundo de hoje. Para mim não é.
Conheço crianças com sérias perturbações (os pais acham que são normais) porque passam as manhãs vendo esses desenhos, as quais vão se acostumando a imagens e a realidade de sexo, lesbianismo, violência e satanismo sem ainda poderem discernir entre realidade e fantasia. Só que não é fantasia, é realidade! E então acontece uma verdadeira lavagem cerebral. Matam já desde
pequenos (basta ver quantos assassinatos há nos EUA praticados por crianças) sem saber o real porquê.

Outro exemplo. Não acham estranho o boneco Tinky Winky, dos Tele Tubbies, que é masculino, usar bolsa? Ah, disse a criadora australiana questionada pela "Time", "criança usa bolsa, saia, qualquer coisa, porque é inocente". E por que será que ele usa aquele triângulo, símbolo dos gays na cabeça?
Felizmente a revista "Time" considerou "O rei leão" como o mais sujo e perverso filme já produzido pela Disney. Há um leão efeminado, ensinos de bruxaria, consulta aos mortos e, quando Simbad bate as pernas em uma pedra e o pó se levanta, aparece a palavra sexo, em inglês, numa fração de segundo.

Venenos da Editora Abril

De fato, a Disney caminha à margem da humanidade. Por que será que o Tio Patinhas não tem esposa? Nem o Pato Donald? Nem o Mickey? Eles têm sobrinhos. Mas onde estão os pais dessas crianças ? A Lalá, a Lelé e a Lili são filhas de quem? E por que será que o Pateta nunca se casa com a Clarabela? E nem o Mickey com a Minnie? E a bondosa vovó Donalda casou com quem para ser avó? Por que ninguém tem esposa ou marido? Interessante, não? Nenhum valor dos personagens segue os valores da humanidade. O Patinhas é avarento, o Donald nervoso, o Pateta é atrapalhado, o Gastão sortudo, a Maga é feiticeira, o Gansolino preguiçoso, e assim por diante. Valores? Que valores? Pra piorar, a Disney retratou os brasileiros através de um personagem vadio, gozador, desempregado por opção e trambiqueiro: o Zé Carioca. Para a Disney, ele é protótipo do nosso povo.

O que estranho em toda essa história é: porque uma empresa como a Disney chegou a este ponto? Pôr uma imagem pornográfica num desenho de Bernardo e Bianca? Para quê? Nessa hora, não tem jeito, tenho de apelar para Jesus: "A boca fala daquilo que o coração está cheio", dizia Ele. "Sepulcros caiados", gritava contra os fariseus, "vocês são bonitos por fora, mas podres por
dentro".
Será que os batistas, com seu boicote, não tem razão?

César Augusto Ribeiro
Especialista em Comunicação pelo Centro Nacional de Pesquisas Científicas
de Lion (França), com cursos de extensão de TV na EuroVisão (Genebra,
Suíça), de Rádio (Lausanne, Suíça) e Audiovisual (Roma). Publicitário, sócio
da agência Marchand Propaganda, em Ponta Grossa (PR).

Glutamato Monossódico (GMS): O Sabor Que Mata


Glutamato Monossódico (GMS): É este o assassino que se esconde em nossos armários de cozinha?
Dr. Mercola

Um silencioso e difundido assassino que é pior à sua saúde que álcool, nicotina e muitas outras drogas está provavelmente escondido em seu armário de cozinha neste exato momento. [1]. "Ele" é o glutamato monossódico ou GMS (MSG, Monossodium Glutamate do nome original em inglês), um realçador de sabor que é conhecido amplamente como um aditivo na comida chinesa, mas que na verdade é adicionado a milhares de alimentos que você e sua família regularmente comem, especialmente se você é como a maior parte dos norte-americanos e come a maioria de sua comida como alimento processado ou em restaurantes.

Glutamato monossódico é um dos piores aditivos alimentares no mercado e é usado em sopas enlatadas, biscoitos, carnes, saladas, refeições congeladas e muito mais. É encontrado em restaurantes e supermercados locais, na lanchonete da escola das crianças, e incrivelmente, mesmo na comida de bebê e em fórmulas infantis.

O GMS é mais do que somente um tempero como o sal e pimenta, ele realça o sabor dos alimentos, fazendo o gosto de carnes processadas e refeições congeladas ficar melhor e cheirar melhor, as saladas ficarem mais saborosas e comidas enlatadas com gosto menos metálico.

Enquanto os benefícios do GMS à indústria de alimentos está bem clara, este aditivo alimentar pode estar lentamente e silenciosamente fazendo grandes danos para sua saúde.

  • O que exatamente é o Glutamato Monossódico?

Você pode lembrar quando o pó de GMS chamado "Accent" primeiramente veio aos mercados norte-americanos. Bem foi há muitas décadas anterior a este, em 1908, que o glutamato foi inventado. O inventor foi Kikunae Ikeda, um japonês que identificou a substância natural que incrementava o sabor, provinda da alga marinha.

Tomando como base esta substância, eles foram capazes de criar um aditivo criado pelo homem, o glutamato monossódico, e ele e seu parceiro criaram a Ajinomoto, que é hoje o maior produtor deste produto (e, interessante, também um produtor de remédios).
Quimicamente falando, o GMS é aproximadamente 78% de ácido glutâmico livre, 21% de sódio, e até 1% composto de contaminantes. [3].

É uma ideia errada que o glutamato monossódico é um condimento ou um amaciador de carne. Na realidade, ele tem um sabor fraco, além do que, quando você ingere GMS, você pensa que o alimento que está comendo tem mais proteína e tem um melhor sabor. Ele faz isso enganando sua língua, usando um pouco conhecido quinto estado de sabor: umami.

Umami é o gosto do glutamato, que é um saboroso gosto encontrado em muitas comidas japonesas, bacon e também no aditivo alimentar tóxico glutamato monossódico. É por causa do umami que o alimento com GMS tem sabor mais forte, robusto, e geralmente melhor, para muitas pessoas, do que o alimento sem ele.

O ingrediente não se tornou amplamente divulgado nos Estados Unidos até a Segunda Guerra Mundial, quando os militares americanos perceberam que a ração dos soldados japoneses era muito mais saborosa que as versões americanas por causa do GMS.

Em 1959, a FDA (Food and Drug Administration, ou Agência Norte-Americana de Controle de Alimentos e Medicamentos), classificou o glutamato monossódico como "ordinariamente conhecido como seguro (Generally Recognized as Safe ou GRAS)" e assim se manteve desde então. Ainda assim foi um sinal de alerta quando apenas 10 anos depois uma condição conhecida como a "Síndrome do restaurante chinês" apareceu na literatura médica, descrevendo os numerosos efeitos colaterais, desde falta de sensação, até palpitações cardíacas que a pessoas experienciavam depois de comer glutamato.

Hoje esta síndrome é mais apropriadamente chamada "complexo dos sintomas do GMS" (termo original do inglês: MSG Symptom Complex), que a FDA identifica como "reações de curto-prazo" do glutamato. Mais destas "reações" ainda virão à tona.

  • Por que Glutamato Monossódico é tão perigoso

Uma das melhores visões gerais dos reais perigos do glutamato vem do Doutor Russell Blaylock, um neurocirurgião "board certified" (que tem anos de treinamento e entendimentos da diagnose, tratamento e prevenção de enfermidades) e autor do "Excitotoxinas: o Sabor que Mata". Nele ele explica que o glutamato é uma excito-toxina, o que significa que ele superexcita suas células ao ponto de ser perigoso ou mortal, causando danos em vários graus - e potencialmente mesmo acionar ou piorar disfunções de aprendizado, Mal de Alzheimer, Mal de Parkinson, Mal de Lou Gehrig, e mais.

Parte do problema também é que o ácido glutâmico livre é o mesmo neurotransmissor que o seu cérebro, sistema nervoso, pâncreas e outros órgãos usam para iniciar certos processos em seu corpo. [4]. Até a FDA afirma:

"Estudos tem mostrado que o corpo usa glutamato, um aminoácido, como um transmissor de impulsos nervosos no cérebro e que há também tecidos que respondem ao glutamato em outras partes do corpo. As anomalias no funcionamento dos receptores de glutamato tem sido conectadas com certas enfermidades neurológicas, como o Mal de Alzheimer e a doença de Huntington (distúrbio caracterizado por movimentos musculares anormais espontâneos e irregulares). Injeções de glutamato em animais de laboratório resultaram em danos às células nervais do cérebro." [5]

Embora a FDA continua a alegar que consumir glutamato monossódico nos alimentos não causa estes efeitos danosos, muitos outros especialistas dizem o contrário.
De acordo com Dr. Blaylock, numerosos receptores glutâmicos tem sido encontrados tanto no sistema de condução elétrica do coração quanto no músculo do coração em si. Isto pode ser bem danoso para seu coração, e pode mesmo explicar as mortes inesperada às vezes vista entre atletas jovens.

Ele diz: "Quando um excesso de excito-toxinas de origem alimentar, como o GMS, proteína hidrolisada de soja e concentrada, caseinato de sódio e aspartato do aspartame, são consumidas, estes receptores glutâmicos são super-estimulados, produzindo arritmia cardíaca. Quando o estoque de magnésio está baixo, como vemos em atletas, os receptores glutâmicos são muito sensíveis e mesmo níveis pequenos destas excito-toxinas podem resultar em arritmias cardíacas e morte". [6]

Muitos outros efeitos adversos tem sido relacionados ao consumo regular de GMS, incluindo:

* Obesidade
* Danos oculares
* Cefaleia (dor de cabeça)
* Fadiga e Desorientação
* Depressão

Além do mais, mesmo a FDA admite que as "reações de curto-prazo" conhecidas como complexo dos sintomas do GMS (MSG Symptom Complex) podem ocorrer em certos grupos de pessoas, especialmente os que ingeriram "altas doses" de glutamato monossódico ou aqueles que tem asma. [7]

De acordo com a FDA, O complexo de sintomas do GMS pode envolver sintomas como:

* Perda de sensibilidade sensibilidade
* Sensação de queimadura
* Formigamento
* Pressão facial ou sensação de sufocamento
* Dor no peito ou dificuldade respiratória
* Cefaleia
* Náusea
* Palpitação cardíaca
* Sonolência
* Fraqueza

Ninguém sabe informar com certeza quantas pessoas podem ser "sensíveis" ao GMS, mas estudos dos anos 70 sugerem que 25 a 30% da população norte-americana era intolerante ao Glutamato - em níveis então encontrados em alimentos. Desde que o uso do Glutamato expandiu dramaticamente deste aquele período, é estimado que até 40% da população pode ser impactada. [8]

  • Como saber se o Glutamato Monossódico está em sua comida

Os produtores de alimentos não são estúpidos, e eles são cautelosos do fato que as pessoas como você procuram evitar comer este tipo de aditivo alimentar asqueroso. Como resultado, você acha que eles respondem removendo o glutamato de seus produtos? Bem, poucos tem feito, mas a maioria deles só tentaram "limpar" suas embalagens. Em outras palavras, eles tentam esconder o fato que o GMS é um ingrediente.

Como eles fazem isso? Usando nomes que você nunca poderia associar com o produto.
É requerido pela FDA que os produtores de alimentos listem o ingrediente "glutamato monossódico" nas embalagens dos alimentos, mas eles não tem que listar os ingredientes que contém ácido glutâmico livre, mesmo se ele é o principal componente do GMS.

Há mais de 40 ingredientes que contém ácido glutâmico [9], mas você nunca sabe se eles só são nomes isolados. Além disso, em alguns alimentos o ácido glutâmico é formado durante o processamento, e novamente, as embalagens dos alimentos não lhe informam isso.

  • Dicas para evitar o Glutamato Monossódico de sua alimentação

Em geral, se um alimento é processado você pode supor que ele contém glutamato (ou um de seus pseudo-ingredientes). Então, se você aderiu a uma alimentação de alimentos frescos, você pode bem garantir que você está evitando esta toxina.

O outro local onde você terá que tomar cuidado são os restaurantes. Você pode perguntar que itens do menu são livres de glutamato, e pedir que nenhum glutamato seja adicionado em sua refeição, mas claro que o único local onde você pode ter certeza absoluta do que é adicionado ou não é a sua própria cozinha.

Para realmente se garantir, você deve saber com que ingredientes tomar precaução em alimentos empacotados. Aqui está uma lista de ingredientes que SEMPRE contém glutamato monossódico: (nem todos foram traduzidos por não existir correlato ao português, segue abaixo os nomes originais como constam no artigo): Autolyzed Yeast (Extrato de levedura), Calcium Caseinate (Caseinato de calcio), Gelatin (Gelatina), Glutamate/Glutamic Acid (Ácido glutâmico), Hydrolyzed Protein, Monopotassium Glutamate ( Glutamato monopotássico), Monosodium Glutamate (Glutamato monossódico), Sodium Caseinate (Caseinato de sódio),Textured Protein, Yeast Extract (Extrato de levedura), Yeast Nutrient

Estes ingredientes frequentemente contém glutamato ou criam este durante o processamento: [10] (não foram traduzidos os termos abaixos, por isso fica listado integralmente os originais em inglês): Flavors and Flavorings (Condimentos), Seasonings (Temperos), Natural Flavors and Flavorings, Natural Pork Flavoring, Natural Beef Flavoring, Natural Chicken Flavoring, Soy Sauce, Sopy Protein Isolate, Soy Protein, Bouillon, Stock, Broth, Malt Extract, Malt Flavoring, Barley Malt, Why Protein,Carrageenan, Maltodextrin, Pectin, Enzymes, Protease, Corn Starch, Citric Acid, Powdered Milk, Anything Protein Fortified, Anything Enzyme Modified, Anything Ultra-Pasteurized

Se você come alimentos processados, por favor lembre-se de verificar estes nomes ocultos do glutamato.

  • Escolhendo ser Livre dos Glutamatos

Tomar a decisão de evitar GMS em sua alimentação é mais que possível uma escolha sábia para todos ao seu redor. Reconhecidamente, toma mais tempo planejando na cozinha e preparando comida em casa, usando ingredientes frescos e cultivados localmente. Mas saber que sua comida é pura e livre de aditivos tóxicos como o glutamato é algo inestimável.
Além disso, escolher seu alimento lhe trará ultimamente um melhor sabor e valores mais saudáveis que qualquer comida processada com glutamato que você pode comprar no supermercado.

Nota do tradutor: O texto é escrito utilizando o contexto dos Estados Unidos, nem por isso ele não deixa de ser válido no Brasil ou em outro país que seja. No país, o glutamato é encontrado em salgados como batata-frita com sabor de cebola, embutidos como salames, também na mortadela, presunto, frios em geral, no molho de soja (algumas marcas aparentemente não colocam este ingrediente) e em muitos produtos japoneses. Ler o rótulo das embalagens é um bom começo para evitar o consumo desta substância. O equivalente maléfico doce do glutamato é o aspartame, encontrado em produtos diet, light, e similares. Grandes empresas usam GMS, leia a lista de ingredientes, e zele pelo seu bem-estar. O melhor protesto é não comprar produtos de quem não tem se preocupa com a sua saúde. Em português http://www.vidaintegral.com.br/noticias.php?noticiaid=948

Fontes e Referências:

"Obama como Coringa" torna-se viral



Uma nova febre viral surge, é uma foto modificada de Obama como o coringa (em sua última versao de Heath Ledger).

Este poster causou uma enorme controvérsia após aparecer nas ruas de Los Angeles, Califórnia.
Ele foi denunciado por Earl Ofari Hitchinson, presidente da Mesa Redonda da Política Urbana de Los Angeles, que pediu para os responsáveis pela imagem revelem-se. "Mostrar o presidente como um demonio e socialista vai além da sátira política. É maldoso e perigoso".

Enquanto isso o poster virou mania na internet, até mesmo derrubando o site que inicialmente disponibilizou as imagens.

Muitos comentaristas aprovam, como por exemplo Thomas Lifson do website conservador American Thinker: "Está comecando. Chacota pública de Barack Obama, enquanto o povo enfrenta a desilusao deste homem, suas políticas, a imagem enganosa de uniao de racas, brilhante e educado".

Mas muitos comentaristas pareceram nao entender o porque da imagem, apelando para o desesperado argumento de que o poster é racista pois mostra Obama pintado de branco.

Michael Shaw por exemplo, do Huffington Post, diz: "Sobre a imagem especificamente, eu estou interessado em sua opiniao, particularmente o porque do rosto pálido. Fora a alusao do presidente como um psicopata e mais insidiosamente, um homem por trás de uma máscara, o rosto pálido explorar racismo sugerindo que ele está brincando de ser branco? O que estou preocupado, além da referencia de psicopata-coringa, é a associacao com a violencia, Obama com a boca sangrando e particularmente com os olhos escuros".

Todos os defensores de Obama usam a mesma crítica: dizem que isto é racismo. Claro que uma das razoes que nossos reais governantes selecionaram Obama é porque eles poderiam desarmar qualquer crítica usando a carta do racismo. Em nossa sociedade politicamente correta qualquer alusao a racismo imediatamente destroi qualquer arguemnto - nao importa quao razoável ou lógico ele seja.

Palhacos geralmente escondem seu rosto embaixo de uma maquiagem branca (chamada "branco palhaco"). O rosto branco nao tem nada a ver com mostrar Obama como uma pessoa branca. É tudo sobre o coringa, e nao necessáriamente o Coringa representado pelo falecido Heat Ledger.

Imagem de Bush como coringa
Bush foi também mostrado como o Coringa na revista Vanity Fair em 2008. Ao contrário da versão de Obama, a imagem de Bush não foi criticada.

Nos quadrinhos originais o Coringa é um super-criminoso e um bizarro psicopata. Obama nao é necessariamente um psicopata - isto é, um cruel serial killer - mas pelos padroes de seu gabinete ele é um mestre do crime, ou o homem de frente de um cartel de mestres do crime.

Em 2009, o gabinete do presidente nao é nada mais que uma subsidiária dos banqueiros interncacionais. De fato o Congresso americano inteiro é propriedade dos bankster (banqueiro+gangster) e seus comparsas, de fato os liberais consistentemente nao vem ou sao incapazes de entender em grande parte porque a maioria deles sao parte da mesma fundacao estabelecida pela elite bancária.

O problema básico do poster de "Obama como Coringa" é que a mensagem é perdida por aqueles que acreditam que o governo e basicamente bom como se tudo que bastansse para mudar as coisas (feitas pelo monstro Bush) fosse eleger o cara certo para o posto de presidente. É uma preguica intectual que previne a maioria das pessoas de lerem a mensagem.

Finalmente, a palavra "socialismo" dilui a mensagem. Obama nao é socialista. Ele nao acredita na propriedade do trabalhardor e no genrenciamento dos meios de producao e distribuicao de bens, e uma sociedade caracterizada pelo acesso igualitario aos recursos para todos os indivíduos com um método igualitário de compensacao, que é a definicao de socialismo que voce encontraria em livros. Obama é o representate visível de um cartel de fascistas e monopolistas, e determinados eugenistas.

Caso queira imprimir voce mesmo pegue aqui versões em alta definição.

Update:

Reacao da midia:
1) MSNBC: apela pro racismo. Mesmo q foi feito o mesmo com o bush, agora é racismo, sacaram a grande jogada de colocar um negro na presidencia? qquer critica é rebatida com o argumento do racismo
2) Fox: apela para o falso paradigma do direita/esquerda, pura ilusao
3) CNN: tentam mostrar que é coisa dos republicanos e que os americanos comuns estao indignados.
http://www.infowars.com/corporate-media-covers-the-obama-joker-poster/

Fontes:

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.