quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como os Illuminati tentam controlar o povo O que não querem que você saiba ! ?

Amigo, este texto não é cópia de nenhum outro lugar, é original e único em Português, estou a escrevê-lo agora, sei que os
illuminati vão ficar furiosos comigo,  vou com apenas uma  simples carta de tarot explicar diversas coisas acerca da sua influência,
porque uma imagem vale muito, assim farei, vou ainda falar de oculto e espiritualidade sem roçar o fanatismo, pois não pertenço a religião alguma, não carrego rótulos, não pertenço a seita alguma nem sou fanático ao ponto de andar pelas ruas com algum cartaz dizendo "o mundo acaba amanhã", ou algo assim.

Os ilustres políticos que conhecemos nos nossos Países, que são maçãos ou membros de outra seita, seja illuminatis, seja skull an bones ( bonesman) sejam de outro culto, que se julgam iluminados, muitos deles nem entendem profundamente ocultismo, magia ou espiritualidade, limitam-se a seguir os rituais do grupo, numa espécie de imitatividade colectiva, ou lêm umas coisas superficiais sobre filosofias ocultas e assimilam muita "palha".
Duvido que pessoas como eles que só se comprazem em orgias sexuais, ou na luxúria, ou em conseguir ganhos materiais, grandes audi's e moradias, duvido que esses indivíduos tenham alguma espiritualidade, duvido que eles saibam o verdadeiro significado de "illuminação".
Uma pessoa iluminada é uma pessoa espiritualmente evoluída, não é um membro da seita illuminati, esses não têm iluminação alguma, apenas são praticantes de magia negra, julgam encontrar aí algum poder, mas esquecem que acima do "amo" deles está um ser Superior, Deus.

Vou recorrer á carta "O Diabo" para simbolizar a influência dos illuminati/Governos sobre a sociedade, alterei um pouco a carta para explicar melhor...


Reparem no pentagrama invertido, o mesmo que é tão disfarçadamente utilizado em imagens
na tv, o mesmo que foi utilizado descaradamente no festival dos grammy .
Reparem na mão do diabo, é uma "saudação" que os maçons -illuminatis fazem, uma mensagem
simbólica, existem diversas imagens de líderes políticos fazendo essa saudação (coloco abaixo).
Os grupos ocultos controlam todos os planos por det´ras do véu, sem que a maioria das pessoas
se aperceba, o governo oculto existe mas "a maior façanha do diabo é fazer crer que não existe"
o mesmo se aplica aos illuminati, muitos ainda não acreditam na sua existência.
Não creio no "diabo" que a igreja crou, esse personagem é apenas mitológico, mas o mal existe e
os senhores que governam o mundo cultuam seres do mal, e comprazem-se no mal, esse é o "diabo colectivo", esse sim acredito que exista.
O homem e mulher, na carta, penso que podem simbolizar a sociedade "amarrada" aos seus vicios
  ( tão incentivados pelos governos, para nos hipnotizar e controlar), uma sociedade "algemada" ás suas dívidas (impostos, contas por pagar, rendas de casa, iva, impostos sobre todas as coisas, pura vampirização das nossas energias e controle social através da economia ).


Esses personagens na carta, ainda assim, têm a ilusão de serem livres, o mesmo ocorre em sociedade.
Podemos expressar as nossas opiniões livremente, há liberdade de expressão (na imprensa não é bem assim), podemos comprar o que quiseros, ir onde quisermos, podemos curtir a nossa vida, temos alguma liberdade sim sr, mas temos algo que é um empecilho para ela, são as CENTENAS DE LIMITAÇÕES.
Muitas pessoas não podem comer, nem dormir descansadas, nem passear a lado algum, porque o DINHEIRO não é suficiente, o governo extrai-nos dinheiro juntamente com os BANCOS de centenas de formas, o nosso salário apenas serve para o essencial, para comida ( quando chega).
Milhares de pessoas vivem na miséria, enquanto alguns vivem no luxo, em Portugal há cerca de 10.000 Milionários.
Seremos então, totalmente livres? Ou estamos presos a correntes invisíveis?
Uma tigre numa reserva natural pode sentir-se "livre" pois não se encontra dentro de nenhuma jaula (limitação visível), mas está dentro de uma pequena área donde não poderá sair, porém como ele não vê grades emr edor, julga-se livre.
Assim somos nós, sociedade.

O que os illuminati não querem que você saiba:

Há diversas formas de liberdade, uma delas é a liberdade de pensamento, a sua mente, a sua consciência podem ser livres, voce não tem que forcosamente acreditar em tudo o que "eles" dizem, vou usar o termo "eles" para caracterizar os illuminati+ maçãos+ governantes+ membros de grupos ocultos todos no mesmo saco para resumir, "eles" controlam  os média, eles impõem falsas verdades na nossa mente.
Portanto  o meu conselho é = Não acredite somente numa perspectiva de informação, analise, coloque perguntas a si mesmo sobre determinado assunto, busque informação em fontes de informação alternativas e não censuradas, e você encontrará o outro lado  da verdade. Você começará a ver mais além, isso é de certa forma iluminar a sua visão, alargar a visão em vez de olhar somente em frente para uma única "verdade" artificial transmitida pelos média.
Não se deixe cair na depressão pois é isso que os governos tentam, quando sobem impostos, quando nos dificultam mais a vida, quando as noticias só mostram atentados, isso conduz-nos á depressão.
Fuja a isso, desenvolve a sua consciência superior, encha o seu íntimo com energias positivas, espiritualize-se, e você será um verdadeiro iluminado, um ser bem humorado, você irá menos vezes ao médico, a sua saúde melhorará, você passará a estar uma vibração acima das energias negativas que nos são transmitidas, você estará acima da influência dos illuminati, e sempre que alguma vez você for influenciado mentalmente, voce irá notar e vencer isso. Basta ter auto-conhecimento, conheça-se a si mesmo.
É isto, resumidamente, que os illuminati NÃO querem que você saiba, eles tentam manter-nos na ignorância.
As pessoas pensam que a única forma de diversão é ver programas idiotas na tv ou beber alcóol até cair para o lado.
NÃO pense assim.
Eu não sou nenhum vegetal, nem eremita, não fico fechado em casa sem divertir-me. Eu sei ver um ou outro filme de humor, eu sei sair com amigos e beber um copo socialmente, mas sem abusar, assim não me viciarei nem irei destruir todos os meus neurónios.
Nem tenho vícios como o tabaco.
Você pode divertir-se, mas sem abusos, aí você será saudável.
Busque espiritualizar-se, não é necessário aderir a grupos meio ocultos e duvidosos e pagar uma fortuna, como fazem alguns vip's que entram em conhecidas ordens esotericas.
Você pode adquirir conhecimento através de boas leituras, o dificil é encontrar os bons livros, não leia liros de historinhas esotéricas pois eles são apenas uma forma de seduzir a mente imaginativa. Leia livros sobre espiritismo, mediunidade, desenvolvimento psíquico, auto-conhecimento, auto-ajuda.
Leia livros antigos sobre magia, domínio das energia, cristais, projecção de consciência, coisas assim. O resto fará parte da sua busca pessoal, terá que procurar e durante anos ir lendo diversas obras, traçando o seu próprio caminho, os livres indicados para si irão sugir em seu caminho.
-Comigo foi assim, e desde muito novo eu sempre li diversos livros antigos, não os comprei em Portugal, encomendei do exterior, pois aqui não há muitos livros bons, pratiquei magia positiva (nada de coisas negativas ou perversas), aprendi sobre diversas coisas, tarologia, projecção astral, visão remota, cristaloterapia, magia, portanto desde já deixo aqui uma mensagem aos illuminati ou pseudo-illuminati/maçãos que me escreveram emails estranhos : EU conheço estas coisas que vocês apregoam dominar.
Muitos "deles" frequentam a ordem esoterica e julgam saber alguma coisa ,não é o facto de pertencer a um grupo e imitar um ritual antigo e já inútil actualmente que vos tornará sábios, não é assimilando filosofias e historias ocultas da antiguidade que irão evoluir espiritualmente, no mínino irima conseguir alguma cultura geral sobre ocultismo.
Se de facto vocês illuminatis conhecerem a lei do karma, sabem que qualquer prática de magia negra irá reverter contra vocês em triplicado, pela lei de causa-e-efeito, e nenhum tipo de protecção vos valerá.
A única protecção de que gozam é protecção material por pertencer ás elites.

O meu conselho é , caro leitor, fortaleça-se interiormente, espiritualmente, energéticamente, você ficará mais resistente a qualquer tipo de influência dos illuminati... Conheça a sua mente e você reconhecerá quando estiver sendo alvo de alguma influência oculta.

As televisões quando abordam o tma "magia" e espiritualidade  tentam SEMPRE manter-nos na ignorância, primeiro porque o apresentador do programa ridiculariza sempre o assunto e interrompe os convidados com piadinhas inúteis, o ambiente é de chacota, segundo porque: Só convidam ignorantes e farsantes, sim aqueles bruxos que se anunciam na tv e jornais, sempre que os vejo na tv só dizem barbaridades sem nexo.
Ao ponto de dizerem "medio" em vez de "medium", ao pontod e dizerem que magia imitativa é magia com fotos, ao ponto de dizerem que feitiço, witchcraft, milongos, são coisas diferentes, etc. Então uma conhecida bruxa diz que incorpora a princesa diana ou a nª senhora de Fátima, e ao mesmo tempo faz amarrações e  magia negra? Será que podemos acreditar em tal idiotice?
Porque é que as televisões nunca convidam verdadeiros entendidos do assunto ? Porque querem manter o povo na ignorãncia,
querem que o povo pense que magia é tudo tretas e que espiritualidade não existe, é ISSO que querem que você pense.
As revistinhas esotéricas que nos rodeiam também só publicam coisinhas superficiais, feng-shui, lendas, simpatias para amor, etc, coisas sem profundidade.
Então onde raios você va buscar fontes de informação para evoluir espiritualmente?

Vá a uma livraria, á secção de ciências ocultas ou esoterismo, folheie todos os livros que puder e compre aqueles com que se identifica mais.
Aprenda sobre magia e como proteger-se espiritualmente de invejas, magias, obsessões, etc.
Frequente algum centro espírita credível, federado na FEP de preferência, certificado que são honestos e não fazem aqueles encenações espalhafatosas de fazer falsos exorcismos ou evocar demónios ( palhacices que algumas seitas como a Iurd fazem).
Centros espíritas honestos não lhe pedirão jamais dinheiro, isso é um sinal de que são honestos, e qualquer pessoa é bem-vinda e livre para entrar ( ao contrário de seitas onde só aceitam ilustres e ricos, como a maçonaria, e outras).
Se algum lhe pedir dinheiro, não entre lá.


Antigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.

  .     Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
 mesmo sinal.

              
Fiz esta imagem para exemplificar melhor : Osama é o diabo dos tempos modernos. O pentagrama invertido puz  o dos
grammy.        

A imagem que tentam passar-nos é esta: Osama é do eixo do Mal, e Bush é o salvador que quer trazer a  paz ao mundo.
vejam a imagem  que passaram dele, o emblema da presidência dos EUA por trás da cabeça dele dá a sensação de ser uma "auréola" ( ou limbo) , como se ele fosse um Messias.  "Eles" sabem sem dúvida, o poder que uma imagem tem...
Eu também sei.

Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...

      veja ainda vários símbolos illuminati disfarçados que encontrei. ..

Comente estes temas no blog, ou no forum ...

Esteja sempre atento, e verá que encontrará mensagens ocultas na tv, na publicidade de imprensa, etc.

« Tudo manifesta símbolos, e é sábio aquele que em qualquer coisa pode ler outra »
( Plutino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.