terça-feira, 19 de abril de 2011

Download – Banidos da Bíblia: Enigmas do Antigo Testamento


Capa - Banidos da Bíblia: Enigmas do Antigo TestamentoBaixar Filme Banidos da Bíblia: Enigmas do Antigo Testamento
Tamanho: 393 MB
Audio: Português (Portugual)
Legenda: S / L
Formato: AVI | PDTV
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 0h 44min
Genero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Servidor: Megaupload


Sinopse: Salomão, o lendário rei e sábio, foi, realmente, um mago? José, o filho de Jacob, casou-se com uma deusa pagã? Foi Lilit, a primeira suposta esposa de Adão, uma proto-feminista ou um demónio invertido? Por que é que os antigos rabinos suprimiram os relatos de um primeiro paraíso, parecido com a Atlântida, ou eliminaram as profecias apocalípticas que se dizem foram escritas pelos descendentes do próprio Abraão? Analisaremos as histórias cabalísticas de anjos e demônios desautorizadas pelos líderes ortodoxos, assim como as visões apocalípticas e o imaginário sexual que foram eliminados do Antigo Testamento. Por todo o mundo foram realizadas descobertas, em covas, templos em ruínas, bibliotecas e mosteiros antigos, e continuam a ser encontrados e debatidos estes fragmentos tentadores. Trata-se de uma verdade que permaneceu oculta ou uma heresia?

Obs. link para baixar direto sem complicação, basta somente clicar...
http://www.megaupload.com/?d=W3GHW3PD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.