quarta-feira, 20 de abril de 2011

Download – Muito Alem do Cidadão Kane


Capa - Muito Alem do Cidadão KaneBaixar Filme Muito Alem do Cidadão Kane
Tamanho: 645 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI | TVRip
Qualidade de Video: 9
Qualidade de Audio: 9
Duração: 1hs 33min
Genero: Documentário – Nacional
Ano de Lançamento: 1993
Servidor: Megaupload


Sinopse: Muito além do Cidadão Kane é um documentário de Simon Hartog produzido em 1993. O filme, que conta a história da Rede Globo de Televisão, sendo proibido no Brasil desde sua estréia em 1993 graças a uma ação judicial movida por Roberto Marinho. O filme foi produzido pela tv inglesa Channel Four, tratando-se do documentário que conta com a participação de alguns artistas, políticos, e especialistas como Luiz Inácio Lula da Silva, Chico Buarque, Leonel Brizola e Washington Olivetto. Lançado em 1993, o documentário jamais esteve no circuito de cinemas brasileiros e a exibição que ocorreria no Museu de Arte Moderna – MAM, do Rio de Janeiro, foi proibida pelo, na época, presidente da República, Itamar Franco. O título original é Beyond Citizen Kane. Ele teve origem no personagem de Orson Welles, Cidadão Kane ou Charles Foster Kane , criado em 1941, como protótipo do magnata dono de um império de comunicação. O personagem Cidadão Kane foi criado por Welles para o filme sobre William Randolph Hearst, magnata da comunicação nos EUA. Simon Hartog, ao focar Roberto Marinho como magnata, faz um paralelo no seu documentario com o filme de Welles onde o focado é o magnata Hearst. O documentário apresenta a TV Rede Globo como manipuladora de massa. Uma Rede Globo que busca em diversas formas atrair o público para sua grade de programação, pois é na novela que lança moda, no jornalismo diz o que é mais importante e o que devemos temer, no BBB fofoca o inútil, no futebol nos alimenta com pão e no Faustão promove o circo para seus telespectadores. Ela emociona, cativa, diverte, vicía, promove beleza, vende produtos, hipnotiza, valoriza a inutilidade, propove o fútil, emprega conceitos e diz o que devemos fazer, ter e ser.

Obs. link para baixar direto sem complicação, basta apenas clicar...
http://www.megaupload.com/?d=PVK6SV4E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.