sexta-feira, 1 de abril de 2011

Serie Battlefield Completa - DVD Rip - XviD

http://1.bp.blogspot.com/_cmrGPOTS08o/SY3xIPFdIII/AAAAAAAAArg/u4Ursn9ErVM/s400/stalingradodd.jpg

Inédita no Brasil, Battlefield é uma coleção para você se sentir nos campos das principais batalhas da Segunda Guerra. Cada um dos 30 episódios traz aproximadamente duas horas de cenas reais, sem qualquer reconstituição ou simulação. Isso faz com que cada documentário seja um verdadeiro registro histórico! Veja como tudo aconteceu em imagens reais e dramáticas dos campos de batalha. São 18 documentários, cada um acompanhado de um dossiê com infográficos, fotos de época, mapas e muito mais. É como se você estivesse lá!
Obs: Sinopse de cada Episódio nos Comentários!!!

Tamanho: 600MB por Epi/ 13.6GB no Total
Hospedagem: Uploading

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22

Postagem retida do Códigos Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.