terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

High School Musical 3 : Trauma Infantil



1
2

Eles todos têm orelhas de gato e vestem-se de rosa... Dica maior? Vaaaai gatos selvagens! Cabeça da estátua da Liberdade etc. 

 
3


Absolutamente a personagem de Ashley Tisdale é chamado de Sharpay, um cão (homófono; Shar-Pei [famoso Shar-Pei ] ", Eles me deram o nome de um cão fraco"), que acho que é apenas mais desumanização para ela, provavelmente olhar mais para isto e para estas estrelas da Disney.

4

Zac Efron é simbólicamente escravo da Disney, com seu lunático pai espancando ele e sua mãe, note toda a simbologia nos cartazes do musical. Uma das músicas que eles assistem na TV no filme é toda sobre o condicionamento mental, extremamente impressionável, veja a letra: 

"Se você quer ser legal. Siga uma simples regra. Não brinque com o fluxo, não não. Fique com o status quo ..... É melhor de longe. Para manter as coisas como elas são. Não brinque com o fluxo, não não. Fique com o status quo ".
"Isso ... é ... legal ...?" E todas as crianças querem ser como a criança usada, que diz muito sobre esses escravos da Disney, eu quero saber que tipo de energia/efeito subconsciente eles recebem de adorar esses traumatizados peões Disney. Mas, obviamente, não é tão simples como a vítima fisicamente lutando contra o programador, como este episódio retrata, porque não é apenas um 'tapa' que estas vítimas suportam, mas é uma boa metáfora para lutar contra isto, como a maioria destas pessoas no topo da sociedade são essencialmente do tipo de covarde (caçando os fracos) retratado aqui ... Uma boa olhada para a canção solo do Zac chamada "Scream" ou "Now or Never (Os irmãos Jackson fizeram uma também), onde o corredor vira de cabeça para baixo, e com letras MK. A letra : 

" Estou tão confusa, quero o meu próprio sonho. .. Todo mundo de cabeça para baixo, girando mais rápido ..... Vozes na minha cabeça, me diga que eles sabem melhor ... "
E Zac (cada menino quer ser ele, toda garota quer ele), o vencedor beijando seu espelho redondo dourados / troféu [nota criaturas aladas, ou algo em cima de cada pilar].
5
Estes números de armários me pareceram um pouco 'proposital' ... 33HANNAH33 ao lado de Zac [como em Miley Cyrus 'Hannah Montana; assim 33 simbolismo maçônico. Também a um para o outro lado dele é 21 (777) e Bolton é # 14 (77) e 33 em Hannah no lado direito]
6
7

"Se eu não fizer o que ele quer, ele me bate." Observação: vermelho / azul pentagramas invertidos.
8
Abusão das famílias como se fosse uma coisa diária (na maioria de Hollywood), note O Fantasma da Opera (rosas + máscara) e Mamma Mia (M-centric, um monte de 13, 1 e um 9, provavelmente muito simbologia, daí o recente sucesso do filme, o que me deixa perplexo e sobre os felinos, e seu cartaz cheio de simbologia (eu acho, não tenho certeza, provavelmente outra coisa, influenciou a edição deste se alguém sabe o que é).

9

10
 11
Simbolismo para este musical (são 17 dançarinos, temas MK, ballet, infâncias desagradável), 9 e 11 sincronia abaixo. Note que ele está obcecado com o espelho também. [11/9 | 9/11 não importa que ordem, 11/9 ou 9/11] Zac equipe de basquete # é 11 [11 tem um grande simbolismo ]. Vacas pretas e brancas.

12

Os assistentes sociais estão confusos e com medo deste cara ao invés de enfrentá-lo, eles saem, mostrando como inútil essas instituições normalmente são.


13


Tradução : Edtex1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.