terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

High School Musical – Controle Mental



1
Quando um anúncio para o High School Musical 3, apareceu na tv para mostrar que produção de High School Musical 3 havia começado, fiquei um pouco chocado(Em termos de Disney, não é uma surpresa). Em primeiro lugar o que me impressionou foi o uso flagrante de vermelho / preto / branco, simbolismo maçônico. Chapéus de graduação quadrados em vermelho. Quadrados vermelhos, uma sincronia louca que tanto o quadrado vermelho e o vermelho/preto/branco, um simbolismo presente.
107710_D_0090r2
O Músicos/Magos do high school usam as siglas “E’s” em seus moletons e camisetas porque eles vão para a East High. Em um episódio de CSI New York, o vermelho/preto/branco com uma especifica freqüência sonora em O Império de Nova York, bem, este é o cara que morreu fazendo "chifres" e símbolos com a mão, fotografado com uma menina, vestindo marrom/vermelho e branco (o seu assassino, o beijo da morte) com um “E” na sua blusa não dava tempo de colocar o E e os chifres, as animadores de torcida têm “E’s” na parte da frente de suas blusas e também um distinto maçônico arbitro em preto e branco, todos eles estão em pé dentro de um quadrado vermelho(Maçonaria).
3
O chifre (na mão do homem de blusa verde) também pode ser visto no anúncio de filmagens conferência de imprensa, eu pessoalmente acho que fotógrafos alinham estas coisas de propósito para promover a agenda de controle da mente da Disney e tudo mais.
4
A equipe de produção tem um orçamento de US$ 13,3 milhões. Foi marcado para ser lançado no Reino Unido a 17 de outubro de 2008, em seguida, por alguma razão, ele sai no dia 22 (Filipinas, França e Holanda), 23 (Argentina e Alemanha) e 24 (América) e depois em outros países. Veja na wikipedia. Esse filme é nada mais que um grande controle da mente ou ritual esotérico.
Tradução : Edtex1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.