sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hitler não suicidou-se

Teria Adolf Hitler se suicidado ou seria um sósia que morreu em seu lugar?


Adolf Hitler: QI=141. Perverso ditador alemão no qual achava que a raça Ariana era a superior no planeta Terra.
Além de sua grande crueldade, Hitler era um grande estrategista político no qual tinha uma grande capacidade de conquista e poder.
O Ditador Alemão Hitler, poderia ter usado a sua grande capacidade de conquista, poder e inteligência para beneficiar o seu país e o resto do mundo, mas fez o contrário, levou o mundo a II Guerra Mundial.
Em 1914, Hitler alista-se no exército alemão como voluntário e é condecorado depois de ser ferido em combate, resultando em uma condecoração da Cruz de Ferro. Já em 1923, Hitler é preso por tentativa de golpe de Estado em Munique. Hitler chegou a escrever um livro enquanto esteve preso "Men Kampf" que significa "Minha Luta".
Além de todo esse passado, Hitler possuía grandes conhecimentos ocultistas. Revoltado com um passado de dificuldades financeiras e mágoas, Hitler se tornou o maior dos Nazistas Alemães, sua crueldade com os Judeus eram intermináveis. Alguns pesquisadores dizem que Hitler usava um amuleto, no qual sempre o carregava aonde quer que fosse, a ponta da seta no qual um soldado feriu Jesus quando estava na cruz. Existem relatos que a ponta desta seta passou por muitos exércitos e até pela primeira cruzada no ano de 1097, no qual os cruzados precedidos da lança sagrada, mostraram-se irresistíveis e ganharam a luta na cidade de Antioquia. De alguma forma parou nas mãos do ditador Adolf Hitler. (A Seta hoje encontra-se em Roma). Dizem também que Hitler possuía o livro “Necronomicon”. O livro possuía todos os nomes dos “demônios ou entidades cósmicas”, no qual Hitler os invocava apenas pronunciando os seus nomes.
Será que os seus conhecimentos ocultistas e o grande amuleto chegou a interferir em suas conquistas?
Assumindo o cargo de Chanceler em 30 de Janeiro de 1933, massacrou os seus opositores com grande crueldade. Para Hitler, a raça Ariana era a mais perfeita do mundo, no qual deveria predominar. No dia 20 de Julho de 1944, Hitler sai apenas com alguns arranhões após um atentado perpetuado pelo Conde Claus Schenk von Stauffenberg.
Com um alto QI de141, conhecimentos ocultistas e uma alta inteligência em estratégias políticas, Hitler se vê sem opções e se suicida no dia 30 de abril de 1945, pelo fato das tropas soviéticas terem cercado Berlim. Depois dos 6 milhões de inocentes Judeus terem sido mortos, finalmente chegou a queda do nazismo.
Após todas as suas conquistas e pelo seu grande conhecimento, Hitler se suicidaria?
A grande Conspiração:
Através do conhecimento da personalidade de Adolf Hitler, seria muito difícil de acreditar em suicídio, como também é difícil de acreditar que a foto abaixo seja a do verdadeiro Adolf Hitler, pois não se parece com ele.

Compare a 1º foto com a 2º duvidosa foto de Hitler morto. Seria ele mesmo?
A teoria é que Hitler matou ou mandou matar um sósia, após não ter mais escapatória, mudando de identidade e fugindo para outro país. Se a morte de Hitler foi uma conspiração, e que o mesmo tenha vivido ao ataque das tropas Soviéticas, hoje Hitler teria mais de 100 anos de idade.

Para saber mais:
Filme: A Queda! As Últimas Horas de Hitler.(M.A. MARCONDES) 2004/Alemanha, classificação: 16 anos.
Livro: O Hitler da História - John Lukacs. 250 pág. Editora: Jorge Zahar. Ano: 1998.
Site: www.wiesenthal.com
OBS: O autor Ademir Pascale Cardoso está procurando o patrocínio de alguma editora ou empresa para publicar o seu livro “Teoria das Conspirações”, no qual essa matéria que você acabou de ler, faz parte. Com idéias revolucionárias e apaixonado pela cultural, Ademir já se tornou um ícone da internet Brasileira, criou o projeto cultural em prol da inclusão cultural “Vá ao Cinema!”, no qual em apenas 8 meses, levou mais de 700 pessoas gratuitamente ao cinema. Caso você tenha interesse em ser um patrocinador do Portal Cranik http://www.cranik.com ou patrocinar a publicação do seu livro “Teoria das Conspirações”, entre em contato pelo e-mail: webmaster@cranik.com site: http://www.cranik.com

Matéria: Ademir Pascale Cardoso é administrador e criador dos portais Cranik www.cranik.com e Conspirações www.conspiracoes.com . Contatos para matérias em Jornais, Sites ou Revistas, e-mail: webmaster@cranik.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.