domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mundo sem fronteiras, um sonho antigo do grupo Bilderberg


Jim Tucker
American Free Press
07/04 2009
TRADUÇÃO -FIMDOSTEMPOS.NET – reproduzir, colocar a fonte>  http://fimdostempos.net/bilderberg-sem-fronteiras.html
Tradução: Otávio Fernandes

Os Bilderberg continuarão a reivindicar o governo mundial na reunião secreta que ocorrerá em maio na cidade de Vouliagmeni na Grécia, segundo informa um dos participantes. Alice Rivlin, um dos representantes da Brookings Institution sorriu e concordou quando perguntado se a agenda anual incluía o governo mundial, um mundo sem fronteiras e a União Americana.
Durante anos esse tipo de liderança tem sido a prioridade dos Bilderberg, mas ainda não tiveram êxito devido ao fato de alguns participantes serem nacionalistas. Os Bilderberg pretendem expandir o acordo de livre comércio por todas as partes do hemisfério oeste visando o estabelecimento de uma “ União Americana”, nos moldes da União Européia. A meta final é o Governo Mundial que seria controlado pela ONU.
“Sentado ao lado da rainha da Holanda Beatriz , ela respondeu”
Em uma reunião separada dos Bilderberg, o secretario do tesouro Timothy geithner deixou escapar a verdade enquanto discursava no Conselho de Relações Externas em Nova York. O CRE conta com grande representação nos encontros dos Bilderberg.
Geihner demonstrou entusiasmo em relação à proposta de substituir o dólar como moeda de reserva de mercado por um conjunto de moedas que seriam controlados pelo FMI.
“Estamos abertos em relação a idéia”, disse ele, ao contrario do presidente Obama e Geithner que não concordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.