terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova bactéria mortal (já criaram o subsituto para a AIDS)



Li a notícia há dois dias no New York Times (e esta? aposto que não desconfiavam que eu lesse esses jornalecos "de referência"), escrevi um comentário e enviei a alguns amigos mais próximos do meio bilderberguiano e, realmente, estranhei não ver qualquer referência à nova bactéria na imprensa nacional, hoje ao visitar o Feio, Porco e Mau lá encontrei a notícia na versão do Correio da Manhã.
Ora bem, se eu já tinha uma opinião duvidosa acerca da comunicação social portuguesa (que me parece completamente amadoresca no campo profissional e, por contraste, profissional quando feita por amadores) a muitos tópicos, principalmente cultura e política, fiquei um pouco preocupado em notar que até em questões de saúde pública noticiam mal...
Ora bem, o CM diz o seguinte:

"Os autores do estudo (...) concluiíram que o risco não está relacionado com o da AIDS, apesar da transmissão ocorrer por via sexual."

E fecham com um apelo dum activista gay que insistia na necessidade de:

"cuidados básicos, como o uso do preservativo quando se tem relações sexuais"
Ora bem, além de ler o artigo no New York Times fui ao google (de onde retirei as imagens que ilustram este postal) e garanto-vos eu, jornalista amador, que esta bactéria NÃO se transmite pelo contacto sexual, isso queriam vocês já que desse modo seria mais fácil evitar o contágio, esta bactéria reside na pele das pessoas, transmite-se pelo contacto entre peles (um aperto de mão ou um abraço até) e mesmo pelo toque em superfícies infectadas. É uma bactéria canibal (adaptação livre de meat eating bacteria), come a carne das pessoas, certamente já viram algum filme de terror com algo semelhante.
Vem aí uma nova doença, muito mais terrível que a AIDS, preparem-se para o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.