sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Numerologia Mística[Illuminati]







Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em
algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.

De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 - 6 - 9 - 11 e 13, também segundo ele, os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.

O número três é sagrado porque “representa trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.

Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem” (serve muito bem, portanto, para representar a essência do paganismo, que é colocar a criatura no lugar do Criador).

De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).

Já o número onze, de acordo com David Meyers (também exsatanista e autor do site Last Trumpet Ministries Ver Apêndice ref.1), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.

E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.

Dentro da numerologia ocultista, existem outros números sagrados que resultam da soma ou da multiplicação dos números sagrados já citados: 18 (6 + 6 + 6); 216 (6 X 6 X 6); 21 (3 X 7); 27
(3 X 3 X 3).

Sem dúvida alguma, o maior evento que aconteceu nos últimos anos, que determinou um avanço significativo em direção à Nova Ordem Mundial, foi no dia 11 de Setembro, o ocorrido envolve toda uma conspiração, a verdade sempre foi escondida, mas existem fatos que revelam que tudo foi uma farsa tramada pelo próprio Governo dos Estados Unidos. Nesse evento, encontramos fartamente a “assinatura” ocultista das sociedades secretas através dos números:
Aconteceu no dia 11 (o 11 é o número da Era de Aquário).

O 11 de setembro é o 254º dia do ano. Os ocultistas têm maneiras próprias de enviar mensagens em público. Uma delas é esconder um número dentro de outro número maior (com mais algarismos). Assim, quando um número aparece com dois ou mais algarismos, basta somá-los para encontrar o número escondido. Nesse exemplo em que temos o número 254 (2 + 5 + 4), o número escondido também é o 11.

Além disso, o dia 11 de setembro foi escolhido pelos ocultistas porque depois desse dia restam exatamente 111 dias para acabar o ano!

Outra forte evidência pode ser encontrada no discurso que o presidente norte-americano George Bush (pai) fez na sessão conjunta do Congresso Americano, onde ele disse:“...uma Nova Ordem Mundial pode emergir: uma nova era...”. Esse discurso foi realizado no dia 11 de setembro de 1990, ou seja, exatamente 11 anos antes do ataque ao Word Trade Center!Será mera coincidência? – é bom lembrar que George Bush (pai) também é membro da sociedade secreta Skull and Bones, veja o vídeo:

O primeiro avião que colidiu com o WTC foi o vôo 11 da American Airlines. O segundo avião foi o vôo 77 (11 X 7) da United Airlines, o local escolhido: a arquitetura das torres que formava o número11, Nova York é a 11ª colônia americana.

Se já não bastasse tudo isso, existe ainda outra evidência, o então George Bush, três dias depois do ocorrido, subiu em cima dos escombros do WTC ao lado de um bombeiro, fez um pronunciamento para tranqüilizar os americanos. Nada mais óbvio se não fosse o número do capacete do Bombeiro.

Estampado no capacete: 164 (para achar o número escondido basta somar os algarismos). 1+6+4=11.


Não tardou muito e outro evento, de natureza semelhante, aconteceu: em 11 de março de 2004 – o ataque terrorista aos trens de Madrid na Espanha. Note que, além de ocorrer no dia 11 (onze é o número da Era de Aquário, para os ocultistas), somando os algarismos da data (como fazem os ocultistas para esconder um número em outro maior), o resultado também é igual a 11 (1 + 1 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 4 = 11).


Da mesma forma, no ano seguinte, o sentimento de “terror” foi novamente acionado com mais um ataque, desta vez em Londres. Observe mais uma vez a data em que ocorreu o evento: 7/7/2005. Nesse caso, há a repetição do mesmo número no dia (7), mês (7) e ano (2 + 5 = 7). E por trás dessa repetição (7 7 7) há o número ocultista 111 (111 X 7). É com essa atitude padrão que os ocultistas das sociedades secretas estabelecem sua “assinatura”.

Outro caso ilustrativo ocorreu em 20 de março de 2003, quando o presidente norte-americano, George Bush (filho), deu a ordem a seus soldados para invadirem o Iraque: exatamente 555 dias depois do 11 de Setembro (o autor cristão David Bay afirma que o número 5 significa, para os ocultistas, a morte; e sua intensificação – 5 5 5 – significa morte perfeita). Inclusive o confronto que está tendo na Líbia teve uma representação na invasão, ocorreu no mesmo dia em que as tropas dos Eua invadiram o Iraque, veja este post Invasão na Líbia no mesmo dia da Invasão no Iraque.


A numerologia ocultista desenvolveu-se na religião pagã da antiga Babilônia. Os sacerdotes pagãos usavam um diagrama místico baseado na numerologia ocultista-pagã. Conforme podemos observar, esse diagrama é formado por seis linhas e seis colunas (6 X 6). Observe que cada quadro do diagrama contém um número diferente (variando de 1 a 36), de maneira que somando os quadros de cada linha (ou de cada coluna) o resultado será sempre 111. E somando o resultado final de todas as linhas (ou de todas as colunas) o resultado será 666 (111 X 6).

Segundo o pesquisador cristão Roy A. Anderson (Revelações do Apocalipse), “os antigos declaravam que Deus opera por meio da matemática. Sua religião era um conglomerado de religião, astrologia, alquimia, ciência física e mental e matemática. A antiga astrologia dividia o céu estrelado em 36 constelações. Estas eram representadas por diferentes amuletos chamados 'Sigilla Solis', ou 'Selo do Sol'. Esses amuletos eram usados pelos sacerdotes pagãos, e continham todos os números de 1 a 36.

Por meio dessas figuras, eles diziam poder predizer acontecimentos futuros. Tais amuletos eram usualmente feitos de ouro, visto ser o amarelo a cor solar”. Note ainda que no verso de um desses selos está escrita a palavra “Nachyel”, que significa “inteligência do sol” (o que demonstra que na numerologia pagã o número 666 está diretamente relacionado com a adoração do
deus-sol).


Além disso, de acordo com o teólogo Edwin Thiele, “os números seis, sessenta, seiscentos e seus múltiplos eram proeminentes na antiga Babilônia. Entre os babilônios não era usado somente o sistema sexagesimal. Sessenta era o número usado como símbolo do supremo deus no panteão... Seis era o número mais baixo usado para um deus, enquanto que seiscentos compreendia a totalidade dos deuses ou espíritos do mundo inferior e superior, o Igigi e o Anunaki. O número seis e seus múltiplos tornaram-se, por causa disso, preeminentes na ciência e na astrologia babilônica, e dali se transportaram até os nossos dias. Dessa maneira, havia sessenta segundos num minuto,e sessenta minutos numa hora, com doze horas no dia e doze meses no ano. O círculo da Terra foi dividido em trezentos e sessenta graus”. Está explicado por que o número 666 é tão venerado pelos ocultistas.

Esse número tem se tornado público nos últimos tempos. Inclusive em relação ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. É o que pode ser observado na fala do então secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, em 7 de fevereiro de 2003.

Falando às tropas norte-americanas na Itália sobre a provável duração da invasão americana ao Iraque, ele disse: “É incompreensível saber quanto tempo o conflito durará. Poderia durar seis dias, seis semanas. Eu desconfio que seis meses.” Isolando apenas os números de sua fala, encontramos o número ocultista 666 (perfeito exemplo de assinatura ocultista em público).

Por isso que no Apocalipse os poderes que arregimentarão o mundo todo contra o reino de Deus (Seu povo, Sua verdade) são chamados de “Babilônia”. E pelo que podemos observar, a Babilônia mística profetizada no Apocalipse está quase consumada. “Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.” Lucas 21:28.

Veja o vídeo A Revelação - O por quê de tanto número 11.



Fonte: The Cuting Edge


World Trade Center 11 de setembro
Atentado em Madrid 11 de março
Terremoto Haiti 11 janeiro
Terremoto Japão 11 de março
Final da Copa do Mundo 2010 calendário da Fifa 11 de julho
Início da Copa 11 de junho
11 Novembro 1918 fim da primeira Guerra Mundial
Primeira Missão da lua Apollo 11

O dia tão aguardado dia 21/12/2012, some 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11

Só mais uma coisa:


11/09/2001 - Atentado das Torres Gêmeas
+
11/03/2011 - Terremoto no Japão
-----------
22/12/2012


O que será que irá ocorrer em 22 ou 21 do 12 de 2012?

Fonte: verdadexplicita.blogspot.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.