sábado, 21 de maio de 2011

Sindrome das marionetes



“aqueles que não aprenderam com a história, estão condenados a repeti-la”
Em várias regiões litorâneas do Japão há pedras com inscrições de pelo menos 600 anos avisando – cuidado com os Tsunamis – não construa por aqui. Mais ou menos assim.
“A última voz que você ouvirá antes da explosão do fim do mundo,
será a voz de um especialista, dizendo:
"isto é tecnicamente impossível de ocorrer!"
Temos dificuldades em lidar com avisos. Não procuramos o que há por trás deles ou o que há de realidade nesse aviso deixado por alguém no passado. Acatamos sempre a voz de um “especialista” sem ao menos contestar ou procurar outra altermativa.
Essa idéia deve prevalecer em todos os âmbitos da vida. Questionar sempre!
Na natureza, são as espécies muito adaptadas ao próprio hábitat que tendem mais rapidamente à extinção
Gostamos de fincar raízes e ignorar os ciclos naturais do Universo. Deveríamos mudar, agir com mais flexibilidade em tudo para nos adaptar a outras novas vivencias. Mas nossa mente se recusa a mudanças, ele prefere o comodismo, o mais fácil.
Nossa mente trabalha dessa maneira: Ela economiza tudo. Reduz a informação para encontrar a resposta mais acessível dentro de suas experiências (programas) para uma saída rápida – FUGA ou ATAQUE.
Mas nem sempre o que temos de experiência (programas) é o melhor ou mais adequado ao evento, daí... já é tarde.
Louis Farrakhan  - afirmou que o furacão Katrina foi "a maneira de Deus punir América para o seu belicismo e ao racismo "
World Net Daily relatou que durante a campanha da eleição de Obama - 24 de fevereiro de 2008 - em "Salvadores Day" Farrakhan chamou Obama de "o Messias”.
Diz ele – “O senador Obama não é o Messias, com certeza, mas a qualquer momento, ele dará um sinal de unir as raças, etnias, ideologias, religiões e tornar as pessoas num sentimento de unidade, que não é necessariamente a obra Satanás, ou seja, eu acredito que a obra de Deus"
Louis Farrakhan, assim como o reverendo Jesse Jackson são maçons de graus elevados.
Michel Temer - Antonio Carlos Magalhães - José Sarney - Fernando Henrique Cardoso - Orestes Quércia - Geraldo Alckmin - Alvaro Dias - José Dirceu - Antonio Palocci - Bispo Edir Macedo - Delfim Moreira - Jânio da Silva Quadros -  Silvio Santos, Fernando Collor de Mello, P. Maluf, Serra, Mario Covas,  Daniel Dantas, Gilmar Mendes... Desembargador Luiz Zveiter. Luiz Zveiter é Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro e filho do atual Grão-Mestre, Ministro Waldemar Zveiter. Todos Maçons...
Maçons têm o dever de ajudar ao outro (Fraternidade) esteja esse irmão na situação que estiver. Somente a traição o levará ao tumulo precocemente. Lembre-se que um bom pedreiro luta pelo tema – Liberdade – fraternidade e igualdade. 

Não necessariamente nessa ordem.
A Maçonaria resume o dever do homem assim:
Respeito a Deus (só não diz qual deus – o meu ou o deles?),
Amor ao mais próximo (deles) e dedicação à família (mas isso não tenha dúvida. Garantir a estabilidade econômica das suas famílias é uma prioridade)
The Builders (“Os Construtores”), segundo Encyclopedia of Freemasonry, são obreiros do amanhã. Trabalhadores da Luz, Carpinteiros da esperança. Pedreiros que governam a arte da sustentabilidade das “ecovilas”. De um planeta melhor, mais uniforme, mais “ordenado”, mais alinhado com suas premissas – a perpetuação da escravatura.
Todas as religiões – sem exceção – são baseadas em vestígios primitivos de um passado obscuro, certamente, a maioria dos seus apoiadores não conhecem a história desde o início e se ancoram numa farsa meticulosamente orquestrada com data para ser objetivada.
A Bíblia é um trabalho engenhoso de propaganda política e filosófica, concebida para controle de um determinado tipo de mente – a mente desinformada.
Não precisa de muita pesquisa, basta que você tenha acesso a determinados textos ou há alguns livros para observar que grandes historiadores do primeiro século como Plínio, o Velho e mais joven, Suetônio, Dion Crisóstomo, Tito Lívio, Petrônio, Plutarco, Sêneca e muitos outros cujos trabalhos estão ainda em existência - nunca mencionaram qualquer tipo de indicação sobre quem deu origem ao cristianismo ou simplesmente a alguém cujo calvário tenha sido igual ao do personagem Jesus de Nazaré.
Nada, nenhuma vírgula sobre um personagem tão importante que pregou a paz e fez tanto pela humanidade...
O sacrifício humano ou animal está implícito a manejo e barganha.

Enviamos nossos filhos para a guerra para lutas sem o menor fundamento. Lutas para salvaguardar negócios escusos, interesses políticos de uma minoria que nos controla.
Nossos filhos são soldadinhos de chumbo, soldados do tráfico de drogas, brinquedos nas mãos dessa gente.
Eles os fazem de escravos sexuais, de escravos para seus objetivos mais sórdidos e que em nome de “deus” pode ter um significado “justo”, afinal não se pode TER TUDO sem “SACRIFICIO” – foi o que nos ensinaram desde a mais tenra idade.

No que se refere ao sacrifício de crianças, "Deus" supostamente teria enviado seu único filho para o reino corpóreo apenas para ser torturado e morto – um sacrifício feito pela humanidade.
A tangente ao canibalismo pode ser vista claramente no ato da sagrada comunhão na qual o crente é impelido a engolir metaforicamente "ao sangue e o corpo de Cristo" - será que ninguém vê isso?
Beber sangue de alguém? Quem faz isso?
Nós passamos aos que estão chegando agora a mesma programação – de que a vida deve ser regada de SACRIFICIO. Não se pode ter tudo! – dizemos a eles. 




  •  Devemos trabalhar mais e mais a cada dia para ter o que já é nosso.
  • “Deus” ajuda a quem cedo madruga”
  •  Devemos respeitar os mais velhos sem contestar, mesmo que esses mais “velhos” sejam padres sadomasoquistas, pedófilos que defendem suas práticas através de um deus que não existe tal qual nós acreditamos.
  • Devemos agradecer a esse deus a todo instante em que abrimos os olhos, por nossa existência - até o fechar desses mesmos olhos da nossa não existência. Isso com o devido perdão – das nossas ofensas, caso não tenhamos seguido as ordens direitinho...

Religião é uma estratégia mental (no nível inconsciente)
para consentir o canibalismo e sacrifício de crianças
Muitos estudiosos que pesquisam o assunto acreditam que a mera menção de Jesus em todas as obras de Josefo foi forjado - introduzidas - séculos mais tarde por um inescrupuloso cristão chamado Dom Eusébio.
Trata-se de canibalismo e sacrifício de crianças
alimentos para a sobrevida desses deuses.
O exemplo do massacre de crianças ocorre no mito do "Deus" supostamente ter enviado seu único filho para o reino corpóreo apenas para ser torturados e mortos – um sacrifício feito pela humanidade.
Este bloqueio mental não nos permite refletir que os presidentes mundias que em sua maioria são religiosos e tementes a Deus - não encontram esse Deus quando decidem torturar, matar o próximo sem dó nem piedade... com uma única explicativa – temos que fazer sacrifícios para o bem estar geral...
O globus cruciger foi usada por governantes e poderosos seres celestes, e adornado em retratos de ambos os imperadores e reis, bem como arcanjos.
Simbolicamente, para os cristãos, o imperador detinha o mundo na mão, em nome de Deus. Para os não-cristãos a mensagem está sobre o triunfo do cristianismo no mundo.
Na iconografia medieval, objeto de uma escala e tamanho, indica sua importância em relação envolvendo objetos, o mundo é visto pequeno e o governante ou ser celestial de grande porte, para enfatizar a importância de cada elemento.
Embora o simbolismo do globo era em escala planetária, a sua utilização (em trajes reais e emblemático) foi proliferado entre os governantes cristãos em pequenas partes da terra.
De uso geral o GLOBO como um remate de coroas reais ocidentais, ou meramente coroas heráldicas, em toda a Europa, permanecem até hoje na cabeça dos reis na Dinamarca, Suécia, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Romênia, Jugoslávia e Alemanha Imperial, entre outros.
Mesmo na era moderna, na Inglaterra, a esfera de soberania simboliza tanto o Estado e a Igreja da Inglaterra, sob a proteção e o domínio da coroa real.
A cruz normalmente representa uma divisão do mundo em quatro elementos (ou pontos cardeais), ou então a união dos conceitos de divino, na linha vertical, e mundano, na linha horizontal (Koch, 1955).
Cruzes e seus diversos propósitos
·         O número romano para dez é X (decússis, em latim).
·         No alfabeto latino, a letra X e a forma minúscula do T são cruzes.
·         O caracter chinês para dez é (ver numerais chineses).
·         A adaga ou obelus (†).
·         O símbolo de adição (ou soma) (+) e o de multiplicação (ou vezes) (×).
Cruzes são normalmente usadas como sinais.  
São fáceis de serem identificadas tornando menos confuso o texto do que qualquer outro símbolo gráfico. Uma grande cruz por cima de um texto normalmente significa que ele está errado ou deve ser apagado, corrigido.
Os símbolos estão por toda parte, mas não vemos – é preciso conhecer para ver.
Vemos isso na Piramide iluminatti
DELTA LUMINOSO
Quarta letra do alfabeto grego.
Tanto nas Igrejas Judaico-cristãs como nos templos maçônicos está geralmente centrada pela letra G. É o símbolo da tripla Força indivisível e divina.
DELTA na programação de controle mental é conhecido como "assassino programado”, desenvolvida originalmente para formação de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Primeiro Batalhão da Terra, a Mossad, etc) em operações secretas.
Esses indivíduos são desprovidos de medo, muito sistemáticos na realização de sua missão. Instruções para autodestruição ou suicídio são mergulhadas neste nível da mente.
Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais. Está associada com o sono profundo - freqüência de ondas - 1 a 4Hz
                                                     
ESCADA DE JACÓ
“E Jacó sonhou: e eis que uma escada era posta na terra, porque o sol era posto; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; e eis que o Senhor estava em cima dela” (Geneses 28:12, 13).
Quadro em uma loja maçonica

Segundo as tradições maçônicas, a escada com esse significado consta de 14 degraus. A escada nos dá a imagem de um vórtice, uma aspiral, um caminho para ultrapassar as dimensões.
"Enlil designou o filho de Sin [Shamash] comandante do Centro de Controle da Missão", em Jerusalém [Monte Moriá] ; Jerusalém foi dado a Shamash para o comando. Substituindo a Nippur pré-diluviana como o pós-diluviano Missão do Centro de controle, em Jerusalém o ponto central na grade divina que fez as idas e vindas entre a Terra e Nibiru serem possíveis. Jerusalém foi localizado na linha média, o caminho de destino, equidistantes da Plataforma de Aterrissagem em Baalbek,Líbano-  e do espaçoporto em si [Sinai] " 
“Enlil confirmou Adad como governante do Líbano, e incluído o Local de Aterrissagem em Baalbek, no feudo de Adad.  Adad governaria as terras do Norte, Sul e Leste do Líbano - terras que os astronautas rebeldes e seus filhos híbridos tinham ocupado”
 “Quando Enlil deixou Enki escolher Ningishzida - conhecido no Egito como Thoth - para substituir Marduk como Senhor de Terras do Nilo.  Inanna não gostou, pois como Rainha junto a Dumuzi , deveria governar o Nilo. Liderei a guerra contra Marduk e que também me dá direito ao meu próprio domínio , ela declarou. Os líderes Enlilitas comunicaram ao rei Anu em Nibiru
Anu não tinha visitado a Terra por 7.000 anos terrestres.  Venha para a Terra, Enki suplicou , para lidar com Inanna
[Sitchin, Z., 1985, As Guerras de Deuses e Homens, páginas 180 - 181; The Lost Book of Enki, 2002, pág 264]
A palavra Cabala tem origem no vocábulo hebraico kibbel, significando lição, tradição, ensino. Os cabalistas datam dos tempos primitivos remetendo de Moisés, Abraão a Adão

A Cabala é a tradição esotérica e o conjunto das doutrinas secretas do judaísmo. Esta ciência oculta foi recolhida nas Escrituras e devia ser transmitido oralmente e nunca ser escrita, visando evitar que o texto caísse sob as vistas dos profanos.
Acredita-se que os ensinamentos da Cabala começaram de forma oral, apenas aos escolhidos, transmitido por Enoque (Thoth) aos seus descendentes.
Mas a partir de Moisés (Thoth) os ensinamentos foram disseminados a 70 anciãos escolhidos, e daí para frente de forma escrita de maneira simbólica com intuito de ser apenas revelada aos INICIADOS.
A Cabala que conhecemos hoje surgiu por volta do século XII, repetindo, continuando e completando o ensino esotérico do Talmude.
Os alquimistas, hermetistas, cabalistas, rosa-cruzes e seus subsídios esotéricos vieram juntar-se e completar os da Maçonaria – obras já iniciadas e adaptadas com o tempo e cultura aos conhecimentos de Thoth.
A instituição (Maçonaria) não foi uma criação espontânea; deriva em grande parte das associações arquitetônicas que a precederam ou inspiraram, como os colégios romanos, as associações monásticas, as guildas etc.
O papel dos hermetistas (seguidores de Thoth) foi importante na transição entre a Maçonaria operativa e a Maçonaria especulativa moderna.
A primeira letra, o IOD, figurada por uma vírgula ou um ponto, representa o princípio original das coisas, o ponto de partida da criação.
Esta letra que ocupa o 10º lugar no alfabeto hebraico é representada pelo número 10, ele mesmo composto do número um, unidade, princípio, e do zero, representando o nada, por seu significado e o Todo por sua forma.
No IOD ou número 10, a unidade, origem do (1) Todo, alia-se ao (0) Nada para formar o princípio gerador, princípio masculino da criação.
Edward Kasner (1878 - 1955) foi professor da Universidade de Columbia um matemático estadunidense. Cunhou o nome googol em 1938 em seu livro - A Matemática e a Imaginação - para indicar o número que equivale à centésima potência do número 10
Esse nome GOOGOL, Kasner adotou após ter questionado o seu sobrinho de 8 anos como ele chamaria um número grande - um número realmente grande: o maior número que ele pudesse imaginar – daí o moleque disse: GOOGOL !!!
Googol foi transformado em Google e representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web...
Você acredita nisso? Pois eu não.
Palavras chave estão no nosso inconsciente
"escravos" percebem o outro como "mestre" ou "deus" quando inconscientes

O manejado dessas palavras pertencem a toda esfera da vida, desde o vagabundo na rua ao cara de colarinho branco
A música desempenha um papel fundamental na programação, através de combinações de tons variáveis, ritmos e palavras repetidas – já vimos isso.
Observe as imagens, as letras, os objetos em destaque. Temas recorrentes nos jornais da TV, radio e revistas/jornais.
A manipulação só ganha força quando não temos consciência que ela existe!
laura botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.