domingo, 7 de março de 2010

Maçonaria/Iluminati - Símbolos - 2


Estive de férias em Luxemburgo, e encontrei por casualidade uma loja (centro) maçom, e ainda alguns logotipos de empresas que se assemelham á pirâmide illuminati.

Loja maçônica em "Rue de la loge" ( Rua da loja ) uma rua na cidade do Luxemburgo ( a cidade é a capital do País e também se chama Luxemburgo ) esta rua da loja fica perto do edifício do grupo parlamentar (A.D.R).


vejam as minhas fotos 

   .   clique nas imagens à esquerda para a ampliação.

logotipo num poste       selo no vidro de um carro

empresa alemã.
Como repararam ocultei por razões óbvias o nº de telefone,  o nome é alemão, mas reparem nas primeiras 4 letras, formam uma palavra HELL que em inglês seria "inferno" . (embora o nome total seja alemão).
Reparem que o logotipo tem um aperto-de-mão (handshake) maçom, e uma pirâmide.
Abaixo ampliei e editei a imagem para melhor percebermos.


     comparando:    first degree masonic handshake

O logotipo  no carro é diferente do que eles têm em catálogos, no catálogo nota-se a ponta da pirâmide mais em branco, e o aperto de mão é diferente porque o dedo que aparecia por cima fica agora oculto.

              ampliado e editado para melhor percebermos.

Uma loja de nome MEPHISTO , chamou-me a atenção, pois é óbvio que Mephisto é uma abreviatura para MEPHISTÓFELES.

Ampliei o logotipo para vermos melhor e editei, reparem  :
Mefistófeles é um dos vários nomes para "diabo", esse personagem também surge numa peça de teatro
" A Trágica História de Doutor Fausto "  de  Christopher Marlowe.
Uma parte diz: « Um dia, esse cão transformou-se numa criatura, meio homem meio besta, identificando-se como Mefistófeles, o próprio satanás". Fausto teria vendido a alma ao mefistofeles em troca de riqueza e juventude.


Vi muitos outros símbolos, mas estavam numa lista telefônica e não pude rasgar as páginas, tentei fotografar as páginas mas os logotipos eram pequenos demais para ficarem nítidos nas fotos...



Haviam diversas gruas de construção, de uma empresa de construções que tinha como logotipo algo assim:
Pode ser a inicial do nome, mas é Nitidamente um losângulo com um "G", tal e qual o símbolo maçom.



Há uns dias comprei um pacote de chá  natural, reparei como é intrigante o símbolo, uma pirâmide com um circulo luminoso no topo (sol), reparem:

imagem digitalisada com scanner
Mais um símbolo illuminati, a cabeça do bonequinho forma o "olho" na pirâmide.
Quem tiver olhos que veja...
A pirâmide azul tem a chama no centro, poderá ser alusiva ao olho que tudo vê, tente desfocar a vista e verá a semelhança do símbolo. A chama também pode ser uma alusão ao portador-da-luz (sabem quem é).
Os dois ramos em baixo formam um "V" vê aberto, e a pirâmide forma um "A" podemos estabelecer linhas imaginárias de V e A que se entrecruzam e formam um losângulo (tal como o esquadro e compasso do selo maçom). Posso ainda "teorizar" mais, abaixo da pirâmide está o mar, mas ele é representado por 3 linhas, A TRINDADE, ou seja o triângulo illuminati está acima da trindade, é o que diz o símbolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.