terça-feira, 31 de agosto de 2010

A história de Ninród

A idéia de se criar o que chamam hoje de uma Nova Ordem Mundial não é novidade pois surgiu há muito tempo desde os tempos do pós dilúviu.
Para entendermos melhor essa história é necessário recapitularmos um pouco.Quando Noé entrou na Arca que havia construido para sobreviver ao dilúviu que a Terra sofreu ele levou consigo além dos casais de animais, a sua família que consistia em sua mulher, seus filhos: Sem, Cam e Jafé e as esposas de seus filhos.Aconteceu que ao final da grande tormenta, Noé e sua família sairam da Arca e decidiram se dividir para escolher quais terras gostariam de se apossar.
Tempos depois, dos decendentes de Noé se destacou um homem chamado Ninród, neto de Cam que era seu filho.
Ninród(significa aquele que se rebela), ao contrário de seus ancestrais era um homem muito perverso e ganancioso e ficou conhecido em sua época como o grande caçador de homens diante de Deus.Graças a sua ousadia e intrepidez conquistou o título de rei sobres as terras da Mesopotâmia,(entre rios - porque se localizava entre os rios Tigre e Eufrates).
O neto de Cam tinha em sua mente uma revolta muito grande contra Deus e por isso deu início a uma grande rebelião ordenando a construção do que se chamou a Torre de Babel, para que se construisse uma cidade em volta da torre e assim criar um governo mundial único em suas mãos e totalmente independente do Deus de seus ancestrais mas sim unicamente dependente das forças das mãos dos homens.Foi este homem que deu origem ao sistema político- econômico - religioso ao quais os moldes são seguidos até os dias de hoje.
Ninród era tão blasfêmo que chegou ao ponto de casar - se com sua própria mãe Semíramis, após a morte de seu pai.Porém, aconteceu que seu tio- avô indiguinado com sua revolta contra Javé acabou por assassiná - lo.
Então Semíramis sua mãe - esposa decidiu dar o título de Deus a Ninród e também a si, se auto - entitulando Rainha dos Céus.Semíramis passou então a ser adorada pelos povos da Mesopotâmia,( onde hoje é o Iraque), e logo criou uma religião onde ela tinha como servos as suas virgens e seus sacerdotes que não podiam se casar.
Aconteceu que Semíramis se envolveu sexualmente com um de seus sacerdótes e se achou grávida, para esconder sua falha disse que o filho era de Ninród que havia feito - lhe uma visita em espírito ao anoitecer e que a criança seria a reêncarnação de seu falecido esposo.
Semíramis deu o nome ao menino de Tamus, nascido em 25 de dezembro data de um fenômeno solar e por isso foi chamado de a criança solar ou o filho do Deus Sol.Nasceu assim a primeira religião contrária a vontade de Jeová e criou - se também a primeira trindade pagã.
Essas coisas aconteceram durante a construção da Torre de Babel e não demorou até que o Deus de Israel confundisse a língua dos povos, fazendo assim que se espalhassem sobre a superfície da Terra e desistissem da idéia de unificação e revolta contra o Todo Poderoso.
A rainha Semíramis continuou por ali e fundou a grande cidade de Babilônia.Sua decendência, porém, não desistiu da idéia de unificar o mundo debaixo de um único poder, aquele povo cresceu e se espalhou pelo mundo difundindo a sua religião que é a crença da maioria das nações mudando apenas o nome de suas divindades da trindade pagã.

Como por exemplo:

ÍNDIA - BRAHMA, VISHNU e SHIVA.
EGITO - OSÍRIS, ÍSIS e HÓRUS.
CHINA - BRAHMA, SHIVA e BUDA.
PÉRSIA - OZMUD, ARIHMAN e MITRA.
GERMÂNIA - VOTAM, FRIGA e DINAR.
GRÉCIA - ZEUS, DEMÉTER e DIONISIUS.
CANAAM - BAAL, ASTARTÈ e ADONIS.
UMBANDA - IAMBY (ZAMBY), YEMANJÁ e ORIXALÁ (ou OXALÁ).
BABILÔNIA - EA, ISTAR e TAMUZ.
CELTAS -VOLTAN, FRIGA e DINAS.

Tais trindades também influênciaram no cristianismo desde que este se uniu ao Império Romano através do Imperador Constantino.


                                                                          Jorge Azevedo Oliveira


Segundo a Wikipédia:


Semíramis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

(Redirecionado de Semiramis)

Semíramis foi uma bela rainha mitológica que segundo as lendas gregas e lendas persas reinou sobre a Pérsia, Assíria, Armênia, Arábia, Egito e toda a Ásia, durante mais de 42 anos, foi fundadora da Babilônia e de seus jardins suspensos. Subiu ao céu transformada em pomba, após entregar a coroa ao seu filho, Tamuz.

[editar] História

Entre as muitas lendas que a rodeiam uma afirma que foi filha de uma sacerdotisa que a abandonou à morte no deserto. Pombas a encontraram-na e a alimentaram até que um pastor de nome Simas a encontrou. Também pode ser identificada com Shammuramat, rainha da Assíria e que foi esposa de Shamshi-Adad V e mãe de Adad-nirari III. A história de Semíramis foi tema de uma ópera de Gioacchino Rossini, e o escritor espanhol Alejandro Núñez Alonso fez uma série de novelas históricas em torno desta fascinante personagem.
De acordo com estudiosos teológicos, Semíramis fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade bíblica de Babel. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como "príncipe dos céus". Sobre este homem, Flavio Josefo escreveu: "Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas." — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3). Já Semíramis ficou conhecida como "rainha dos céus", nome de uma divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.