sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Livros sobre conspiração

« Os Illuminati e a grande conspiração Mundial »
( Para além dos anjos e demónios ).

illuminati

Adquiri em 2005, um livro da editorial Estampa, autor: René Chandelle.

Um dos meus livros de cabeceira.
Um livro não ficcional, aborda o tema dos illuminati com seriedade, com estudo.

Há quem afirme que os illuminati foram uma seita criada no Afeganistão, porém este livro esclarece ( na pág. 57) que a seita criada no Afeganistão era os “iluminados”, diferente, criada no séc xvi,
o primeiro líder foi Bayezid Ansari, fundou uma escola de iniciação mística em Peshawar.

E em Espanha, também no séc xvi, fundou-se em Castela a seita mística “Os Alumbrados” ( que significa os iluminados ).
Em 1620 a Inquisição conseguiu a sua erradicação, alguns membros refugiaram-se em França, criaram os “Les illuminés “.

O livro fala ainda na Maçonaria e outras sociedades secretas, menciona por exemplo que no séc xviii a maçonaria inglesa não aceitava membros negros, considerando-os uma raça inferior, não aceitavam igualmente mulheres.

O livro diz que actualmente, a Royal Society Britânica está estritamente ligada aos maçons e rosa-cruzes...

O livro denuncia os planos principais dos illuminatis e revela pormenrores interessantes.
Por exemplo, ao contrário do que conta a História, os illuminati e o seu fundador não foram destruídos, a seita continuou activa secretamente, sem ter que se preocupar pois assim como “oficialmente não existia” não seria perseguida ou investigada.. Continuaria as suas actividades de forma mais clandestina...

O livro aborda ainda o significado de alguns simbolos, por exemplo o olho que tudo vê, no topo da pirâmide, significa que os illuminati estavam por toda a parte, viam tudo, infiltrados em todo o tipo de organizações, profissões, na justiça, na política, na educação, no jornalismo, etc.

Haverá uma terceira guerra Mundial ..?
O livro diz que sim, no séc xix foi programado o terceiro grande conflito mundial, escrito numa carta a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos illuminati. Essa carta está ainda hoje no Museu Britânico de Londres.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini, eram dois importantes maçons que mantinham frequentemente correspondência entre si, através da qual conspiravam.
Albert Pike era grão-mestre maçon e membro nos illuminati, fundara também a seita Ku Klux Klan, e Giuseppe era illuminati e esteve ligado ao movimento revolucionário do Rissorgimento Italiano e
à sociedade secreta dos Carbonários.

Fica aqui um trecho dessa carta :
«... A terceira Guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos illuminati entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente.. [...]»

Isto revela a perversidade dos planos deles, o conflito entre Palestina e Israel, que parece ser eterno, será talvez um dos pilares dessa guerra.


O livro fala ainda dos Bilderberg, grupo formado por chefes de Governo, banqueiros, presidentes de multinacionais, donos de meios de comunicação, etc.
Grupo fundado em Maio de 1954, na Holanda, em Oosterbeek, recebendo o nome do Hotel em que os membros se reuniram pela primeira vez. Reunem-se sempre á porta fechada, nos encontros do G8 ( grupo dos oito países mais ricos ).
O principal fundador dos bilderberg foi o príncipe Bernhard Zu Lippe-Biesterfeld, pertencente à Casa de Orange-Nassau, actual família real da Holanda.
Querem saber algo mais ? Ele foi também oficial das SS de Hitler e membro do partido Nazi.
A segurança nos encontros Bilderberg está assegurada pela CIA e também pelos serviços secretos israelitas, a Mossad.


David Rockefeller fundou a Comissão Trilateral, constituído pela elite política e da economia mundiais.
O objectivo é romper com o poder estabelecido de sempre, anular a autonomia de países e criar um grande bloco do primeiro mundo para controlarem os destinos do segundo e terceiro mundo.
Manejam a governabilidade mundial. Querem criar uma nova ordem mundial.

O livro fala ainda da Opus Dei, e de assassinatos no Vaticano




« O livro dos Illuminati »


illuminati



Autor : Robert Anton Wilson . editora Via Optima.

O autor aborda o tema dos illuminati, por vezes de modo sério, outras vezes de modo anedótico, o livro por vezes tem o objectivo de chocar ou simplesmente fazer-nos pensar, o que o torna interessante.
Aproveitam-se algumas páginas de boa informação, o autor tenta abordar o tema com algum humorismo por vezes, seria para as sociedades no Poder não o levarem demasiado a sério para o considerarem um inimigo?
Ele era bem informado , revelou por exemplo o termo “idiota útil” calão utilizado pela CIA para definir todos os indivíduos que trabalhavam para a organização sem o saberem directamente...

O título original do livro é “ The illuminati papers”, o autor, Robert Wilson ( que já faleceu ), era um visionário, humorista, romancista, poeta, dramaturgo, escritor de divulgação científica, filósofo, um homem inteligente e de muitas partes.
Foi membro da sociedade L5, formada por um grupo de cientistas, também foi um dos fundadores do Instituto para o Estudo do Futuro Homem, sediado no estado de Maryland.
Ele era doutorado em psicologia, participava em programas na rádio e tv nos EUA, Canadá e Grã Bretanha, por vezes...Foi ainda autor de 14 livros, o romance “Illuminatus”.
Também estudou obras de ocultismo, em páginas do livro ele menciona temas da física quântica, psicocinese, magick de Aleister Crowley..
O livro contém ainda citações, pensamentos, e artigos de jornais e revistas sobre illuminatis e sociedades secretas, bom como entrevistas da Conspiracy Digest a Robert Wilson...


Na página 11 , Robert Wilson mencionou um artigo de Claire Wolfe que explicava algumas leis fascistas promulgadas no 104º Congresso, «Land Mine Legislation »
( 1997, Summer Supplement, Loompanics Unlimited, Port Towsend WA), em que Claire falava da acção dos polícias que fazem testes de urina aos condutores civis.
Na verdade esses testes serviriam não só para despistagem de drogas, mas também para se criar uma base de dados genéticos de todos os cidadãos.
Outra lei promulgada permitia o Governo dos EUA a declarar qualquer grupo de pessoas como “terrorista” se lhes apetecesse, sem direito a julgamento.

É mencionado um caso em que, agentes do FBI e do BATF, a 19 de Abril de 1993, assaltaram um rancho em Mt Carmel, perto da cidade de waco (Texas), onde se refugiava a igreja Davidiana,
uma seita cristã. O balanço do assalto foram entre suicídios e baixas causadas pelos policiais, 74 mortos.

Nos EUA os federais investigam tudo o que lhes apetece sobre qualquer cidadão, por exemplo os resultados de consultas médicas privadas, secções 262-264 da Directiva Sanitária 3103.
Provavelmente em todos os Países isso poderá ocorrer, mesmo que os Governos não admitam oficialmente.


Robert Wilson, disse, humorísticamente, que todas essas sociedades secretas , illuminatis, etc, e agências de segurança como CIA, FBI, todos eles tinham fraco QI.
Porque quanto mais segredos possuir uma dessas coligações, mais poderosa ela se julgará ser, mas o facto é que a inteligência depende da troca rápida de sinais, então a acumulação de sinais sob forma de “segredos altamente confidenciais” ,”top secret” e a transmissão de sinais falsos ( política da mentira e desinformação) não são partilha de informação, portanto reduzem o QI..
Os segredos são mais perigosos para os seus detentores do que para os que deles estão excluídos...

Ele menciona ainda a paranóia de todos os serviços secretos ( CIA, FBI e todos) essas polícias secretas possui ficheiros de toda a gente, inclusivé dos seus próprios criadores, isto leva a outro retorno infinito, surgem outras polícias secretas a investigar as anteriores, e todos se investigam uns aos outros. E quando surgem suspeitas de haver conspirações, cada uma recolhe grandes quantidades de informação sobre o assunto e produz igualmente grandes quantidades de informação falsa.
Cria-se a situação que ele define por: Desatino Óptimo, todos desconfiam que os outros estão a enganá-lo, todos desconfiam que os outros lhe estarão a passar informações erradas. Como Henry Kissinger terá afirmado : Actualmente em Washington quem não for paranóico é louco.
Aqueles que utilizavam as polícias secretas, deveriam investigar tais organizações também, para garantir que elas não teriam demasiado Poder.
A segurança Nacional é a causa principal da insegurança nacional.

Robert Wilson denuncia ainda uma técnica existente que é a “Inferência acrítica” ou associação condicionada, por exemplo se falarmos de conspirações dos banqueiros, ou do governo e da maçonaria, somos logo rotulados de “anti semitas” ou “nazis” ou terroristas, para nos descridibilizarem.
Robert Wilson recebia frequentemente cartas ameaçadoras de dois grupos de idiotas, como ele dissera, grupos de Judeus que o acusavam de anti-semita, e por outro lado os anti-semitas que o queriam receber honradamente nos seus clubes..
Lol.

Na página 29, surge um artigo de Hagbard Celine, sobre a Neurociência, continuando nas páginas seguintes, falando da dependência do dinheiro.
Diz que o Estado, fissionando a sociedade em classes separadas de priveligiados e carenciados, criou a Pobreza.
Há hoje 0,5% da população que detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5% da população competindo violentamente pelo restante.
O resultado será uma sociedade totalmente condicionada, motivada apenas pelo vício neuroquímico do dinheiro.
Os simbolos illuminati estão nas notas de 1 dólar, o Estado detém o poder sobre o maná, ou energia psíquica, do dinheiro.. O ícone condicionado, o dinheiro-símbolo, controla totalmente o nosso
bem estar mental.

Robert Wilson, na página 146, explica ainda como as novas leis são criadas apenas para gerar novos tipos de criminosos...
Por exemplo, quando a marijuana foi ilegalizada na América por Acta do Congresso, em 1937, várias centenas de cidadãos, anteriormente respeitadores da lei, passaram a criminosos de um dia para
o outro. À medida que cada vez mais leis vão sendo promulgadas, cada vez mais cidadãos vão-se tornando supostos criminosos.
Por exemplo se fosse criada uma lei proibindo arrotar, quem arrota-se seria criminoso.

Robert Wilson, na página 131 fala ainda de L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia, que nos anos 40 foi membro da loja Agape da OTO ( Ordo templi orientis ) da qual retirou ensinamentos
para fundar posteriormente a Cientologia.
Diz-se que ele estaria infiltrado na OTO ao serviço dos serviços secretos Navais, usou posteriormente técnicas da OTO , mas de forma invertida, para controlar as pessoas, e fazer lavagem cerebral, na Cientologia.

comprar casa, apartamentos, imoveis, imobiliaria,


« Democracia e Secretismo »

democracia e secretismo


editora Europa-América, autor Dr Oswald le Winter, ex agente da CIA.
Título original « Democracy and secrecy ».

Este Homem, combateu na Coreia e foi feito prisioneiro pelos chineses.
Em 1954 juntou-se ao serviço de informações do exército americano , à equipa do general Ed Landsdale, nas Filipinas e no Vietname até 1955.
Deixou o serviço activo e voltou a leccionar em várias universidades.
Em 1965 ingressou na CIA, onde trabalhou até 1985, ano em que foi forçado a demitir-se.
O último posto foi de chefe do ITAC na Nato, no exército ele foi major-general.
Em 1988 denunciou crimes da CIA .
Em 1998 foi condenado a 4 anos de prisão por alegada fraude numa operação conjunta da CIA, FBI e MI-6, ( tramaram-no), no ano 2000 veio exilar-se em Portugal, Lisboa.
Em 2001 publica o livro «Desmantelar a América » que em apenas dois meses teve logo 6 edições.

Nunca mais ouvi falar deste indivíduo, será que se refugiou secretamente noutro País, ou o “silenciaram” ?
Numa antiga entrevista ele afirmava que ia editar um livro sobre a al-qaeda e o envolvimento da CIA e dos senhores da guerra, “As máfias de Alá”, o que é certo é que esse livro nunca mais saiu
e nunca mais se ouviu falar de Oswald le Winter.

Bem, agora falando do seu livro «Democracia e secretismo» é dos melhores que já li, pois não foi escrito por nenhum curioso, ele teve altos cargos no exército e esteve por dentro da CIA,
ele denuncia que a CIA esteve envolvida em negócios da droga, guerra biológica (envolvendo virus, insectos contaminados etc), ele denuncia as armas de microondas,
( DEW, directed energy weapons, armas de energia direccionada) entre mais.
Curioso foi o facto de alguns anos mais tarde, nos telejornais, se divulgarem videos de uma nova arma de microondas, numa espécie de “parabólica” em cima de um jipe militar.
Oswald le winter já mencionava esse tipo de armas, muitos anos antes, no livro.
E há coisas que ele menciona no livro, que estão acontecendo agora mesmo.

O livro aborda variados temas interessantes :

Os lucros de quem fabricou a vacina contra o Anthrax, desinformação, vacina não testada mas vacinaram milhares de soldados.
Armas biológicas fabricadas pela CIA.
Assassinato de J. F. Kennedy.
Pormenores secretos de como assassinar os direitos civis.
O tribunal mais secreto da América. FISC.
Echelon: Espionagem electrónica.
Cinco grandes mentiras da guerra ao Terrorismo.
O acidente de watergate.
MK Ultra: Cia e controle mental.

O livro tem ainda documentos com lista de membros Bilderberg portugueses.
Atentado de Oklahoma.
Banco do Vaticano e ouro nazi.

E mais...

Aqui ficam alguns dos nomes de Bilderbergs Portugueses :

Francisco Pinto Balsemão.
Joaquim Freitas do Amaral.
José Manual durão Barroso.
Prof. Maria Carrilho.
António Vitorino.
Marcelo Rebelo de Sousa.
Margarida Marante.
Ricardo espírito Santo.
Vitor Constâncio,



Oswald , na página 272 denuncia que os motivos da invasão ao Afeganistão, não são o combate ao terrorismo de Bin laden, mas sim o lucro de três a cinco triliões de dólares em petróleo e gás natural, as maiores reservas petrolíferas estão no Mar Cáspio e o oleoduto por onde irá circular esse petróleo será construído ao longo do território Afegao, e centenas de milhões de dólares de lucro vindo da produção de ópio.
O ópio que circula por todo o mundo é quase todo proveniente do Afeganistão, e curiosamente desde a invasão pelos americanos a produção aumentou .

Oswald le Winter lançou ainda algumas questões.
Porque é que a CIA se havia encontrado com Bin laden num hospital americano em Dubai, antes dos atentados de 11 de Setembro, e nesse mesmo momento do encontro, uma grande frota de combate britãnica navegava em águas próximas do Afeganistão.

Muita gente sabia que iam ocorrer os atentados ao world trade center, nos dias anteriores ao atentado, grandes funcionários e altas patentes dos grandes Bancos embolsaram lucros astronómicos ao venderem acções das companhias de aviação United e American.

Oswald teve acesso á lista de passageiros dos aviões envolvidos nos atentados, ele diz que não havia nenhuns passageiros naturais do Médio Oriente.
E mesmo que fosse verdade, como é que árabes que apenas tinham pilotado avionetas “cessna” e que haviam chumbado nos exames, conseguiriam pilotar pesados jactos Boeing no espaço aéreo mais congestionado do planeta? E fazer manobras tão complexas?
Como é que os pilotos se deixariam dominar por “terroristas” apenas munidos com pequeninos canivetes?
Três dos pilotos americanos eram veteranos da força aérea.
Os supostos passaportes dos terroristas , conseguiram escapar ás explosões e aos incêndios sem ficar danificados, mas as caixas negras dos aviões ( que supostamente são indestrutíveis) ficaram danificadas ( segundo o FBI), terá lógica?

Oswald explica que os principais jornais e cadeias televisivas têm jornalistas que cooperam com a CIA, se eles fizerem o jogo conforme as regras, se forem receptores de informação interna e divulgarem a informação como a CIA deseja, eles recebem recompensas, alto estatudo, notoriedade, viagens a locais exóticos e instalados nos melhores Hóteis, etc. Como o caso de Bob Woodward e Vernon Loeb do «Washington Post ».
A CNN por exemplo, se cooperar , tem direitos exclusivos de fazer a cobertura de campanhas militares. Esses jornalistas, chamados de “Intelectuais de Defesa” têm vidas previligiadas.
Um jornalistazeco simples, tem que trabalhar no duro para ganhar a vida, mas esses outros recebem as notícias já formatadas, entregues como que numa bandeja de prata, e recebem altos salários.


Oswald denuncia que a CIA protege os traficantes que trazem drogas para território americano, usa intermediários e outros meios clandestinos sofisticados e não-conhecidos, lavagem de dinheiro etc, para nunca ser relacionada com os crimes...
E quem publicasse tais verdades seria considerado louco ou traidor.

« Se o povo americano alguma vez soubesse quantos desperdícios e disparates são encobertos pela imposição e confidencialidade e embargos, reclamariam as nossas cabeças.. e nós mereceríamos
os nossos destinos »
( Major Ralph Peters, do exército dos Estados Unidos ).


Controle da Mente:

Desde 1965 até 1970, a Agência de Investigação de projectos avançados de Defesa
( DARPA), subsidiada pelos miilitares até 80%, lançou a operação PANDORA para estudar a saúde e efeitos psicológicos das microondas de baixa intensidade respeitantes ao chamado “sinal de Moscovo”.
Este projecto parece ter sido bastante vasto e incluiu ( com financiamento da Marinha dos EUA ) estudos que demonstravam como induzir ataques cardíacos, como criar fugas na barreira do sangue/cérebro, como produzir alucinações.
Arquivos do FOIA ( freedom of information act) revelaram memorandos de Richard Cesaro, director da DARPA, que confirmavam que o objectivo inicial do programa era:
“ Descobrir se um sinal de microondas cuidadosamente controlado ,podia influenciar a mente ».
Cesaro pediu que esses estudos fossem feitos « para potenciais aplicações em armas ».


Oswald Le winter nunca mais deu notícias, fica aqui para recordar uma entrevista publicada na revista "Focus" nr 375.

( clique nas imagens)

oswald le winter . .

Entrevista na « Magazine Grande Informação » nº 4, Março de 2006 .

oswald le winter . . .





« A face Oculta do Petróleo »
( A mentira, a manipulação, a corrupção )


face oculta petroleo



Éric Laurent, editora Temas e Debates.
Jornalista da radio France, Éric nasceu em 1947 , especialista em política internacional ,
Interessado particularmente em geopolítica do petróleo.
Publicou alguns livros interessantes, entre eles a Guerra dos Bush ( 2003) , o Mundo secreto de Bush ( 2004), a face oculta do 11 de setembro ( 2004 ).

Comprei o livro em 2007, e achei muito bom.. Ele revelava coisas interessantes, e por coinciência algo que o livro mencionava ocorreu agora em 2008, a grande crise petrolífera e os preços a
subirem em flecha graças aos especuladores.

O livro começa com uma interessante frase :

« A diferença entre o pessimista e o optimista consiste no facto de o pessimista estar, em geral, mais bem informado »
( Claire Booth Luce ).

Alguns tópicos do livro:

O lobby do petróleo e o Pentágono.
Cia e o 11 de setembro.
Casa Branca falsifica relatórios.
Especuladores do petróleo.
Carregamentos vendidos mais de cincuenta vezes.
Nove mil milhões de dólares de lucros fraudulentos.
Reservas à beira do esgotamento.
Impostura e desinformação.



Os americanos são muito dependentes do petróleo, representam apenas 6% da população mundial, mas consomem cerca de 33% da energia produzida no mundo inteiro.
A guerra no Iraque obviamente, deve-se graças às reservas de petróleo no País, e mais países certamente serão invadidos.

Na página 45, ele explica como são inflaccionados os preços :

As empresas ficam contingentes e estabelecem preços de venda alinhados pelas cotações mais altas em vigor, as do Texas e do Golfo do México, donde provém a quase totalidade do petróleo americano.
A esse preço adicionam o custo standard do frete , correspondente ao transporte desde o Golfo do México até ao porto de destino.
As companhias britânicas aderem a essa disposição, que permite obter lucros enormes com o petróleo em bruto produzido a baixo preço no Iraque ou no Irão.
Se a BP fornece à Itália petróleo barato proveniente do Irão, pois o seu preço é fixado como se o petróleo fosse o do Golfo do México, e o preço do frete é calculado em função desse trajecto fictício. As companhias podem aumentar essas margens já consideráveis “compensando” as suas entregas, o que permite reduzir ainda mais os custos de transporte.

Aliança com os Nazis:

Na pág. 46, explica que o fundador da “Shell” ,o holandês Deterding, em 1936, tornou-se um notório nazi.
Foi forçado a demitir-se e retirou-se para a Alemanha, para a sua propriedade em Meclemburgo.

A IG Farben, um consórcio químico alemão que em 1916 prpoduzia gases asfixiantes para usar em prisioneiros nas trincheiras inimigas, era aliado à Exxon.
Ainda hoje existe a IG Farben, na qual entrasm grandes capitais $ americanos e ingleses. Vários milhões de libras esterlinas de acções da IG Farben estão na posse de bancos no outro lado do Atlântico, entre eles o Chase Bank de Rockefeller, o Morgan e o Warburg.
A IG Farben tornou-se desde 1932 a maior potência química do mundo, controla 400 sociedades alemãs e 500 empresas comerciais , possui as próprias linhas de caminho-de-ferro e minas de
carvão, e fábricas em várias dezenas de Países. As 500 maiores firmas, que fazem a propsperidade da Europa e Estados Unidos, estão ligadas por mais de 2000 acordos ao grupo alemão , cujos investigadores e técnicos são os mais numerosos e os mais qualificados.
A Exxon forneceu aos nazis as patentes do chumbo tetraelito, indispensável no fabrico de gasolina para aviões. A Exxon desejosa de lançar-se no fabrico de borracha sintética, desenvolve
actividades na Alemanha , ao mesmo tempo dedicou-se a entravar as pesquisas americanas nesse domínio, sabotando o esforço de guerra americano e aliado.


Há petrolíferas nos EUA que quase nem pagam impostos.

Quanto mais lucro tiverem menos impostos pagam.
Como diz o autor, na pág. 72.
Por exemplo a companhia petrolífera Amerada Hess tem vínculos com a família Bush e com a família real saudita, laços muito antigos .
Por exemplo em 1944, a companhia teve um lucro bruto de 17 milhões de dólares e pagou apenas 200 mil dólares de imposto, que para uma empresa petrolífera são trocos.
Uma outra companhia, cujo autor não menciona o nome, talvez para evitar reacções judiciais da mesma, em 1960 teve lucros de 65 milhões de dólares em cinco anos e nem pagou impostos,
e pasme-se: ainda recebeu do governo um reembolso de 145 000 dólares.
( fonte: Arquivos do Senado , Biblioteca do Congresso, Washington ,1960 ).


Actualmente ( em 2008 ) vivemos uma crise internacional petrolífera, os preços do petróleo disparam, e todos sentimos no bolso a crise, pagando combustíveis mais caros e , consecuentemente, alimentos mais caros.

Vejam se não é precisamente o que aconteceu em 1974, segundo relata o livro na pág . 100 .


Especulação dos preços:

Em 1971 a comissão criada por Richard Nixon, nos EUA, com os principais consultores Robert Anderson ( presidente do grupo petrolífero Atlantic Richfeld ) ,Peter Flanigan , representante de várias firmas petrolíferas, que mais tarde passou a conselheiro da Casa Branca, decidiram todos que era fundamental inflaccionar os preços do petróleo importado com objectivo de « estabilizar os preços internos a um nível elevado e encorajar os investimentos necessários ao desenvolvimento das fontes de energia nacionais ».

Em 1973 começaram a manipular a opinião pública, em vários estados norte-americanos viam-se sinais de penúria, condicionamento , a gasolina é racionada , fecham escolas e fábricas por falta de combustível, etc.. E os preços dos combustíveis sempre a subir, tal como acontece agora em 2008.

Essa falsa crise, teve semelhanças com o caso watergate.

As petrolíferas culpabilizaram o Governo , o congresso e até os ecologistas, acusando-os de terem mantido o preço do petróleo e do gás a um nível anormalmente baixo, de terem desencorajado
a exploração petrolífera e a construção de novas refinarias, e de terem bloqueado projectos como a construção do oleoduto no Alasca.
Qual seria então a solução para essa “crise” ? Inflaccionar os preços do petróleo de modo a tornar rentável a exploração em grande escala dos recursos energéticos americanos.
A verdade foi esta: O petróleo nunca acabou, e em 1974 o lucro das petrolíferas aumen tou 71 %, enquanto o volume da sua produção apenas foi 10% a mais.
Nesse período, as maiores petrolíferas americanas lucraram 50 mil milhões de dólares!


E deixem-me dizer-vos mais ( isto sou eu , silvio, do realidade oculta, a falar, não é citação do livro ).

Isto faz-me lembrar a “crise” falsa que vivemos agora em 2008, em que petrolíferas como a Galp dizem que a culpa é do governo que cobra impostos ( ISP) muito elevados e que o lucro da
petrolífera é quase nulo. O que é falso, pois com a subida dos combustíveis a GALP estava a lucrar 2 milhões de euros a mais por dia !!!

Repare ainda que os “experts” economistas dizem que esta crise que vivemos agora a nível internacional ,nas Bolsas, deve-se ao problema que as imobiliárias americanas enfrentam, que tem consecuências na economia global.
Será mesmo verdade? Ou o verdadeiro problema é a guerra no Iraque e a guerra no Afeganistão que custam milhôes por mês, que arrasam a economia dos EUA ?
Estamos a pagar combustíveis mais caros para pagarmos do nosso bolso essa guerra.
Para que daqui a uns anos os EUA lucrem com todo o petróleo existente no Iraque!
Esta é a verdade.

E na minha opinião , os Países europeus que apoiaram a intervenção militar americana no Iraque ( inclusivé Portugal) são BURROS, porque quando os EUA controlarem o petróleo iraquiano eles poderão fazer pressão sobre a china e sobre a europa, ficaremos dependentes deles! Se eles se aborrecerem connosco e se lhes apetecer considerar-nos “inimigos” podem cortar-nos o petróleo,
ou se lhes apetecer explorar-nos, teremos que comprar o petróleo ao preço que lhes apetecer!


E mais voz digo, recentemente foi anunciado que os EUA , os Russos e o Reino Unido querem explorar o Alasca, que tem grandes reservas de petróleo e gás natural no sub solo.
Obviamente para explorar essa zona e realizar prospecções, perfurações, etc, isso custará biliões de dólares!!! Então os preços do petróleo têm vindo a subir porquê?
Para nós estarmos a pagar agora dos nossos bolsos, todos os biliões de dólares que as grandes petrolíferas irão utilizar para a exploração no Alasca!!


Continuando com o livro:

Em 1974 um jornalista do Washington Post, Jack Anderson, baseado em informações coonfidenciais de um informador na Mobil , e baseado em documentos confidenciais que teve acesso da Aramco ( consórcio formado pelas companhias Exxon, Texaco, Mobil e Chevron) ele diz que muitas petrolíferas guardavam milhões de litros de combustível em stock, em reservatórios clandestinos ,
e vendiam-no ao preço inflaccionado. Mas que lhes ficava barato pois estava em stock.

Meus amigos ( agora eu silvio, falando, fim de citação do livro ),
Isto lembra-me o que acontece agora em 2008, as petrolíferas sobem o preço do petróleo nos postos de abastecimento, mas o combustível que nos vendem estava em stock, combustível que eles haviam comprado mais barato antes.
Por exemplo se o barril de petróleo estiver a 140 dólares, e subir para 145 dólares, os postos de abastecimento sobem o preço de cada litro, mas eles estão a vender combustível que tinham em
stock e que haviam adquirido muito antes ( talvez quando o petróleo estava a 130 dólares o Barril ).
Pois os preços têm variado de dia para dia.


Na pág. 164, o autor revela que, a NSA ( national security agency) com os satélites espiões tem interceptado conversas dos membros da família real saudita.
E que há divergências entre eles, corrupção , e muitos deles transferem centenas de milhões de dólares para grupos fundamentalistas (terroristas) com receio que estes se tornem seus inimigos e os queiram derrubar.
500 milhões de dólares , por exemplo, apoiavam Bin Laden e muitos outros grupos no Golfo, Médio Oriente e no Sudeste Asiático.

Na pág 241 o livro revela que as petrolíferas se estão a marimbar para o aquecimento global, aliás se o gelo derreter no pólo norte, melhor, pois assim mais facilmente poderão explorar novas reservas de petróleo lá.
A 8 de Junho de 2005, o « The New york Times » revela que o chefe do Conselho da Casa Branca para a qualidade do Ambiente, Philipp Cooney, modificava todos os relatórios dos cientistas pagos pelo governo no que respeitava a alterações climáticas.
Antes de chegar à Casa Branca, Philipp trabalhava para o American Petroleum Intitute.
Também Bush minoriza os efeitos do aquecimento Global, eles cedem ao poder do lobby do petróleo.
Os EUA são responsáveis por 30% das emissões de gases com efeito de estufa, no planeta.


COMO AS PETROLÍFERAS ESPECULAM e inflacionam OS PREÇOS para nos enganar e ROUBAR:

O Livro explica na página 259:

Cada contrato concluído nos mercados a prazo da IPE ( International Petroleum Exchange) sediado em Londres, ou no âmbito da NYMEX ( New York Mercantile Exchange ), representa 1000 barris de petróleo. Em 2003, o total de transacções representava 100 mil milhões de barris. Esse número desproporcionado deve-se apenas à expeculação.
Para cada barril real de petróleo eles negociavam 570 barris de “papel”. ( apenas no papel, nos contratos).
Controlando assim e manipulando os preços.
Os preços apresentados ao público são sempre os preços especulativos e não os do petróleo vendido diariamente, através de contratos a longo prazo.
Em Londres, no mercado IPE, os especuladores podem operar com um capital somente 3,8% do montante das suas compras.
Por exemplo mil barris a 40 dólares ( preço antigo, na altura do livro ) representam um valor de 40 000 dólares , dos quais os compradores ( que fazem contratos) não pagam mais do que 1250 dólares, ou seja 3,8% do total.
As transacções efectuadas nesse mercado correspondem a mais de cinco vezes a produção mundial de todas as variedades de petróleo.
Controlar os preços mundiais do petróleo implica , pois, um empate de capital irrisório.

Mais surrealista ainda, o Brent , o petróleo do mar do norte, não representa mais que 0,4% da produção mundial, não obstante ,o seu preço spot determina só por si, o preço de 60% da produção mundial .
A IPE é dirigida , por um antigo responsável da Shell, sir Robert Reid, rodeado de representantes dos maiores bancos mundiais.

Quando os sauditas decidiram produzir diariamente 2 milhões de barris suplementares para travar a subida dos preços, os especuladores compraram logo na NYMEX 77 000 contratos a longo prazo.
Representando cada contrato 1000 barris, eles detinham o equivalente a 770 milhões de barris, empurrando os preços para cima e neutralizando a iniciativa saudita.

As companhias petrolíferas são muitas vezes as primeiras a utilizar essas alavancas especulativas. Para aumentar os lucros, reduzem também a sua capacidade de refinação, pois esse estrangulamento provoca a subida rápida dos preços correntes.

Um petroleiro que, depois de sair do estreito de Ormuz, leva noventa dias para chegar ao seu porto de destino, transporta um carregamento de crude que pode ser vendido mais de cinquenta vezes ao longo do seu percurso.


Sempre que subirem os preços do petróleo, irão subir os preços dos alimentos :

Um estudo realizado na Grã Bretanha revela por exemplo que o transporte de uma alface dos EUA para a grã Bretanha gasta 127 calorias de energia ( o carburante do avião) , para fazer chegar
1 caloria de alface; 97 calorias de energia são necessárias para importar caloria de espargos ( por via aérea) do Chile.
Os transportes de alimentos gastam combustível, e sempre que aumentar o preço do cumbustível aumenta o preço dos alientos..


Se o petróleo acabasse na face da Terra, acabavam mihares de produtos:


A construção de um automóvel vulgar, consome o equivalente a 27 barris de petróleo, e a quantidade de matérias fossilizadas utilizadas nessa fabricação equivale ao dobro do peso final do veículo.

Chips de computador:

A produção de um só grama de chip electrónico consome 630 gramas de combustível fóssil, a fabricação de um só chip 32 mb DRAM requer 1,5 quilo de energia fóssil e 31 kg de água
( estudo revelado pela sociedade de química americana).
A construção de um computador pessoal consome duas vezes o seu peso em energia fóssil .
Se terminasse o petróleo, de nada serviria utilizarmos energias alternativas , pois mesmo essas fábricas de energia eólica, ou solar, ou nuclear etc, seriam geridas por salas de controle e computadores, mas sem petróleo não se poderiam produzir computadores, nem automóveis, nem milhares de produtos, como por exemplo:
Sistemas de refrigeração que permitem armazenar alimentos básicos, certas vitaminas, minerais e corantes que lhes são adicionados.
A fabricação de caixas , plástico, celofane para microondas, destinados á protecção e à embalagem.
Certos equipamentos para hospitais, como bolsas para sangue, drenos, válvulas cardíacas, seringas, tubos, luvas, próteses, etileno-óxido para a esterilização de equipamentos, anestésicos, aspirina, ligaduras, cortisona, anti-histamínicos, muito é feito com derivados do petróleo.



Energias alternativas??

Ja sabemos que biocombustíveis têm um lado negro, desflorestação, milhares de árvores abatidas e novos terrenos para se cultivarem biocombustíveis, depois escasseiam alimentos para a população, os alimentos sobem de preço.

Então e o hidrogénio? Carros moviso a água, baterias que separam o oxigénio do hidrogénio e o fabrico do próprio hidrogénio consome mais energia do que aquela que ele irá produzir.
O hidrogénio é mais um “vector” de energia do que um verdadeiro carburante. Produzir hidrogénio exigiria o consumo de petróleo.
Se acabasse o petróleo, como seria?

Energia solar:
Centrais fotovoltaicas não substituiriam as centrais de energia a carvão.
Por exemplo se juntarmos todas as centrais fotovoltaicas do mundo, obteríamos uma potência de 2000 megawatts, o que não se compara com a produção sequer de duas centrais a carvão.
Alimentar a economia mundial com energia solar exigiria cobrir com painéis 220 000 km quadrados.

Energia eólica?
Para substituir a energia produzida por uma só plataforma off-shore de xtracção de petróleo, seriam precisos o equivalente a 10 000 turbinas eólicas.



James wolsey, antigo director da CIA , declarou numa conferência sobre as energias renováveis :

« Temo que estejamos em guerra não durante anos, mas durante decénios. A longo prazo, venceremos , mas a chave dessa guerra será o petróleo »

Em Junho de 2005, o « The Financial Times » publicou um artigo, em que o antigo secretário de Estado Henry Kissinger, muito ligado aos negócios do petróleo, declarava :

« A procura e a competição pelo acesso à energia podem passar a ser fonte de vida ou de morte para muitas sociedades »
e acrescentava:
« Quando as armas nucleares estiverem disseminadas entre trinta ou quarenta países e cada um agir segundo os seus próprios cálculos , com menos experiência e a partir de sistemas de valores diferentes, teremos um mundom permanentemente ameaçado por catástrofes iminentes »

( Caroline Daniel “ Kissinger Warns of Energy Conflict “—The Financial Times , 1 de Junho de 2005.




«Verdades Ocultas »

Este escrito por mim ...

verdades ocultas

Tem um preço acessível, é impresso em capa a cores, pode levá-lo para ler onde quizer, na praia, no carro, num jardim, no quarto, na sala, pode emprestar a um (a) amigo(a).
São 138 páginas sobre conspiração, contém várias imagens e documentos, temas inéditos que não estão aqui no site realidadeoculta.


Pode comprar online, em modo seguro, por cartão ou paypal, aqui .
Em poucos dias recebe o livro, eu já fiz a experiência e numa semana chegou o livro, é impresso em espanha, ( escrito em Português, por mim),
compra segura e fiável.


18,49 euros


O site está em espanhol, clique em "añadir a carro "


verdades ocultas


Se aparecer 22$ é porque a pagina está em inglês, então veja no rodapé do site a linguagem e mude para espanhol, e aparecerá preço em euros, 18, 49 $




Um preço acessível, no mercado as editoras censuram muitos destes temas, porém este foi editado por miim, a gráfica em espanha ( do site lulu) não censura nada,.!
São 138 páginas de conspiração, cito todas as fontes de informação, contém várias imagens e documentos.

Veja o conteúdo do índice:


Índice:

Introdução . Página 1 e 2
Ovnis ... Páginas 3 e 4
Area 51 Paginas 5 ,6 , 7, 8, 9, 10
Roswel Paginas 11, 12, 13
Projectos ovni Paginas 14, 15, 16

Sociedades secretas :

Vaticano e pedofilia. Paginas 17 e 18
Igreja católica e Maçonaria Paginas 18, 19, 20, 21
Vaticano, Cia e Máfia. Paginas 22 e 23
Serviços secretos do vaticano. Paginas 23 e 24
Assassinato de João Paulo I. Pagina 25
Opus Dei. Pagina 25

Grupo Bilderberg Pagina 26
Rothschilds Pagina 26
Skull and Bones Pagina 27
Maçonaria Pagina 27
Illuminati Paginas 28, 29, 30
A estrutura dos Illuminati Paginas 31, 32 ,33
Echelon Paginas 34, 35, 36
Projecto alternativa 3 Paginas 37, 38
Crimes da CIA Pagina 39
Cia e a Droga Paginas 39, 40, 41
Alqaeda e CIA Paginas 42, 43
Bush e família Laden Paginas 44, 45
Mk-Ultra Pagina 46
Cia e o assassinato de Kennedy Paginas 46, 47
CIA e os ovni Pagina 48
CIA e espionagem psíquica Pagina 49

World trade Center Paginas 51 a 68

Armas de controle social Paginas 69, 70
Energia, economia Paginas 71 a 76
O que é investigado em cada cidadão. Paginas 77 a 81
Governantes ocultos do Mundo. Paginas 82 a 85
Nova ordem Mundial Paginas 86
Planos de controle global Pagina 87
Manipulações genéticas Pagina 87
Implantes electrónicos Paginas 88, 89
Idiotização da população Pagina 90
Debilitar a energia das pessoas Pagina 91
Controle da mente. Pagina 92
Destruição da Natureza. Pagina 93
Censura do tema extraterrestre. Pagina 94
Chipar os cidadãos. Paginas 95 a 99

Privacidade Zero Paginas 100, 101
Mini-cãmeras Pagina 102
Espionagem térmica Pagina 103
Haarp Paginas 104, 105

Saúde:
Fluor na água Paginas 106, 107
Aspartame Paginas 108 a 114
H5N1 e o Tamiflu Paginas 114, 115
Aparelhos microondas Paginas 115 a 119
Sulfato de sódio Paginas 120 a 122

A mentira do Anthrax Paginas 123, 124
Armas biológicas Pagina 125
Reino Unido e o Terrorismo Pagina 126
As mentiras do petróleo Paginas 127, 128
Invasão do Iraque Paginas 129, 130, 131
EUA eram aliados de Saddam Pagina 131
Bombardeamento do Afeganistão Pagina 132
EUA e Nazismo Pagina 132
Armas de energia direccionada Paginas 134, 135

Bibliografia Pagina 136
Índice Paginas 137, 138



Clique nas imagens de demonstração para ampliar...


livro verdades ocultas .


Capa a cores, livro não muito fino, médio...



livro verdades ocultas


O livro contém várias imagens ( a preto e branco) e documentos....





« Os Illuminati e a grande conspiração Mundial »
( Para além dos anjos e demónios ).

illuminati

Adquiri em 2005, um livro da editorial Estampa, autor: René Chandelle.

Um dos meus livros de cabeceira.
Um livro não ficcional, aborda o tema dos illuminati com seriedade, com estudo.

Há quem afirme que os illuminati foram uma seita criada no Afeganistão, porém este livro esclarece ( na pág. 57) que a seita criada no Afeganistão era os “iluminados”, diferente, criada no séc xvi,
o primeiro líder foi Bayezid Ansari, fundou uma escola de iniciação mística em Peshawar.

E em Espanha, também no séc xvi, fundou-se em Castela a seita mística “Os Alumbrados” ( que significa os iluminados ).
Em 1620 a Inquisição conseguiu a sua erradicação, alguns membros refugiaram-se em França, criaram os “Les illuminés “.

O livro fala ainda na Maçonaria e outras sociedades secretas, menciona por exemplo que no séc xviii a maçonaria inglesa não aceitava membros negros, considerando-os uma raça inferior, não aceitavam igualmente mulheres.

O livro diz que actualmente, a Royal Society Britânica está estritamente ligada aos maçons e rosa-cruzes...

O livro denuncia os planos principais dos illuminatis e revela pormenrores interessantes.
Por exemplo, ao contrário do que conta a História, os illuminati e o seu fundador não foram destruídos, a seita continuou activa secretamente, sem ter que se preocupar pois assim como “oficialmente não existia” não seria perseguida ou investigada.. Continuaria as suas actividades de forma mais clandestina...

O livro aborda ainda o significado de alguns simbolos, por exemplo o olho que tudo vê, no topo da pirâmide, significa que os illuminati estavam por toda a parte, viam tudo, infiltrados em todo o tipo de organizações, profissões, na justiça, na política, na educação, no jornalismo, etc.

Haverá uma terceira guerra Mundial ..?
O livro diz que sim, no séc xix foi programado o terceiro grande conflito mundial, escrito numa carta a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos illuminati. Essa carta está ainda hoje no Museu Britânico de Londres.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini, eram dois importantes maçons que mantinham frequentemente correspondência entre si, através da qual conspiravam.
Albert Pike era grão-mestre maçon e membro nos illuminati, fundara também a seita Ku Klux Klan, e Giuseppe era illuminati e esteve ligado ao movimento revolucionário do Rissorgimento Italiano e
à sociedade secreta dos Carbonários.

Fica aqui um trecho dessa carta :
«... A terceira Guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos illuminati entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o Islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente.. [...]»

Isto revela a perversidade dos planos deles, o conflito entre Palestina e Israel, que parece ser eterno, será talvez um dos pilares dessa guerra.


O livro fala ainda dos Bilderberg, grupo formado por chefes de Governo, banqueiros, presidentes de multinacionais, donos de meios de comunicação, etc.
Grupo fundado em Maio de 1954, na Holanda, em Oosterbeek, recebendo o nome do Hotel em que os membros se reuniram pela primeira vez. Reunem-se sempre á porta fechada, nos encontros do G8 ( grupo dos oito países mais ricos ).
O principal fundador dos bilderberg foi o príncipe Bernhard Zu Lippe-Biesterfeld, pertencente à Casa de Orange-Nassau, actual família real da Holanda.
Querem saber algo mais ? Ele foi também oficial das SS de Hitler e membro do partido Nazi.
A segurança nos encontros Bilderberg está assegurada pela CIA e também pelos serviços secretos israelitas, a Mossad.


David Rockefeller fundou a Comissão Trilateral, constituído pela elite política e da economia mundiais.
O objectivo é romper com o poder estabelecido de sempre, anular a autonomia de países e criar um grande bloco do primeiro mundo para controlarem os destinos do segundo e terceiro mundo.
Manejam a governabilidade mundial. Querem criar uma nova ordem mundial.

O livro fala ainda da Opus Dei, e de assassinatos no Vaticano




« O livro dos Illuminati »


illuminati



Autor : Robert Anton Wilson . editora Via Optima.

O autor aborda o tema dos illuminati, por vezes de modo sério, outras vezes de modo anedótico, o livro por vezes tem o objectivo de chocar ou simplesmente fazer-nos pensar, o que o torna interessante.
Aproveitam-se algumas páginas de boa informação, o autor tenta abordar o tema com algum humorismo por vezes, seria para as sociedades no Poder não o levarem demasiado a sério para o considerarem um inimigo?
Ele era bem informado , revelou por exemplo o termo “idiota útil” calão utilizado pela CIA para definir todos os indivíduos que trabalhavam para a organização sem o saberem directamente...

O título original do livro é “ The illuminati papers”, o autor, Robert Wilson ( que já faleceu ), era um visionário, humorista, romancista, poeta, dramaturgo, escritor de divulgação científica, filósofo, um homem inteligente e de muitas partes.
Foi membro da sociedade L5, formada por um grupo de cientistas, também foi um dos fundadores do Instituto para o Estudo do Futuro Homem, sediado no estado de Maryland.
Ele era doutorado em psicologia, participava em programas na rádio e tv nos EUA, Canadá e Grã Bretanha, por vezes...Foi ainda autor de 14 livros, o romance “Illuminatus”.
Também estudou obras de ocultismo, em páginas do livro ele menciona temas da física quântica, psicocinese, magick de Aleister Crowley..
O livro contém ainda citações, pensamentos, e artigos de jornais e revistas sobre illuminatis e sociedades secretas, bom como entrevistas da Conspiracy Digest a Robert Wilson...


Na página 11 , Robert Wilson mencionou um artigo de Claire Wolfe que explicava algumas leis fascistas promulgadas no 104º Congresso, «Land Mine Legislation »
( 1997, Summer Supplement, Loompanics Unlimited, Port Towsend WA), em que Claire falava da acção dos polícias que fazem testes de urina aos condutores civis.
Na verdade esses testes serviriam não só para despistagem de drogas, mas também para se criar uma base de dados genéticos de todos os cidadãos.
Outra lei promulgada permitia o Governo dos EUA a declarar qualquer grupo de pessoas como “terrorista” se lhes apetecesse, sem direito a julgamento.

É mencionado um caso em que, agentes do FBI e do BATF, a 19 de Abril de 1993, assaltaram um rancho em Mt Carmel, perto da cidade de waco (Texas), onde se refugiava a igreja Davidiana,
uma seita cristã. O balanço do assalto foram entre suicídios e baixas causadas pelos policiais, 74 mortos.

Nos EUA os federais investigam tudo o que lhes apetece sobre qualquer cidadão, por exemplo os resultados de consultas médicas privadas, secções 262-264 da Directiva Sanitária 3103.
Provavelmente em todos os Países isso poderá ocorrer, mesmo que os Governos não admitam oficialmente.


Robert Wilson, disse, humorísticamente, que todas essas sociedades secretas , illuminatis, etc, e agências de segurança como CIA, FBI, todos eles tinham fraco QI.
Porque quanto mais segredos possuir uma dessas coligações, mais poderosa ela se julgará ser, mas o facto é que a inteligência depende da troca rápida de sinais, então a acumulação de sinais sob forma de “segredos altamente confidenciais” ,”top secret” e a transmissão de sinais falsos ( política da mentira e desinformação) não são partilha de informação, portanto reduzem o QI..
Os segredos são mais perigosos para os seus detentores do que para os que deles estão excluídos...

Ele menciona ainda a paranóia de todos os serviços secretos ( CIA, FBI e todos) essas polícias secretas possui ficheiros de toda a gente, inclusivé dos seus próprios criadores, isto leva a outro retorno infinito, surgem outras polícias secretas a investigar as anteriores, e todos se investigam uns aos outros. E quando surgem suspeitas de haver conspirações, cada uma recolhe grandes quantidades de informação sobre o assunto e produz igualmente grandes quantidades de informação falsa.
Cria-se a situação que ele define por: Desatino Óptimo, todos desconfiam que os outros estão a enganá-lo, todos desconfiam que os outros lhe estarão a passar informações erradas. Como Henry Kissinger terá afirmado : Actualmente em Washington quem não for paranóico é louco.
Aqueles que utilizavam as polícias secretas, deveriam investigar tais organizações também, para garantir que elas não teriam demasiado Poder.
A segurança Nacional é a causa principal da insegurança nacional.

Robert Wilson denuncia ainda uma técnica existente que é a “Inferência acrítica” ou associação condicionada, por exemplo se falarmos de conspirações dos banqueiros, ou do governo e da maçonaria, somos logo rotulados de “anti semitas” ou “nazis” ou terroristas, para nos descridibilizarem.
Robert Wilson recebia frequentemente cartas ameaçadoras de dois grupos de idiotas, como ele dissera, grupos de Judeus que o acusavam de anti-semita, e por outro lado os anti-semitas que o queriam receber honradamente nos seus clubes..
Lol.

Na página 29, surge um artigo de Hagbard Celine, sobre a Neurociência, continuando nas páginas seguintes, falando da dependência do dinheiro.
Diz que o Estado, fissionando a sociedade em classes separadas de priveligiados e carenciados, criou a Pobreza.
Há hoje 0,5% da população que detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5% da população competindo violentamente pelo restante.
O resultado será uma sociedade totalmente condicionada, motivada apenas pelo vício neuroquímico do dinheiro.
Os simbolos illuminati estão nas notas de 1 dólar, o Estado detém o poder sobre o maná, ou energia psíquica, do dinheiro.. O ícone condicionado, o dinheiro-símbolo, controla totalmente o nosso
bem estar mental.

Robert Wilson, na página 146, explica ainda como as novas leis são criadas apenas para gerar novos tipos de criminosos...
Por exemplo, quando a marijuana foi ilegalizada na América por Acta do Congresso, em 1937, várias centenas de cidadãos, anteriormente respeitadores da lei, passaram a criminosos de um dia para
o outro. À medida que cada vez mais leis vão sendo promulgadas, cada vez mais cidadãos vão-se tornando supostos criminosos.
Por exemplo se fosse criada uma lei proibindo arrotar, quem arrota-se seria criminoso.

Robert Wilson, na página 131 fala ainda de L. Ron Hubbard, fundador da Cientologia, que nos anos 40 foi membro da loja Agape da OTO ( Ordo templi orientis ) da qual retirou ensinamentos
para fundar posteriormente a Cientologia.
Diz-se que ele estaria infiltrado na OTO ao serviço dos serviços secretos Navais, usou posteriormente técnicas da OTO , mas de forma invertida, para controlar as pessoas, e fazer lavagem cerebral, na Cientologia.

comprar casa, apartamentos, imoveis, imobiliaria,


« Democracia e Secretismo »

democracia e secretismo


editora Europa-América, autor Dr Oswald le Winter, ex agente da CIA.
Título original « Democracy and secrecy ».

Este Homem, combateu na Coreia e foi feito prisioneiro pelos chineses.
Em 1954 juntou-se ao serviço de informações do exército americano , à equipa do general Ed Landsdale, nas Filipinas e no Vietname até 1955.
Deixou o serviço activo e voltou a leccionar em várias universidades.
Em 1965 ingressou na CIA, onde trabalhou até 1985, ano em que foi forçado a demitir-se.
O último posto foi de chefe do ITAC na Nato, no exército ele foi major-general.
Em 1988 denunciou crimes da CIA .
Em 1998 foi condenado a 4 anos de prisão por alegada fraude numa operação conjunta da CIA, FBI e MI-6, ( tramaram-no), no ano 2000 veio exilar-se em Portugal, Lisboa.
Em 2001 publica o livro «Desmantelar a América » que em apenas dois meses teve logo 6 edições.

Nunca mais ouvi falar deste indivíduo, será que se refugiou secretamente noutro País, ou o “silenciaram” ?
Numa antiga entrevista ele afirmava que ia editar um livro sobre a al-qaeda e o envolvimento da CIA e dos senhores da guerra, “As máfias de Alá”, o que é certo é que esse livro nunca mais saiu
e nunca mais se ouviu falar de Oswald le Winter.

Bem, agora falando do seu livro «Democracia e secretismo» é dos melhores que já li, pois não foi escrito por nenhum curioso, ele teve altos cargos no exército e esteve por dentro da CIA,
ele denuncia que a CIA esteve envolvida em negócios da droga, guerra biológica (envolvendo virus, insectos contaminados etc), ele denuncia as armas de microondas,
( DEW, directed energy weapons, armas de energia direccionada) entre mais.
Curioso foi o facto de alguns anos mais tarde, nos telejornais, se divulgarem videos de uma nova arma de microondas, numa espécie de “parabólica” em cima de um jipe militar.
Oswald le winter já mencionava esse tipo de armas, muitos anos antes, no livro.
E há coisas que ele menciona no livro, que estão acontecendo agora mesmo.

O livro aborda variados temas interessantes :

Os lucros de quem fabricou a vacina contra o Anthrax, desinformação, vacina não testada mas vacinaram milhares de soldados.
Armas biológicas fabricadas pela CIA.
Assassinato de J. F. Kennedy.
Pormenores secretos de como assassinar os direitos civis.
O tribunal mais secreto da América. FISC.
Echelon: Espionagem electrónica.
Cinco grandes mentiras da guerra ao Terrorismo.
O acidente de watergate.
MK Ultra: Cia e controle mental.

O livro tem ainda documentos com lista de membros Bilderberg portugueses.
Atentado de Oklahoma.
Banco do Vaticano e ouro nazi.

E mais...

Aqui ficam alguns dos nomes de Bilderbergs Portugueses :

Francisco Pinto Balsemão.
Joaquim Freitas do Amaral.
José Manual durão Barroso.
Prof. Maria Carrilho.
António Vitorino.
Marcelo Rebelo de Sousa.
Margarida Marante.
Ricardo espírito Santo.
Vitor Constâncio,



Oswald , na página 272 denuncia que os motivos da invasão ao Afeganistão, não são o combate ao terrorismo de Bin laden, mas sim o lucro de três a cinco triliões de dólares em petróleo e gás natural, as maiores reservas petrolíferas estão no Mar Cáspio e o oleoduto por onde irá circular esse petróleo será construído ao longo do território Afegao, e centenas de milhões de dólares de lucro vindo da produção de ópio.
O ópio que circula por todo o mundo é quase todo proveniente do Afeganistão, e curiosamente desde a invasão pelos americanos a produção aumentou .

Oswald le Winter lançou ainda algumas questões.
Porque é que a CIA se havia encontrado com Bin laden num hospital americano em Dubai, antes dos atentados de 11 de Setembro, e nesse mesmo momento do encontro, uma grande frota de combate britãnica navegava em águas próximas do Afeganistão.

Muita gente sabia que iam ocorrer os atentados ao world trade center, nos dias anteriores ao atentado, grandes funcionários e altas patentes dos grandes Bancos embolsaram lucros astronómicos ao venderem acções das companhias de aviação United e American.

Oswald teve acesso á lista de passageiros dos aviões envolvidos nos atentados, ele diz que não havia nenhuns passageiros naturais do Médio Oriente.
E mesmo que fosse verdade, como é que árabes que apenas tinham pilotado avionetas “cessna” e que haviam chumbado nos exames, conseguiriam pilotar pesados jactos Boeing no espaço aéreo mais congestionado do planeta? E fazer manobras tão complexas?
Como é que os pilotos se deixariam dominar por “terroristas” apenas munidos com pequeninos canivetes?
Três dos pilotos americanos eram veteranos da força aérea.
Os supostos passaportes dos terroristas , conseguiram escapar ás explosões e aos incêndios sem ficar danificados, mas as caixas negras dos aviões ( que supostamente são indestrutíveis) ficaram danificadas ( segundo o FBI), terá lógica?

Oswald explica que os principais jornais e cadeias televisivas têm jornalistas que cooperam com a CIA, se eles fizerem o jogo conforme as regras, se forem receptores de informação interna e divulgarem a informação como a CIA deseja, eles recebem recompensas, alto estatudo, notoriedade, viagens a locais exóticos e instalados nos melhores Hóteis, etc. Como o caso de Bob Woodward e Vernon Loeb do «Washington Post ».
A CNN por exemplo, se cooperar , tem direitos exclusivos de fazer a cobertura de campanhas militares. Esses jornalistas, chamados de “Intelectuais de Defesa” têm vidas previligiadas.
Um jornalistazeco simples, tem que trabalhar no duro para ganhar a vida, mas esses outros recebem as notícias já formatadas, entregues como que numa bandeja de prata, e recebem altos salários.


Oswald denuncia que a CIA protege os traficantes que trazem drogas para território americano, usa intermediários e outros meios clandestinos sofisticados e não-conhecidos, lavagem de dinheiro etc, para nunca ser relacionada com os crimes...
E quem publicasse tais verdades seria considerado louco ou traidor.

« Se o povo americano alguma vez soubesse quantos desperdícios e disparates são encobertos pela imposição e confidencialidade e embargos, reclamariam as nossas cabeças.. e nós mereceríamos
os nossos destinos »
( Major Ralph Peters, do exército dos Estados Unidos ).


Controle da Mente:

Desde 1965 até 1970, a Agência de Investigação de projectos avançados de Defesa
( DARPA), subsidiada pelos miilitares até 80%, lançou a operação PANDORA para estudar a saúde e efeitos psicológicos das microondas de baixa intensidade respeitantes ao chamado “sinal de Moscovo”.
Este projecto parece ter sido bastante vasto e incluiu ( com financiamento da Marinha dos EUA ) estudos que demonstravam como induzir ataques cardíacos, como criar fugas na barreira do sangue/cérebro, como produzir alucinações.
Arquivos do FOIA ( freedom of information act) revelaram memorandos de Richard Cesaro, director da DARPA, que confirmavam que o objectivo inicial do programa era:
“ Descobrir se um sinal de microondas cuidadosamente controlado ,podia influenciar a mente ».
Cesaro pediu que esses estudos fossem feitos « para potenciais aplicações em armas ».


Oswald Le winter nunca mais deu notícias, fica aqui para recordar uma entrevista publicada na revista "Focus" nr 375.

( clique nas imagens)

oswald le winter . .

Entrevista na « Magazine Grande Informação » nº 4, Março de 2006 .

oswald le winter . . .





« A face Oculta do Petróleo »
( A mentira, a manipulação, a corrupção )


face oculta petroleo



Éric Laurent, editora Temas e Debates.
Jornalista da radio France, Éric nasceu em 1947 , especialista em política internacional ,
Interessado particularmente em geopolítica do petróleo.
Publicou alguns livros interessantes, entre eles a Guerra dos Bush ( 2003) , o Mundo secreto de Bush ( 2004), a face oculta do 11 de setembro ( 2004 ).

Comprei o livro em 2007, e achei muito bom.. Ele revelava coisas interessantes, e por coinciência algo que o livro mencionava ocorreu agora em 2008, a grande crise petrolífera e os preços a
subirem em flecha graças aos especuladores.

O livro começa com uma interessante frase :

« A diferença entre o pessimista e o optimista consiste no facto de o pessimista estar, em geral, mais bem informado »
( Claire Booth Luce ).

Alguns tópicos do livro:

O lobby do petróleo e o Pentágono.
Cia e o 11 de setembro.
Casa Branca falsifica relatórios.
Especuladores do petróleo.
Carregamentos vendidos mais de cincuenta vezes.
Nove mil milhões de dólares de lucros fraudulentos.
Reservas à beira do esgotamento.
Impostura e desinformação.



Os americanos são muito dependentes do petróleo, representam apenas 6% da população mundial, mas consomem cerca de 33% da energia produzida no mundo inteiro.
A guerra no Iraque obviamente, deve-se graças às reservas de petróleo no País, e mais países certamente serão invadidos.

Na página 45, ele explica como são inflaccionados os preços :

As empresas ficam contingentes e estabelecem preços de venda alinhados pelas cotações mais altas em vigor, as do Texas e do Golfo do México, donde provém a quase totalidade do petróleo americano.
A esse preço adicionam o custo standard do frete , correspondente ao transporte desde o Golfo do México até ao porto de destino.
As companhias britânicas aderem a essa disposição, que permite obter lucros enormes com o petróleo em bruto produzido a baixo preço no Iraque ou no Irão.
Se a BP fornece à Itália petróleo barato proveniente do Irão, pois o seu preço é fixado como se o petróleo fosse o do Golfo do México, e o preço do frete é calculado em função desse trajecto fictício. As companhias podem aumentar essas margens já consideráveis “compensando” as suas entregas, o que permite reduzir ainda mais os custos de transporte.

Aliança com os Nazis:

Na pág. 46, explica que o fundador da “Shell” ,o holandês Deterding, em 1936, tornou-se um notório nazi.
Foi forçado a demitir-se e retirou-se para a Alemanha, para a sua propriedade em Meclemburgo.

A IG Farben, um consórcio químico alemão que em 1916 prpoduzia gases asfixiantes para usar em prisioneiros nas trincheiras inimigas, era aliado à Exxon.
Ainda hoje existe a IG Farben, na qual entrasm grandes capitais $ americanos e ingleses. Vários milhões de libras esterlinas de acções da IG Farben estão na posse de bancos no outro lado do Atlântico, entre eles o Chase Bank de Rockefeller, o Morgan e o Warburg.
A IG Farben tornou-se desde 1932 a maior potência química do mundo, controla 400 sociedades alemãs e 500 empresas comerciais , possui as próprias linhas de caminho-de-ferro e minas de
carvão, e fábricas em várias dezenas de Países. As 500 maiores firmas, que fazem a propsperidade da Europa e Estados Unidos, estão ligadas por mais de 2000 acordos ao grupo alemão , cujos investigadores e técnicos são os mais numerosos e os mais qualificados.
A Exxon forneceu aos nazis as patentes do chumbo tetraelito, indispensável no fabrico de gasolina para aviões. A Exxon desejosa de lançar-se no fabrico de borracha sintética, desenvolve
actividades na Alemanha , ao mesmo tempo dedicou-se a entravar as pesquisas americanas nesse domínio, sabotando o esforço de guerra americano e aliado.


Há petrolíferas nos EUA que quase nem pagam impostos.

Quanto mais lucro tiverem menos impostos pagam.
Como diz o autor, na pág. 72.
Por exemplo a companhia petrolífera Amerada Hess tem vínculos com a família Bush e com a família real saudita, laços muito antigos .
Por exemplo em 1944, a companhia teve um lucro bruto de 17 milhões de dólares e pagou apenas 200 mil dólares de imposto, que para uma empresa petrolífera são trocos.
Uma outra companhia, cujo autor não menciona o nome, talvez para evitar reacções judiciais da mesma, em 1960 teve lucros de 65 milhões de dólares em cinco anos e nem pagou impostos,
e pasme-se: ainda recebeu do governo um reembolso de 145 000 dólares.
( fonte: Arquivos do Senado , Biblioteca do Congresso, Washington ,1960 ).


Actualmente ( em 2008 ) vivemos uma crise internacional petrolífera, os preços do petróleo disparam, e todos sentimos no bolso a crise, pagando combustíveis mais caros e , consecuentemente, alimentos mais caros.

Vejam se não é precisamente o que aconteceu em 1974, segundo relata o livro na pág . 100 .


Especulação dos preços:

Em 1971 a comissão criada por Richard Nixon, nos EUA, com os principais consultores Robert Anderson ( presidente do grupo petrolífero Atlantic Richfeld ) ,Peter Flanigan , representante de várias firmas petrolíferas, que mais tarde passou a conselheiro da Casa Branca, decidiram todos que era fundamental inflaccionar os preços do petróleo importado com objectivo de « estabilizar os preços internos a um nível elevado e encorajar os investimentos necessários ao desenvolvimento das fontes de energia nacionais ».

Em 1973 começaram a manipular a opinião pública, em vários estados norte-americanos viam-se sinais de penúria, condicionamento , a gasolina é racionada , fecham escolas e fábricas por falta de combustível, etc.. E os preços dos combustíveis sempre a subir, tal como acontece agora em 2008.

Essa falsa crise, teve semelhanças com o caso watergate.

As petrolíferas culpabilizaram o Governo , o congresso e até os ecologistas, acusando-os de terem mantido o preço do petróleo e do gás a um nível anormalmente baixo, de terem desencorajado
a exploração petrolífera e a construção de novas refinarias, e de terem bloqueado projectos como a construção do oleoduto no Alasca.
Qual seria então a solução para essa “crise” ? Inflaccionar os preços do petróleo de modo a tornar rentável a exploração em grande escala dos recursos energéticos americanos.
A verdade foi esta: O petróleo nunca acabou, e em 1974 o lucro das petrolíferas aumen tou 71 %, enquanto o volume da sua produção apenas foi 10% a mais.
Nesse período, as maiores petrolíferas americanas lucraram 50 mil milhões de dólares!


E deixem-me dizer-vos mais ( isto sou eu , silvio, do realidade oculta, a falar, não é citação do livro ).

Isto faz-me lembrar a “crise” falsa que vivemos agora em 2008, em que petrolíferas como a Galp dizem que a culpa é do governo que cobra impostos ( ISP) muito elevados e que o lucro da
petrolífera é quase nulo. O que é falso, pois com a subida dos combustíveis a GALP estava a lucrar 2 milhões de euros a mais por dia !!!

Repare ainda que os “experts” economistas dizem que esta crise que vivemos agora a nível internacional ,nas Bolsas, deve-se ao problema que as imobiliárias americanas enfrentam, que tem consecuências na economia global.
Será mesmo verdade? Ou o verdadeiro problema é a guerra no Iraque e a guerra no Afeganistão que custam milhôes por mês, que arrasam a economia dos EUA ?
Estamos a pagar combustíveis mais caros para pagarmos do nosso bolso essa guerra.
Para que daqui a uns anos os EUA lucrem com todo o petróleo existente no Iraque!
Esta é a verdade.

E na minha opinião , os Países europeus que apoiaram a intervenção militar americana no Iraque ( inclusivé Portugal) são BURROS, porque quando os EUA controlarem o petróleo iraquiano eles poderão fazer pressão sobre a china e sobre a europa, ficaremos dependentes deles! Se eles se aborrecerem connosco e se lhes apetecer considerar-nos “inimigos” podem cortar-nos o petróleo,
ou se lhes apetecer explorar-nos, teremos que comprar o petróleo ao preço que lhes apetecer!


E mais voz digo, recentemente foi anunciado que os EUA , os Russos e o Reino Unido querem explorar o Alasca, que tem grandes reservas de petróleo e gás natural no sub solo.
Obviamente para explorar essa zona e realizar prospecções, perfurações, etc, isso custará biliões de dólares!!! Então os preços do petróleo têm vindo a subir porquê?
Para nós estarmos a pagar agora dos nossos bolsos, todos os biliões de dólares que as grandes petrolíferas irão utilizar para a exploração no Alasca!!


Continuando com o livro:

Em 1974 um jornalista do Washington Post, Jack Anderson, baseado em informações coonfidenciais de um informador na Mobil , e baseado em documentos confidenciais que teve acesso da Aramco ( consórcio formado pelas companhias Exxon, Texaco, Mobil e Chevron) ele diz que muitas petrolíferas guardavam milhões de litros de combustível em stock, em reservatórios clandestinos ,
e vendiam-no ao preço inflaccionado. Mas que lhes ficava barato pois estava em stock.

Meus amigos ( agora eu silvio, falando, fim de citação do livro ),
Isto lembra-me o que acontece agora em 2008, as petrolíferas sobem o preço do petróleo nos postos de abastecimento, mas o combustível que nos vendem estava em stock, combustível que eles haviam comprado mais barato antes.
Por exemplo se o barril de petróleo estiver a 140 dólares, e subir para 145 dólares, os postos de abastecimento sobem o preço de cada litro, mas eles estão a vender combustível que tinham em
stock e que haviam adquirido muito antes ( talvez quando o petróleo estava a 130 dólares o Barril ).
Pois os preços têm variado de dia para dia.


Na pág. 164, o autor revela que, a NSA ( national security agency) com os satélites espiões tem interceptado conversas dos membros da família real saudita.
E que há divergências entre eles, corrupção , e muitos deles transferem centenas de milhões de dólares para grupos fundamentalistas (terroristas) com receio que estes se tornem seus inimigos e os queiram derrubar.
500 milhões de dólares , por exemplo, apoiavam Bin Laden e muitos outros grupos no Golfo, Médio Oriente e no Sudeste Asiático.

Na pág 241 o livro revela que as petrolíferas se estão a marimbar para o aquecimento global, aliás se o gelo derreter no pólo norte, melhor, pois assim mais facilmente poderão explorar novas reservas de petróleo lá.
A 8 de Junho de 2005, o « The New york Times » revela que o chefe do Conselho da Casa Branca para a qualidade do Ambiente, Philipp Cooney, modificava todos os relatórios dos cientistas pagos pelo governo no que respeitava a alterações climáticas.
Antes de chegar à Casa Branca, Philipp trabalhava para o American Petroleum Intitute.
Também Bush minoriza os efeitos do aquecimento Global, eles cedem ao poder do lobby do petróleo.
Os EUA são responsáveis por 30% das emissões de gases com efeito de estufa, no planeta.


COMO AS PETROLÍFERAS ESPECULAM e inflacionam OS PREÇOS para nos enganar e ROUBAR:

O Livro explica na página 259:

Cada contrato concluído nos mercados a prazo da IPE ( International Petroleum Exchange) sediado em Londres, ou no âmbito da NYMEX ( New York Mercantile Exchange ), representa 1000 barris de petróleo. Em 2003, o total de transacções representava 100 mil milhões de barris. Esse número desproporcionado deve-se apenas à expeculação.
Para cada barril real de petróleo eles negociavam 570 barris de “papel”. ( apenas no papel, nos contratos).
Controlando assim e manipulando os preços.
Os preços apresentados ao público são sempre os preços especulativos e não os do petróleo vendido diariamente, através de contratos a longo prazo.
Em Londres, no mercado IPE, os especuladores podem operar com um capital somente 3,8% do montante das suas compras.
Por exemplo mil barris a 40 dólares ( preço antigo, na altura do livro ) representam um valor de 40 000 dólares , dos quais os compradores ( que fazem contratos) não pagam mais do que 1250 dólares, ou seja 3,8% do total.
As transacções efectuadas nesse mercado correspondem a mais de cinco vezes a produção mundial de todas as variedades de petróleo.
Controlar os preços mundiais do petróleo implica , pois, um empate de capital irrisório.

Mais surrealista ainda, o Brent , o petróleo do mar do norte, não representa mais que 0,4% da produção mundial, não obstante ,o seu preço spot determina só por si, o preço de 60% da produção mundial .
A IPE é dirigida , por um antigo responsável da Shell, sir Robert Reid, rodeado de representantes dos maiores bancos mundiais.

Quando os sauditas decidiram produzir diariamente 2 milhões de barris suplementares para travar a subida dos preços, os especuladores compraram logo na NYMEX 77 000 contratos a longo prazo.
Representando cada contrato 1000 barris, eles detinham o equivalente a 770 milhões de barris, empurrando os preços para cima e neutralizando a iniciativa saudita.

As companhias petrolíferas são muitas vezes as primeiras a utilizar essas alavancas especulativas. Para aumentar os lucros, reduzem também a sua capacidade de refinação, pois esse estrangulamento provoca a subida rápida dos preços correntes.

Um petroleiro que, depois de sair do estreito de Ormuz, leva noventa dias para chegar ao seu porto de destino, transporta um carregamento de crude que pode ser vendido mais de cinquenta vezes ao longo do seu percurso.


Sempre que subirem os preços do petróleo, irão subir os preços dos alimentos :

Um estudo realizado na Grã Bretanha revela por exemplo que o transporte de uma alface dos EUA para a grã Bretanha gasta 127 calorias de energia ( o carburante do avião) , para fazer chegar
1 caloria de alface; 97 calorias de energia são necessárias para importar caloria de espargos ( por via aérea) do Chile.
Os transportes de alimentos gastam combustível, e sempre que aumentar o preço do cumbustível aumenta o preço dos alientos..


Se o petróleo acabasse na face da Terra, acabavam mihares de produtos:


A construção de um automóvel vulgar, consome o equivalente a 27 barris de petróleo, e a quantidade de matérias fossilizadas utilizadas nessa fabricação equivale ao dobro do peso final do veículo.

Chips de computador:

A produção de um só grama de chip electrónico consome 630 gramas de combustível fóssil, a fabricação de um só chip 32 mb DRAM requer 1,5 quilo de energia fóssil e 31 kg de água
( estudo revelado pela sociedade de química americana).
A construção de um computador pessoal consome duas vezes o seu peso em energia fóssil .
Se terminasse o petróleo, de nada serviria utilizarmos energias alternativas , pois mesmo essas fábricas de energia eólica, ou solar, ou nuclear etc, seriam geridas por salas de controle e computadores, mas sem petróleo não se poderiam produzir computadores, nem automóveis, nem milhares de produtos, como por exemplo:
Sistemas de refrigeração que permitem armazenar alimentos básicos, certas vitaminas, minerais e corantes que lhes são adicionados.
A fabricação de caixas , plástico, celofane para microondas, destinados á protecção e à embalagem.
Certos equipamentos para hospitais, como bolsas para sangue, drenos, válvulas cardíacas, seringas, tubos, luvas, próteses, etileno-óxido para a esterilização de equipamentos, anestésicos, aspirina, ligaduras, cortisona, anti-histamínicos, muito é feito com derivados do petróleo.



Energias alternativas??

Ja sabemos que biocombustíveis têm um lado negro, desflorestação, milhares de árvores abatidas e novos terrenos para se cultivarem biocombustíveis, depois escasseiam alimentos para a população, os alimentos sobem de preço.

Então e o hidrogénio? Carros moviso a água, baterias que separam o oxigénio do hidrogénio e o fabrico do próprio hidrogénio consome mais energia do que aquela que ele irá produzir.
O hidrogénio é mais um “vector” de energia do que um verdadeiro carburante. Produzir hidrogénio exigiria o consumo de petróleo.
Se acabasse o petróleo, como seria?

Energia solar:
Centrais fotovoltaicas não substituiriam as centrais de energia a carvão.
Por exemplo se juntarmos todas as centrais fotovoltaicas do mundo, obteríamos uma potência de 2000 megawatts, o que não se compara com a produção sequer de duas centrais a carvão.
Alimentar a economia mundial com energia solar exigiria cobrir com painéis 220 000 km quadrados.

Energia eólica?
Para substituir a energia produzida por uma só plataforma off-shore de xtracção de petróleo, seriam precisos o equivalente a 10 000 turbinas eólicas.



James wolsey, antigo director da CIA , declarou numa conferência sobre as energias renováveis :

« Temo que estejamos em guerra não durante anos, mas durante decénios. A longo prazo, venceremos , mas a chave dessa guerra será o petróleo »

Em Junho de 2005, o « The Financial Times » publicou um artigo, em que o antigo secretário de Estado Henry Kissinger, muito ligado aos negócios do petróleo, declarava :

« A procura e a competição pelo acesso à energia podem passar a ser fonte de vida ou de morte para muitas sociedades »
e acrescentava:
« Quando as armas nucleares estiverem disseminadas entre trinta ou quarenta países e cada um agir segundo os seus próprios cálculos , com menos experiência e a partir de sistemas de valores diferentes, teremos um mundom permanentemente ameaçado por catástrofes iminentes »

( Caroline Daniel “ Kissinger Warns of Energy Conflict “—The Financial Times , 1 de Junho de 2005.




«Verdades Ocultas »

Este escrito por mim ...

verdades ocultas

Tem um preço acessível, é impresso em capa a cores, pode levá-lo para ler onde quizer, na praia, no carro, num jardim, no quarto, na sala, pode emprestar a um (a) amigo(a).
São 138 páginas sobre conspiração, contém várias imagens e documentos, temas inéditos que não estão aqui no site realidadeoculta.


Pode comprar online, em modo seguro, por cartão ou paypal, aqui .
Em poucos dias recebe o livro, eu já fiz a experiência e numa semana chegou o livro, é impresso em espanha, ( escrito em Português, por mim),
compra segura e fiável.


18,49 euros


O site está em espanhol, clique em "añadir a carro "


verdades ocultas


Se aparecer 22$ é porque a pagina está em inglês, então veja no rodapé do site a linguagem e mude para espanhol, e aparecerá preço em euros, 18, 49 $




Um preço acessível, no mercado as editoras censuram muitos destes temas, porém este foi editado por miim, a gráfica em espanha ( do site lulu) não censura nada,.!
São 138 páginas de conspiração, cito todas as fontes de informação, contém várias imagens e documentos.

Veja o conteúdo do índice:


Índice:

Introdução . Página 1 e 2
Ovnis ... Páginas 3 e 4
Area 51 Paginas 5 ,6 , 7, 8, 9, 10
Roswel Paginas 11, 12, 13
Projectos ovni Paginas 14, 15, 16

Sociedades secretas :

Vaticano e pedofilia. Paginas 17 e 18
Igreja católica e Maçonaria Paginas 18, 19, 20, 21
Vaticano, Cia e Máfia. Paginas 22 e 23
Serviços secretos do vaticano. Paginas 23 e 24
Assassinato de João Paulo I. Pagina 25
Opus Dei. Pagina 25

Grupo Bilderberg Pagina 26
Rothschilds Pagina 26
Skull and Bones Pagina 27
Maçonaria Pagina 27
Illuminati Paginas 28, 29, 30
A estrutura dos Illuminati Paginas 31, 32 ,33
Echelon Paginas 34, 35, 36
Projecto alternativa 3 Paginas 37, 38
Crimes da CIA Pagina 39
Cia e a Droga Paginas 39, 40, 41
Alqaeda e CIA Paginas 42, 43
Bush e família Laden Paginas 44, 45
Mk-Ultra Pagina 46
Cia e o assassinato de Kennedy Paginas 46, 47
CIA e os ovni Pagina 48
CIA e espionagem psíquica Pagina 49

World trade Center Paginas 51 a 68

Armas de controle social Paginas 69, 70
Energia, economia Paginas 71 a 76
O que é investigado em cada cidadão. Paginas 77 a 81
Governantes ocultos do Mundo. Paginas 82 a 85
Nova ordem Mundial Paginas 86
Planos de controle global Pagina 87
Manipulações genéticas Pagina 87
Implantes electrónicos Paginas 88, 89
Idiotização da população Pagina 90
Debilitar a energia das pessoas Pagina 91
Controle da mente. Pagina 92
Destruição da Natureza. Pagina 93
Censura do tema extraterrestre. Pagina 94
Chipar os cidadãos. Paginas 95 a 99

Privacidade Zero Paginas 100, 101
Mini-cãmeras Pagina 102
Espionagem térmica Pagina 103
Haarp Paginas 104, 105

Saúde:
Fluor na água Paginas 106, 107
Aspartame Paginas 108 a 114
H5N1 e o Tamiflu Paginas 114, 115
Aparelhos microondas Paginas 115 a 119
Sulfato de sódio Paginas 120 a 122

A mentira do Anthrax Paginas 123, 124
Armas biológicas Pagina 125
Reino Unido e o Terrorismo Pagina 126
As mentiras do petróleo Paginas 127, 128
Invasão do Iraque Paginas 129, 130, 131
EUA eram aliados de Saddam Pagina 131
Bombardeamento do Afeganistão Pagina 132
EUA e Nazismo Pagina 132
Armas de energia direccionada Paginas 134, 135

Bibliografia Pagina 136
Índice Paginas 137, 138



Clique nas imagens de demonstração para ampliar...


livro verdades ocultas .


Capa a cores, livro não muito fino, médio...



livro verdades ocultas


O livro contém várias imagens ( a preto e branco) e documentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.