sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maçonaria

A origem da maçonaria remonta à Idade Média.
Nos tempos modernos é reconhecida a fundação da Grande Loja de Londres, na Inglaterra, em 24 de junho de 1717. Ela agrupa cerca de onze milhões de membros em todo o mundo e funciona como guardiã da ortodoxia maçónica.
Outra loja reconhecida internacionalmente é o Grande Oriente da França. Ele mantém-se fiel à constituição de Anderson, firmada em 1723, com influência iluminista ( illuminatis).

A maçonaria em Portugal terá chegado talvez em 1727, comerciantes britânicos em Lisboa teriam fundado uma loja “ Hereges mercadores”, filiando-se em 1735 na grande loja de Londres.
Em 1733 fundou-se uma segunda loja “Casa real dos pedreiros livres da Lusitânia”.
Desde então fundaram-se muitas lojas, ocorreram centenas de factos e não irei alongar-me muito sobre isso.
Os maçons defendem-se sempre dizendo que as acusações à maçonaria devem-se à ignorância e maledicência.
Não quero ser cunhado de ignorante mas, não é simples analisar a obra pelos seus frutos? A árvore pelos frutos que dá?

A maçonaria permanece secreta porque?
Porque é que a maçonaria quis defender Carlos Silvino (bibi) no caso de pedofilia (Casa Pia) ?
Porque é que alguns arguidos tinham ligação à maçonaria? (O próprio advigado de Bibi, José Maria Martins fez alusão a isso ao correio da manha)

Porque é que a maçonaria não aceita membros mulheres, mas aceita homossexuais.
( Não estou a fazer descriminação sexual, nada tenho contra as opções sexuais de cada um, apenas digo que a ordem ao aceitar apenas homens e homosexuais evidencia que opta por algum interessse, e descrimina tambem o sexo feminino, não é? )


Tudo isso são factos que falam por si mesmos, Não preciso dizer mais nada.
Eles dizem que qualquer pessoa pode entrar na ordem, nada mais falso!
Outro pormenor suspeito, é que todos os supostos maçons que me escreviam emails defendendo a maçonaria, quando eu colocava certas questões deixaram de escrever.
Todos sem excepção, sejam cinco, seis, dez pessoas, todos deixam de escrever e esquivam-se a certas perguntas.


E todos os argumentos que os autores de sites e livros utilizam para denunciar a maçonaria, não são suportados pela ignorância, porque muitos ex-maçons saíram da ordem e denunciaram “N” situações, portanto tudo o que se diz da maçonaria é fundamentado em factos concretos e não meras suposições.



Maçonaria e suspeitas de pedofilia:
É estranho, não aceitam mulheres mas aceitam homossexuais na ordem.
É estranho que o juiz que resolvia o caso foi afastado, colocaram uma juíza no lugar dele e os arguidos principais permanecem em liberdade, os mais importantes, e ainda vão pedir indeminização ao Estado.!
A Maçonaria sempre é forte, há que reconhecer a sua influência...


O advogado de Carlos Silvino (Bibi) Dr José Maria Martins uma vez falou subtilmente do envolvimento de maçons neste processo Casa Pia, e por outra vez numa entrevista ao “Correio da Manhã” disse que alguns advogados são importantes e têm amigos, e que ele não usa avental :

“Eu não pertenço a grupos de interesse e ‘lobbies’ e nunca tive avental. “

Espero que o link ainda esteja activo :
www.correiodamanha.pt/ noticia.asp?id=68881&idselect=9&idCanal=9&p=94


o avental é uma peça de traje usada pelos maçons.


Durante a cerimónia da iniciação, o maçom deve usar um avental branco, que simboliza o trabalho.
Quando atinge o grau de mestre, o avental branco é trocado por outro colorido, geralmente vermelho ou azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.