quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bush, na maçonaria - rumo A Nova Ordem Mundial

George Walker Bush,  ( George W. Bush) é do Texas, e tem “walker” no nome, talvez por isso julgue que é um ranger do Texas. Devido ás suas frases idiotas, nos EUA  utilizaram o “w” dabliu para defini-lo por “dubya” então o apelido de bush é de fato “Dubya”.
Mas Bush é tão tonto quanto aparenta ser? Ele assumiu publicamente ser membro da seita skull and bones
(caveiras e ossos), portanto é um bonesman, além disso enquanto governador do Texas ele teve ( ou em)  fortes ligações à Maçonaria.
 

  .

Cerimónia de assinatura com o governador do Texas, George W. Bush,quando assinou a Texas School Proclamation, em 16/2/2000,
cercado por Mestres Maçons, Inspectores e Secretários das Lojas Maçónicas 50A e 50B na jurisdição da Grande Loja Maçónica do Texas.

A ordem Skull and Bones, foi fundada na Universidade de Yale, em 1833. Deriva diretamente do grupo Iluminista da Bavária fundado por Adam Weishaupt.
 W. bush ingressou na ordem em 1968; seu pai, o ex-presidente George Herbert  Bush, ingressou em 1948; e é ainda membro do «comité dos 300 » (representa o sistema bancário mundial na sua globalidade, todos os bancos estão ligados aos Rothschild através do comité ). 
O  avô de w Bush (ex-senador Prescott S. Bush) ingressou em 1917. Hitler, por exemplo, era iniciado ocultista de uma seita semelhante, a sociedade Alemã da irmandade da morte, existe essa irmandade na América também, ligada à skull.
 Universidade de Yale


 
Bush fazendo o sinal satânico


    
Clinton faz o mesmo sinal -->

Mas ele é tão tontinho, com as frases que diz, com a sua postura, não aparenta ser muito inteligente, e de fato sempre foi mau aluno.
Se foi mau aluno, como é que foi graduado em Yale e selecionado para a “skull and Bones”? Simples, o Pai mexeu uns cordelinhos.
Repare que, as filhas de W Bush também não são muito dadas ao estudo, faltam ás aulas, só pensam em bebedeiras e ganzas, mas as suas notas não são fixadas publicamente como as dos outros alunos.
 Quando a guerra do Vietnam estourou, e Bush para fazer o seu filhote w Bush escapar da guerra decidiu alistá-lo na força aérea da guarda nacional, contudo a bebida impediu que se tornasse bom piloto.
É conhecido o seu longo passado de drogas e alcoolismo (só se recuperou em 1996). As empresas que dirigiu terminaram na falência, nomeadamente duas de petróleo. A atividade onde conseguiu melhores resultados foi à frente de um clube de basebol (Rangers Texas).
Bush, como é sabido, ganhou injustamente as eleições, o seu Pai com a sua influência fez com que ganhasse as eleições. Manipularam os votos.
Bush sabe que o seu filho W Bush vai seguir os mesmos planos que ele, Avançar para a Nova Ordem Mundial, podemos comprovar isso com os acontecimentos atuais. Guerra, controle, mentiras, conspiração.
Daqui para a frente muitas coisas negativas irão ocorrer.
Lembro-me quando ele assumiu a presidência, mostrou alguma urgência em montar um sistema anti-míssil nos EUA. Parece que queria a todo o custo proteger o País, esperava ele algo?
É interessante, porque em 1983, o presidente americano, Ronald Reagan lançou a ideia de um programa para proteger os Estados Unidos de ataques nucleares. Baptizado de “Iniciativa de Defesa Estratégica” (IDE), foi logo apelidado de programa “Guerra nas Estrelas”, devido ao carácter futurista que se atribuía a ele.
Bush certamente referia-se a esse programa!
Também me surpreende o facto que Bush mencionar planos para em 2020 colocar o Homem em Marte, construir bases na Lua, entre mais, ele já sabe se vai ganhar as eleições para avançar com esses projectos?
E ainda deu alguns milhões de dólares à Nasa para desenvolver foguetes a energia nuclear,
e fabricar satélites com canhão laser, ele está fazendo do programa espacial um programa militar.
A Nasa serve a fins militares!
Ele não está preparando coisa boa!
Aos 40 anos afirma ter sido "tocado" por Deus. "Curado", tornou-se a partir daí num ferveroso devoto de uma Igreja Cristã (metodista). Assume então uma missão divina: -apressar o regresso de Cristo à Terra destruindo as forças do Mal.
A meu ver, ele quer é preparar a vinda do anti-cristo, pelo trabalho sujo que ele anda fazendo na terra, e por ser membro de seitas satanistas como a skull an bones.
              
             
    W  Bush é  aquele que fica á esquerda do relógio, à esquerda de quem olha a foto                                                        
Escândalo sexual.
Pior que o de Clinton.
Uma mulher que acusou W Bush de a violar, apresentando um processo contra ele em Dezembro de 2002, acabou sendo encontrada morta.
Margie  Schoedinger, encontrada morta por ferimento de bala, a 22 de  Setembro de 2003, e a declaração oficial aponta para “suicídio” !
Parece daqueles suicídios causados pela CIA
.
Veja mais em:
http://english.pravda.ru/world/20/91/368/11257_scandal.html
Eleições: Bush  reeleito por voto eletrônico. Erro informático?
Em vários blogues americanos, e inclusive sites de jornais, os americanos se mostram indignados com a vitória de Bush, dizem que as máquinas de voto eletrônico são viciadas, que é impossível controlar os votos de modo fiável. Eu também estranhei, quando faltavam contar 20.000 votos a Casa Branca já dava vitória ao Bush.
Eis alguns blogues americanos:
No site do Jornal, ( Correio da Manhã, www.correiomanha.pt ) vi esta notícia, para adicionar ao tema:
ERRO INFORMÁTICO DÁ VOTOS A BUSH
Um erro informático registrado numa secção eleitoral no estado de Ohio, no Norte dos Estados Unidos, concedeu 3.893 votos a George W. Bush, reeleito presidente do país.  Cálculos oficiais mostram que o republicano só recebeu 365 votos.
De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal Columbus Dispatch, as autoridades foram alertadas pelos eleitores depois da divulgação dos resultados, secção por secção, no site oficial do condado de Franklin, onde se situa a capital do Ohio, Columbus.
Os dados publicados no site davam 4.258 votos a Bush, contra 260 para o seu adversário democrata, Johm Kerry. Naquela secção votavam apenas 638 eleitores.
O responsável das eleições no condado de Franklin, Matthew Damschroder, informou que, de fato, Bush recebeu 365 votos nessa seção, contra 260 para Kerry.  Os outros 13 votos foram para os restantes candidatos.
Rituais satânicos no Bosque Bohemian - Cultos no Bosque Bohemian 
As elites participam em cultos satânicos, desde 1873 na antiga floresta Redwood em Califórnia do Norte ( mais especificamente em Sonoma Country). Ainda há o Bohemian Club, em S. Francisco.  Os membros são todos homens, anualmente fazem um sacrifício humeno, que denominam "great ownl of bohemia", a família Bush participa desses encontros.
Essas informações encontram-se no site http://www.inforwars.com/bg1html , sr Alex Jones que diz que esteve infiltrado nessa seita, no ano 2000 ele e um colega infiltraram-se num caminhão que ia para o Bosque Bohemian , para filmar tudo com câmeras ocultas.  Alex participou em vários programas televisivos como "Good Morning América", "60 minutes", "20/20 downtown" e em canais como Discovery Channel, Court Tv, A&E e outros.
Ele produziu então um documentário "Dark Secrets: Inside Bohemian Grove".  Todos os verões, dão-se esses encontros, o Bohemian Club conta com mais de dois mil membros de elite.
                                               
                     Alex Jones                                               W. Bush (filho) e o pai Bush no Bosque Bohemian


 
CREMAÇÃO DO CUIDADO 1990

Esta imagem da página 131 mostra ao Caananite antigo o ritual oculto, a "cremação do cuidado", sendo realizado por líderes do mundo em 1990. Esta é uma imagem de seu próprio original interno
 


Está aqui uma outra página que descreve a cremação da "cerimônia do cuidado" de 1992



Na página 243 (1991) o Chanceler Alemão Helmut Schmidt palestrou para a elite do mundo em um local apropriado para palestras no lago.  Helmut Schmidt, na sua auto-biografia “Homens e Poderes”, a retrospectiva política, disse que é membro do Conselho das Relações Estrangeiras, da Comissão Trilateral e do Grupo Bilberberg. Ele também disse que tem sido um participante ativo em trazer um governo no mundo.  O senhor Schmidt também disse no seu livro que os líderes dos corpos globalizados vem sempre para o Bosque todo verão. Ele falou sobre bosques secretos na Alemanha onde eles fazem rituais druídicos, mas indicou que o Bosque Bohemian é o seu lugar favorito para participar desses rituais.

Mais imagens aqui: http://www.infowars.com/exclusive_new_bg.htm 


Como sabem, nas últimas eleições John Kerry acusou Bush de batota, por ele ter nas costas um aparelho eletrónico, e um auricular, Kerry disse que Bush recebia instruções para o discurso por esse auricular.
.       .
Mas quando ele está de "folga", sem ser em serviço, sem discursar, também usa o mesmo aparelho ? Não tem lógica.
Em alguns sites americanos vi uma teoria, a qual eu também não excluo totalmente, dizendo que ele como teve um passado de drogas, ganzas, bebedeiras, ( e atualmente ainda toca no álcool ) tem problemas de saúde, e esse aparelho seria um aparelho médico. Ele teria problemas cardíacos. Isso explicaria as diversas vezes que ele apareceu com nódoas na cara (quedas,desmaios),
Eu reparei também na tv, quando vejo Bush caminhar, que ele caminha muito lentamente, com alguma dificuldade, e parece um robot a caminhar, quase "mecanicamente" . Acho que o Dubya está doente.

Artigos Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.