quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hugo Chaves acusa os EUA de provocar o terremóto no Haiti

Blog A Nova Ordem Mundial

Hugo Chaves acusou os EUA de provocar, de forma intencional e planejada, o terremoto que atingiu a ilha na semana passada. O comunicado de imprensa do governo de Chávez foi transmitido pela televisão estatal e chegou por vários meios de comunicação ao redor do mundo.

Um cenário de catástrofe Haiti havia sido previsto na sede do Comando Sul Americano (SOUTHCOM), em Miami um dia antes do terremoto.

A realização de pré-simulações de desastre dizia respeito ao impacto de um furacão no Haiti. Eles aconteceram em 11 de janeiro. (Bob Brewin, Defesa lança sistema online para coordenar os esforços de ajuda Haiti (1/15/10) - GovExec.com, o texto completo do artigo está contido no anexo.
Estas simulações praticamente confirmam o temor de que este terremoto teria sido causado pelo HAARP, ou alguma outra arma americana. A questão agora seria se o Haiti seria apenas um teste de seu uso? A quantidade de contingente militar americano no Haiti e impressionante, será o Haiti a nova grande base militar na america latina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.