quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Luciferianismo explícito no Big Brother 10 da Inglaterra


Vejam nas imagens, já não escondem mais!

image
O olho que tudo vê(Olho de Hórus, da maçonaria)




O último ano do lixo, que é o Big Brother, é um motivo de comemoração. Os controladores iluminatis da mídia, certamente estão usando o programa para celebrar suas crenças Luciferianas através de exibições ostensivas dos rituais e do simbolismo illuminati, no final ano passado. Então por que eles não vão todos para fora com seu simbolismo? O show teve um tom de brincadeira, mas como diz o ditado popular: brincando...brincando se diz muitas verdades....

Se você falar para o telespectador do Big Brother no Reino Unido ou em qualquer lugar do mundo, a maioria deles nem sequer estão conscientes de que o termo "Big Brother" é originário, da sociedade de George Orwell de 1984 . Todos os Big Brother's são associados com a maçonaria / simbolismo iluminista (este ano, em particular , o ''olho', a logo do big brother, foi feito com com fogo / luz, e refletia na água, acima e abaixo ), a empresa que faz o Big Brother a ' 'Endemol'', em logotipo é também um olho. O objetivo do show foi provavelmente para desensibilizar o espectador, com banalização do conceito de estar sob vigilância total, como uma coisa legal, boa e aceitável (e para dar às massas a esperança irracional / "sonho" / distração de se tornar uma celebridade).

Simbolo da Endemol:
image


Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistência! - 25/1/2010, 09:28
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;





image

O tema deste ano foi o Inferno e o Luciferianismo, com a sua frase enigmática deste ano, sendo " o inferno está nos outros''. Temas satânicos / Luciferianos estavam em toda a casa, um par de exemplos aqui, como o Baphomet e crânios de bode.

image

image

image

image

Cada uma das 'celebridades estavam em pé' no palco do olho , em frente a multidão frenética, juntamente com os paparazzi e seus flahs de milhares de fotos, inicialmente, as celebridades saiam de dentro do olho (efeito tipo o sol quando brilha), portadores de máscaras de luz (mais Luciferianismo) simbolicamente movem suas tochas pra longe do olho, em seguida, para o interior com a celebridade sai do olho, isso é feito toda vez, mostrando claramente que é um ritual.

Parto
do princípio de que estes quatro (em vermelho / preto) representam os
"quatro Príncipes do Inferno" descrito na Bíblia
Satânica
(mas pode ser apenas um números padrão do ritual Luciferiano).


A casa é supostamente representa o inferno, o fogo é projetada na parede externa da casa (a maioria só vai descrever como simbolizando inferno, mas o simbolismo é mais especificamente Luciferiana ,eu acho).
image




Acima, na foto, Stephen Baldwin, um dos irmãos Baldwin e um " cristão evangélico renascido" (que normalmente traduz, na realidade, como um satanista de armário ou algo assim) entra na casa dizendo que: "Eu souo ser que representa a luz da verdade" , que muitas vezes é como Lúcifer é conhecido nos círculos ocultistas (uma representação personificação da luz, o portador da luz, a verdade, simbolizando a luz / iluminação, compreensão / etc).
image
Stephen Baldwin

image
Palhaços cabeças assustadoras, estão na maior parte das camas, no quarto roxo e o tema circo (o circo da celebridade global ") é notável aqui , feito para olhar como um passeio de circo (sem dúvida com chifres, e muitos motivos subliminares ) .

image
Perceba o olho iluminati no carrinho
Eu realmente não quero perder mais tempo falando deste lixo chmado big brother, que é absolutamente necessário, por isso não vou passar a outros iniciados em ocultismo dentro de casa (a maioria deles têm coisas para escrever sobre o assunto, com certeza).

Mas houve um membro da casa que mostrou claramente ser iluminista, com seus simbolismos, foi "Lady Sovereign", cujo verdadeiro nome é Louise Amanda Harman. O exemplo mais flagrante da sua utilização deste simbolismo é o seu olho de ouro no pingente em forma de pirâmide Illuminati, que, como você pode ver abaixo, nestes , obviamente, intencionalmente utilizado na introdução de seu vídeo.

image

image

image

Outro clipe que eles escolheram para incluir em seu vídeo de introdução, mais uma vez, obviamente, para o simbolismo, foi o vídeo de "Love Me or Hates Me".

image

image

image

Ela usava o pingente simbólico Illuminati durante su passagem na passarela ritualística luciferiana para o inferno , juntamente com uma t-shirt com um triângulo rosa / pirâmide com Mickey Mouse e um rosto.

image

image

A entrada para o inferno é tipicamente maçônica, com dois pilares e um ligeiro arco (motivos com arcos estão por toda a casa, alguns exemplos abaixo na sua primeira prova, com todos eles presos em carro chamado de mini Satanás).
image

image

Depois eu é que sou louco e sensacionalista...

Este post foi editado por %s em %s. Nando_Resistência! - 24/1/2010, 23:21
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;












O mundo jaz no maligno! !!

Como nós brasileiros temos o pessimo hábito de importar porcarias, nao me surprienderia se daqui a poucos anos, a Globo fizesse algo do tipo xD!





Ainda tem mais coisas que irei mostrar em breve..é chocante.
EFÉSIOS 5:11
... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.