quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A suástica da Nova Ordem Mundial

Resumo: Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.
HitlerHitler apresentou para os alemães a suástica  nazista como uma engrenagem que supostamente promoveria uma revolução Industrial e  a superioridade da raça ariana, mas escondeu o lado ocultista desse símbolo.  A suástica nazista tem o seu braço no sentido horário que é o sentido invertido. Esse movimento contrário representa a movimentação do universo de forma  involutiva. A Sociedade Secreta Thule, na qual Hitler foi iniciado por Dietrich Eckart, acreditava que poderia estabelecer uma nova era ariana partindo do caos dessa força (vide a crueldade praticada durante o holocausto).
O poder de Hitler  não foi tirado apenas por ele ter usado a suástica de forma errada, mas também por ele não ter o perfil do verdadeiro Anticristo.  Hitler queria ser um “deus” e um super-homem ao mesmo tempo estabelecendo um governo materialista, mas a Bíblia nos diz que o Anticristo verdadeiro contará com a ajuda de um deus estranho que é a besta do Abismo:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
suastica2A suástica de Bahá pode ser vista nos nove pilares de diversos templos bahá’is como no templo de Chicago (foto). De forma alguma esse é o grande símbolo que representa Baha’u’llah, pois no topo de cada pilar está a sua estrela de nove pontas.
Mas é dentro da sede administrativa de Bahá’i , a Casa Universal de Justiça (próxima foto), que está todo o simbolismo e os objetivos da sua ordem mundial em uma suástica bem diferente (infelizmente o link foi desativado).
A suástica está no sentido anti-horário e representa uma suposta força evolutiva. O que satanás fez aqui foi apenas transportar as obras das trevas para luz e promover uma falsa paz global:Suastica3
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)
Quando a imagem é ampliada,  o braço da suástica  é formado por  um mago vestido de branco e amarelo e outro vestido de  branco e preto. Esses dois magos representam os sarcedotes místicos que vão retirar Baha’u’llah do abismo. As cores representam as fazes dos  processos alquímicos para a transmutação do cristo cósmico. Ela parte da cor negra até a chegar na branca.
suastica4O trabalho alquímico vai até a nona esfera  e está dividido em: 1) CALCINAÇÃO, 2) SOLUÇÃO, 3) SEPARAÇÃO, 4) CONJUNÇÃO, 5) PUTREFAÇÃO, 7)SUBLIMAÇÃO, 8) FERMENTAÇÃO e 9) EXAUTAÇÃO.
Os alquimistas aguardam com grande ansiedade o dia dessa magia única. Enrique Khunrath em seu Amphiteatrum Sapientiae Aeterne, escreve: “Finalmente, quando a Obra tenha passado de cor cenizoso (negro) ao alvo puro e depois ao amarelo, verás a Pedra Filosofal, nosso Rei elevado por em cima dos dominadores  que sai de seu sepulcro vítreo, levanta-se de seu leito e vai a nosso palco mundano em seu corpo glorificado..”
E para materializar o espírito que se assemelha a imagem de Baha’u’llah (A estrela de nove pontas) foi criado o acelerador de partículas (LHC). A descoberta da partícula subatômica Y4140, que misteriosamente somando os números da nove, indica que a ciência está no caminho certo da Nova Ordem Mundial.
 A necessidade de dois feiticeiros para esse ritual é justificada pelos Alquimistas em várias passagens Bíblicas que são interpretadas de forma errada. Nesse caso, eles usam as passagens do velho testamento onde os representantes de DEUS eram Moises e Arão e atribuem poderes místicos a eles.
Disse mais o SENHOR a Moisés: Dize a Arão: Toma tua vara, e estende a tua mão sobre as águas do Egito, sobre as suas correntes, sobre os seus rios, e sobre os seus tanques, e sobre todo o ajuntamento das suas águas, para que se tornem em sangue; e haja sangue em toda a terra do Egito, assim nos vasos de madeira como nos de pedra. (Êxodo 7 : 19)
 Assim como Moises era mais próximo de DEUS que Arão. O feiticeiro  vestido de Branco e amarelo na suástica de Bahá está mais próximo do centro.O centro da suástica representa o sol da verdade. Baha’u’llah  usa esse termo constantemente em suas epístolas para auto-exaltar a si mesmo ou as suas palavras:
“…Escuta a Voz deste Conselheiro (…)  É esta a Palavra de cujo horizonte brilha resplandecente, o sol de infalível graça…” (TARÁZÁT (Adornos) O sexto Taráz de Baha’u’llah).
Esses  dois feiticeiros serão os responsáveis pela criação da economia divina de Baha’u’llah e o seu executivo mundial (o Anticristo) será o responsável pela implantação do novo sistema econômico.
Mas para que esse projeto possa ser realizado, é necessário a construção da Biblioteca Baha’i, a quinta instituição que forma o Arco da Vitória de Baha’u’llah. É nesse local que será acompanhado e estudo de todos os fenômenos sobrenaturais.
suastica5O Objetivo de tal economia também pode ser visto nas figuras em volta da suástica que são  semelhantes aos desenhos do povo Inca, Maia e Asteca. Todos esses povos viviam uma economia voltada para a agricultura, ou seja, a comunidade Bahá’i pretende arrecadar fundos para estabelecer uma sociedade ecologicamente “correta” , onde a cidade terá um templo de devoção e outras instituições ao derredor. Esses ensinamentos pode ser vistos nas palestras de Abdu’l’bahá abaixo:
“…Milhares de Mashriqu’l-Adhkárs, pontos do alvorecer de louvor e menção de Deus para os seguidores de todas as religiões(…). No futuro haverá muitos aqui e em todos os lugares – na Ásia, na Europa, até na África, Nova Zelândia e Austrália…” (Abdul’bahá – A paz universal).
Um exemplo dessa civilização pode ser visto no templo Bahá’i que está sendo construído no Chile. O Chile fez parte do Império Inca durante o ano de 1200. O projeto começa com a construção do templo e depois se expandirá para um cidade com outras instituições que farão parte do complexo Mashriqu’l-Adhkár. Para um melhor entendimento, é melhor assistir o vídeo abaixo:

 (Video removido por violação dos termos de uso)

 Aqui está a diferença do Bahaismo para o cristianismo. O bahaismo não evangeliza ninguém! O que eles querem é apenas criar uma economia “divina ” que financie a construção dessas futuras cidades que são muito parecidas com aqueles famosos folhetos das Testemunhas de Jeová.
Mas essa reconstrução “doce” do paraíso na terra tem o seu preço. Com as provas dos sinais e a criação da imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah  todas as pessoas que se opõe ao governo, especialmente os cristãos deixados para trás, morrerão:
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)
Essa nova ordem mundial  também será o retorno da selvageria,sacrifício asteca pois os povos primitivos como os Astecas, Maias e Incas realizavam sacrifícios humanos em larga escala  que chegavam a 80.000 vitimas em apenas 4 dias de culto ao seu deus ou deuses.
Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.