quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FRAUDES RELIGIOSAS


"Não há Religião mais elevada que a Verdade!"
 
Você entrou em uma das áreas mais controversas deste WebSite.

Não é a nossa intenção salvá-lo ou persuadi-lo a acreditar em algum tipo de sistema religioso... Nem pretendemos denegrir qualquer religião em particular. A mensagem deste website é uma mensagem de amor para todos os seres do planeta Terra, não importando de qual religião ou sistema de crença eles sejam.

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedeçe ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.

Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:

"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."






"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo."
- David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)

Então mantenha uma mente aberta e um zelo pela verdade a medida em que você navega por estas páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.