domingo, 27 de junho de 2010

A força da Contra-contra-cultura Illuminati, aplicada no Brasil

Já está mais que esclarecido que, a principal arma dos Illuminati contra a população é a deseducação – e que essa arma é usada tanto na educação formal, quanto na mídia desinformativa mas principalmente na disseminação de falsos valores, disfarçados de cultura. Se é que podemos chamar isso que endocrinam na gente, de “valores” e de “cultura”…
Tendo isso em mente, vem a próxima pergunta: Tá, mas como isso é aplicado no Brasil? Como isso nos afeta de modo direto?
O vídeo no final do post ilustra de forma brilhante como a produção de lixo cultural é disseminada, principalmente pela massa menos pensante sobre as coisas realmente importantes na vida. Foi criado pensando no Brasil, mas seu modelo poderia ser usado em qualquer país, apenas substituindo um lixo nacional (ou regional) por outro (gangsta rap e hip hop nos EUA, por exemplo).
Não importa se algo foi criado diretamente pelos Illuminati. Mesmo que não seja, é fruto de centenas de anos de esforços deles para minarem nosso intelecto e nossa capacidade de discernir o que presta e o que não presta, o que transmite bons valores, e não os maus… Tudo isso como preparação para a Nova Ordem Mundial, que agora está diante de nossos narizes (e já totalmente dentro da Grécia). Mas, se todo esse lixo é fruta de uma pseudo-cultura Illuminati para as massas, podemos atribuir aos Illuminati a responsabilidade indireta, a co-autoria.
O problema é que não importa se são causadores diretos ou indiretos, pois, se não criam algo, fazem uso do que é criado… e isso nos afeta da mesma forma.



A moderna educação universitária praticamente prepara uma pessoa para adquirir uma mentalidade canina com a qual aceite o serviço de um amo superior. Depois de concluir uma má chamada educação, as supostas pessoas educadas vão, tais quais cachorros, de porta em porta, preenchendo solicitações de emprego, e na maioria dos casos são postas para fora depois de informadas que não há vagas. Assim como os cachorros são animais que servem a seus amos por migalhas de pão, o homem serve fielmente a um amo sem receber recompensas suficientes. A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.