Informações a respeito do vírus da gripe Influenza A-H1N1
De acordo com as informações que você receberá agora no vídeo abaixo, feito pela monja do Mosteiro de Sant Benet de MontSerrat na Espanha:
- O vírus desta gripe não é novo;
- O tipo "A" inserido em sua nomenclatura faz referência a vírus de surgimento sazional;
- A Influenza A-H1N1 existe desde 1917, inclusive causou uma pandemia que matou mais de 20milhões de pessoas em todo o mundo;
- A "nova" gripe tem apenas uma nova cepa, a S-OIV;
- O Primeiro diagnóstico do vírus Influenza A-H1N1 com a nova cepa S-OIV ocorreu na Califórnia, em 17/04/2007;
Outros países além do Brasil também fazem campanhas de vacinação em massa contra doenças sazonais, principalmente para diminuir seus impactos na saúde pública.
Em janeiro de 2009, antes de a gripe da cepa S-OIV fosse descoberta, a Empresa farmacêutica Baxter enviou quantidade suficiênte dos vírus da gripe aviária (potencial de mortalidade alto, potencial de infecciosidade baixo) e da gripe sazonal
(potencial de mortalidade baixa, potencial de infecciosidade alta) vivos, inclusos nos componentes das vacinas que seriam administradas nas campanhas de países da Europa.
A mídia não fez muitos esforços para esconder o ocorrido, bastou para ela não mencionar o fato em suas manchetes e chamadas.
Um laboratório da Austria resolveu fazer os testes no material recebido e verificou que todos os animais que foram inoculados pela vacina morreram, diversamente do que deveria ter acontecido.
- Veja esta notícia nos diários da época (use o Google Translate para traduzi-las para a sua língua), propositalmente estas notícias não estão em noticiários de nossa língua, se encontrarem, por favor, comentem e coloquem o link:
- http://www.thestar.com/article/593439
- http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
- http://www.hns-info.net/spip.php?article17666
- http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=aTo3LbhcA75I
Sim, deve ser esclarecido que para a ciência de hoje, a que se aplica por lei no mundo todo, é comum encontrar nos componentes da vacina vírus vivo atenuado, ou seja, enfraquecido.
A jornalista Bürgemeister, que incluiu na reclamação contra a Baxter a OMS e diversos governos de países que foram tolerantes ao "equívoco" da empresa.
Então, voltemos a OMS.
Em 2005, a OMS conseguiu na ONU poder para ditar as regras em todos os países signatários em caso de ocorrer uma pandemia.
Já em maio de 2009, a OMS estranhamente alterou o que se entendia por "pandemia", senão vejamos:
Antes: Pandemia é a ocorrência de uma doença em diversos países que provoca muitas mortes.
Depois: Pandemia é a ocorrência de uma doença em diversos países que contagia muitas pessoas.
Portanto, antes da aparição da nova cepa do vírus A-H1N1, a OMS já sabia o que deveria fazer para provocar o que trataremos no tópico a seguir.
O nível de Pandemia 5, declarado pela OMS em , apenas 5 dias depois de reconhecer a nova cepa,
Após ser declarada a pandemia, primeiro nos EUA, depois no mundo pela OMS, muitos países, em forma de políticas públicas, mudaram seus procedimentos e deixaram de diferenciar entre um tipo e outro de gripe.
Novidades da nova vacina:
- 02 doses anualmente, o que somada a vacina sazonal já incluída no calendário de vacinações, submeterá o indivíduo a 03 vírus vivos anuais contra a gripe.
- O coadjuvante utilizado nesta nova vacina é composto de polisorbitol e escoaleno, que foi o causador verificado de diversos efeitos secundários graves.
Inclusive, em resposta a denúncia de que o uso destes coadjuvantes poderíam ocasioar aos vacinados a síndrome de guillian-barré, a CDC afirmou que este era um risco "aceitável".Como aceitável? A CDC é o Centro de Controle de Doenças e Prevenção dos EUA. - Por conta da pandemia e da necessidade de fabricar uma quantidade record em um tempo record, as indústrias responsáveis pela fabricação das vacinas estão conseguindo acordos milhonários de isenção de responsabilidade sobre os efeitos da vacina, e os políticos envolvidos estão conseguindo acordos de impunidade, de modo a não haver responsável pelas consequencias indesejadas das vacinas.
Por favor, informe-se, veja o vídeo e saiba mais.
http://vimeo.com/7965935
Nenhum comentário:
Postar um comentário