domingo, 27 de junho de 2010

Marionetes Illuminati: Britney Spears


britney-spears Alusão ao olho
Este matéria é por enquanto uma breve análise de algumas coisas que se pode encontrar neste presente álbum da cantora acima. Carregado com sugestões MK (controle mental/ocultismo) o álbum de Britney intitulado “Circus”, contém como em todos os outros álbuns e músicas, cada vez mais mensagens subliminares, ao meu ver, pelo menos por enquanto, a Agenda Illuminati não colocou a “princesa do pop” como uma de suas prioridades, pois o que mais se percebe são mensagens subliminares de dualidade preto e branco e músicas com sensualidade excessiva (como pode se ver na música “3”).
As fotos promocionais abaixo são do single de Britney Spears "Womanizer” (de acordo com o Daily Mail alguns seriam feitos por fãs (o que eu duvido) mas olhe a maneira de como são profissionais). Note a serpente, o fogo em volta dela o do homem caido no chão (rituais de bruxaria são feitos assim) lua crescente / meio anel de fogo (mente dividida). O álbum chamado Circus, com quase todos os padrões de controle da mente (Mannequin, amnésia, dualidade preto e branco, sensualiade excessiva e etc….
1b
2b
No clipe “Womanizer” pode ser ver a dualidade preto e branco e a questão das múltiplas personalidades (alter egos), como no clipe “Toxic”:
3b
4b
No clipe “Circus” além das mesmas artimanhas usadas em “Womanizer”, pode ser ver em certo momento do clipe, Britney fazendo duas vezes o sinal do chifre.
Sobre If You Seek Amy veja aqui.
Por mais que alguns falem, músicas afentam sim as pessoas, e principalmente os jovens e crianças, pense por um momento que essas músicas usam o artificio “você”, você estará ouvindo, isso fica armazenado no seu subconsciente (seria mentira dizer que música não afeta, uma prova são milhares e milhares de pessoas como por exemplo no “Orkut”, adicionam comunidades, “ouço músicas quando estou triste”, “música alegre me faz pular” ou “músicas me lembram momentos”), esse artificio é ainda mais perigoso para as crianças, mas jovens e adultos não deixam de ser afetados, de uma olhada em alguns trechos da música “3”:
5b Neste exato momento ela poderia estar olhando para seus dançarinos, mas olha para a câmera (você) e pergunta : Você está dentro ?
6b Novamente, onde poderia estar olhando para seu dançarino, ela da uma breve olhada e pergunta novamente : Você está dentro ?
Outra coisa que pode-se perceber é os exatos momentos das falas das dualidades, veja que no convite ela esta na dualidade negra e na hora de mostrar os beneficios e tirar o medo ela está na dualidade branca :
7bNesse momento ela fala : Viver em pecado é a nova onda (sim)
Novamente quando está totalmente de branco, há o diálogo :
8b O que fazemos é inocente
Só por diversão, e sem outras intenções
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Mas dessa vez entre as duas dualidades, e no final em foco a dualidade branca, ela tenta convencer:
9bVocê e eu ...
Ou três ...
Ou quatro ...
Vários casos de aids, doenças e casos de orgias estão acontecendo, e você acha realmente que isso não afeta a você e os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.