Este matéria é por enquanto uma breve análise de algumas coisas que se pode encontrar neste presente álbum da cantora acima. Carregado com sugestões MK (controle mental/ocultismo) o álbum de Britney intitulado “Circus”, contém como em todos os outros álbuns e músicas, cada vez mais mensagens subliminares, ao meu ver, pelo menos por enquanto, a Agenda Illuminati não colocou a “princesa do pop” como uma de suas prioridades, pois o que mais se percebe são mensagens subliminares de dualidade preto e branco e músicas com sensualidade excessiva (como pode se ver na música “3”).
As fotos promocionais abaixo são do single de Britney Spears "Womanizer” (de acordo com o Daily Mail alguns seriam feitos por fãs (o que eu duvido) mas olhe a maneira de como são profissionais). Note a serpente, o fogo em volta dela o do homem caido no chão (rituais de bruxaria são feitos assim) lua crescente / meio anel de fogo (mente dividida). O álbum chamado Circus, com quase todos os padrões de controle da mente (Mannequin, amnésia, dualidade preto e branco, sensualiade excessiva e etc…. No clipe “Womanizer” pode ser ver a dualidade preto e branco e a questão das múltiplas personalidades (alter egos), como no clipe “Toxic”:
No clipe “Circus” além das mesmas artimanhas usadas em “Womanizer”, pode ser ver em certo momento do clipe, Britney fazendo duas vezes o sinal do chifre.
Sobre If You Seek Amy veja aqui.
Por mais que alguns falem, músicas afentam sim as pessoas, e principalmente os jovens e crianças, pense por um momento que essas músicas usam o artificio “você”, você estará ouvindo, isso fica armazenado no seu subconsciente (seria mentira dizer que música não afeta, uma prova são milhares e milhares de pessoas como por exemplo no “Orkut”, adicionam comunidades, “ouço músicas quando estou triste”, “música alegre me faz pular” ou “músicas me lembram momentos”), esse artificio é ainda mais perigoso para as crianças, mas jovens e adultos não deixam de ser afetados, de uma olhada em alguns trechos da música “3”:
Neste exato momento ela poderia estar olhando para seus dançarinos, mas olha para a câmera (você) e pergunta : Você está dentro ?
Novamente, onde poderia estar olhando para seu dançarino, ela da uma breve olhada e pergunta novamente : Você está dentro ?
Outra coisa que pode-se perceber é os exatos momentos das falas das dualidades, veja que no convite ela esta na dualidade negra e na hora de mostrar os beneficios e tirar o medo ela está na dualidade branca :
Novamente quando está totalmente de branco, há o diálogo :
O que fazemos é inocente
Só por diversão, e sem outras intenções
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Só por diversão, e sem outras intenções
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Mas dessa vez entre as duas dualidades, e no final em foco a dualidade branca, ela tenta convencer:
Vários casos de aids, doenças e casos de orgias estão acontecendo, e você acha realmente que isso não afeta a você e os outros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário