domingo, 27 de junho de 2010

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati – Documentário Explicativo

Alexander Emerick Jones, (ou simplesmente Alex Jones) é um Radialista que também é produtor executivo, produtor de documentários, Ator, escritor, jornalista investigativo, etc...

Para saber mais sobre ele, (Clique Aqui!), se não souber inglês, use o tradutor automático Google (Clique Aqui!)

Nesse muito importante documentário ele denuncia um dos mais ocultos e perigosos grupos criminais que existe na Terra, o Grupo Bilderberg, que é justamente uma sociedade secreta dos maiores nomes da Elite dominante do Planeta, são por tanto os verdadeiros governantes da Terra.

Como poderão ver no documentário é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra.



Veja todas as 14 Partes, Clique Aqui! Lista de Reprodução


- “Este Verão (de 1999), numa reunião altamente secreta em Sintra (Portugal), pouco mais de uma centena de personalidades poderosíssimas tomaram decisões sobre o presente e o futuro do mundo. São conhecidos como Grupo de Bilderberg, incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações ambientalistas. São os «altos sacerdotes da globalização». Conversam amigável e informalmente sobre tudo e tomam decisões. Amigável e informalmente. O bombardeamento da Chechénia, por exemplo, foi combinado em Sintra” -


São eles que lançam a "Fumaça e Espelhos", são Eles que estão por trás das cortinas, são eles que jogam Areia nos nossos olhos...

O nome “Grupo de Bilderberg” é uma outra forma de chamar os famigerados Illuminati, os Bilderberg é a parte mais visível dos Ocultistas negros que dominaram a Terra.

O plano da Elite Negra é de esvaziar o planeta Terra... eles tencionam diminuir a população em 80%(ou mais) a fim de poder manter o controle, pois uma população grande demais é difícil ou senão impossível de controlar (escravizar).

O plano MESTRE dessa Elite psicótica é que possam voltar com o Sistema Feudal, onde uma minoria insignificante vivia no luxo e na bonança enquanto todo o resto absoluto da população era usado como escravos para sustentar os privilégios da minoria abastada.


Tudo o que essa Elite moderna quer é poder desfrutar tranqüilamente de todo o Planeta Terra e aproveitar egoisticamente de todos os avanços tecnológicos e médicos modernos, usando o restante da população sobrevivente como *meros servos escravos (*Nota: de certo modo, se for pensar bem eles já fazem isso, porém querem diminuir a população para assim não serem ameaçados por possíveis rebeliões futuras).

Veja esse documentário inteiro, faça o Download e espalhe a noticia o Máximo que você puder, temos que fazer algo ou senão... poderemos acabar muito Mal.

Listas de Reprodução do Canal:


Fontes:


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam:

Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: http://translate.google.com/translate_t?hl=pt#

Sobre David Icke (em português):
http://www.umanovaera.com/david_icke.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.