sábado, 26 de junho de 2010

50 coisas terríveis sobre os Illuminati – parte 1

Em dezembro postei aqui um artigo sobre o RPG GURPS Illuminati e o card game Illuminati: New World Order e como seu produtor, Steve Jackson, sabia de muitas coisas que ainda estavam por vir.
Pois bem, eis outro material do livro Illuminati – As 50 coisas terríveis sobre os Illuminati. Originalmente pensei em postá-la inteira, mas dado o tamanho do post final, resolvi dividi-la em duas partes.
Qualquer semelhança com estratégias usadas hoje em dia não é mera coincidência:
1. Existem muitos grupos Illuminati com diferentes tipos de conhecimento secreto. Qualquer coisa que puder dizer com relação a eles (incluindo isto) é falso para alguns dos Illuminati, mas verdadeiros para outros, o que serve apenas para aumentar a confusão e o mistério.
symbols 150x150 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Símbolos e sociedades secretas
2. Os Illuminati se infiltram e assumem o controle de organizações de todos os tipos, de igrejas a agências de correio e mercearias, e as utilizam para seus próprios fins.
illuminatisymbolsonnickelodeon 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Illuminati influenciando diretamente as crianças
3. E, numa espécie de humor negro, algumas organizações que eles controlam promovem a si mesmas como Sociedades Secretas.
4. Eles têm agentes e espiões plantados por toda parte. Muitas dessas pessoas não têm idéia de para quem elas estão realmente se reportando. Outros são membros ativos da conspiração, abrindo caminho cada vez mais profundamente na estrutura da sociedade.
artistas illuminati 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Artistas Illuminati
5. Eles controlam as escolas para ter certeza de que os jovens aprendam a gostar de música estranha e desafinada, de alguns jogos bizarros e estranhos, e que vistam-se de maneira esquisita.
6. Eles tentam também recrutar os melhores e mais brilhantes jovens como agentes para garantir a próxima geração da Conspiração.
7. Eles constantemente lutam entre si e guerreiam contra os outros grupos e organizações. Cada grupo Illuminati está sempre se empenhando em aumentar sua base de poder e minar os competidores.
8. O primeiro método para lidar com a oposição é o suborno. Para qualquer grupo tão rico como os Illuminati, alguns milhões de dólares não são nada.
9. Em seguida eles tentam as ameaças. O risco de perder os bens, o status ou os entes queridos tem dissuadido muitos propensos inimigos das tramas Illuminati.
10. E é claro, o assassinato é uma antiga arma política. Os Illuminati foram os responsáveis por alguns dos assassinatos mais chocantes dos tempos modernos.
11. Eles também substituem pessoas por sósias. Por muitos anos eles recrutaram gente parecida com pessoas importantes para servir a seus próprios interesses. Agora eles estão aperfeiçoando a tecnologia de clonagem que lhes permitirá substituir qualquer pessoa.
clones 300x237 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Clonando quem eles queiram
12. Aqueles com os quais eles não conseguem lidar de nenhum outro modo são desacreditadas ou enlouquecidos.
13. A conspiração Illuminati tem centenas, se não milhares de anos de idade. Muitos dos nomes mais famosos da história foram Illuminati, ou agentes dos Illuminati. De fato, toda a história é nada mais do que uma perspectiva externa das esquemas e disputas dos Illuminati.
14. E é claro, os Illuminati estão constantemente reescrevendo a história para que ela sirva a seus propósitos. Por exemplo: as crianças são ensinadas na escola hoje em dia que não existe nenhuma evidencia histórica da existência de Jesus,  e nada não aprendem sobre a guerra Russo-Germânica ou sobre a Arcádia.
rewriting history 201x300 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Reescrevendo a história
15. Eles controlam os meios de comunicação, de modo que você ouça o que eles querem que você saiba através das notícias do dia. Qualquer evento que não se encaixe em seus programas será rapidamente silenciado.
16. Em particular, eles controlam a televisão. Eles não permitem que programas inteligentes sobrevivam. Eles encorajam programas que impeçam as pessoas de raciocinar. A única razão pela qual eles permitem que bons programas surjam é para convencer as pessoas inteligentes de que ninguém gosta deste tipo de material e que deve haver algo errado com elas.
17. Os Illuminati manipulam a bolsa de valores e controlam as moedas em escala internacional. Seu salário vale aquilo que os Illuminati desejam que ele valha.
18. De forma semelhante, toda a “crise energética” foi uma invenção dos Illuminati. Não há falta de energia de tipo algum, há mais de uma dúzia de tipos diferentes, mas energia livre em abundância pode ameaçar a base de poder Illuminati.
19. Os Illuminati estão fazendo todo o possível para conter o programa espacial pela mesma razão. Se a humanidade estivesse espalhada pelosistema solar, seria muito mais difícil controlá-la. (Nem todos os Illuminati concordam com isso. Alguns deles cobiçam pela riqueza mineral que existe no espaço e outros desejam (literamente) conquistar novos mundos.)
20. E alguns deles estão em contato com seres alienígenas. Alguns deles SÃO alienígenas. Por que “seres avançados” desejariam se envolver com os assuntos dos terráqueos? Boa pergunta.
21. Pior, alguns deles têm realmente poderes mágicos e estão aliados a forças de… algum outro lugar. Seres imensos que nos deixam loucos só de olhar para eles ou criaturas pequenas e maliciosas que brilham e ficam balbuciando nos cantos escuros. Eles têm alfinetes e bonecos e conhecem as palavras antigas.
22. Outros Illuminati abraçaram a tecnologia. Seus arquivos de informação são muito mais úteis quando apoiados pelo poder dos computadores. Eles estão condicionando as pessoas a pensarem que os computadores são tão complicados e perigosos que apenas especialistas deveriam brincar com eles. Na próxima vez que você receber uma conta de energia no valor de $ 666.666.666,66 você já sabe quem está por trás dela.
23. Alguns desses tecnófilos foram um passo além e criaram máquinas realmente inteligentes. Estes computadores sencientes são hoje, eles próprios, uma força poderosa entre os dirigentes Illuminati.
24. Os Illuminati não gostam da guerra: ela é cara e destrutiva. A guerra só acontece quando dois grupos Illuminati estão muito equilibrados e nenhum deles está disposto a negociar. Mas então eles atiçam algumas nações a um fervor patriótico e vão à luta.
25. Eles enviam mensagens secretas através de jornais, ondas de rádio e televisão – nos anúncios classificados e até mesmo escondidas nos noticiários. Eles têm outras formas, ainda mais estranhas de comunicação secreta… tudo ao seu redor, o tempo todo.
illuminati6 256x300 50 coisas terríveis sobre os Illuminati   parte 1
Mensagens subliminares ao nosso redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.