sábado, 26 de junho de 2010

A Queda da República

Quando o maior país do mundo está prestes a cair, vale muito a pena estarmos de olhos abertos, acompanhando a situação, já que tal evento certamente afetará outros países – inclusive o Brasil.

Como já dizia Benjamin Franklin: “Quando as pessoas descobrirem que elas podem votar no dinheiro, isso irá decorrer no fim da república.”
O documentário Fall Of The Republic (A Queda da República, ainda sem tradução no Brasil), lançado oficialmente hoje, oferece uma sensação de despertar muito maior do que qualquer outro filme de Alex Jones.
O filme não pode ser classificado simplesmente como documentário. Ele é ao mesmo tempo um comentário e uma exposição sobre o mundo em que vivemos. No seu cerne, como em nossa sociedade moderna, o filme aborda o sistema econômico global e aqueles que buscam controlá-lo.
Por boa parte do século passado (e por todo o início do atual) esse sistema-que-tudo-abrange tem funcionado totalemente como um parasita para a população desse planeta. Esse sistema sem sido cuidadosamente alinhado para o benefício de uma pequena elite, enquanto degrada o padrão de vida para todos aqueles que entram em contato com ele.
E como agora está mais claro do que nunca quais são os objetivos dessa elite e do sistema, raiva e revolta públicas são iminentes. As pessoas querem saber exatamente a quem culpar pelo turbilhão que têm passado; o porquê das oligarquias famigeradas pelo poder continuarem a prosperar às custas do muldo livre, e o que pode ser feito para reverter essa onda de corrupção.
Enquanto Michael Moore apenas aponta um dedo na direção do “Capitalismo” sem mesmo identificar aqueles que realmente estão por trás de tudo, Alex Jones, ao contrário, irá agarrá-lo pelo pescoço e o levará ao quartel-general dos culpados.
A Queda da República expõe as entranhas de um corporativismo global cuja existência continuada depende inteiramente de suas habilidades em manipular e gerar um colapso financeiro como e quando eles desejarem.
Essa é a chave, já que sem o amplo conhecimento disso, os chefes desse sistema predatório continuarão a prosperar às custas de todos demais no planeta (leia-se nós).
A Queda da República expõe as razões pelas quais nós não vivemos em um mercado livre ou porque, durante gerações, não fomos beneficiados pelos empreendimentos livres, e o mais importante, o porquê disso estar tão intimamente relacionado  à mudança em direção a uma centralização global de poder e influência.
A última “marca” do governo, na forma de Barack Obama, representa uma amplificação na marcha  em direção à servidão global, continuando o mesmíssimo processo do governo anterior, que é falsamente rotulado como progresso e mudança.
201009fotr screenshot1 A Queda da República
O Presidente Obama violou descaradamente o Artigo 1 da Seção 9 da Constituição Americana quando assumiu a chefia do Conselho de Segurança da ONU, tornando-se assim o primeiro presidente americano a chefiar o organismo internacional.
Uma ditadura científica está em seus estágios finais de conclusão, e as leis que protegem os direitos humanos básicos estão sendo abolidas em todo o mundo; uma cortina de ferro, de tirania high tech, está descendo sobre o planeta nesse exato momento.
Um regime mundial controlado por uma elite corporativa não eleita está implementando um sistema global de taxação sobre o crédito de carbono que irá dominar toda a atividade humana e estabelecer um sistema de escravidão neo-feudal.
Observem que o sistema cuidadosamente “empacotou” Obama como o grande salvador mundial; Na verdade ele é o Cavalo de Tróia fabricado para pacificar as pessoas apenas o tempo suficiente para os globalistas completarem seu plano-final.
O filme revela a arquitetura da Nova Ordem Mundial e o que a elite mundial tem reservado para a humanidade. Mais importante que isso, A Queda da República comunica como nós – a população – podemos retomar o controle de nossos governos, reverter essa onda criminosa e levar os tiranos à justiça.
Trailers já legendados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.