sábado, 26 de junho de 2010

And the Oscar goes to… BARACK OBAMA!!!

A mentira de Obama, DVD de Alex Jones
A mentira de Obama, DVD de Alex Jones
Hoje foi um dia que não esquecerei…
Menos de um ano após ser eleito presidente dos EUA, Barack Obama, “o salvador da pátria”, recebe o Prêmio Nobel da Paz, edição 2009.
Paz?
Obama??
Só se for como Orwell dizia: “Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão. Ignorância é Poder”.
Podemos adicionar uma outra: “Mentira é Verdade”
O Comitê Nobel concedeu o Prêmio da Paz para uma pessoa que iniciou uma nova guerra no Paquistão, esquentou a guerra no Afeganistão e continua a ameaçar o Irã com ataques à menos que o país acate as determinações do governo americano e renuncie seus direitos como um signatário do tratado de não proliferaçãode armas nucleares, confessando que possui um programa para fabricação de armas nucleares.
Detalhe: O Irã NÃO possui armas nucleares, sequer um programa, assim como o Iraque também não possuía, mas que foi atacado de qualquer modo.
obama deception
Se Obama é um grande pacifista, então porque é que ele enviou 21.000 soldados adicionais para o Afeganistão, com ao menos dezenas de milhares de tropas a caminho?
Se Obama planeja retirar as tropas americanas do Iraque e trazer a paz para a região, então por que ele deu para trás em sua promessa e garantiu que dezenas de milhares de soldados americanos permanecerão no país?
Se Obama é tão merecedor de ser reconhecido por seus esforços em prol da paz, então por que ele intensificou os ataques da era de Bush com mísseis teleguiados no Afeganistão e no Paquistão, que mataram e feriram inúmeros civis inocentes?
Não necessito falar muito mais sobre o assunto, uma vez que o mundo todo está vendo que esse prêmio foi uma marmelada. Ora! Obama ganhou um prêmio por causa de discursos bonitinhos, mesmo quando suas ações são totalmente antagônicas aos seus discursos. Ganhou um prêmio por causa de seu carisma e sua cor.
Vale lembrar que Ghandi, que liderou uma revolução não violenta e VENCEU, culminando na independência da Índia, não ganhou tal prêmio.
Issam al-Khazraji, um trabalhador de Bagdá, disse à Reuters: “Ele não merece esse prêmio. Todos esses problemas – Iraque, Afeganistão – não foram resolvidos – O homem da “mudança” não mudou nada. “
Pelo jeito, um simples trabalhador de Bagdá sabe mais do que aqueles que decidem quem receberá a premiação.
Para aqueles interessados em saber mais sobre Obama, assistam o filme Obama Deception (A Mentira de Obama) noYouTube.http://www.ecocidio.com.br/wp-content/uploads/2009/10/swear_dees2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.