sábado, 26 de junho de 2010

Lady Gaga exposta – Segredos?

Lady Gaga estaria praticando simbolismo referente aos Illuminati’s, Maçons e Satanistas? Alguns vídeos e imagens na web dizem que sim, e procuram provar.
Um vídeo, chamado “Lady Gaga exposta”, americano, mostra toda a simbologia usada pela famosa, que a estaria ligando ao anti-cristo e afins.
Foi feita uma nova versão, com mais algumas informações sobre o assunto. Veja aqui.
Mais informações da conspiração que involte Lady Gaga:
O Nome
Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:
- Dado à burrice alegre: cabeça-vazia, cérebro de pena, avoado, frívolo, bobo, etc. Gíria – cérebro de passarinho, tonto.
- Afligido com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: louco, doente mental, demente, desorientado, distraído, insano, lunático, maníaco, desbalanceado.
Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.
O nome dela diz-se também ser inspirado pela música do Queen, “Radio Gaga”. O vídeo dessa música contém muitas cenas do filme de 1927, Metropolis. Este filme retrata a estória de uma mulher da classe operária que foi escolhida pela elite para dar vida à um robô, através de uma mistura de ciência e magia negra.

Cena de Metropolis – Maria dando sua aparência ao robo. Seria isso uma metáfora para controle da mente? Note o pentagrama invertido no fundo, relação com magia negra.
Esse robô se torna sexy e um artista sedutor e é dado o objetivo de corromper a classe operária. Referências à esse filme são abundantes em vídeos, como se fosse bastante significante para o ocultismo. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros já se tornaram parecidos com esta robô fêmea e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua com esta “tradição”.
O Logo de Gaga


O Logo dela é bastante revelador e se encaixa bastante bem. É um corpo feminino sem cabeça com um raio cruzando através dela e saindo em sua genitália. Existe novamente um foco na falta de pensamento cônscio da cantora. O corpo parece um daqueles estranhos manequins sem cabeça que se vê em lojas de roupas. O raio implica que o corpo que não pensa foi “carregado” com uma força que dá vida a ele (nota interessante: controle da mente baseado em trauma é comumente induzido usando tratamentos de eletro-choque).
Simbolismo do Olho-que-tudo-vê

Você só precisa olhar umas 2 fotos ou vídeos da Lady Gaga para notar que ela constantemente esconde um dos olhos. A maioria das pessoas iria interpretar isso como “uma coisa legal de se fazer” ou uma “afirmação da moda”. Aqueles que já leram sobre simbolismo sabe que o Olho-que-tudo-vê é provavelmente um dos símbolos mais fáceis de se reconhecer. O gesto de esconder um olho, usualmente o esquerdo, tem relações antigas com ordens de ocultismo. Aqui uma explicação da origem do Olho de Hórus:

Horus, o dues de Osiris e Isis foi chamado “Horus que controla com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol; seu olho esquerdo era preto e representava a lua. De acordo com o mito, Horus perdeu seu olho esquerdo para seu irmão do mal, Seth, o qual ele lutou contra para vingar a morte de Osiris. Seth arrancou o olho mas perdeu a luta. O olho foi rearranjado com mágica, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus presenteou seu olho à Osiris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult

Uma coisa é certa: a Lady é Gaga pelo Olho-que-tudo-vê:





A última foto é bastante significativa. Ela confirma o fato de que o olho fechado é usado em contexto com o simbolismo esotérico. O olho esquerdo dela é a mão, referindo à Mão de Fatima (olho mal). Além disso, não dá para ignorar a semelhança com o bom e velho Baphomet.

A conclusão disso tudo, seria:
Lady Gaga é uma garota-poster para o controle da mente Illuminati, uma marionete que incorpora exatamente o que o público representa aos olhos desta elite: drones sem mente, manequins, robôs remotamente controlados, degenerados hipnotizados incapazes de pensar coerentemente. Por outro lado, o simbolismo dela é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Esse aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e entendido. Enquanto as massas de jovens imitam a “persona” de cérebro morto de Lady Gaga, o simbolismo subversivo ao redor da arte dela chega ao subconsciente dos fans. Mas ela não é o anticristo, ela é simplesmente uma das muitas estrelas da música enviando mensagens similares ao público. Combinado com filmes de Hollywood, shows de TV e comerciais, outlets da mídia estão programando as mentes jovens a pensar e agir de uma forma específica.
Seguinte, dona Lady… Nunca gostei de você mesmo, te acho extremamente irritante. Porém, não é por não gostar da Gágá ae que vou sair falando que ela é isso e aquilo.
Tanto que achei meio confuso a ideia de Illuminati, Maçonaria e Anti-cristo juntos.
E você? O que acha sobre o assunto? Comente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.