sábado, 26 de junho de 2010

O que o Obama lê?

Na foto abaixo, Obama é flagrado com um livro assinado por Fareed Zakaria, The Post-American World (O Mundo Pós-Americano). Em seu livro, Zakaria argumenta que uma ordem mundial está emergindo, liderada pelos Estados autoritáristas da China e India.
obama read O que o Obama lê?
“As críticas do livro foram focadas em certas colocações feitas por Zakaria, assim como o foco do livro espelha uma narrativa governante para atender as necessidades da elite global”, diz um comentário no Wikipedia.
Faz bastante sentido Zakaria estar flaando com a elite, já que ele é um dos que estão no topo dela.
Além de trabalhar como editor do Newsweek International, Zakaria é um membro do Aspen Strategy Group, onde ele se relaciona com parte de seu grupo, comoBrent Scowcroft, Richard Haas, presidente do CFR – Conselho de Relações Exteriores da ONU a Strobe Talbott, membro do CFR e ex companheiro de quarto de Bill Clinton durante a faculdade. Zakaria é um dos membros do Bilderberg Group, um membro sênior do Conselho de Relações Internacionais, além de ser membro da Comissão Trilateral. Foi editor da publicação da CFR, a Foreign Affairs.
Realmente posso dizer que faz sentido Obama estar lendo Fareed Zakaria, já que ele é um dos mentores intelectuais da Nova Ordem Mundial.
E o nosso presidente, o que será que lê, já que assinou até mesmo o Acordo Ortográfico sem o ler antes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.