sábado, 26 de junho de 2010

O USO DA SUÁSTICA PELA MARINHA DOS EUA




O Google Earth, descobriu recentemente, que a base do regimento anfíbio da marinha americana - construída na década de 60 em Coronado, sul da Califórnia - é uma suástica gigante quando vista do céu.
Agora a marinha dos EUA vai ter que desembolsar algo em torno dos 600mil USD em jardinagem e modificações arquitetônicas para ocultar as formas do sinistro símbolo nazista.
Qual a ligação entre os EUA e a significativa da cruz suástica?? O que ela estaria fazendo lá??





Suástica

O uso da suástica era associado pelos teóricos nazistas à sua hipótese da descendência cultural ariana dos alemães. Seguindo a teoria da invasão ariana da Índia, reivindicavam os nazis que os primeiros arianos naquele país introduziram o símbolo, que foi incorporado nas tradições védicas, sendo a suástica o símbolo protótipo dos invasores brancos. Também acreditavam que o sistema de castas hindu tinha sido um meio criado para se evitar a mistura racial.
O conceito de pureza racial, adotado como central na ideologia Nazista, não utilizou nenhum dos métodos modernamente aceitos como científicos. Para Alfred Rosenberg, que procurou emprestar cientificidade às idéias de Hitler, os arianos hindus eram, a um mesmo tempo, modelo a ser copiado e uma advertência para dos perigos da "confusão" espiritual e racial que, dizia, ocorrera pela proximidade das raças distintas.
Com isto, viram-se os nazistas justificados em cooptar a suástica como um símbolo da raça ariana. O uso da suástica seria um símbolo ariano, tempos antes dos escritos de Émile-Louis Burnouf. Assim como muitos outros escritores nazis, o poeta nacionalista Guido von Listam fez acreditar que este era um símbolo exclusivamente ariano.
Quando Hitler criou a bandeira para o Partido, procurou incorporar a suástica e ainda "essas cores veneráveis que expressam nossa homenagem ao passado glorioso que tantas honras trouxe à nação alemã" (que eram o vermelho, preto e branco).
Também declarou Hitler que "o vermelho expressa o pensamento social que está sob o movimento. Branco, o pensamento nacionalista. E a suástica significa a missão a nós reservada: a luta pela vitória da raça humana ariana, e ao mesmo tempo o triunfo do ideal de trabalho criativo em si inerente, que será sempre anti-semítico." ( Mein Kampf ).





CRANIO E OSSOS - SOCIEDADE THULE - ILLUMINATI - CLUBE DE BILDERBERG - MAÇONARIA

A cruz suástica já tinha seu uso como símbolo dos völkisch - movimentos nacionalistas alemães. Na obra "Deutschland Erwache". Ulric da Inglaterra (sic), assim afirma:
—"o que inspirou Hitler para usar a suástica como símbolo da NSDAP já era usado pela Sociedade Thule (em alemão: Thule-Gesellschaft).
A visão política e ideologica Hitleriana baseava-se na supremacia alemã e na criação de um só governo Mundial. Hitler não só buscou a cruz suástica da sociedade Thule como tambem procurou colocar em prática o sonho de uma” Presidência Mundial”.

A chamada sociedade Thule (formadores do Partido Nazista) fundou a poderosa sociedade secreta chamada “Crânio e Ossos”. A famosa Universidade de Yale - EUA teria sido fundada por grupos comunistas e facistas de origem alemã, movidos por uma filosofia hegeliana a “serviço do Estado”. Um dos ramos desta sociedade secreta teria se fortalecido em 1832 em Yale pelos americanos William Russel e seu colega Alfhonso Taft. Willian era primo de Samuel Russell, que fez fortuna contrabandeando ópio da China, e que ficou amigo da sociedade secreta alemã, ao passar dois anos estudando naquele país. Chegou a ficar tão influenciado com a tal organização alemã que acabou obtendoa permissão para formar uma filial nos EUA.
Mais Tarde, William Russell elegeu-se Deputado por Connecticut e general do exercito.Seu Parceiro, Alfhonso Taft, foi logo depois nomeado procurador geral do EUA, secretário de Guerra e embaixador na Austria e na Rússia. O seu filho William Howard Taft, filho de Afhonso, tornou-se o único homem a ser Presidente da Corte Suprema e Presidente dos EUA.

A Irmandade da morte” a Ordem “ capítulo 322 ou simplismente “Crânio e Ossos” está ligada a inúmeras organizações políticas secretas tais como: a Comissão Trilateral, Conselho para Relações Exteriores, Clube de Bilderberg e os Illuminati.
Como membros desta socidade de desordem”Skul and Bones”temos vinte oito senadores e varios congressistas americanos: James Buckley, Prescott Bush, John Chaffe, Thomas Ashley, Jonathan Binghan, David Boren e John Kerry. Três Presidentes americanos (Taft, George H.W. Bush”Pai” e seu filho George W.Bush). Famílias tradicionais nos EUA( Whitney, Perkins, Stimson, Taft, Gilman, Wadsworth, Payne, Davidson, Pillsbury, Sloane, Weyerhaeuser, Harriman, Rockefeller, Lord, Brown, Bundy, Bush e Fhelps.

Conselho de Relações Exteriores(CRE) temos como membros :

Richard V.Allen (ex-consultor de segurança nacional)
John Bolton (ex-embaixador na ONU)
Willian F.Buckley(fundador da National Review)
George H. W. Bush (ex- presidente e diretor da CIA)
Jimmy Carter( ex- presidente)
Dick Cheney (atual vice-presidente)
Bill Clinton ( ex-presidente; membro atual da comissão trilateral e clube de Bilderberg)
John Edwards( ex-senador pela Carolina do Norte)
Dwight D. Eisenhower(ex-presidente)
Anne Garrels(atual correspondente para a Notional Public Radio)
Timothy F.Geithner (atual Presidente do Federal Reserve Bank de Nova York)
Newt Gingrich (ex-presidente da câmera legislativa)
Allan Greenspan (ex-presidente da junta de Governadores do FED)
Katherine Harris ( ex-deputada pela Flórida)
Herberth Hoover (ex-presidente)
Jack Kemp(ex-deputado de Nova York)
John Kerry (atual senador de Massachusetts)
Henry Kissinger (ex-consultor de segurança nacional e secretário de Estado; membro atual da comissão Trilateral e do Grupo de Bilderberg)
Lyman Lemnitzer ( ex-presidente da junta de chefes do Estado-maior)
Robert S. McNarama (ex-secretário de Defesa e presidente do Banco Mundial)
Richard Nixon (ex-presidente)
Colin Powell (ex-secretário de Estado)
Dan Rather ( ex-ancora da CBS Evening News)
Condoleezza Rice( atual secretária de Estado; ex consultora de segurança nacional)
David Rockefeller( ex-presidente da comissão Trilateral e membro do Grupo Bilderberg)
Donald Rumsfeld( ex-secretário de Defesa)
Paul Wolfowitz ( ex-secretário de Defesa; atual presidente do Banco Mundial)





Conclusão dos fatos

O símbolo do Nazismo presente na marinha do EUA comprova uma contradição na história política americana, outra versão para a segunda Guerra Mundial e revela um governo paralelo e secreto na Casa Branca em Washington.
A verdade deste fato aponta para uma só realidade “ Nova Ordem Mundial”. O que Hitler tentou a Maçonaria aperfeiçou. Sejam eles do Iluminismo, Cavaleiros Templários, Opus Dei, Rosa Cruz, Comissão Trilateral, Conselho para Relações Exteriores, Clube de Bilderberg, Ku Klux Klan, Facistas ou Nazistas, a fumaça preta sai de uma só chaminé “ Franco Maçons”. Sentados como irmãos em suas reuniões secretas dos G7 e G20, as escuras discutem seus planejamentos de unificação, dando continuidade no que o bom maçon “Hitler” tentou e os mesmos agora procuram finalizar:
“ um presidente para o Mundo enganado e que esteja a altura para liderar a extrutura capitalista dos sete reinos. A formação de um Estado mundial cujo suas repartições sejam lideradas somente pela raça superior iniciada. Com suas mentes brilhantes e pervertidas procuram manipular os 99% dos habitantes terrestres(...)uma política-social sem influência religiosa cristã, permitindo a introdução do liberalismo, homossexualidade e imoralidade como plano de governo para a “Nova Era.”
(...) a supremacia humana e sua independecia com Deus. O exterminio de desajeitados e da escória e ignorantes famintos(...)o controle da natalidade e super-lotação mundial agregado as desculpas e justificativas para criar guerras e conflitos que tragam retornos de destruião em massa(...)conspirações e interferêcias políticas caso alguem impessa o confisco das terras alheias e suas propriedades nacionais cheias de petróleo “processo de internacionalização mundial”.
(...)a sistematização, digitalização e informatização da sociedade atual chipada (controlados no que gastam,comem,bebem e até mesmo seus batimentos cardíacos ouvidos pelo Pentágono e a CIA). A Criação de uma crise financeira mundial, a desestabilização dos países subdesenvolvidos, para utilização dos fundos do FMI e do Banco Mundial : “ capitalizando ainda mais os países desenvolvidos”.
Espalhados e infiltrados na sociedade atual, eles”franco maçonaria” precisam de alguem que os represente agora mesmo. Estamos nos preparativos para a iniciação do homem que virá para completar a chamada Ordem Mundial e receber o poder da cúpula e de suas repartições para ser deus na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.