sábado, 26 de junho de 2010

Os Illuminati na Ficção

Livro: Anjos e Demônios, Dan Brown - Os Illuminati são cientistas, astrônomos, matemáticos, filósofos, físicos que para além de terem fé, queriam demonstrar à igreja, que nem tudo o que existia era produto do nosso Divino, mas sim que tudo o que acontecia tinha uma explicação comprovada através de estudos elaborados, por senhores como Isaac Newton, Nicolau Copérnico, Galileu Galilei e muitos mais, que eram designados por ILUMINISTAS, querem provar que a ciência pode perfeitamente conviver com a religião, e tudo da religião pode ser explicado pela ciência e até mesmo criado por ela, enfim, que as duas não eram inimigas, mas andavam juntas com os mesmos objetivos: responder as questões do homem sobre o divino e sobrenatural. Em 1920 Winston Churchill publicou uma declaração condenando os Illuminati e prevenindo os ingleses sobre uma conspiração de âmbito mundial contra a moralidade, publicado em 8 de fevereiro de 1920 no London Herald. Woodrow Wilson fez 3 pronunciamentos no rádio em 1921 chamando a atenção para o controle crescente dos Illuminati sobre o sistema bancário norte-americano, onde dizia que "Existe um poder tão organizado, tão sutil, tão completo, tão penetrante que ninguém deve falar em voz alta quando fizer críticas a ele".Conteúdo extraído do livro: Anjos e Demônios, Dan Brown) Cecil Rhodes era um financista inglês, e a BBC de Londres em 16 de novembro de 1984 disse que ele dava bolsas de estudos para arregimentar os jovens das mentes mais brilhantes para os Illuminati. Bill Clinton foi um beneficiado por essas bolsas. A BBC de Londres em 5 de março de 1998 divulgou a notícia que o presidente da Câmara dos Comuns da Inglaterra, Chris Mullin, determinou que todos os membros do parlamento que fossem maçons declarassem abertamente sua filiação, o decreto também incluía policiais e juízes. Ele tinha "preocupações que facções secretas dentro da maçonaria exercessem controle significativo sobre o sistema político e financeiro. Há relatos que associam os Illuminati a Galileu , aos Guerenets, na França, aos Alumbrados, na Espanha, até a Karl Marx e à Revolução Russa.( Conteúdo extraído do livro: Anjos e Demônios, Dan Brown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.