sábado, 26 de junho de 2010

Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado

Anteriormente eu postei um artigo que contém um vídeo mostrando que nunca houve o segundo avião que atingiu a torre do World Trade Center, em 11/09/01.
O Pentágono também foi “atacado” naquele dia, novamente por um avião, o vôo 77 da American Airlines.
Quem pesquisou o assunto sabe que nenhum vestígio do avião foi encontrado pela imprensa, já que a equipe do Governo Americano limpou a área rapidamente. Ainda assim, desinformadores travestidos de defensores da verdade defendem o contrário, sempre fazendo uso apelativo dos “experts” e os cálculos manipuladíssimos avançadíssimos que só eles são capazes de realizar.
Vejam no vídeo abaixo, a razão de não haver escombros:
Surpreendente, não? Na verdade, não… mesmo naquela época, dez anos atrás, deveríamos saber que, desde sempre, praticamente todos os conflitos globais no século passado foram ataques de falsa-bandeira, e quem são os reais orquestradores.
O vídeo é muito importante, porque também derruba a outra teoria dos falsos 9/11 Truthers – que na verdade são peões Illuminati de propagação de desinformação – de que um caminhão ou furgão teria sido usado, já que não havia vestígios do avião.
pentagon 300x295 Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado.Reparem algo muito importante: a explosão partiu de dentro do Pentágono, e não de fora dele. É a primeira fumaça, a branca, logo depois seguida pela fumaça escura da explosão da parede exterior.
É possível saber que a fumaça negra é a da parede mais exterior,e isso graças ao veículo que passa no exato momento da explosão, e passa primeiro pela fumaça escura.
É importante a abordagem desse assunto, mesmo que tenha acontecido há praticamente uma década. Até hoje, muitas pessoas não sabem da verdade ou simplesmente nem se interessam em saber, já que aconteceu em outro país, e não aqui no nosso – ainda que tenhamos nossos próprios ataques de falsa-bandeira em forma de crime organizado, e elas também não se dêem conta disso.
Além disso, serve como evidência para mostrar que os planos sionistas dos Illuminati sempre se repetem, que as táticas usadas são sempre as mesmas, ainda que as ferramentas sejam diferentes. A crise gerada pela BP no Golfo é outra prova.
Um último ponto, para encerrar. Observem a foto abaixo. Claramente, ela mostra que nem um avião ou um caminhão/furgão poderiam causar aquele tipo de dano à ala exterior do Pentágono. Para quem viu os vídeos do WTC que mostram como ele foi implodido, o formato da queda de parte da externa do Pentágono não é semelhante à implosão do WTC, apenas em proporções menores?
PentagonAirView14th Outra prova definitiva que o 11 de Setembro foi forjado.
Se a parte afetada do Pentágono fosse mais alta, ela teria "escorregado" lateralmente, da mesma forma que implodem grandes edifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.