O Pentágono também foi “atacado” naquele dia, novamente por um avião, o vôo 77 da American Airlines.
Quem pesquisou o assunto sabe que nenhum vestígio do avião foi encontrado pela imprensa, já que a equipe do Governo Americano limpou a área rapidamente. Ainda assim, desinformadores travestidos de defensores da verdade defendem o contrário, sempre fazendo uso apelativo dos “experts” e os cálculos manipuladíssimos avançadíssimos que só eles são capazes de realizar.
Vejam no vídeo abaixo, a razão de não haver escombros:
Surpreendente, não? Na verdade, não… mesmo naquela época, dez anos atrás, deveríamos saber que, desde sempre, praticamente todos os conflitos globais no século passado foram ataques de falsa-bandeira, e quem são os reais orquestradores.
O vídeo é muito importante, porque também derruba a outra teoria dos falsos 9/11 Truthers – que na verdade são peões Illuminati de propagação de desinformação – de que um caminhão ou furgão teria sido usado, já que não havia vestígios do avião.
Reparem algo muito importante: a explosão partiu de dentro do Pentágono, e não de fora dele. É a primeira fumaça, a branca, logo depois seguida pela fumaça escura da explosão da parede exterior.
É possível saber que a fumaça negra é a da parede mais exterior,e isso graças ao veículo que passa no exato momento da explosão, e passa primeiro pela fumaça escura.
É importante a abordagem desse assunto, mesmo que tenha acontecido há praticamente uma década. Até hoje, muitas pessoas não sabem da verdade ou simplesmente nem se interessam em saber, já que aconteceu em outro país, e não aqui no nosso – ainda que tenhamos nossos próprios ataques de falsa-bandeira em forma de crime organizado, e elas também não se dêem conta disso.
Além disso, serve como evidência para mostrar que os planos sionistas dos Illuminati sempre se repetem, que as táticas usadas são sempre as mesmas, ainda que as ferramentas sejam diferentes. A crise gerada pela BP no Golfo é outra prova.
Um último ponto, para encerrar. Observem a foto abaixo. Claramente, ela mostra que nem um avião ou um caminhão/furgão poderiam causar aquele tipo de dano à ala exterior do Pentágono. Para quem viu os vídeos do WTC que mostram como ele foi implodido, o formato da queda de parte da externa do Pentágono não é semelhante à implosão do WTC, apenas em proporções menores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário