sábado, 26 de junho de 2010

Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 2010

Vancouver 2010 olympics logo 251x300 Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 2010

Pouco tempo após os EUA terem criado o falso ataque terrorista do nigeriano com a bomba na cueca – que fez aumentar o controle de quem vem e vai nos aeroportos americanos e europeus, além de inventar uma desculpa para atacar o Iêmen, e assim assegurar mais um local estratégico do Golfo Pérsico – fontes levantam a suspeita de outro ataque terrorista de bandeira falsa, dessa vez nos Jogos Olímpicos – Vancouver 2010. Segue a tradução:
Advertência: Agora creio que tenho motivos razoáveis para por em suspeita de que possa haver um ataque terrorista de “bandeira falsa” durante os Jogos Olímpicos do Canadá, que terá lugar em Vancouver e Whistler de 12 a 28 de fevereiro. Compilei a seguinte atividade suspeita que encontrei através de diversas fontes e meios de comunicação. Não aprofundarei em cada ponto, mas tentarei dar a melhor informação possível, algumas delas também provêm de minhas próprias fontes.
SINAIS DE ADVERTÊNCIA:
1.) Duas toneladas de nitrato de amônio (um material usado na fabricação de potentes explosivos) desapareceu durante o transporte para um armazém na área de Vancouver, de uma empresa que recentemente foi comprada por $22 milhões por uma das maiores empresas financeiras do mundo. Estas empresas são Goldman Sachs, AIG, the Carlyle Group e outros. A empresa que a comprou chama-se Kinder Morgan. Kinder Morgan não informou que fazia mais de um mês que desapareceram duas toneladas de nitrato de amônio, o informe se deu mais de uma semana depois e somente para dizer que havia cometido um “erro administrativo”. Logo após a notícia, a Polícia Montada Real Canadense (RCMP) começou sua investigação, mas apenas para informar que não pôde confirmar o que aconteceu. Kinder Morgan também tentou indicar que era apenas uma das empresas na cadeia de processos e que manteve contato com Dyno Nobel, uma empresa de explosivos para a embalagem e envio de 250 cargas, em caminhões. Empresas de transporte também foram contratadas para enviar o produto que a RCMP está tentando localizar. Para que se tenha uma ideia do que estamos falando, apenas metade dessa quantidade foi utilizado durante o atentado de Oklahoma City, e agora duas toneladas “se perdem”. Esta quantidade é mais do que suficiente para causar danos consideráveis a várias localidades. Tendo tudo isso em vista, faço a colocação: Quem teria a capacidade e a motivação para roubar duas toneladas de nitrato de amônio?
http://www.nytimes.com/2006/08/28/bu…html?_r=1&dlbk
2.) Os meios de comunicação de repente mostram como os terroristas do Al-Qaeda (ver post sobre Tim Osman para saber mais sobre Al-Qaeda) no Afeganistão estão utilizando nitrato de amônio na fabricação de explosivos e que o governo afegão proibiu o uso do material.
(Al-Qaeda behind recent bombing in Afghan capital: Official Al-Qaeda por trás dos ultimos bombardeios com nitrato de amônio)
Weapons: Afghanistan Bans Explosive Fertilizer (proibição de fertilizante de nitrato de amônio no Afeganistão)
3.) No mesmo momento, como se fosse um roteiro, foi dito que Osama Bin Laden poderia estar morto. Osama recém foi visto no que provavelmente seja outro vídeo falso, elogiando o terrorista nigeriano que queimou a genitália na atentado frustrado no natal de 2009 e disse que os ataques continuarão até que deixem de apoiar Israel.
Christmas Bombing Try Is Hailed by bin Laden – NYTimes.com (Bin Laden, justo a tiempo)
4.) Recentemente o Parlamento Canadense foi prorrogado (um período em que tudo fica suspenso e se aplica uma nova legislação que dá poderes ditatoriais ao Primeiro Ministro) até 3 de março (lembre-se da data), depois dos jogos. O Primeiro Ministro também é o único responsável por fazer chamadas para derrubar qualquer avião sequestrado. Isso é o mesmo que aconteceu antes do 11 de setembro (9/11) onde Dick Cheney assumiu o controle da defesa aérea militar americana por um curto período de tempo devido aos jogos de guerra que estavam ocorrendo, e negou a petição de abater o avião que se aproximava do pentágono (um ótimo cover up, já que o ataque ao Pentágono não foi causado por uma aeronave). Isso foi declarado pelo Secretário de Transporte, Norman Mineta diante da Comissão 9/11, ainda que essa info não conste no relatório final.
Canadians are losers in move to prorogue Parliament for Games (Parlamento Suspenso)
9/11 Facts (Dick Cheney e info sobre 9/11)
YouTube – 911 Commission – Trans. Sec Norman Mineta Testimony (Norman Mineta na Commission 9/11)
PM in charge in case of Olympic terror, NORAD says | Kelowna.com (Primeiro Ministro assume controle)
5.) Em 14 de Fevereiro de 2008 Canadá e os EUA firmaram um acordo que permite o envio de tropas americanas dentro de Canadá.
The Deployment of US Troops inside Canada
E se os militares não forem suficientes, a polícia militar também está autorizada a entrar em jogo! A nova lei de segurança marítima substituirá oficiais americanos “em qualquer lugar no Canadá” durante as operações integradas. (União da América do Norte?)
“Em 27 de novembro, o Ministro da Segurança Pública Peter Van Loan e o Ministro da Justiça, Rob Nicholson introduziram a legislação que iria transformar a polícia, designando-a aos EUA e agentes de segurança da paz igual a Real Policía Montada “em qualquer parte do Canadá” durante as operações conjuntas da fronteira marítima.
New maritime security law will deputize US officers “in every part of Canada” during integrated operations
6.) O Instituto de Privacidade do Columbia Britânica foi congelado, deixando o governo irresponsável, diz uma carta vazada.
As operações no Gabinete do Comissário de Informação e Privacidade cessaram, deixando Columbia Britânica sem nenhuma entidade independente para fiscalizar o governo, diz uma carta vazada marcada com grande urgência para o Presidente da Assembléia Legislativa. A carta, enviada sexta-feira, é da diretora executiva do Gabinete de Informação e Proteção da Privacidade, Mary Carlson, e é dirigida a Bill Barisoff. Ela disse que a equipe fechou toda a operação para evitar eventuais problemas legais que possam surgir da análise do arquivo de gabinete ou o direito de informação da aplicação. Suas funções incluem também a abertura de arquivos de recurso e as queixas de privacidade, a proteção e a revisão de registros sobre o objeto do recurso, está autorizado a prorrogar o prazo para responder aos pedidos de acesso e acompanhamento da pontualidade das respostas do governo às solicitações de acesso.”
http://www.vancouversun.com/privacy+office+frozen+leaked+letter+says/2474904/story.html
vanairportsky 300x224 Suspeita de atentado terrorista de bandeira falsa em Vancouver 20107.) A mesma empresa Verint, cujos sistemas de vigilância falharam em 7/7/05, durante os atentados de Londres foi a empresa que instalou câmeras no aeroporto de Vancouver, no metrô em Montreal e pode ser mesmo a empresa cujas câmeras estarão ao redor da área para garantir a segurança. Também digno de nota é que, durante um ataque terrorista, quando o Dow caiu, as ações da Verint têm consistentemente aumentado. Assim mesmo, aparentemente, tinha sido envolvida na segurança dos aeroportos envolvidos em 9/11 e foi descoberto que também esteve conectado aos atentados em Madrid, em 3/11.
http://www.rumormillnews.com/***-bin…**?read=164395
ALL THE 9-11 AIRPORTS SERVICED BY ONE ISRAELI OWNED COMPANY
Press Releases: Verint’s Networked Video Solution Enhances Security at
Vancouver International Airport (YVR): Verint

Bill’s Blog America’s Israeli Spying Problems
Press Releases: London Underground to Improve Railway Security with Verint
Networked Video Solution: Verint

8.) Haverá centenas de milhares de pessoas na zona em 3 de março tentando sair usando o metrô, barcos, aviões e outros meios de transporte. Isso prepara o cenário com um objetivo primordial de um grande número de mortos e histeria em massa. Os moradores da região também terão de voltar para suas casas nesse momento. O acontecimento termina oficialmente em 28 de fevereiro de 2010. Também, observe o padrão dos números ímpares se duplicando com cada um dos três eventos anteriores de terrorismo de falsa bandeira: 11/3 em Madrid,  11/9 em NY, 7/7 em Londres, e, possivelmente, 3/3 em Vancouver. Poderia haver outro ataque falso agora em 3 de março?
9.) Ao que tudo indica, a elite canadense possui conhecimento prévio do assunto! Fontes informam que os bairros ricos da zona de Vancover (bairros que são os menos afetados pelo tráfego criado pelos jogos) decidiram fechar suas escolas, justamente devido ao excesso de tráfego! Para os não tão ricos – os que vivem ou estudam perto dos Jogos Olímpicos, as escolas estarão abertas normalmente.
O bairro mais poderoso da cidade, West Vancouver, situado na costa norte, perto de North Vancouver (essa é a cidade que deve ser atravessada para chegar a Whistler), bem como todos os distritos de West Vancouver estarão com escolas fechadas. As aulas dessas localidades começaram 3 semanas antes para que a interrupção causada durante os jogos não comprometessem o calendário escolar.
O que é estranho é que ainda que o tráfego tenha de passar por uma pequena parte de West Vancouver, não é tão severo a ponto de interromper as aulas. A maioria das escolas estão fora do excesso de tráfego. Não há eventos olímpicos programados para ocorrer em West Vancouver. Nem mesmo outras localidades mais afetadas, como Richmond, que possi aeroporto, terão suas escolas fechadas. Nem mesmo North Vancouver, que faz fronteira com a West Van, fará isso. Relatos de estudantes mostram que aproximadamente 85% dos pais dos estudantes estão planejando “desaparecer” durante os jogos, indo para México, Hawaii e outros destinos. Parece que os filhos dos ricos não estarão durante os jogos…
Vancouver Social Policy Examiner – Provavelmente o Presidente Obama participe da cerimônia de abertura (e que lá ele tem a ver com o Canadá?)
10.) Os protestos nas olímpiadas serão feitos por pessoas que estão rotuladas como radicais (e que na mente do público estao começando a serem associados com terroristas e chamados de terroristas nacionais). É certo que alguns manifestantes possam ser radicais e alguns já declararam publicamente que usarão a violência para perturbarem os jogos. Contudo, nem todos os manifestantes são extremistas violentos, o que torna tudo muito suspeito… Quem irá invocar os atos de violência e destruição que não seja dos governos corruptos ou outros pequenos grupos terroristas? Como se isso não fosse suficiente, a Unidade de Segurança Vancouver Integrada basicamente declarou que não necessariamente descartam o uso de agentes provocadores nos protestos.
Vancouver 2010 Integrated Security Unit won’t rule out agents provocateurs | Vancouver, Canada | Straight.com (Polícia não descarta o uso de agentes provocadores)
Harry Bloy: Liberal MLA Called Olympic Protesters “Terrorists” | NowPublic News Coverage (manifestantes Olímpicos são chamados de terroristas)
CBC News – British Columbia – Anti-Olympic protester supports violent opposition (Manifestante Anti-Olímpico apoia a ação violenta direta
11.) Também temos algumas coisas estranhas ocorrendo, cujas novelas do passado mostraram ser extraordinariamente precisas em suas previsões (Ex, Tom Clancy previu o incidente entre Rússia e Geórgia). No Canadá há uma novela recentemente escrita, sobre os Jogos Olímpicos ser atacado por terroristas em 2010 em Vancouver. O procedente é que isso é algo possível de ocorrer, que devemos esperar e ter medo. É a técnica de plantar medo e terror. Isso tambpem pe utilizado para nos lembrar de um evento traumático como o 9/11(e por associação ao Al-Qaeda) e o associa com uma nova programação para que a mesma seja divulgada.
CTV British Columbia | Novel imagines terror attack during 2010 Olympics (Novela mostra ataque aos Jogos Olímpicos de 2010: BC Red Snow)
12.) Outra coisa estranha é que o que temos no filme 2012, que cita a Colúmbia Britânica em 2010. Por que disso estar ali? Antes do ocorrido em 11 de setembro, vimos muitas referências do 9/11 em filmes, programas de televisão, livros, card games e videogames. Alguém sabia há muito tempo sobre o que era planejado para o futuro.
YouTube – 2012 Movie Warns of Terror Attack Vancouver 2010 Olympics (Clipe do filme 2012)
YouTube – Freemason/Illuminati Movies,TV Shows,Music,Videogames exposed Part 1 of 8 (8 séries que mostram parte dos Illuminati, Nova Ordem Mundial, a Maçonaria e o 9/11 se divertindo antes do atentado).
13.) Houve um frustrado “complô terrorista” chamado “Toronto18″ em que as pessoas envolvidas foram detidas e presas. O plano era, ao que parece, decapitar o Primeiro Ministro e usar bombas de nitrato de amônio para atacar alvos em todo o Canadá. O líder foi condenado a prisão perpétua, mas outro ficou livre depois de ter sido condenado a 7 anos de prisão, devido a já ter cumprido quatro anos da pena. E o que aconteceu às outras 16 pessoas?
Terrorist who plotted to kill Canadian PM walks away free (Conspirador de Terrorismo anda livre)
Toronto 18 Mastermind Sentenced to Life in Prison For Terror Plot – ABC News (Planejador condenado à prisão perpétua)
14.) Uma abóbada da hidroelétrica do centro de Vancouver também explodiu e deixou três trabalhadores feridos, enquanto faziam uma “manutenção regular”. Manutenção elétrica em algo que segundo informam nem sequer é utilizado? Para mim é um pouco estranho, sobretudo quando na novela  que citei, Red Snow, o autor corta a energia na região para facilitar os ataques terroristas. Nenhum dos trabalhadores foram entrevistados ou chamados por ninguém em absoluto e a causa da explosão ainda está “sob investigação” pela Worksafe BC. Isso poderia ter algo a ver com os preparativos de um ataque? Seria um chamariz para tirar a atemção para atividades ilegais? Ou foi só um acidente?
Three Hydro workers injured in incident in underground vault; One man remains in hospital with serious burns | Kelowna.com (trabalhadores feridos em uma explosão no centro da cidade)
15.) O governo canadense comprou mais de US$1,000,000.00 em entradas, mais de 3200 assentos, e se nega a dizer o por quê, quem os receberão, se é que há alguém.
CTV British Columbia | Who gets prime Olympic tickets remains mystery
16.) A bomba foi encontrada em um centro comercial em Burnaby, BC e foi detonada pela polícia.
CBC News – British Columbia – Pipe bomb at B.C. mall safely detonated (bomba caseira explode em shopping)
17.) Originalmente, as entradas se esgotaram em dois dias, com preços que iam até $750,00 por evento. Pouco depois, os que compraram os bilhetos começaram a vendê-los massivamente, com preços que iam até $5000,00. A venda das entradas foram mantidas durante meses até há algumas semanas atrás. De repente, os bilhetes não estão sendo comprados, e muitas pessoas estão vendendo suas entradas! Os ingressos já estão a venda com preços inferiores aos originais. No geral, antes de um evento os preços sobem, mas parece que as pessoas não querem mais ir. Por que será? É que depois do 11 de setembro, fazer um atentado terrorista de falsa bandeira é muito mais fácil e as pessoas se deram conta disso por si mesmas? É por que as pessoas não confiam em seus próprios governos? Não, está cada vez mais evidente que não, não confiam, e que realmente não o devem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.