sábado, 26 de junho de 2010

O Apagão Brasileiro e o HAARP

“Nós não corremos risco de apagão em hipótese alguma no Brasil”. (presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no programa de rádio “Café com o Presidente”, 23/03/09).

“Nós também temos uma outra certeza: que não vai ter apagão. É que nós voltamos a fazer planejamento”. (Dilma Rousseff, a mãe do apagão, ministra-chefe da Casa Civil, ex-ministra de Minas e Energia em 30/10/2009)

apagao O Apagão Brasileiro e o HAARP
Entretanto, aconteceu novamente dia 10/11/09 e afetou boa parte do país, além de total colapso no Paraguai.
Apesar do parecer técnico do Inmet informar que não houve raios em Itaipú as informações preliminares do secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, o apagão de ontem teve origem em função das “condições meteorológicas adversas no Paraná e na região de Itaberá (SP)“.
Sobre o epicentro do apagão do dia 10
Comerciantes e funcionários da Prefeitura do município de Itaperá (local onde foi afetada a linha de transmissão) dizem que chovia intensamente na hora do apagão, com muitos raios - como jamais teria ocorrido na região – e fortes rajadas de vento. Segundo o ministro de Minas e Energia, ‘descargas atmosféricas, ventos e chuvas muito fortes na região de Itaberá, em São Paulo’ foram a causa do blecaute.
O serviço de meteorológica do estado de SP registrou aproximadamente 10.000 raios na região de Itaberá na noite do apagão.
Nota :
O aviso veio pelo programa 60 Minutos, da CBS americana, e foi discutido no programa em cima de um relatório do Governo americano: “ Apagões no Brasil foram causados por hackers.”  A CBS é Olho Que Tudo Vê“, que por “acaso” também está aqui no Brasil pela Globo, com aquele olhinho dos Marinho: Plim plim!
rede globo O Apagão Brasileiro e o HAARP

NY Times, 11/11/09:

The blackouts came three days after CBS’s ”60 Minutes” news program reported that several past Brazilian power outages were caused by hackers. Brazilian officials had played down the report before the latest outages, and Lobao did not mention it. (NY Times)

O apagão aconteceu três dias depois’ que o ‘CBS 60 Minutes”, um programa de notícias, informou que após várias interrupções de energia no Brasil foram causadas por hackers. As autoridades brasileiras sabiam do relatório antes da última interrupção e Lobão (ministro de Minas e Energia) não mencionou isso. (NY Times)
EM TEMPO: Essa notícia foi o lançamento de um álibi para eles mesmos (os Illuminati, autores da Nova Ordem Mundial, agirem dia 10, 3 dias depois, quando tivemos o apagão no Brasil. Estão testando suas armas (o HAARP) para ação futura, com o objetivo de manter o domínio, quando parece que o Brasil esta prestes a desabrochar como potência mundial, mesmo quando o presidente ainda é uma marionete deles (será esse um dos modos para manter Lula no cabresto?). O mercado de juros futuros, que regula o custo do dinheiro nos bancos teve expressivo aumento no dia de ontem. A quem interessa tudo isso?
Veja um outro exemplo:

Os Illuminati avisaram com três dias de antecedência que um terremoto causaria danos na Ásia.

Em junho de 2008 o HAARP teria causado os terremotos na CHINA. O terremoto de 7,8 graus de magnitude, que atingiu as províncias de Sichuan, Gansu, Shaanxi, Chongqing e Yunnan na China, no dia 12 de maio 2008, matou mais de 10 mil pessoas.
Foi um caso da atuação dos donos do mundo (Illuminati) e um aviso para a comunidade asiática que resolveu ameaçá-los, depois de descobrir sérias evidências que o SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave -  foi criada em laboratório especificamente para atingir asiáticos.

Benjamin Fulford, ex-chefe da revista Forbes para a Ásia, descobriu a complexa teia, que é global, de controle financeiro do mundo nas mãos dos Rockefeller e dos Rothschild e que envolve também a existência de armas biológicas racialmente específicas, como a SARS e a HAARP, que é uma máquina de criar terremotos e concentrar atividades elétricas (raios) em qualquer ponto do planeta Terra (mais de 10.000 raios foram registrados pelo Serviço de Meteorologia do Estado de São Paulo, minutos antes do apagão do dia 10/11/2009, concentrados sobre a principal estação de transmissão de energia de Itaipu, dentro de SP, minutos antes do apagão).
Benjamin Fulford, renunciou como chefe da revista Forbes, para a Ásia-Pacífico, depois de investigar um escândalo que o editor da revista em Nova York, recusou-se a relatar.
Planos da super elite global para o despovoamento do planeta, descoberto por facções importantes e poderosas no Japão, Taiwan e China, que atingiriam em massa os asiáticos irritou e colocou em guarda lideres do orientais.
Escalado pelos líderes asiáticos da Secret Eastern Societies como seu porta-voz, para dizer aos Illuminati que seu tempo de comandar o mundo havia acabado, que eles (elite dominante do planeta) deveriam parar com as matanças ou enfrentariam sérias conseqüências com assassinatos de parentes (filhos e netos dos Rockefeller e dos Rothschild) foram surpreendidos, após a ameaça, com um terremoto que matou 10.000 pessoas e rachou pelo meio uma usina atômica em construção no Japão, atrasando em mais de 10 anos um empreendimento de bilhões de dólares.
Deixando o HAARP de lado e voltando para o Brasil onde tudo é possibilidade…
Não seriam estes ‘apagões‘ a desculpa perfeita para acelerar a construção de PCHs (Pequenas Centrais Hidroelétricas) ou as transposições de rios no Brasil, contribuindo para o ‘programa de aceleração do crescimento’ da destruição da natureza e da beleza cênica em diversos locais que ainda restam  preservados nesse país e cujos lucros irão para os bolsos de alguns poucos? Mesmo quando sistemas de energias alternativas estão mais eficientes e mais baratos…
Imaginem agora se um apagão desses dura três dias… Você estaria preparado para enfrentar uma situação dessa? Sem luz e de quebra, sem telefone, sem água, sem notícias… Indo um pouco mais além, imaginem que um basta uma ‘ataque’ a qualquer linha de transmissão de Itaupú e o Brasil se rende, em cascata ou ‘efeito dominó’… Quer arma mais eficiente que essa?
  • Sistema elétrico brasileiro tem vulnerabilidade, afirma Pinguelli Rosa
  • Duas semanas atrás, Dilma garantiu que Brasil estava a salvo de um novo apagão

Um comentário:

  1. Estamos na era do anticristo e as profecias bíblicas sobre o vaticano por exemplo que é a casa da besta está comfirmada devemos nos render ao senhor Deus pois ele é a unica saida......

    ResponderExcluir

A verdade nua e crua!!!


Mesmo que você esteja em uma minoria de um a verdade continua sendo verdade ainda que esta seja esmagada contra a parede permanecerá imutável.

A Verdade Liberta !!! averdadeliberta777.blogspot.com

"Se as pessoas apenas entendessem a tamanha injustiça de nosso Dinheiro e Sistema Bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer." - Andrew Jackson

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Seja um de nossos seguidores!!!

Arquivo do blog

Minha foto
Ibaté, São Paulo, Brazil
Eu sou cristão protestante da Igreja Presbiteriana Independente de Ibaté, cidade onde cresci e vivo atualmente... Não me considero um religioso, penso que só a religião em si não tem o poder de salvar a alma de ninguém nem transformar uma pessoa corrompida em um cidadão de bem... A religião nada mais é do que uma das instituições que em conjunto formam a sociedade.Assim como a família, a escola, o club,etc... Nada mais servem do que para nos moldar conforme o padrão que a sociedade requer, para que assim possamos viver de forma ''civilizada''... Uma escravidão a qual somos submetidos ao fazer parte da sociedade pois esta é englobada em um sistema rígido, manipulador e opressor... Não sou perfeito como nínguém é, mas apenas tento dar a minha colaboração a essa pobre gente como eu,(a grande massa), que já está tanto cansada de lutar e enfrentar tantas mentiras... Sou apenas mais um louco idealista neste mundo capitalista.